Caro desconhecido... escrita por Miss Sant


Capítulo 36
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

TÔ MUITO CHOROSA, MAS MUITO MESMO, TANTO NUM NIVEL CATASTROFICO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669743/chapter/36

GENTE, TODA MINHA PROGRAMAÇÃO COMO VOCÊS SABEM É POR TÓPICOS E COM CERTA ANTECEDÊNCIA.

MAS UMA VEZ, DEPOIS DE EU TER SALVO INÚMERAS VEZES, EU ESTAVA MEGA ANSIOSA PARA POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO, MAS ESTABELECI UM PRAZO SAUDÁVEL PARA MIM, TENDO EM VISTA MEUS BLOQUEIOS CRIATIVOS, DE 15 DIAS PARA NÃO ATRASAR O CONTEUDO E NEM DEIXAR VOCÊS NA MÃO.

OK ATÉ AQUI TUDO BEM!

PORÉM ESCREVI 3 CAP. NOVOS ENTRES ELES O QUASE PENÚLTIMO, E AGORA VOU PROCURAR NOS MEU ARQUIVOS PARA POSTAR, COMO COMBINADO EM 15 DIAS E NÃO ACHO.

EU TÔ MUITO CHATEADA, EU TÔ MUITO TRSISTE, BEM BOLADONA MSM NA MADRUGA!

PORQUE EU ME ESFORCEI MUITO PARA FAZER ESSES CAPITULOS E OS TOPICOS DE IDEALIZAÇÃO, PRA AGORA VER TUDO CAINDO POR TERRA, PORQUE EU ESTOU COM TANTA COISA NA CABEÇA QUE NÃO LEMBRAREI DE UMA VIRGULA.

NÃO VOU MENTIR PRA VOCÊS, EU ESTOU CONSIDERANDO DESISTIR, TALVEZ CONTAR PRA VOCÊS O FINAL E DIZER, AH ERA ISSO, PORQUE ESTÃO SENDO MUITAS PEDRAS PARA POUCO CAMINHO!

MAS EU VOU TENTAR MAIS UM VEZ! DIZEM QUE A TERCEIRA É A DA SORTE, ENTÃO ESPERANDO ANSIOSAMENTE QUE SEJA, VAMOS PARA A TERCEIRA E ULTIMA TENTATIVA DE FINALIZAR A FIC.

EU SINTO MUITO SE DECEPCIONEI VOCÊS EM ALGUM MOMENTO, TALVEZ TENHA SIDO IRRESPONSÁVEL DA MINHA PARTE, DEVERIA TER SALVO NA NUVEM, MAS NÃO SALVEI... SIM ESTOU ME CULPANDO, MAS VI FICAR TUDO BEM.

                                            SINTO MUITO, MIL DESCULPAS

                                                                        Miss

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro desconhecido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.