Aurora Goldwin and The Rise of Night escrita por Nightshade


Capítulo 8
De Repente Me Torno Curandeira


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, pessoal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669243/chapter/8

Meu pulso doía. A espada que eu usava não tinha um equilíbrio perfeito para meu braço, mas achei que seria melhor treinar com uma espada pequena. A principio, Nico havia pedido para que eu o atacasse, para ver o que eu podia fazer... mas ele era realmente um ótimo espadachim. Ele havia me ensinado a bloquear golpes; eu era melhor em bloquear golpes do que atacar.

– Nico, essa espada não serve para ela. - uma voz feminina nos fez parar de treinar.

Olhamos para o lado; de algum modo, Ariana havia entrado na arena sem que notássemos. Eu me lembrava dela, é claro... era a filha de Ares que havia se apresentado para mim com um tapa. E ela era provavelmente a mais baixa de seus irmãos.

– Ela é alta... a lâmina dessa espada é muito curta para o braço dela... - Ariana se aproximou das outras espadas e começou a avaliar cada uma - Tente essa aqui, Aurora.

Ela lançou a espada para mim, mas eu não a peguei a tempo, então ela caiu no chão.

– Não se preocupe, na próxima a pegará. - os olhos de Ariana estavam divertidos; sorri para ela porque notei a referencia que ela havia feito. Acho que poderíamos ser amigas.

– Veio treinar, Ariana? - perguntou Nico, sério.

Engraçado... quando estávamos sozinhos o Nico era tão legal e falante...

– Vim. - a filha de Ares respondeu, embora ainda me avaliasse com o olhar - Mas acho que posso ajudar você a treinar Aurora...

Olhei para Nico; ele parecia pensativo, mas então embainhou sua espada e se afastou, sentando no chão. Olhei novamente para Ariana, ela agora empunhava uma espada que parecia ter surgido do nada.

– Notei que é ótima no bloqueio. - ela me encarava - Então precisamos nos concentrar no ataque. Quero que me ataque, e quando eu te atacar, bloqueie meus golpes e me ataque.

Ela esperou, era a deixa para que eu desferisse meu golpe. Hesitei, então desci a espada na direção de seu rosto. Ela aparou o golpe, e ao mesmo tempo tentou atingir minha perna esquerda. Me defendi facilmente e lancei minha espada em seu quadril, mas ela desviou minha lâmina, a fazendo girar e machucar meu pulso. Me afastei.

– Flexione os joelhos. - Nico gritou. Obedeci.

Flexionei os joelhos e bloquei a espada de Ariana, que ela havia lançado em direção ao meu pescoço. Um pouco sem jeito, segurei a espada com minhas duas mãos e lancei minha força no golpe... que atingiu o punho da espada dela. Ouvi um estalido e Ariana ofegou, largando a espada e segurando o pulso com sua mão boa.

Remorso me consumiu.

– Ai minha nossa, me desculpe Ariana, me desculpe mesmo! - exclamei, segurando seus ombros. Ela parecia sentir dor, mas também parecia surpresa.

Pelo canto do olho, vi Nico se por de pé, mas ele não se aproximou.

Então, pela segunda vez naquele dia, agi por meus instintos. Segurei o pulso quebrado de Ariana, ela fez um som parecido com um grito contido, mas não soltei seus pulso. Então, palavras em grego começaram a me vir e eu as cantei... não sabia muito bem o que estava falando, mas a expressão de Ariana se aliviou. Soltei seu pulso e ela o girou. Estava em perfeitas condições.

Bem... o pulso dela estava em perfeitas condições, mas eu me sentia prestes a desmaiar. Estava fraca, então me sentei no chão, apertando minhas têmporas.

– Está se sentindo bem? - Nico e Ariana perguntaram simultaneamente, agachados em minha frente.

– Não. - respondi, e minha voz soava fraca - Me sinto fraca.

– Não é para menos... - Ariana me encarava - Nem mesmo o Will Solace consegue remendar ossos em uma questão de segundos apenas com um cântico... e ele é o melhor curandeiro do Acampamento!

– Agora você gastou sua energia. - disse Nico. Ele não sorria, mas eu sentia que ele queria muito.

Franzi minhas sobrancelhas para ele.

– Aqui. - Ariana me entregou um cubinho de uma coisa que parecia um doce - Come isso. Vai te fazer sentir melhor.

O "doce" tinha gosto de bolo de chocolate. Assim que engoli, me senti definitivamente melhor.

Me pus de pé.

– Ambrósia... sempre útil, é claro. - Ariana riu - É bom que vocês estejam fortes para hoje a noite. Vão precisar para a Captura da Bandeira... embora estejam no time de Percy, e não no meu.

– O que é isso? - perguntei, enquanto Ariana, Nico e eu caminhávamos juntos pelo Acampamento.

– É um jogo tradicional do Acampamento Meio - Sangue. - explicou Nico - Nós nos dividimos em dois times, com um dos chalés comandando como capitães, e precisamos capturar a bandeira do outro time.

– É divertido, você vai gostar. - ela tocou em meu ombro sorrindo. Ela era tão diferente dos outros filhos de Ares.

– É, aqui não é o Acampamento Júpiter, aqui não é permitido ferir gravemente. - murmurou Nico.

– Acampamento Júpiter? - indaguei... minha vida ficava mais estranha a cada momento, mas até que eu estava gostando.

– Nico, você não contou pra ela? - Ariana franziu as sobrancelhas.

Nico deu os ombros.

– O Acampamento Júpiter, é o Acampamento para os semideuses romanos. - explicou Ariana - Nós, do Acampamento Meio - Sangue, só descobrimos que ele existia no ano passado... bem, quase lutamos um contra o outro por uma armação de Gaia, mas agora somos amigos e podemos visitar o Acampamento um do outro.

– Entendi. - falei... semideuses romanos... outro acampamento...

Acho que nada mais pode me surpreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, gente, comentem e façam uma autora feliz!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Goldwin and The Rise of Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.