Shadow of The Colossus: A Lenda escrita por Mathsu


Capítulo 1
Tudo oque for preciso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669424/chapter/1

– Oque aconteceu meu Lorde? - Diz o guarda do reino - Por que tanta pressa? -

– Ele a roubou.. Eu sei que ele a roubou - Diz Lorde Emon

– Oque?

– A espada.... -

– Sabe aonde ele está senhor? -

– Sim, e sei oque ele quer... Ele esta nas Terras Proibidas... Tudo por causa daquela garota.

Em um lugar distante, em uma colina verde, ao longe se vé uma silhueta... sem a minima preocupação... ela anda a cavalo por essas terras vazias.

Apos um tempo, esta silhueta chega em algum lugar, parecido com um templo. Logo a silhueta chega em uma porta que se abre. Apos isso ele pega algo enrolado em um pano e coloca encima de um altar deitada. Abre o pano e a coisa revela ser uma garota, que aparenta estar morta

– Está tudo bem agora, logo irei resolver tudo - Diz o garoto

E então, quando o garoto se vira, sombras brotam do chão tentando afasta-lo do santuário, mas o garoto levanta a sua espada, e quando a luz do sol bate nela, as sombras se afastam.

– Revele-se - Diz o garoto

De repente, uma voz grave vem dos ceús

– Quem é você, mortal?

– Meu nome é Wander..

– Oque quer aqui, como conseguiu a espada?

– Eu a roubei - Diz Wander - Mas por um bem maior

– Corajoso - Diz a entidade - Eu sou Dormain

– Eu já sei, vim aqui por que sei do que pode fazer...

– Explique-se... Ou morra tentado realizar sua tarefa.

– Está vendo esta garota? Ela morreu por um destino trágico. Ela estava ligada a sua ressurreição. Foi morta por sacerdotes do reino.

– Deseja que eu a reviva?

– Sim, Dormain o Rei dos Mortos

– A lei dos vivos não diz que quando uma alma se perde.. Ela não deve voltar certo? Está disposto a negar toda a fé que tem na humanidade para realizar o feito de ressuscita-la? - Diz Dormain, com um ar de deboche.

Wander não responde.

– Então, se assim deseja... Me deixe pedir um favor em troca... - Diz Dormain - Vé estas 16 estatuas neste santuario? Elas representam 16 ídolos, guardiões destas terras perdidas, também chamados de Colossos. A muito tempo atras. Um cavaleiro me cortou em 16 partes com estas sua espada sagrada, e selou cada uma delas neste templo... e os Colossos que antes eram adorados pelo povo dessas terras, agora servem de Guardiões destes selos.

– Oque quer que eu faça? - Pergunta Wander

– Mate cada um deles... - Ordena Dormain - E quebre meu selo, e então... terei poder suficiente para reviver sua amada.

– Trato feito... Estou ind...

– Espere! - Interrompe Dormain - Tenha ciência do que irei falar neste momento: Haverá muitas consequências. Se quiser ressuscitar sua amada.... Terá que pagar preços muito altos...

– Tudo bem - Diz Wander - Tudo oque for preciso...

Wander se dirige ao altar, e vê a garota com tristeza e diz

– Vai ficar tudo bem Mono, logo você estará viva novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Oque acharam? Não estou seguindo a historia original do game, mais ficou bom não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow of The Colossus: A Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.