Dear Hogwarts - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 8
Capítulo 8 – Sumiu!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores! Como vocês estão?? Esse capítulo tem MUITO diálogo, persongens novos sendo incluídos aos poucos e eu usei as sugestões e dicas de vocês o máximo que consegui! Me digam se fui bem! haha Espero que gostem!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669260/chapter/8

Hunith e Elize esperavam na biblioteca a, já muito atrasada, Samantha. O cabelo loiro logo foi avistado pela dupla, e, ao reparar que os cabelos cor de fogo pertencentes a Katherine a acompanhavam, Elize torceu o nariz, fazendo Hunith revirar os olhos.

– Onde você estava? Estamos te esperando há séculos! – Elize reclamou. – E pelo que eu me lembro, Kate não foi convidada.

– Desculpa. Eu li o livro trouxa que tem a língua do dicionário, estava ajudando as meninas com algumas palavras. – A Black falou em voz baixa.

– Eu só vim trazer o dicionário da Hunith! – A ruiva bufou – Se encontrarem Lyra, Mary e Thomas avisem que o deles está comigo.

– E o meu? – A Ackles loira perguntou.

– Não fiz! – Kate respondeu, logo se afastando.

Elize encarou a silhueta da prima com uma feição ofendida, até Samantha desviar a atenção da loira ao entregar-lhe seu dicionário. Todos eram pequenas cadernetas pretas, sem nome ou qualquer outra identificação, com a letra de mão das meninas.

Samantha explicava para as duas sobre a língua Dothraki. Elize, como boa corvina, era sedenta por conhecimento e presava atenção em cada palavra. Hunith, por sua vez, não estava interessada na origem do idioma, apenas no uso.

– Você está prestando alguma atenção, blondie? – Samantha perguntou, achando engraçado o fato da outra estar simplesmente encarando com uma expressão neutra.

– Com certeza estou! Não podia estar mais curiosa na origem e etimologia desse dialeto. – Ela respondeu ironicamente, fazendo a Black revirar os olhos.

– Vocês duas se importam em parar de flertar? Eu quero aprender a usar Dothraki e a cabeça de cobra aqui é a única que sabe. – Elize resmungou.

– Cabeça de cobra? – Sam perguntou, fazendo cara de ofendida – Essa é nova.

O trio conversava é aprendia a usar o idioma, elas só falharam na não percepção de Ninaly, Daniel e Harvey, ouvindo a conversa através de um feitiço de invisibilidade, por ideia da garota, que fora responsável por contrabandear o dicionário original para Avery e Alexis.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mary, Kate, Lyra e Avery andavam lado a lado no corredor do sexto andar, onde ficava uma das passagens secretas formadas após a reconstrução do castelo. Elas precisavam alcançar o local para terminarem o dicionário dos meninos, que faltavam algumas páginas.

– O que estão fazendo aqui? – A Chefe dos Aurores perguntou quando virou elas viraram o corredor.

– Estamos procurando Alexis e Delayla. – Kate mentiu descaradamente.

– Nós combinamos de estudar. – Avery acrescentou.

– Isso é tão bonitinho. – Cora sorriu falsamente, aproximando-se de Mary e Kate – Na minha época nós mantínhamos nossas amizades dentro da casa. E dentro do status sanguíneo.

– O sangue não importa. – Mary cortou, ao reparar que Avery e Lyra se irritaram com o ultimo comentário da morena.

– Claro que não, são tempos diferentes, certo? – Ela respondeu, ainda sorrindo.

– Exatamente. Agora se você não se importa, precisamos achar nossas amigas para estudar. – Kate saiu empurrando suavemente Lyra, enquanto Mary impelia Avery.

– Filha da mãe! – Lyra rosnou.

– Oh, você está sendo muito legal chamando só de filha da mãe. – Avery contestou, extremamente séria.

Enquanto as duas mestiças prazerosamente amaldiçoavam a Crawley, Kate e Mary ponderavam em silêncio sobre as palavras da auror, não muito felizes sobre a opinião da morena sobre status sanguíneo.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

– Você acha que eles têm alguma outra intenção com esses diários? – Daniel perguntou, com a cenho franzido.

– Talvez. Ninaly respondeu – Não vou deixar alguém morrer porque eu contrabandeei algo para elas.

– Você acha que eles matariam alguém? – Harvey indagou, com seus orbes azuis-acinzentados arregalados.

– Não, mas prefiro ter certeza. – A morena respondeu – Por isso vamos ficar com esse até termos certeza.

– Talvez devêssemos entregar para a Crawley. – Daniel acrescentou.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Delayla, Felicity e Alexis estavam terminando o dicionário de Daeron, Peter, Tiberius e Thomas quando Kate, Avery, Lyra e Mary entraram afobadas no local. Elas contaram rapidamente para o trio o acontecido, fazendo com que elas reagissem completamente irritadas e surpresas.

Elas permaneceram conversando sobre coisas aleatórias naquela sala vazia do quarto andar até Ty, Thomas e Daeron entrarem no recinto, acompanhados por Matthew e Ronan, surpreendentemente.

– Eles sabem. – Thomas informou – Aparentemente nós falamos muito alto.

– Sem ofensas, mas vocês podiam obliviá-los. – Kate observou.

– Ajuda extra sempre é bem-vinda, Katie. – Daeron esclareceu.

Visivelmente as garotas não ficaram muito felizes com a ideia, mas deixaram acontecer. Elas os inteiraram completamente dos acontecimentos e enviaram um memorando para a tríade de loiras que estava faltando na pequena reunião.

Assim que elas chegaram, foi claro que não traziam boas notícias. O fato de estarem se entreolhando ainda na porta não inspirou muita confiança.

– Hm... – Samantha começou – E-Eu perdi um dos dicionários.

– Nós perdemos. – Hunith corrigiu e quando Samantha virou-se para reclamar ela interrompeu – Todas estávamos lá. Kate saiu e não levantamos. Sua mochila estava no seu colo o tempo.

– O que aconteceu exatamente? – Kate perguntou curiosa.

– É como se... – Elize começou, mas teve um estalo simultaneamente – Alguém tem ficado de olho na gente. Esse alguém estava na biblioteca com um feitiço da invisibilidade ou uma capa e pegou um dos diários.

– Merda! – Todos exclamaram em uníssono

– E agora? – Ronan perguntou.

– Agora nós resolvemos isso. – Daeron respondeu.

– Delayla e Felicity vão procurar no sétimo andar, Alexis e Avery, vocês vão dar um jeito de vasculhar o sexto andar, eu e Daeron vamos para o quinto, Thomas e Matthew o quarto, Lyra e Elize para o terceiro, Peter e Matthew o segundo, Hunith e Mary o primeiro, Samantha e Kate as masmorras, certo? Nos encontramos em duas horas, aqui. – Ty liderou.

Todos assentiram, hesitantes e, junto a sua dupla puseram-se a caminho de achar o dicionário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!