Caro desconhecido... escrita por Miss Sant


Capítulo 25
Não é um novo capitulo, mas é importante


Notas iniciais do capítulo

Juro, serei breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669743/chapter/25

Olá, venho aqui só pra justificar para vocês a ausência de atualizações.

A fic já esta toda encaminhada, porém não esta desenvolvida.

Babys, não tô tendo tempo pra respirar direito e quando eu tenho, o cansaço mental me pega! Viver não é fácil, mas costuma ser divertido, e doloroso, e acaba valendo a pena.

Não acho justo começar algo e não terminar, por isso que eu nunca excluiria a fic. Mas também sei que a demora faz com que vocês percam o interesse, e eu peço perdão por isso. 

Eu terei duas semanas de "folga", a partir do dia 14, tentarei postar uma previa de umas 500 palavras antes disso. 

Prometo que as cenas dos próximos capítulos serão bem dignas. 

Peço encarecidamente que tentem não se chatear comigo e minhas demoras, e que não desistam da fic. Amo escrever e ter o retorno de vocês por fazer algo que eu gosto gratuitamente, é genuíno e um imenso prazer. 

Atenciosa carinhosa e amorosamente, Miss. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro desconhecido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.