Caro desconhecido... escrita por Miss Sant


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ugh! Sorry os 13 dias.
Temos surpresas! É.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669743/chapter/3

Uma mesa oval de vidro com pelo menos 20 pessoas virou a cabeça para mim, mas eu os ignorei facilmente, estava concentrada no homem de pé, na cabeceira da mesa. Ele estava de costas, mas reconheceria sua postura em qualquer lugar.

—Então, Samantha, sempre com entradas triunfais? – Ele deu um riso fraco e eu respirei surpresa.  Prazer , eu sou...

— Eu sei quem o senhor é... Desculpe pelo atraso, posso me sentar Chuck Bass?

— Claro, Samantha Puckett. Aguardávamos a sua chegada para o inicio da reunião.

— Ah, então eu não perdi nada?

— Só um anúncio formal.

Acenei com a cabeça para que o Bass continuasse.

            - Ah, sim, o anúncio. Bart e Jack Bass, estão oficialmente de férias, são férias conjuntas com um pedido de afastamento da empresa que se declinará de temporário a permanente em algumas semanas. Portanto, eu estou assumindo a presidência das Industrias Bass.

— Realmente um anuncio sem importância... – Falei pra mim mesma.

— O que você disse?

— Nada, só pensei nos projetos da reunião.

—Ok. Então vamos á reunião. Mas antes, Samantha qual é exatamente o seu cargo aqui?

— Não entendi, porque a pergunta?

— Preciso saber se você é dispensável.

— Garanto que não. Sou diretora das Industrias Bass, no básico eu cuido da imagem do marketing, notas a imprensa, além de supervisionar as áreas administrativa e jurídica.

— Ótimo, então senhorita Puckett, tome a frente e me explique o motivo da reunião.

— Com todo prazer.

Naquela sala ampla, de janelas panorâmicas e transparentes com vista para  Manhattann, estavam reunidos sócios, acionistas e diretores da Bass. E todos sabiam do meu envolvimento inconsequente aos 21 anos com o novo presidente da empresa.  Novo, define, Chuck estava com ar de um homem sério de negócios. E eu pensando que nunca mais o veria. Sim, estava difícil de respirar.

— Então, senhoras e senhores, o motivo de estarmos reunidos hoje, é para falarmos do novo projeto da Bass. Nos últimos anos nós estamos cercados de muitos escândalos, a maioria, infelizmente causados pelos donos da empresa, mas isso não vem ao caso. A questão é, isso não desestabilizou o mercado de ações porque a Bass sempre foi uma empresa confiável.

E é por isso, que apresentamos a vocês o The Bass Party festival. Nunca no universo nova-iorquino, festas reuniram mais a nata social desde políticos a modelos e socialites, como as festas da família Bass.

Portanto, a ideia é, oferecer o banquete e o hospital para cuidar da infecção.

—Desculpa, eu não entendi. – Disse a CEO, da Bass europeia.

— É simples, se Paris Hilton vai até uma boate e beija o namorado da JLo, isso é um escândalo, ela precisa de um lugar seguro, sem paparazzi e divertido, e é o que oferecemos. Além do mais, o projeto tem um cunho humanitário praticamente toda renda vai para a fundação de escolas integrais tão estruturadas como a Constance, para crianças que nem chegam perto do Upper East Side.

— E qual a finalidade do projeto?

— Visibilidade positiva e regrada, precisamos de contatos famosos e ligações importantes para patrocínios. A Bass cria o seu próprio festival, passa a financiar e ser financiada por outros. É um jogo de interesses.

Perguntas?

Assim que Chuck encerrou a reunião, fui diretamente para a minha sala. Respirar um ar leve.

—Você ainda se esconde no East Harlem?

— E você continua o mesmo rato do Upper East Side?

— Vamos sair daqui?

— E vamos pra onde?

—Vamos dar uma volta Sam, na minha limo.

— Chuck, por favor, você é um adulto agora, compre uma Ferrari, um bugatti, um carro de homem.

—Você gostava da minha limo quando nos conhecemos.

— Quando nos conhecemos, eu era uma garota inocente.

— Você era tudo, menos inocente.

—Chuck, não tente me seduzir, somos amigos, lembra?

O Bass suspirou profundamente e ofereceu:

— Champagne?

— Whisky!

— Uou! O que houve com a elegância de um bom vinho? O que esta te incomodando mon amour? – Chuck inclinou seu corpo em direção ao meu, fazendo com que eu jogasse minha cabeça no banco de couro do carro.

— Onde está a Blair, Chuck? A ultima vez ouvi falar que estava correndo atrás dela pelos 7 mares.

— Espero que esteja morta, ou perto disso.

— Uh, era uma vez o seu final feliz, o amor da sua vida...

—Você é o amor da minha vida e Nova York meu final feliz.

— Não, pare de mentir pra si mesmo, o que houve? Estragou tudo, pela centésima vez?

—Não interessa, Blair esta vivendo o sonho de princesa dela, e um Bass não faz parte do sonho.

— Afinal de contas uma vez Chuck Bass, sempre um vilão.

— Esse é o meu charme, sempre serei o cara que sua mãe quer longe. Mas, o que te incomoda Sam? Vamos, eu preciso me divertir.

— Minha mãe sempre gostou de você.

— Nossa relação é especial. Agora me diga.

—Ok, eu acho que você pode gostar e me ajudar com isso. Quem sabe voltar a velhos  hábitos?

—Adoro vintage. O que me propõe?

— Existe um cara, com o qual eu passei a noite uma única vez...

—Assim como todos os caras da sua vida, menos eu.

—Vai se ferrar. Nossa relação é especial. – Disse rindo, e continuei. – Bom, eu deixei... Eu troquei meu celular com o desse cara, e ele descobriu a minha senha, e eu preciso do meu celular de volta...

— Quem em sã consciência não reconhece o seu próprio celular? Você era melhor do que isso sabia?

— Mas, ele está me ameaçando a um encontro, na verdade ele quer transar comigo de novo, e isso não vai ser bom pra mim porque eu o deixei na mão.

— Hmmm, ok.  

— Você topa?

— Claro. Sabe, eu acho que isso foi um truque seu, pra ver o cara de novo. Geralmente, as mulheres esquecem uma peça de roupa.

— Aposto que você coleciona calcinhas.

— E ele deve ter colocado a sua embaixo do travesseiro.

—Chuck, você é nojento.

— Não se preocupe, as suas continuam num lugar especial.

— Idiota. Preste atenção, ele me subestimou, e eu quero que ele se arrependa de ter me conhecido, de ter nascido, de estar respirando...

— E não é isso que acontece com todos os pobres homens que cruzam o caminho de Samantha Puckett?

—Você ainda esta aqui.

—Isso porque, o que nós temos, é a mais genuína combinação entre beleza, poder e canalhice.

— Viva ao nosso amor!

—Vamos à vingança baby, ao estilo Bass.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chuck, Chuck, Chuck, de volta a Nova York sem o amor da sua vida...
E Samantha, é a mocinha da história ou foi engolida pela selva nova-iorquina?


Aguardem o próximo capitulo babys. I miss you
XOXO, Miss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro desconhecido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.