Alvo Potter e a Relíquia Perdida escrita por Pedrão Gazelão


Capítulo 4
Nova geração


Notas iniciais do capítulo

Título mais clichê possível.
Parece que o Alvo só vai chegar em Hogwarts no sexto capítulo...CARAMBA, EU GOSTAVA DE ENROLAR O POVO HEIN

não tenho mais o que dizer então vou colocar aqui uma receita de miojo

INGREDIENTES:
> 1 pacote de miojo
> 4 colheres de sopa de ketchup (eu odeio ketchup mas ok, sites não mentem)
> mussarela
> 2 colheres de chá de molho de pimenta (eu odeio pimenta também, socoro)

MODO DE PREPARO:
> Coloque o fogo para ferver
> Em seguida coloque as 4 colheres de ketchup e mexa
> Depois quando a água estiver fervendo ponha o miojo
> Em seguida coloque o tempero e as colheres de pimenta
> Depois rale a mussarela em cima do miojo
> SHAZAM CARAI, TU FEZ UM MIOJO HORRÍVEL, CONGRATULATIONS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669836/chapter/4

Harry estava na frente de sua casa,fazendo o pagamento á coruja pela entrega da nova edição do Profeta Diário.Deu a ela cinco Nuques,enfiando as moedinhas de bronze numa carteirinha de couro que a coruja trazia,presa a perna.Em seguida saiu voando em direção ao céu.Harry entrou no jardim de sua casa,o Chalé dos Potter,que antes pertencia a seus pais,Tiago e Lílian,agora reformada,nova e reconstruída.

Entrou na sala de estar da casa,recostou-se em sua poltrona e abriu na página de esportes.Como esperava,havia uma matéria de quadribol escrita por sua esposa já casado com ela a quatro anos.

Harpias de Holyhead na final da Liga

Um time galés antigo,fundado em 1203,o time é lembrado por ser o único time de quadribol da Grã-Bretanha e da Irlanda,formado apenas por bruxas.Sua mais gloriosa partida,a derrota dos Gaviões de Heidelberg da Alemanha em uma partida que durou sete dias,mas derrotadas mais tarde pelos mesmos.O pedido de casamento entre os dois capitães e a surra de vassoura foi o peródo mais marcante do time.Seu time rival,a União de Puddlemere perderam o jogo anterior de duzentos e oitenta a sessenta.O próximo jogo será contra as Vespas de Wimbourne,as varinhas serão confiscadas durante o jogo e provavelmente haverá um substituto para o artilheiro Valmai Morgan,que fraturou a perna na queda da vassoura.E a artilheira Wilda Griffiths,desapareceu miseriosamente durante a partida,o Ministério ainda está investigando.Para mais detalhes,veja a próxima página com uma entrevista exclusiva de...

Autora: Ginevra Molly Potter

Repórter Sênior de Quadribol e Crítica de Esportes do Profeta Diário.

Ao lado da manchete havia três fotos:O brasão das Harpias de Holyhead que é um escudo verde-escuro com uma garra dourada no meio,outro era a atual equipe de quadribol das Harpias e a última era a foto de sua esposa,vestindo um terno e sorrindo.Aquilo o fez lembrar de muitas coisas,a época de que a esposa era jogadora de quadribol profissional, à apanhadora das Harpias de Holyhead,mas quando ficou grávida,abandonou a profissão para iniciar uma família com Harry,mas foi interrompido por uma vozinha que sussurrou ao seu lado.

–Essa é a mamãe?-perguntou Thiago,coçando os olhos e bocejando silenciosamente,olhando a foto.

–Acordou cedo,filho.-disse Harry o pondo em seu colo-Sim,essa é a mamãe.E o aniversariante?

–Ainda dormindo.-disse Thiago. Thiago Sirius Potter já havia feito três anos a duas semanas e hoje é o primeiro aniversário de Alvo Severo Potter. Harry verificou o relógio e eram sete da manhã.

–A mamãe deve chegar logo. -disse Harry sorrindo para a criança e olhando para a manhã de verão que fazia lá fora.

Harry trabalhou muito nos últimos anos para capturar todos os Comensais da Morte que fugiram e finalmente alcançou a paz e conseguiu uma semana de folga do trabalho com Kingsley para celebrar o dia.Harry era um dos melhores aurores do Ministério.O Ministro dava a ele a maioria dos trabalhos.

Como uma resposta,uma Gina Potter cheia de fuligem surgiu da lareira da sala,que da qual escapava fogo verde.

–Thiago, filhinho!-disse Gina,pegando o filho do colo do pai e o abraçando.- Já acordado?

–Mãe, tá me amassando!-disse Thiago,zangado.

Ao longo da manhã foram chegando os convidados para a festa.Percy e Audrey,Fleur e Gui,Jorge e Angelina,Neville e Luna,Arthur e Molly,Rony e Hermione todos com seus filhos. Eles ajudaram na decoração e nos preparativos da festa. A casa de Harry parecia uma creche, cheia de crianças.

–Harry!-chegou Rony alegre com Hermione, acompanhados de crianças-Quero que conheça todos os meus sobrinhos!

–Olá,Rony.-disse Harry.

–Lembra-se de Rosinha, minha filha?-perguntou Rony.

–É claro!

–Harry é titio!-disse Rosa apontando para Harry.

–Ela já está falando bem, não?-comentou Harry.

–É, puxou a Hermione ,mas ela estava furiosa por que ela fala o nome de todo mundo, menos o dela. O que realmente não precisava, ela só tem que a chamar de mãe! Continuando, esta é a Victória, filha de Gui e Fleur.-Era uma menininha de seis anos, Rosa tinha um ano e alguns meses e estava nos braços de Hermione. -E esta é a Molly II ,que só têm dez meses e é filha de Percy e Audrey.O garotão aqui é o Fred II, que têm dois anos, de Jorge e Angelina. Mas eu o chamo de Freddie. -Fred e Molly eram as crianças que estavam nos braços carnudos de Rony.

–Harry, você não adivinha quem é nosso novo vizinho, é o Duda!-disse Hermione.

–Quê? Duda, meu primo? Ele mora em Oxford Street?

–E o mais incrível é que ele está sendo gentil!-disse Rony-Ele fala de magia,fotos que se mexem e corujas com naturalidade e animação.

–Agora ele prefere ser chamado de Dudley, e ele soube que você está casado porque uma coruja entregou a ele um Profeta Diário a ele por engano, era para mim. -disse Hermione. –Graças a Merlin por ele já saber sobre o Mundo Mágico ou teríamos problemas! Tudo culpa da coruja de Rony!

–Para de culpar o Errol, ele está velho!

Harry ficou pasmo. O Duda que ele conheceu, jamais falaria em corujas e em fotos que se mexem com naturalidade e animação!

–E ele te convidou para passar na casa dele, que fica ao lado da nossa.- terminou Hermione.

–Tem certeza que era ele?

–Eu tenho, aquela barriga enorme é inconfundível!-disse Rony rindo.

–Oi,Harry.-disse Jorge que veio cumprimentá-lo.

–Olá,Jorge. Como vai com a loja?

–Uma verdadeira máquina de fazer dinheiro! Graças á ajuda de Lino e Rony. Contratar Rony foi uma ótima ideia, Harry!

–Padrinho!-disse um menino alto a Harry.

Teddy Remo Lupin, que havia passado a noite no Chalé dos Potter, acordou e se dirigiu à sala de estar da casa.

–Teddy!-Harry abraçou e bagunçou os cabelos do garoto,que passaram de um roxo doentio a um laranja vivo. Teddy é um Metamorfomago ,como a mãe Ninfadora Tonks.

–Nossa! Como você está parecido com o seu pai!-disse Harry.

–A Sra. Weasley disse que estou parecido com a minha mãe. –respondeu o menino.- Acho que o Alvo já acordou.- disse Teddy e, como uma resposta, um bebê começou a chorar. Harry atravessou o corredor até o quarto.

–Teddy! –disse Hermione. –Como você cresceu!

–Eu nem cresci tanto... –disse o menino.

–Ah, cresceu sim, e engordou também, eu já nem consigo mais te pegar no colo!-disse Rony,entrando na conversa.

–Consegue sim! –disse o garoto pulando em cima de Rony. -Mas eu queria ser mais como meu pai!

–Por quê?-perguntou Hermione.

–Porque ele era um lobisomem! –disse o garoto como se aquilo fosse óbvio. –Isso deve ser bem legal, não é? Vocês já viram o meu pai virando lobisomem?

–Já. -confirmaram Rony e Hermione, rindo. -E o Harry também.

–Ele era bravo? –perguntou o menino.

–Mais ou menos. –respondeu Rony.

–Ele já ganhou alguma luta? –perguntou o menino fascinado.- Você acha que um dia eu posso virar um lobisomem?

–Com sorte, não. -disse Hermione.

–Com sorte, não? –repetiu o garoto. -Hermione, como assim com sorte, não?

–Não é tão bom assim ser um lobisomem...

–E você já foi uma lobisomem? -perguntou o menino.

–Não.

–Então como você sabe?

–Como sei o quê?

–Que não é bom ser um lobisomem!

–Ah, é por que... Mas você quer tanto assim ser um lobisomem?

–É lógico que quero! Deve ter algum feitiço que me transforme, não é?

–Bem, você pode ser um Animago.

–Mas eu não quero ser um Animago! –disse o menino irritado. –Quero ser um lobisomem!

–Você pode se tornar um lobisomem desse jeito...

–Sério? Ensina-me?

–Hum... Mas por que quer tanto assim ser um lobisomem?-perguntou Harry do fim do corredor, que aparentemente estava ouvindo a conversa.

Harry sorriu ao lembrar-se de Lupin. Ele lembrava nitidamente dele dizendo que nenhuma criança iria querer ter um lobisomem como pai.

–Harry! –disse o menino. –Por que eu quero ser diferente! Quero ser como o meu pai era!

Harry tirou o bebê do berço e o levou para fora de casa e se sentou no jardim. Brincava com o bebê na grama e cantava parabéns. Gina chegou e se sentou na grama e também começou a brincar com o filho.

–Ele é tão parecido com você, tem até os mesmos olhos.-comentou Gina.

–É verdade. Ah, isso não pode ser bom... –disse Harry quando uma coruja preta veio voando e pousou a sua frente.

–Coruja! –disse Alvo apontando para a ave.

–Isso mesmo! –disse Gina. –Aquela ali é a coruja! Viu Harry? Ele já aprendeu a falar coruja!

–Eu sei falar coruja! –protestou Thiago que chegou ao jardim e se juntou à família.

–Eu sei que sabe... –disse Gina. –O que diz na carta, Harry?

–Ela é do Kingsley...-Harry começou a dizer.

–Mas você finalmente conseguiu férias, Harry. –disse Gina que impedia Thiago, de bater no irmão. –Ah, Thiago! Deixa o seu irmão! Harry ajuda aqui!

Harry tirou Thiago de cima do irmão,ainda lendo a carta.

–Parece que ele quer nos visitar,disse que é uma urgência.

–Oh, o pequeno Thiago Sirius está tão crescido ...-disse a Sra.Weasley,com Rosa no colo,que havia chegado ao gramado.

–E travesso também!- disse Gina.

–Ah, Gina até parece... –disse a Sra. Weasley pegando no colo o garoto. -Como este fofinho aqui pode ser travesso, hein?-Thiago deu um sorrisinho inocente - E cadê o aniversariante?

–Gina é titia!-disse Rosa, Gina lhe deu um sorriso.

Momentos depois,o Ministro da Magia,Kingsley Shacklebolt,apareceu com um estampido no meio da sala de estar.

–Boa tarde, Ministro Shacklebolt. -cumprimentou Harry.

–Olá, Harry Potter.

–Harry Potter. -repetiu Rosa,que estava no colo de Hermione,apontando para Harry.

–Ei,Rosinha.Diga Neville Longbottom!-brincou Neville.

–Neville! -exclamou Rosa. -Neville Longbottom!

–Tem uma filha muito inteligente, Ronald, ela fala muito bem. -observou Kingsley.

–Por que esta visita repentina?-perguntou Harry.

–Desta vez, pelo menos,eu avisei que vinha.-disse o Ministro sorrindo.- Sentem-se todos, tenho muitas notícias! -disse Kingsley. Todos se sentaram. -Vocês dois terão de sair... -disse apontando para Teddy e Thiago.

–Mas por quê? -perguntaram Teddy e Thiago em uníssono. Os cabelos de Teddy foram perdendo o tom vermelho e foram ficando escuros, Rosa e Alvo começaram a rir apontando para o cabelo do garoto.

–Por que é só para adultos.

–Mas e o Alvo, a Rosinha e os outros? -perguntou Teddy.

–Teddy,por que você não vai brincar com a Victória?Ela está lá no andar de cima.-disse Harry.

–Victória está aí? –perguntou Teddy animado.-Vamos Thiago!

E subiram correndo as escadas. Com um aceno de varinha,o Ministro fechou e trancou a porta.Kingsley parou os olhos em Alvo, que estava no colo de Gina.

–Ele se parece muito com você, Harry... Herdou até os olhos da Lílian... O único dos filhos que herdou os olhos da Lílian...

–É por isso que a gente o chama de Míni-Harry. -disse Gina olhando para o bebê que agora sorria.

–E você é bem apegado a ele, não é Harry?

–Claro que é, Kingsley! –disse Gina. –O garoto é a cópia do Harry!

–Kingsley! -disse a vozinha de Rosa.

–Ah, até o nome dele você fala! -disse Hermione girando Rosa no colo para ficar de frente para ela. -Tenta falar Hermione, filha, Hermione!

–Mamãe! -disse Rosa, e Hermione apenas sorriu.

–Mas e... Você é mais... Apegado a ele que o Thiago, não é? Se dá melhor com ele, do que com os outros...

–Hum... Acho que sim, de certa forma, eu me vejo nele... Os olhos... O cabelo...-disse Harry.

–Bem,eu vim avisar para vocês que o último comensal fugitivo foi preso. Rodolfo Lestrange está em Azkaban!

–Que boa notícia!-disse Hermione.

–É ótimo, porém... Ele sai de lá em dez anos.

–Dez anos? -exclamaram todos.

–Eu sei, mas a Suprema Corte foi quem decidiu... E como estava fora, não pude fazer muita coisa...

–Mas ele matou duas famílias de trouxas, Kingsley. -disse Hermione -Ele não pode ficar só dez anos!

–Sim,mas, como disse, foi a Suprema Corte quem decidiu... Agora temos que nos preparar para o que virá.Os aurores que vigiavam a cela dele diziam que ele falava com Voldemort enquanto dormia,que dizia coisas sobre vingança,mas um dos aurores,eu não confio totalmente nas palavras dele.Ele pode não estar lúcido por causa do veneno da picada de cobra...

–Como... Ele foi picado por uma cobra?-perguntou Harry.

–Rodolfo a atiçou contra ele conversando com ela.Rodolfo é um ofidioglota!

Harry ficou perplexo.Não era possível.Quando Voldemort morreu,Harry perdeu essa habilidade de ofidioglossia.Se Rodolfo era igual,por que também não perdeu esta habilidade?

–Rodolfo dizia que vai acabar com todos aqueles que ajudaram a destronar o seu mestre, o Lord Voldemort e ajudaram a matar sua esposa,Belatrix Lestrange.Ele disse que se vingaria de cada um... De cada um daqueles que lutaram na guerra... Aqueles que foram a favor da queda de Voldemort... Começando pelo menino que tirou do poder duas vezes, o Lorde das Trevas, o menino que sobreviveu. Ele quer se vingar fazendo você sofrer, Harry, sofrer com a mesma perda que ele sofreu. Sofrer pela perda de quem ele mais amava.

–Como assim, sofrer pela perda de quem ele mais amava? -perguntou Gina que abraçava Alvo no colo.

–Foi o Harry quem matou Voldemort e ajudou a matar Belatrix, Gina. -disse Hermione séria. -Acho que ele quer que o Harry sofra a perda de alguém importante, como ele sofreu com a perda dos dois.

–Exatamente... -disse Kingsley em uma voz quase inaudível.-É, bem, Harry... Para o Rodolfo, o que é mais importante para você, é o Alvo Severo.

–Quer dizer que ele quer matar o meu filho? -perguntou Gina incrédula.

–Aquele idiota não pode fazer nada ao Alvo! –disse Rony. –Ele não conseguiu nem se livrar do Elêck, que cá entre nós não é um dos melhores aurores, mas, não se atreveria chegar perto do Alvo, não comigo e o Harry por perto.

–É não com vocês por perto. -disse Hermione. -Mas vocês não podem ficar o tempo todo com ele.

–Hermione tem toda a razão. -disse Kingsley. -Não podemos vacilar.

–Eu não acredito.-disse Gina com as mãos cobrindo o rosto.Kingsley se levantou.

–Por enquanto não há com o que se preocupar. Porém, ele sairá de Azkaban, e quando sair... Temos de estar preparados, até mesmo para uma fuga. Quando ele voltar, o Ministério fornecerá toda a proteção possível ao garoto, e é claro, a vocês, pois ele foi bem claro ao dizer que iria acabar com todos aqueles que destronaram Voldemort. Bem, eu preciso ir agora... Tenham um bom dia, e ah... -ele disse chegando mais perto de Alvo. -Feliz aniversário, pequeno Potter, e tenha uma boa sorte daqui para frente... Vai precisar... Srta.Granger?

–Sim?

–Foi promovida. Agora você é a Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia.

–Jura? Poderei oprimir e remover as Leis Puro-Sangue!

–Harry, poderia vir aqui?-chamou o Ministro.

–O que foi,Ministro?-perguntou Harry que se aproximou.

–Como prescisamos de medidas drásticas,tomei uma decisão.Você também foi promovido.- o Ministro estendeu a mão para Harry apertar-Meus parabéns ao novo Chefe do Departamento dos Aurores!

–Eu sou o novo chefe?-perguntou Harry sorrindo,enquanto apertava a mão do Ministro.

–Sim,e você prescisará escolher um ajudante.Sei que é uma decisão complicada portanto vou te dar um tempo para...

–Eu já escolhi.-interrompeu Harry,se virando para Rony-Mas só se o Rony aceitar...

–Sério?-preguntou Rony sorrindo de orelha a orelha-Vamos ser parceiros de novo!Vou ser um auror como você!

–Papai Auror, Harry Auror.-disse Rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi basicamente pra mostrar a cria dessa cambada.
E pra dar antagonista pra essa bosta.
(não sei como criei algo tão amorzinho como essa Rosa)
Eu botei Tiago com "th" porque não gosto de personagens com nomes iguais, vai entender...
Rony precisa da ajuda dos outros até pra arranjar os trampo KKKKKKKKKK
Acho incrível como tenho uma criatividade IMENSA pra algumas coisas nessa fic, e para outras coisas tenho a criatividade de uma porta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e a Relíquia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.