Shadow of The Colossus: A Lenda escrita por Mathsu


Capítulo 2
Aquele que vaga pelas colinas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669424/chapter/2

– Eu aceito o trato, Dormain

– Então está feito, encontre o primeiro, e mate-o. Ele se encontra nas colinas ao noroeste deste santuário. Mate-o com sua espada, a unica arma que pode perfurar a pele dos Colossos. Perceba, que todos eles tem um ponto fraco. Ao acha-lo, perfure-o, e assim, mate o Colosso.

– Eu partirei agora, volto quando o matar - Diz Wander - Agro!

Rapidamente, a égua de Wander, Agro, chega.

– Boa garota.

Wander parte para as colinas com Agro, quanto mais sobe, mais neblina aparece. Depois de muito esforço, finalmente sobe a montanha, e se depara com seu primeiro Obstaculo.

O Colosso lentamente vira a cabeça e olha o topo da montanha

– Oque? - Diz a criatura - Oque esta fazendo aqui garoto, estas terras são proibidas...

– Vim para mata-lo, em nome de Dormain.

– Eu, Valus, nunca permitirei isso! Como encontrou Dormain? Porque está o seguindo?

– Eu tenho meus motivos....

– Você tem ideia de quanto problema ele causou nessas terr....

De repente Wander atira uma flecha em Valus, que consequentimente olha para Wander com raiva.

– Menos papo e mais ação, eu estou aqui para te matar, ou você se esqueceu?

Valus se irrita e da um tapa no topo da montanha. Os escombros rolam montanha abaixo, assim como Wander.

– Tem certeza que quer continuar com isso, renda-se, apesar de que ambas as suas opções resultam em suicídio. - Fala Valus, com um ar de deboche

– Eu não tenho escolha, se vou morrer eu vou morrer fazer oque eu posso.

Wander começa a correr em direção a Valus

– Oque está fazendo? - Grita Valus

Wander começa a escalar a perna da criatura, e quando chega ao joelho, vé um simbolo brilhante.

– Ahhrggg, Pare agora mesmo, mortal!

Wander ataca o simbolo com a espada sagrada, e o Colosso lentamente começa a se abaixar.

– Seu maldito, não tem ideia do que isso pode resultar.

Wander se aproveita da brecha que a ferida o deu e sobe no quadril do Colosso e começa a escalada pelas costas.

Assim que chega ao pescoço, sente um leve tremor

– Não pense que sera assim tão facil!

Valus começa a se mecher para difilcultar o caminho de Wander, mas ele chega a cabeça com sucesso, e encontra finalmente o ponto fraco de Valus.

– PARE!

– Não - Diz Wander - Tenho que fazer isso por ela

E então, Wander finalmente perfura o ponto fraco de Valus, que lentamente cai no chão. Sangue negro escorre pela ferida, que se espalha pelo corpo do colosso.

– Finalmente... - Diz Wander - 1 Já foi, Faltam 15.

O Sangue negro começa a se espalhar, e então, Wander desmaia sem saber o porque.

– Muito bem garoto - Diz Dormain - Fez o suficiente por hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOOOW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow of The Colossus: A Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.