Aurora Goldwin and The Rise of Night escrita por Nightshade


Capítulo 17
Ariana Rouba Um Carro


Notas iniciais do capítulo

E aqui está a playlist da fanfiction:

Sweet Dreams (Are Made of This) - Emily Browning
Counting Stars - OneRepublic
Dark Horse - Christina Grimmie Version
Lonely Boy - The Black Keys
Welcome To The Black Parade - My Chemical Romance
She is The Sunlight - Trading Yesterday
Young Volcanoes - Fall Out Boy
Ready Aim Fire - Imagine Dragons
Phoenix Hearts - We The Kings



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669243/chapter/17

Nós trocamos de trem em Lincoln, Nebraska, deixando os dois filhos de Lyssa desacordados para trás. O trem que pegamos deveria ir para Keystone, Nebraska; mas, após ouvir as conversas de algumas pessoas no trem, descobri que ele ia, na verdade, para o Monte Rushmore, em Keystone, Dakota do Sul.

Puxei levemente a jaqueta de Nico.

— O que foi? - ele me perguntou.

— Acho que nós temos um pequeno desvio... - falei.

— Por que? - Ariana perguntou.

— O trem está indo para o Monte Rushmore. - respondi, sentindo um gosto azedo na boca. A minha falta de sorte sempre me impressionava.

— Monte Rushmore? Minha mãe iria adorar estar aqui agora... - Ariana exclamou.

— Bem, ela não está aqui agora. - despejei acidamente, devido a frustação, mas me arrependi logo em seguida - Desculpe. - murmurei.

— Tudo bem, - Ariana sorriu - todos nós estamos exaustos dessa missão. Eu particularmente me sinto mais homicida que o comum.

***

Um ônibus nos deixou no parque próximo ao monte com os bustos de George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln. Guias turísticos gritavam educadamente para cada grupo de turismo os seguirem, mas Ariana nos afastou da multidão de gente.

Alguns carros estavam estacionados por perto; Ariana escolheu um, e depois de alguns segundos conseguiu abrir as portas.

Fiquei pasma.

— Ariana o quê... nós vamos roubar um carro? - perguntei em tom baixo.

— Não estamos roubando, vamos apenas pegar emprestado. - ela me empurrou para o banco de trás - E depois, nós estamos em uma missão para salvar o mundo, Rory. Os mortais com certeza não vão se incomodar.

Nico entrou no banco de trás ao meu lado e Rory juntou dois fios azuis, fazendo o carro ligar.

— Com que você aprendeu a roubar carros? - perguntei secamente, enquanto a filha de Ares dava partida acelerando.

— Com uma amiga minha... Carly McClendon, filha de Hermes. - ela respondeu distraída - Qualquer hora te apresento a ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal?
Comentários? Recomendações?