Love Never Gets Old - Season 2 escrita por KlaineManiac


Capítulo 9
De volta ao lar.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.
Antes de irem para o capítulo gostaria de dar uma pequena explicação.
Vocês já devem (ou não), ter reparado que minhas fics estão todas atrasadas, algumas ou quase todas, com o terrível triângulo laranja, porque estão sem atualização a mais de 45 dias. Bem, por mais que pareça, eu não larguei as minhas fics, apenas fiquei desanimada com elas. Não sei explicar o porque disso, apenas perdi aquele "pique" que eu tinha antes. Mas agora eu estou tentando voltar aos poucos e vou atualizar todas, okay?

Peço desculpas e obrigada pela paciência de vocês que eu acho que ainda não me abandonaram. ❤

Agora vamos ao capítulo que eu acho que era o que vocês mais estavam esperando kkkkkkk

Boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669714/chapter/9

— Eu acredito. Eu vou com você para a Terra do Nunca.

— Sério?! Você não sabe o quanto eu fico feliz!

Kurt praticamente pulou no pescoço de Blaine o abraçando, mas logo pareceu cair sua ficha e ele soltou tímido.

— Desculpa…

— Não precisa se desculpar…— Blaine também estava tímido - Kurt, isso pode parecer estranho pela nossa diferença de idade talvez, mas será que eu poderia te pedir um coisa antes de irmos?

— C-claro!

— E-eu posso te beijar?

— P-pode.

Kurt riu nervoso. Não é como se ele nunca tivesse beijado Blaine antes, mas é que agora o moreno era praticamente um homem. Sabia que lá no fundo ainda estava o seu menino e que ele mesmo era muito mais velho que Blaine, mas aparentemente não era daquele jeito.

Blaine se aproximou do castanho e lhe deu um beijo calmo e casto fazendo ambos sorrirem ainda tímidos.

— Pronto para voar?

— Com certeza, só me dizer o que preciso fazer...

— Primeiro eu vou despejar um pouco de pirlimpimpim em você, depois você precisa ter seus maiores pensamentos felizes. Quanto mais felizes, melhor!

— Okay.

Kurt pegou um pequeno saco de couro que estava amarrado em sua cintura e dali de dentro tirou um punhado de pó mágico e lançou sobre o moreno que sorriu sentindo uma paz incrível.
Fechou seus olhos, teve seus melhores pensamentos e logo começou a flutuar. Com isso, Kurt segurou as mãos de Blaine o fazendo abrir seus olhos surpreso.

— Você aprendeu rápido! Vamos, eu vou te guiar e só vou te soltar quando se sentir seguro, okay?

Os dois voaram pela janela e logo estavam sobrevoando a cidade naquela linda noite estrelada.

— Não é lindo daqui de cima?

— É sim, mas voando com você fica ainda mais bonito…

Blaine respondeu fazendo Kurt rir tímido pelo elogio inesperado de Blaine.

— Prepare-se, nós vamos entrar na próxima estrela!

— Estrela?!

Kurt segurou a mão de Blaine mais firmemente e o puxou passando rapidamente pela estrela logo caindo em uma realidade diferente, onde lá era dia.

— Isso é incrível!

Blaine elogiou e eles se aproximaram de um tronco de árvore com uma porta e janela improvisada.
Os dois pousaram ali em frente e Kurt o pediu para esperar alguns minutos entrando em seguida na casa encontrando todos na sala.

— Pai!— Finn exclamou e os meninos perdidos rodearam Kurt num grande abraço.

— Kurt, e então, cadê meu menino?

— Ele está ali fora.— Kurt disse com a voz baixa e todos festejaram alegres e emocionados - Mas lembrem-se que ele não lembra de nada daqui, nem mesmo de mim, então ele pode parecer um pouco confuso no início.

— Tudo bem.— Cooper respondeu por todos.

— Blaine, pode entrar!

O moreno entrou na casa um pouco receoso e ainda surpreso por tudo aquilo ser mesmo real.
Assim que Pam viu seu filho crescido, não segurou o choro e correu em direção a ele o abraçando fortemente. A emoção de ver seu filho outra vez, tão adulto e parecido com seu falecido e amado marido, foi grande demais para respeitar o pedido de Kurt.
Blaine, de início, não teve reação alguma, mas depois de alguns instantes - surpreendendo a todos - correspondeu ao abraço enterrando seu rosto no pescoço da mulher a abraçando tão forte como se não quisesse que ela fosse embora nunca mais.

— Mãe…

Blaine sussurrou com os olhos cheios de lágrimas e Pam o soltou para o encarar. Ele sorria e outra vez a mulher pôde enxergar ali naquele sorriso e olhos marejados, seu pequeno menino outra vez independente de sua barba crescida e cabelos maiores e mais cacheados.

— Você me reconheceu…

— Como eu esqueceria minha própria mãe? Eu te amo demais para isso.

— Eu também te amo meu filho…

Pam lhe deu mais um abraço apertado e os outros vieram o cumprimentar, porém Blaine não se lembrou de mais ninguém, inclusive Cooper.

— E então, podemos ir até o lago?— Cooper pediu. Ele também sentia falta do irmão.

— Onde?— Blaine perguntou curioso.

— No lago das sereias.— Kurt se pronunciou - Lembra que eu pedi que tivesse sua fé em fadas bastante forte?— O moreno assentiu - Ela será crucial agora, Blaine. Ela vai o transformar em criança outra vez como eu. Aliás, com a ajuda de uma poção das fadas e das sereias.

— Isso está ficando cada vez melhor!

— Vamos então, quero meu maninho de volta logo!

Todos foram para o lago das sereias encontrando lá Marina sentada em uma pedra com Sininho em seu ombro. Ambas abriram um largo sorriso ao ver Blaine ou o quem elas imaginavam ser ele, afinal, ele já era um adulto agora.

— Nossa, que incrível isso aqui! É lindo!— Blaine passou os olhos por todo o lugar parando na sereia ali presente - Uma sereia! Ela é linda!

— Ela é linda e minha, maninho.— Disse Cooper indo próximo de sua noiva lhe dando um breve selinho - Oi meu amor.

— Oi Coop, tudo pronto? Posso chamar as outras meninas?

— Claro!

Marina tornou a mergulhar na água e depois de alguns minutos retornou a superfície acompanhada de algumas sereias e tritões. Uma das sereias, que aparentava ser a mais velha, emergiu com um pequeno frasco em mãos que continha um liquido lilás brilhante.
Assim como Marina, Sininho assobiou de uma forma que apenas ela ouviu e logo apareceu outras fadas parecendo um enxame de abelhas.

— Aqui está, mas primeiro precisamos que Blaine demonstre sua fé em fadas.— Pediu Serena, a sereia rainha.

— Blaine, me dê suas mãos e feche seus olhos.— Disse Kurt imitando o moreno - Agora, respire fundo algumas vezes para relaxar e se concentrar.— Anderson o obedeceu - Repita comigo: Eu acredito em fadas. Acredito. Acredito.

Blaine respirou fundo e completamente focado repetiu as palavras de Kurt.

— Eu acredito em fadas. Acredito. Acredito.

— Repita quantas vezes for necessário até você sentir que sua crença em fadas está forte o bastante.

— Eu acredito em fadas. Acredito. Acredito. Eu acredito em fadas. Acredito. Acredito.

Depois de algum tempo com Blaine repetindo aquele mantra, as fadas começaram a se agitar e brilhar mais que o normal. Elas então formaram um grande círculo sobre Blaine fazendo Kurt soltar suas mãos delicadamente. Sininho e suas amigas, começaram a derramar uma grande quantidade de pó mágico nele o cobrindo.

— EU ACREDITO EM FADAS. ACREDITO. ACREDITO!

O moreno praticamente berrou quando sentiu a magia das fadas tomar finalmente conta de si. Abriu seus olhos com um largo sorriso e Serena lhe entregou o pequeno frasco. Blaine, sem mesmo pestanejar, bebeu todo o conteúdo e devolveu o recipiente vazio para a sereia rainha.

Logo em seguida, o corpo de Blaine se acendeu inteiro como as fadas e ele diminuiu retomando sua antiga estatura. Quando ele se apagou, encarou um Kurt emocionado e correu para o abraçar.

— Eu estava morrendo de saudade de você Kurt!

— Oh Blaine, graças aos céus você está de volta!

O castanho retribuiu ao abraço e quando o soltou, o moreno foi envolto pelas crianças perdidas.

— Sentimos muito sua falta, papai Blaine!— Disse Mike.

— Eu também senti de vocês meninos.— Blaine saiu do meio dos meninos e foi até o irmão e a mãe, os abraçando ao mesmo tempo - Que bom ver vocês outra vez!

— Bom ter você de volta, maninho!

— Marina, Sininho e todos vocês, obrigado por me trazer de volta!

— Foi uma honra, Blaine! Tudo graças a Kurt também que nunca deixou de acreditar.

Kurt se aproximou de Blaine mais uma vez e os dois deram um breve selinho e todos aplaudiram.

 

Finalmente, Blaine estava de volta aonde sempre pertenceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez me perdoem e espero que tenham gostado!
A próxima atualização será de "Hide Your Hunger To Keep Your Love".

Beijos e até a próxima! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Gets Old - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.