Love Never Gets Old - Season 2 escrita por KlaineManiac


Capítulo 10
Para todo o sempre.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final de mais uma fic. Ficou curta, eu sei, mas Peter Pan já é uma história maravilhosa, então não há muito o que acrescentar. Rs'

Bem, lá no final eu faço os agradecimentos direitinho!

Boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669714/chapter/10

— Bom dia, meu amor!

Blaine acordou Kurt com beijos pelo seu rosto, o que acabou lhe provocando um lindo sorriso.

— Esse é um jeito maravilhoso de se acordar!— Peter abraçou Blaine ainda deitado como se quisesse nunca mais deixá-lo sair - É tão bom que você está de volta, B…

— Também estou feliz em estar de volta. Agora vamos, precisamos tomar café, estou morrendo de fome!

Kurt riu e acompanhou Blaine até o "terraço", onde ficava a mesa e todos já estavam reunidos, inclusive Marina que estava sob o efeito de uma poção, por isso ela agora tinha pernas.

Quando Blaine apareceu, todos correram e o envolveram em um grande abraço.

— Como eu estava com saudade de vocês!

— Nós também, papai B!

Blaine sorriu amplamente e todos voltaram a mesa para o café da manhã. O moreno se sentou ao lado da mãe que o abraçou e lhe deu um beijo no topo da cabeça de bom dia.

— E então, como foi o casamento de vocês?— O Anderson perguntou pegando uma maçã verde enquanto observava o irmão rindo - O que tem de engraçado?

— Nós não nos casamos, Blaine. Estávamos esperando o seu retorno para isso!

— Sério?! Nossa, que incrível! Mas Coop, vocês já tinham tudo marcado!

— Todos da Terra do Nunca se mobilizaram o seu desaparecimento, maninho! Fadas, sereias… Por isso, decidimos esperar que só então teríamos nossa felicidade completa.

— E como você tinha tanta certeza de que eu voltaria?

— Ora você é meu irmão, eu te amo e confio em você! Sabia que por mais que você se tornasse cada vez mais velho, nunca perderia a sua fé em contos de fadas! E também apostei todas as minhas fichas em Kurt, sabe, ele realmente te ama.

— Isso eu sei…

Blaine sorriu para Kurt que lhe respondeu com um sorriso tímido e uma piscadela.

— Bem, Marina veio tomar café conosco para anunciar que nosso casamento será hoje mesmo! Não aguentamos mais esperar nem mais um dia longe dela!

— Mas como vocês vão fazer, Tio Coop?— Finn perguntou - A Tia Marina ainda é uma sereia e você não sabe respirar debaixo d'água…

— Iara, a rainha das sereias e tritões, nos disse que o nosso amor é muito forte e no momento que nós trocarmos as nossas alianças, nós dois nos tornaremos meio sereia e meio humano, graças a magia do amor verdadeiro.

— Mas a Tia Marina já é metade sereia, metade humana…

— Sim, pequeno Sam, mas eu poderei ter pernas a hora que eu quiser, sempre que eu tocar a superfície e Cooper, poderá ter barbatanas sempre que mergulhar! Assim nós dois poderemos viver em harmonia tanto na água, quanto na superfície.

— Isso é incrível, meninos!— Pam disse maravilhada - Parabéns a vocês dois!

— Obrigada, Tia Pam!

— Obrigado, mãe!

[…]

Peter e Blaine estavam deitados e abraçados na rede de dormir com seus olhos fechados apenas aproveitando o silêncio, o balanço da rede e a companhia um do outro.

— É tão bom estar outra vez aqui em seus braços…

— E é muito bom te ter em meus braços outra vez, meu amor!— Kurt apertou um pouco mais Blaine - Eu não perdi a esperança em nenhum momento de te recuperar, mas a cada vez que eu voltava de lá onde você estava, eu sentia mais medo de te perder para sempre…

— Eu me lembro de todas as vezes em que você foi me visitar, sabia? Mesmo que de forma inconsciente, eu amava e esperava ansioso por você, contava as horas e os minutos para você atravessar aquela janela…

— Você nunca se esqueceu de mim?

— Minha mente esqueceu, mas meu coração nunca esqueceu.

— Eu te amo tanto, Blaine…

— Eu também te amo, Kurt.

Os dois se deram um beijo casto e voltaram a ficar em silêncio.

[…]

— Eu estou tão nervoso, Blaine! Como você conseguiu ficar tranquilo quando casou com Kurt?

— Coop, sente-se aqui…— O mais velho se sentou ao lado do irmão - Eu também fiquei nervoso, maninho, tanto quanto você está agora. Mas então eu me lembrei do motivo pelo qual eu estava fazendo aquilo, eu estava me unindo ao amor da minha vida, nossas almas estavam se tornando uma só e tinha certeza que era exatamente isso que eu queria para o resto dos meus dias, mesmo que isso seja muito tempo já que vivemos na Terra do Nunca.— Blaine sorriu - Então vou te fazer uma pergunta óbvia. Você ama Marina com todo o seu coração?

— Claro! Quando estou com ela me sinto completo, parece que ela era o que faltava para preencher meu coração, ela é o amor em mim.

— Então, maninho… Vá lá e se case com ela! E principalmente, sejam felizes que eu tenho certeza que vocês serão!

— Obrigado, B… Não sei o que eu faria se não estivesse aqui!

— Choraria, porque você não vive sem mim.

— Convencido.

Os dois irmãos riram e se abraçaram com toda força que tinham.

Havia chegado a hora, Marina estava linda com uma coroa de flores enfeitando sua cabeça e uma blusa de renda com mangas compridas repleta de belas pérolas. Nas mãos carregavam um buquê feito de flor de vitória régia em todas as suas cores possíveis.
Um altar estava montado em frente ao lago das sereias e todos os convidados já estavam lá esperando justamente a noiva.
Cooper estava de pé no altar nervoso, porém nem tanto dessa vez por conta da conversa com seu irmão mais cedo e os olhares de Pam que lhe passavam tranquilidade.

Quem realizaria a pequena cerimônia seria a própria Iara por conta da magia do amor entre um humano e uma sereia, só ela poderia conceder esse poder a eles com a ajuda do sentimento verdadeiro de ambos.

Dos convidados só se ouviam sussurros, até que de repente, algumas sereias apareceram na superfície do lago dando início a uma incrível melodia afinada com suas harpas. Enquanto isso, Marina parecia estar subindo degraus dentro d'água e a medida que ela saia de dentro do lado, sua calda de peixe ia se transformando em pernas junto com sua blusa que ia aos poucos se tornando um vestido longo.

Marina carregava no rosto um sorriso tão lindo quanto da primeira vez em que ela viu Cooper na beira do lago. O Anderson, por sua vez, sorria também, porém tinha lágrimas em seus olhos. Ele estava se sentindo tão feliz, tão abençoado por ter o privilégio de casar com quem ele amava de verdade.
A sereia enfim saiu da água por completo com seus pés descalços, assim como Cooper que estava sem camisa e usava uma calça que Pam havia feito com todo o seu amor, como os tritões se "vestiam". Eles se deram as mãos e ficaram de frente para Iara que sorriu orgulhosa e deu início a cerimônia.

— Marina Sparkle e Cooper Anderson, estamos aqui reunidos para a celebrar a união entre dois seres de espécies distintas, mas com um sentimento tão universal e puro. O amor.— O casal se entreolhou sorrindo com as palavras da rainha - Não há muito o que dizer, por isso, apenas farei a pergunta derradeira que terão que responder com todo os seus corações.— Iara se virou para Marina - Marina, você ama Cooper com todo seu coração, corpo e alma?

— Sim, com todo meu coração, corpo, alma e para sempre amarei.

— Cooper, você ama Marina com todo o seu coração, corpo e alma?

— Sim, com todo meu coração, corpo, alma e para sempre amarei.

— Ótimo! Vou pedir agora que troquem as alianças.

Como eles foram sinceros em seus votos, ambas as alianças, feitas com alga marinha fortalecidas com a magia do amor, se acenderam dentro da pequena concha nas mãos de Iara.

Eles trocaram as alianças e uma luz se acendeu brevemente envolta deles.

— Agora, para selar a união e o feitiço, podem se beijar.

O casal obedeceu e se beijaram apaixonadamente recebendo os aplausos e uma chuva de pétalas de flores de todos que estavam felizes e emocionados por uma cerimônia tão bonita.

[…]

A festa acontecia e todos dançavam felizes com o som de uma banda de tritões e seus instrumentos improvisados com "coisas marinhas".

— Com licença, bela dama…

Pam estava na mesa buscando um pouco de suco de laranja e se virou ao ouvir alguém a chamando. Quando se virou, viu um homem lhe fazendo uma reverência.

— Barba Negra?

— Será que a senhorita poderia me conceder essa dança?— Pam ficou sem reação o encarando e então o pirata voltou a sua posição normal segurando seu chapéu - Olhe, eu sei que errei quando mandei seu filho de volta para o mundo comum, me deixei levar pelo sentimento de vingança, mas queria lhe pedir minhas sinceras desculpas, pois Peter Pan fez mal ao meu filho por isso agi sem pensar. Sou apenas um pai que ama seu filho incondicionalmente, mesmo sendo um pirata bruto.

— Eu o entendo, também amo meus filhos incondicionalmente, faria tudo por eles. E como tudo se resolveu entre nós e todos estão em paz e harmonia convivendo juntos, eu aceitarei seu perdão com meu coração.

— Muito obrigado, senhorita!

— E aceito também a dança.

— Por favor…

Mais uma vez o pirata fez uma reverência e lhe estendeu uma mão que Pam pegou também fazendo um cumprimento com seu vestido azul e se juntaram aos outros casais que dançavam valsa.
Entre esses casais também estavam Blaine e Kurt que sorriam apaixonados.

— Eu nunca vou me cansar de dizer o quão lindo você é e o quanto eu te amo, Kurt.

— Nem eu nunca cansarei. Mesmo que eu perca minha voz, sempre acharei um jeito de expressar o quanto eu te amo e sempre irei amar.

Todos estavam felizes e completos, agora sim nada poderia atrapalhar aquela harmonia do povo da Terra do Nunca.

Portanto, como todo bom conto de fadas, todos viveram felizes para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, primeiro de tudo quero dizer que ali no final a Pam não vai se envolver romanticamente com o Barba Negra, foi apenas para simbolizar a trégua ou a paz entre os dois apesar de tudo.

Quero agradecer a todos que acompanharam e/ou favoritaram a fic, comentando ou não, muito obrigada! ❤

À OneMoreKlainer e à klainergleek deixo também meu muuuuito obrigada pelas recomendações! De coração!

Espero que tenham gostado do final e de toda a fic, até a primeira temporada. Kkkkkk'

Beijos e até a próxima fic! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Gets Old - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.