Herobrine world escrita por GeekPh


Capítulo 3
a maldiçao da aranha perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669386/chapter/3

A MALDIÇAO DA ARANHA PERDIDA parte 1

Ahhhhh, porque está fazendo isso rainha das aranhas porque está queimando nosso acampamento,e ela veio e me respondeu assim:

 - é o chamado da aranha , o fogo quando apagado se renova , este fogo esta se renovando hahahahahahahah. Só uma pessoa pode me deter e não vou revelar quem .

—nós já te derrotamos  aranha perdida, e vamos derrotar de novo, ei espera onde é o seu calabouço?

—é no vale  destu, numero 16 , logo perto do pedágio. A não eu falei, como sou idiota véi.

—Notch tem como você tirar esta aranha daqui.

— me desculpe, mas não estou conseguindo  esta  dando o error 16 , personagem que não sai.acho que vão ter que derrotá-lo.

— obrigado Notch  ajudou muito , grrrrrr. Ei espera onde está a aranha perdida. Ela fugiu, ah até que isto é bom vamos treinar , Alex poder do feminino básico ,extraidor de redstone , dragon reds , outras skins apresente seus poderes , e Steve agasalhado frio intenso .Todos para o alçapão  treinar , eu fico com super Mao do notch . Vamos, vamos. Ele pode voltar a qualquer hora.

    ATÉ QUE ISTO ACABE ESTA MALDIÇAO VAI FICAR NA ALDEIA , TEREMOS QUE IR NO FIM DO MUNDO ACABAR COM O CRIADOR DE

  ARANHAS   

  PERDIDAS                                                  

                              MAIS NA PARTE 2 ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais na parte 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herobrine world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.