Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 31
2° temp. : Cap. 31: O Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

Sinto nao ter postado ontem, minha internet tinha caido e so voltou hoje, e o capitulo nao tava pronto... mais ta ai, espero que gostem, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/31

No Ultimo Capitulo:

“Edward atrás deles olhava a cena incrédulo, estava indo tão bem com a Bella e logo agora o Josh chegava para atrapalhar tudo, e ao lado de Edward Ângela assistia a cena também incrédula.

- Ta bom, ta bom já chega – Edward disse já não agüentando mais aquilo, ele puxou Bella pelo braço separando o casal entrando na frente dela, encarando Josh.

O garoto encarava Edward com raiva, os lábios um pouco vermelhos pelo beijo, olhou por cima do ombro dele e viu Bella de olhos arregalados e vermelha, e ficou imaginando quem seria esse cara que o atrapalhou.”

Capitulo 12°: O Beijo Roubado

Josh encarava Edward furioso, Bella estava atrás dele vermelha como ninguém antes tinha visto a bolsa de doce agora esquecida no chão.

- Quem você pensa que é? – Josh gritou, Bella engoliu em seco, tudo que ela não queria era que os dois brigassem.

- Você é o Josh – Edward disse com a raiva explicita na voz.

- Estamos em desvantagem aqui, você sabe quem eu sou, mas eu não sei quem é você.

- Edward – ele disse, Bella paralisou no lugar, Josh olhou pra ela era difícil ler sua expressão – o relacionamento é de vocês é bem diferente do que eu pensava – ele falou a voz falhando enquanto ele se lembrava do beijo que acabava de presenciar.

- O de vocês também, pelo que eu me lembro ela nem queria ouvir seu nome.

Edward olhou para trás, Bella olhava para Josh, ela desviou o olhar devagar para o garoto, ela não sabia o que fazer nunca se imaginou naquela situação, ainda mais depois da tarde que passou com Edward.

- Bella estou esperando – Josh disse chamando a atenção da garota e de Edward.

- Acho melhor você ir para casa Bella – Ângela disse tocando no braço da amiga que concordou.

- Eu te levo – Josh disse, sua voz mostrava que ele ainda estava com raiva.

- Você nem sabe onde ela ta morando – Edward falou alto, irritado.

- Eu as levo – Emmett disse.

Elas entraram no carro que não estava muito longe, Bella desceu o vidro e Josh se aproximou sob o olhar ameaçador de Edward no banco da frente.

- Depois eu te ligo – Bella disse baixo, esperando que Edward não ouvisse, ele assentiu e se aproximou dela encostando os lábios no dela fazendo Edward bufar, o qual perto ele não esteve hoje de tocar novamente os lábios dela assim como o Josh estava fazendo.

O carro deu partida e o silencio imperou no carro, Edward olhava Josh pelo retrovisor vendo o garoto ficar pra trás, nesse momento ele se perguntou se Jasper não estava certo e o que ele sentia por Bella não era mesmo obceção por ela ter passado tanto tempo fora de sua vida.

NY, 13h00min da tarde, apartamento de Renné

Renné estava sozinha com Sophia em casa, ainda lembrava-se das palavras de Phill, ele disse que a amava que queria ficar com ela, aquelas palavras rodavam na sua cabeça por todo o final de semana.

- Mamãe cadê a Isabella – Sophia perguntou sentando no colo da mãe que descansava no sofá.

- Ela ta na escola filha – ela disse abraçando forte a filha.

- Mamãe ta me esmagando – ela disse a voz abafada pelo aperto, Renné riu e escutou a campainha tocar, se levantou e foi ate a porta levando um susto ao ver quem estava parado na sua porta.

- Billy – ela disse num sussurro – o que faz aqui? – ela perguntou com medo de Charlie estar com ele.

- Olá Renné, posso entrar? – ele perguntou nenhuma expressão em seu rosto, apenas a linha dura que eram suas sobrancelhas.

- Entre – ela disse dando espaço, quando chegaram à sala Sophia correu ate ele o abraçando, Billy era o padrinho da menina que adorava ele.

- Pequena, que saudade eu tava de você – ele disse abraçando ela, a menina sorriu para ele contente, há dias ela não sorria daquele jeito, nem brincava como antes.

Renné sorriu ao ver a filha mais alegre, e ela também estava contente em ver Billy ali, ela sentia muita falta de sua vida em Los Angeles.

- Como você esta Renné? – Billy perguntou se virando para a mulher, ela sorriu e sentou no sofá, Billy ao seu lado.

- Estou bem Billy e você? – ela estava sem graça, sabia que não ia demorar a ele começar a falar de Charlie.

- Não, estou tendo problemas em Los Angeles – ele disse serio.

- Problemas? Sinto muito Billy, se eu puder fazer alguma coisa por você.

- Pode falar com Charlie, assim resolveria todos os meus problemas – Renné suspirou ao ouvir aquilo, olhou para Sophia que brincava com o cabelo de Billy.

- Olha eu não...

- Eu sei o que aconteceu para você sumir – Billy disse interrompendo Renné – mas fez muito mal ao Charlie, ele não come, não dorme, e não trabalha direito, parece um zumbi Renné.

Ela escutou tudo calada, ficou imaginando o estado do marido, lembrou-se também do que Esme lhe disse, mas a traição de Charlie estava lá, ela não tinha como esquecer.

- Ele me enganou Billy, escondeu outro filho de mim, não sei por quanto tempo – ela parou respirando fundo Billy colocou Sophia no chão e a mandou brincar – ele tinha outra mulher você sabe o que é isso? Ele ia se separar de mim e ficar com ela.

- Ele o que? – Billy não acreditou no que ouvira – o Charlie não tem outra mulher Renné, e não vai se separar de você.

- É vai dizer que ele também não tem outro filho?

- Sim, outro filho ele tem, uma garota, mas ele não tem nada com a mão dela, porque ele morreu há muito tempo.

- Você já sabia – ela acusou surpresa, sentiu um alivio por saber que ele não tinha outra, mas a decepção por ele ter outra filha continuou intacta.

- Eu sei disso há muito tempo Renné, e sinto muito por tudo que esta acontecendo agora, mas o Charlie te ama, e esta sofrendo demais por estar longe de você e das filhas.

- Vai dizer a ele onde estou? – ela perguntou com medo do Billy contar.

- Não, vou esperar que você faça isso.

- Vai esperar em vão – ela disse, parecia determinada.

- Pense bem no que vai fazer Renné, não pode deixar suas filhas longe do pai, você não pode acabar com o seu casamento dessa maneira.

Renné não disse mais nada, Billy deu um beijo em sua testa e se despediu de Sophia indo em direção a porta sem esperar que a mulher se manifestasse. Quando escutou a porta fechando ela permitiu que as lagrimas que impedia com tanta força rolassem, era horrível saber que Charlie estava sofrendo daquele jeito, ela não agüentava ouvir aquilo.

- Ta chorando mamãe? – Sophia perguntou subindo no sofá.

- Não filha – ela disse secando rapidamente as lagrimas – quer que a mamãe brinque com você? – ela perguntou tentando sorrir.

NY, 15h35min da tarde, Rua de Manhattan

- Droga – Phill disse irritado com o celular no ouvido – por que você não me atende Renné.

Phill estava irritado por não conseguir falar com a mulher, desde o dia em que falou para ela que estava apaixonado Renné o evitava, não atendia os seus telefonemas, quando ele ia a casa dela ela não abria, ou então dizia que estava saindo, e aquilo estava o deixando irritado.

Ele parou em frente ao banco, precisava sacar mais dinheiro, correr atrás de Renné estava saindo mais caro do que o previsto para ele. Pensou que por ela ter fugido de casa facilitaria as coisas para ele, mas não estava sendo bem como ele pensou.

O banco estava vazio, poucas pessoas em filas, alguns funcionários andando de um lado para o outro, os caixas eletrônicos também estava vazio o que seria ótimo para ele.

Ele foi em direção ao caixa sem prestar muita atenção nas pessoas ao seu redor, sua cabeça estava em Renné, na reação dela, aquilo o estava chateando, mas então sua atenção voltou para a dor que sentiu no ombro, esbarrou em alguém, e aquilo estava acontecendo muito ultimamente.

- Olha por onde anda – ele disse irritado, e se abaixou para pegar uns papeis que estavam no chão.

- Sinto muito, estou muito ocupada – a pessoa falou e aquela voz era conhecida para ele, Phill levantou a cabeça devagar e deu de cara com quem menos queria encontrar naquele momento.

- Você – ele disse ao mesmo tempo em que Linda, sua cara de surpresa o fez rir, não era a primeira vez que esbarrava nela, e aquilo foi engraçado.

- Do que você rindo? – ela perguntou se levantando, os papeis na sua mão.

- Você ta me seguindo? – ele perguntou despreocupado.

- Que eu saiba o detetive é você – ela disse com sarcasmo o fazendo rir ainda mais – o que é tão engraçado?

- Estamos nos esbarrando muito nos últimos meses pra quem mora em estados diferentes – ele disse e ela negou algo com a cabeça, ela ia sair quando ele a puxou de volta.

- O que você quer? – ela perguntou um pouco rude.

- O que faz aqui? – ela revirou os olhos com a pergunta.

- Eu trabalho aqui – ela disse e ele consentiu.

- Ah claro, estamos em Nova Iorque, você também mora aqui – ele disse.

- Vejo que já recuperou a memória – ela disse o fazendo rir, naquele momento ele já tinha esquecido de todo o problema com Renné.

- Você ainda vai demorar a sair daqui? – ele perguntou fazendo a mulher franzir a testa, o que ele queria com aquela pergunta.

- Não por quê?

- Bom eu queria ir tomar um café, e seria bom ter alguém pra conversar – ele disse e Linda ficou confusa, ela tinha certeza que aquele homem a detestava assim como ela.

- Esta me convidando?

- Estou.

- Hã – ela disse olhando no seu relógio de pulso – em vinte minutos eu estou saindo.

- Ótimo esperarei por você lá fora.

Vinte minutos depois Linda estava do lado de fora, segurava seu casaco e soltava o cabelo por causa do vento frio em seu pescoço, Phill estava encostado em um carro, Linda foi ate ele e parou na frente do homem, estava se sentindo uma adolescente.

- Então – ela disse parada olhando para ele – aonde vamos?

- Tem um café muito bom virando ali, o que acha?

- Perfeito – eles seguiram em silencio ate a pequena lanchonete, Linda observou que ele usava um casaco preto, ela estava na duvida se era apertada porque mostrava o quanto ele era musculoso.

Pediram dois cafés com creme, e Linda ficou um pouco surpresa por saber que tinham algo em comum depois que ele disse que era o seu preferido.

- O que faz aqui em Nova Iorque? – ela perguntou quando a garçonete saiu com os pedidos anotados – mas alguma garotinha desaparecida?

Phill riu com o comentário dela, o que o convenceu que não era tão má assim a ideia de ter a convidado.

- Não, dessa vez não vim a trabalho.

- E para que então? – agora ela estava curiosa.

- Vim atrás de uma pessoa – ele disse e ela ergueu uma sobrancelha, já imaginava o que era.

- Só pode ser de mulher – ela disse rindo, e ele a acompanhou.

- Você acertou.

- E quem é a coitada? – Linda disse fazendo Phill dar uma gargalhada – eu não sabia que eu era tão engraçada.

- Desculpe, é que depois de um fora, tudo muda.

- A ela não quer nada com você?

- Não, mesmo depois de ter deixado o marido parece que eu não tenho chance – ele disse sem pensar, e Linda entendeu na hora de quem ele estava falando, só podia ser Renné, a mão da Bella.

- Esta falando de Renné Swan? – ela perguntou, tinha se lembrado de quando foi a Los Angeles e ele estava parado em frente à casa dela, percebeu que Phill estava calado e não olhava para ela, ele nem precisava responder – não precisa falar, acho que já sei a resposta.

Os pedidos haviam chagado e Phill continuava calado, Linda se arrependeu de ter dito aquilo, com certeza ele estava pensando nela, e a conversa com ele tinha se animado.

- Sinto muito por ter tocado nesse assunto, eu preciso ir – ela disse mexendo na bolsa.

- Desculpa, eu não, deixa pra lá, não precisa eu pago – ele disse quando viu ela pegar a carteira, Linda tomou o ultimo gole do café e se levantou.

- Foi bom conversar com você – ela disse balançando a cabeça num gesto nervoso.

- Pra mim também, então ate o próximo esbarrão – ele disse e dessa vez foi à vez de Linda rir.

- Ate o próximo.

NY, 16h15min da tarde, Casa de Edward

Edward acabava de parar o carro em frente à casa quando viu um taxi parar atrás do seu carro. Ele e Rose pararam para ver quem seria, e ficou surpreso ao ver Nick saindo do carro.

Rose parecia não acreditar que Nick estivesse ali, ele sorriu ao ver ela, e com uma mala pequena foi na direção dela, Rose sorriu e abraçou o garoto bem forte quando ele parou em frente a ela.

- O que você ta fazendo aqui? – ela perguntou assim que o soltou.

- Eu vim te ver – ele disse e beijou a garota que correspondeu, Edward ao lado da irmã presenciava aquela cena como se fosse um déjà vu

- Eu ainda to aqui – ele disse fazendo os dois pararem o beijo, Nick olhou para Edward sorrindo.

- Tudo bem Edward? – ele perguntou abraçando Rose pela cintura.

- Claro, mas e ai o que ta fazendo aqui?

- Eu já disse, vim ver a sua irmã.

- Ta falando serio? – ele perguntou sem acreditar.

- Claro – ele sorriu para Rose – não vão me convidar para entrar?

- Vem – Rose disse puxando o garoto pela mão para dentro de casa, Edward ficou para trás e viu a mala do colega no chão, ele bufou levando a mala para dentro pra encontrar os dois se agarrando de novo.

- Ah qual é, eu também moro aqui Rose.

Edward largou a mala ao lado deles jogou sua mochila no sofá e sentou, ele ficou olhou bem para o casal e viu que Rose estava contente como estava em Los Angeles quando tinha ficado novamente com Nick.

- Quanto tempo vai ficar aqui? – ele perguntou quando Nick sentou no sofá.

- Só o final de semana.

- E a sua escola?

- Problemas com vespas, só vamos voltar na terça.

- Hoje é sexta – Rose disse contente.

- Como sabia onde era nossa casa? – Edward perguntou curioso.

- Liguei para a Bella, queria fazer uma surpresa.

- Você e a Bella ficaram muito amigos não é? – Edward perguntou e Nick confirmou com a cabeça – então o que rola entre ela e o Josh? – Nick franziu a testa olhando para Edward.

- Nada, bom teve um beijo, mas fora isso nunca tinha rolado nada – ele disse, Edward confirmou com a cabeça – por quê? Como você sabe do Josh?

- Porque ele apareceu aqui na cidade semana passada atrás da Bella.

- Serio? Por isso que ele sumiu.

- Você também é amiguinho dele? – Edward perguntou sentindo uma raiva.

- Mais ou menos, ele saiu com a gente, é um cara legal – ele parou pensando e entendeu o que Edward queria – você esta com ciúme do Josh com a Bella?

- Ele passou a semana toda irritado, a Bella voltou a falar com ele mais nem parece, é o tempo todo com o Josh.

- Eu não me preocuparia com ele – ele disse parecia sincero – mas eu não quero falar disse, Rose eu quero falar uma coisa – ele disse e segurou à mão da garota, ela percebeu que a mão dele estava suada.

- E o que é?

- Eu gosto muito de você – ele disse e olhou de lado para Edward, que assistia a cena calado com um sorriso no rosto, com certeza ele sabia o que ele estava querendo – e eu não quero que você fique com outros caras, por isso, quer ser minha namorada? – ele perguntou serio, sentia seu rosto suado.

- Esta falando serio? – Rose perguntou sem acreditar no que ouvira.

- Estou.

- Claro que eu aceito Nick – ela disse abraçando o garoto.

- Pra mim já deu – Edward disse se levantando – só um aviso – os dois olharam pra ele – o Emmett não vai gostar nada disso – Rose mostrou a língua e Nick fez uma cara de confuso.

- Não me importa, ele não é nada meu.

NY, 21h30min da noite, Local da Festa

- Demorou hein – Edward disse cumprimentando Emmett.

- Foi a Ângela que demorou se arrumando – ele disse e a garota apareceu atrás dele.

- Oi Edward – ela disse dando um beijo na bochecha do garoto – e não fui eu não – ela disse fazendo o garoto rir.

- Cadê a Bella? – Edward perguntou sentindo falta dela.

- Ela me mandou pegar a Ângela e disse que vinha depois.

Edward ficou inquieto ao ouvir aquilo, por que Bella não veio com Emmett? Tinham se passado dez minutos desde que Emmett tinha chegado e nada da garota chegar, Jasper e Alice estavam quietos em um canto conversando, Emmett já tinha xingado todo mundo por ser o ultimo, a saber, do namoro de Rose e Nick que estavam dançando animados.

Ângela nem tinha ligado pro escândalo do garoto, não tinha mesmo nada com ele, só estavam fingindo por causa de Edward, ela estava achando tudo muito engraçado, a chegada de duas pessoas deixou Edward confuso, Jessica vinha na sua direção acompanhada de uma garota que ele não conhecia.

- Oi Ed – ela disse parando em frente a ele.

- O que faz aqui Jessica?

- Estou bem obrigado por perguntar – ela disse com o descaso do garoto.

- O que faz aqui?

- Seu filho também esta ótimo se você quer saber – ela disse e os olhos dele voaram para a barriga dela, uma blusa um pouco apertada mostrava a barriga saliente de Jessica, não era maior que a de Alice mais já aparecia.

- Você não deveria estar aqui – ele disse serio.

- A Alice esta e eu não ouvi ninguém falar nada.

- Alice não é a mãe do meu filho – os olhos de Jessica brilharam ao ouvir aquilo, ela colocou a mão na barriga acariciando.

- Você ainda vai ficar comigo Edward, pode ter certeza.

Edward bufou e saiu com a garota que a acompanhava, ele nem olhou para ela, estava nervoso com a demora de Bella, então ele viu ela e deu um enorme sorriso que logo sumiu quando viu Josh atrás dela.

- Eu não acredito que ela trouxe aquele cara – ele disse com a raiva evidente na voz.

- Bella – Rose gritou se aproximando da garota – demorou hein – ela falou.

- Josh não encontrava o lugar – ela disse e ele deu um sorriso fraco pra loira.

- Josh – Nick disse atrás de Rose, o garoto sorriu e deu um abraço no amigo – o Edward disse que você estava aqui.

- Nick, o que ta fazendo aqui? – Bella disse surpresa, ele deu um abraço nela.

- Vim ver a minha namorada.

Bella entendeu o que ele quis dizer quando passou um braço pelo ombro de Rose, ela deu os parabéns a eles contente, e foi falar com os outros amigos, seu sorriso sumiu quando viu o qual irritado Edward parecia e sabia que era culpa dela por ter trazido Josh.

- Não sabe quem esta aqui – Alice disse quando ela lhe deu um abraço e acariciou a barriga da amiga – Jessica – Bella revirou os olhos ao ouvir o nome da loira, ela nem ligava mais para isso, Jessica não a incomodava mais desde a bronca de Jasper.

- Mas você não sabe quem estava com ela – Ângela disse se aproximando das duas – a Victoria – Bella ergueu uma sobrancelha sem entender muito bem o que a amiga tinha dito.

- Quem é Victoria? – Alice perguntou e sentiu Jasper ao seu lado enrijecer.

- É uma inimiga da Bella – Ângela disse deixando Alice mais confusa – ela estuda na minha escola, e detesta a Bella, sempre implicava com ela.

Alice confirmou com a cabeça, lembrando do dia em que encontrou a garota no restaurante que foi jantar com Jasper.

- Amor eu já volto, vou pegar uma coisa pra beber – Jasper disse se sentindo mal, lembrando do assedio de Victoria.

Ele saiu no meio da multidão, procurando o bar, mesmo sendo menor ele já bebia a muito tempo, quando achou bebeu uma dose de vodka em um só gole e pediu outro, assim que se virou em quando o homem preparava outro ele deu de cara com Victoria parada o encarando bem de perto.

- Oi Jazz – ela falou usando o apelido que seus amigos usavam.

- Você me assustou – ele falou desviando o olhar para outro lado.

- Não foi minha intenção, eu queria fazer outra coisa, e não te assustar – ela disse sorrindo deixando Jasper nervoso, ele tinha medo do que poderia fazer se ficasse muito tempo perto de uma garota que se insinuava daquele jeito, ele se virou para pegar a bebida e ia saindo quando sentiu Victoria segurando sua mão – vamos conversar – ela disse se aproximando o Maximo que podia do garoto.

- Não, a Alice ta – ele foi interrompido pelos lábios da garota que se grudaram ao seu o pegando de surpresa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Otimo comentem ok Vejo vocês no proximo, Beeijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.