Hanna Dursley escrita por bia


Capítulo 6
Jogo de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capítulo ♥
E desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669819/chapter/6

— A aula foi muito produtiva hoje — comenta a senhora sorrindo — você está pegando a matéria bem rápido Hanna, se continuar assim não precisará mais da minha ajuda ano que vem.

— Bondade sua professora Bouvier. Temos aula amanha?

— Sim, aqui na mesma hora, até mais senhorita Dursley.

— Até mais — aceno com a mão saindo pela porta.

Há três semanas Minerva me apresentou a Meredith Bouvier, com quem eu teria aulas particulares, ela é uma senhorinha de 70 anos e é um amor. Todos os dias depois das aulas eu a encontro na biblioteca e ela me ajuda com as matérias atuais e me ensina as que eu deveria ter aprendido anos atrás.

Ela diz que eu estou indo muito bem nas aulas, mas o fato de que estudo que nem uma louca nas horas vagas ajuda muito, afinal, não quero ficar atrás dos outros alunos. Então me dedico ao máximo que posso.

Hoje é dia de jogo de Quadribol, um esporte muito praticado pelos bruxos. Pelo que sei é o início do campeonato e a Sonserina irá jogar contra a Grifinória e Lucy e Rose me chamaram pra ir com elas.

Pra matar o tempo até dar a hora do jogo, decido escrever uma carta para Matt. Ele deve estar querendo me matar, desde que entrei em Hogwarts não mando notícias. Papai me disse que ele pergunta de mim a toda hora e inventou a desculpa de que no internato não deixam usar o celular, não sei se ele acreditou, mas é melhor do que dizer " hei Matt não troco mensagens com você porque na escola de bruxos que eu estou não tem sinal". Rio deste pensamento logo pegando a caneta e começando a escrever:

"Matt, eu sei que nesse momento você deve estar muito puto comigo e eu não o culpo, mas o que posso fazer se aqui não deixam usar o celular? E eu não estou mentindo, a prova disso é que estou te enviando uma carta, UMA CARTA, você sabe que eu não me prestaria a esse papel! Mas enfim, vou te contar como está minha vida por aqui. As aulas são bem legais, mais do que você pode imaginar, não tente entender! Arranjei duas amigas chamadas Lucy e Rose que são muito gente boa, você iria adorá-las. Por outro lado tem algumas coisas (pessoas) nessa escola que são muito desagradáveis. Começando pela escrota-vadia-vaca da minha colega de quarto, se é que posso a chamar de colega, ela é horrível sério! E tem também o Albus, ele é o cara mais babaca desse universo, tudo bem que ele é um baita de um gostoso, mas ele é simplesmente um cretino. Descobri recentemente que ele é bem popular por aqui e ainda to tentando entender o que as pessoas viram nele! Migo estou morrendo de saudade, não vejo a hora de te ver de novo, quero saber de você. Como anda o Peter? Escreve uma carta contando TUDO e de ao meu pai, ele vai me mandar. Te amooooo Beijo"
   
                                                                                                                                                    — Hanna Dusrley

Escrevo o que está acontecendo ultimamente, ocultando e modificando apenas as partes que ele não "entenderia". Fecho a carta e a levo correndo até a torre de astronomia onde Brigita pega e a leva.

Quando chego a meu quarto vejo que já está na hora do jogo começar, então só penteio o cabelo e saio. Quando já estou no campo, procuro por Rose e Lucy na arquibancada as vendo bem no meio. Para chegar até elas esbarrei em várias pessoas e quase que cai no colo de um cara que estava sentado, que mico! Mas felizmente depois de muito esforço consigo chegar até elas.

— Hanna, achei que não viria! — Rose me abraça e sento ao seu lado.

— Eu apenas me atrasei — dou de ombros, pontualidade realmente não é o meu forte.

— A sim, quero te apresentar a Lily Luna minha prima e Hugo meu irmão — olho para a menina o menino que estão sentados ao lado de Lucy ambos ruivos e reconheço a menina chamada Lily do beco diagonal.

— Olá — sorrio para os dois, que sorriem de volta e acenam — eu já te conheço, lembro de você do beco.

— Sim, eu também me lembro, bom te ver de novo — sorri simpática — fiquei sabendo que você e o Albus brigaram, não ligue para o que ele fala ele é um idiota todos nos concordamos nisso!

— Realmente — fala Hugo pela primeira vez — sem ofensas Lily, mas o seu irmão se acha demais.

Todos riem quando ele fala isso, nem acredito que um cara tão babaca como ele tenha uma irmã e primos tão legais.

Começo a prestar atenção no jogo e parece que quem esta ganhando é a Grifinória, mas não sei, não estou entendendo nada. Percebo que Lucy é bem fanática pelo jogo e a todo o momento a vejo gritando, seja pra comemorar ou xingar os jogadores, o que é bem engraçado para mim e Rose que riamos praticamente a maior parte do tempo.

Vejo que Albus e Scorpius estão no time e ambos como "atacantes", pelo menos esse é o nome que dei a posição, depois preciso que alguém me explique como funciona isso. Esqueci de mencionar, mas descobri recentemente que os dois também são melhores amigos, achei Scorpios legal até e espero que não seja como o amigo.

Depois de longos minutos ou talvez horas, no máximo uma hora e meia o jogo acaba e quem vence é a Sonserina.

— Mas Lucy, isso não faz o menor sentido!

— Faz sim Hanna, quando um dos times pega o pomo de ouro ele consequentemente vence! É simples.

Lucy tenta me explicar novamente  porque a Sonserina venceu se a Grifinória estava com mais pontos e eu meio que não estou entendendo nada, melhor deixar pra lá. Sou lerda mesmo e é melhor aceitar este fato.

Saio da Arquibancada antes das meninas e atravesso o campo a fim de ir pra dentro do castelo quando do nada alguém esbarra em mim.

— Me desc… a é você — reviro os olhos, tinha que ser.

— Me ame menos Potter.

— Eu o menos possível, já você...

— A claro, amo de paixão — digo o mais irônica possível — agora se me der licença  eu vou pra outro lugar que não seja perto de você.

— Quanta agressividade — ironiza — não se preocupe Dursley, eu já tava de saída, foi um ótimo conversar com você — pisca pra mim e corre em direção aos amigos no meio do campo. Refiro os olhos novamente. Aff.

Olho ao redor tentando encontrar Rose e Lucy, mas nem sinal delas, então volto e fico ao lado das arquibancadas esperando elas descerem.

Fico observando o campo a minha volta enquanto espero e vejo que os jogadores da Sonserina estão comemorando a vitoria, eles dão tapinhas nas costas um dos outros os parabenizando. E logo depois começam a tirar a camisa. Mas gente, que povo sarado é esse? Vejo Potter tirando a camisa e caralho, ele é muito gostoso mesmo.

— Nossa! — comento comigo mesma.

— Quer um balde? A baba ta escorrendo aqui — Lucy surge do nada e pulo com o susto.

— Lucy você quer me matar? — coloco a mão no coração — eu não sei do que vocês estão falando.

— Não? — gargalha Rose — você Tava quase comendo esses jogadores com os olhos.

— Tava nada — digo enrubescendo.

— Eu não te culpo Hanna, eles realmente são uma delícia!

— Lucy! — grita Rose — isso é coisa de se dizer em voz alta? Vocês duas me matam de vergonha.

— Ai Rose relaxa, olhar não tira pedaço, não seja uma estraga prazeres e aproveita! — Lucy da batidinhas no ombro dela.

Rose começa a rir, é quando olha pro campo que vê algo e fala:

— Gente aquele é o Malfoy? Ele ta bem em!

— Rose sua safada — começamos a rir sem parar — gente vamos embora daqui pelo amor de Deus!

Saímos do campo ainda rindo de uma Rose que parecia um pimentão. Lucy fazia piadinhas a todo estante e eu me matava de rir.

Fomos para o quarto da mesma na Corvinal, segundo ela a sua colega de quarto quase não vai la, então ficaríamos a vontade.

— E como anda a sua convivência com a Deshayes Hanna? — me pergunta Lucy esparramada em sua cama.

— Nada bem como sempre! Ela me odeia e eu a odeio, Sienna foi uma vadia comigo desde o primeiro dia — comento nem mais me importando com esse assunto, já desisti de fazer as pazes com a mesma há semanas.

— Ela é uma vadia com todo mundo, pelo menos desde que eu me lembre. Ela me odeia também, eu derrubei um pouco de cerveja amanteigada nela uma vez — Rose fala enquanto brinca na cadeira giratória.

— Os problemas da vida— comenta Lucy jogando uma bola de meia na parede — a propósito, ouvi dizer que vai ter passeio em Hogsmeade no próximo final de semana.

— Sério? — Rose levanta da cadeira — graças a Merlin!

— Onde é Hogsmeade?

Passeio? Já adorei definitivamente eu preciso sair um pouco! Comprar algumas coisas, sei la.

— É uma cidade que fica aos arredores de Hogwarts, você vai gostar a gente pode ir juntas vai ser divertido — Lucy sugere e concordamos animadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Dursley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.