Love me escrita por StellaM


Capítulo 17
NÃO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669392/chapter/17

O dia foi ótimo, mesmo.
Eu e Nath não desgrudavamos dos bichinhos e eu queria levar para casa, mas não podia, afinal minha mãe também tem alergia.
–Sabe, eu acho que nossas mães inventam isso porque acham que ter um animal é sinônimo de ter um bebê - rio.
–Finalmente encontrei alguém como eu - ele sorri.
–Como podem ser tão fofos? - digo pegando uns três no colo.
–É...eu venho aqui todo sábado, se quiser vir.
–CLARO! Quer dizer...sim, gostaria.
–Legal.
Depois do passeio eu fui para casa, nem quis comer e subi para o quarto para me trocar e dormir, ou melhor, eu só tirei a roupa e coloquei um casaco e já era. Morri ali.
P.O.V Castiel
Depois do jantar a Debrah veio aqui, e ficou falando sobre eu passar a semana toda com a Yuna. Usei meus melhores argumentos já que ela não me interessa mas como essa garota é ciumenta!
–Acho bom não estar mentindo para mim ou eu mando te castrar.
–Tá - reviro os olhos.
Decidimos colocar um filme que a gente mal tava vendo, aliás, Debrah não me deixava ver. Socorro, se eu estragar esse sofá de algum modo Yuna vai enfia-lo goela a baixo, na minha!
Depois que o filme estava quase acabando ouvimos barulho na geladeira. Vejo Yuna com o famoso pote de doce de leite e uma garrafa e sei lá o quê, leite com chocolate talvez.
–Ãh o que significa isso? - Debrah diz nervosa e eu só observo. - Quer dizer que essa garota sai desfilando de calcinha por ai saco como se fosse desfile de lingerie?
Tenho vontade de rir, mas minha curiosidade é maior e me levanto um pouco para ver, sim sei que não presto.
(Link notas finais)
–Eu estou de casado - ela diz olhando pra si, e eu não achei que ia ter gente se engolindo na sala, no MEU sofá, às 4 da manhã - ela diz colocando a colher do doce na boca. - Porquê não vão pro quarto? Ele serve para variase coisas além de dormir. - ela diz e sobe as escadas, a observo enquanto ela sobe e solto um sorriso, desmanchado pelo tapa da Debrah.
– Para de olhar pra ela!
P.O.V. Castiel off
–Dragão! - grito enquanto ele corre com meu caderno de músicas. Ele para e eu tropeço nele caindo em cima de castiel. De novo?
–Acho que o Dragão gosta de me encher.
–Acho que ele tá tentando é te jogar para cima de mim, literalmente - Castiel diz com um sorriso sacana nos labios.
–Espertinho - sussurro para Dragão. E tento me levantar, mas Castiel iverte as posições e fica em cima de mim
–Sai de cima de mim - digo num tom normal e não impaciente como sempre.
–E se eu não quiser - ele sussura no meu ouvido. - tento soltar-me inutilmente, e uma gota de suor desce por minha testa.
Castiel desce encostando nossos lábios. Mas apenas encostando, e passa para meu pescoço, prendendo minhas mãos com força ao chão, e volta o olhar para mim, com o mesmo sorriso - Eu vou te Fazer se apaixonar - ele diz e cola novamente nossos lábios num beijo lento como se encontrasse o encaixe perfeito para nossos lábios, e depois, mais rapido e agressivo. Nossas línguas guerreavam enquanto ele soltava meus pulsos e colocava as mãos na minha cintura, e eu em sua nuca partindo para suas costas e a arranhando.
Sinto algo na minha bochecha, abro os olhos e vejo Dragão a minha frente me observando dormir. Dormir?
–D-Dragão? - digo meio embriagada pelo sono, ou pelo sonho.
–Olha, você dorme feito uma pedra porque ele latiu por muito tempo - ouço uma segunda voz e solto um pequeno grito.
–Mas o que você faz aqui? - digo tentando me cobrir, ao menos da cintura para baixo.
– O Dragão se soltou e veio até seu quarto. - ele diz e eu faço carinho no Dragão - pelo visto o sonho foi intenso, você apertou o lençol e... - Toco com a ponta dos dedos nos lábios e solto mais sorrisos involuntários, mas logo o desfaço.
–Pois já está na hora de levantar! - me levanto - São... 13:00 hrs? - quase dou um pulo.
–Sim, você dorme feito pedra - ele sorri, do mesmo jeito do sonho. Argh - Então você decidiu não usar pijama?
Arregalo os olhos lembrando de ontem e que não coloquei um mísero short.
Entro no banheiro e me troco rápido, arrumo o cabelo e escovo os dentes.
–e você ficou me vendo dormir? - saio já devidamente vestida - porquê não prendeu Dragão?
–Ele se recusou a sair.
–Ah..Castiel, desculpa estragar o clima de vocês ontem eu...
–Ah esquece isso - ele sorri -sabia que você fala enquanto dorme? - ele diz pegando o meu caderno. - Você continuou?
–Sim, eu quero terminá-la - pego de suas mãos.
–Canta pra mim?
–Não.
–Vai, eu cantei pra você.
–Problema seu. - digo arrumando a cama.
–O que treinamos essa semana? Seja jentil.
Tá - reviro os olhos- " Nunca derramei uma gota de suor por outros caras
Quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que eu tento ser eu mesma
Dá tudo errado como um grito por socorro
Isso não é justo
A dor é mais confusa do que vale o amor
Eu sufoco querendo ar
Parece tão bom, mas você sabe que machuca" - cantarolo e ele sorri.
–Parece que nossas aulas estão fazendo efeito. Está começando a se apaixonar?
–Oi? Não! Claro que não - guardo o caderno.
..................
–Não acredito! - Alexy e Rosa dizem ao mesmo tempo.
–Calem a boca e não contem para ninguém - digo brava.
–Você está apaixonada.
–Não estou!
–Está! - alexy começa seus joguinhos.
–Não! - digo
–Sim! - ele diz
–Não! - digo
–Não! - ele diz.
–Não! - sorrio vitoriosa.
–Assim não vale.
–Eu não gosto do Castiel, aquele fósforo ambulante, ruivo de farmácia.
–Dou uma semana - Alexy diz.
– Dou duas - eles apostam e eu observo tudo calada.
NÃO! NÃO ESTOU APAIXONADA POR AQUELE BADBOY TINGIDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShSO6RbcDrzqP_88qISW2OYMEsgXxgMYwqJff0YKMQgqrzEFlKYXstoK5uLg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.