Herobrine world escrita por GeekPh


Capítulo 4
a maldiçao da aranha perdida parte 2


Notas iniciais do capítulo

o que será que vai acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669386/chapter/4

A MALDIÇAO DA ARANHA PERDIDA PARTE 2, o treino difícil e a sinalização do portal desconhecido

 Parte 1 resumo : eu e meus amigos estávamos comemorando o meu aniversário quando do nada , a rainha das aranhas é infectada pela aranha perdida , ela começa a destruir tudo , quando tentamos tirar ela do jogo deu error , e agora vamos ter que destruir a aranha .

       - vou ter que treinar até o fim , aaaarghhhhh.POWWWW , bato de novo no batedor tentando soltar a fúria mão do Notch, mas não consegui .

  - aaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrghhhhhh.

Powwwwwwwwwwwwwwww , finalmente consegui soltar a mão do Notch , no seguinte a super , e depois consegui mega , mas falta a lendária mega extra super forte mão do Notch.

   - depois do treino vamos pro barjuice , todos sucos vou pagar (atenção nenhuma bebida alcoólica é inclusa aqui nem menos droga nenhuma) , ai ai está tarde foi muito cansativa , todos já conseguiram livrar o poder interior!

 Quando disse isto houve uma série de SIMMMMMM.

 No bar juice depois de tudo , eu tive uma visão , so´que embaçada , mas eu vi um tipo de Steve  e eu no nether , bem na frente de um...portal só que ele estava sumindo, depois  disso eu dormi um pouquinho , uns 2 minutos. o que deveria ser , ai ai, quando do nada eu vejo um cara lá meio legal ele estava com os amigos contando umas historias , cheguei perto e ele estava falando , sobre ter tentado chegar perto do herobrine ( se vc não viu o cap. 2 vc não entendera ), mas depois eu vim perceber era uma quadrilha de ladrões , resolvi sair de perto . mas algo me parece bem familiar será que ,...

 Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herobrine world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.