O Último De Nós: Revelações (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 7
Capítulo 7-Traição


Notas iniciais do capítulo

Aqui o 7° feito, espero que gostem e surpresas-surpresas^^
Estamos chegando quase no final ;)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669206/chapter/7

Luke e Raphael saem dos esconderijos atirando de surpresa aos inimigos, dali, uma batalha repleta de ação e tiroteio. De repente um deles pegou uma granada, jogou e explodiu vários vindo contra eles.

—Eu a encontrei de novo!—Avisou Luke ao irmão.

—Então vamos—Respondeu Raphael que empurrou dois soldados da plataforma abaixo.

Conseguindo entrar ao elevador, os inimigos disparam tentando quebrar o vidro, mas acabam perdendo os inimigos que invadiram a instalação. Naquele momento Luke e Raphael, trocaram de armas e pouca munição.

Em dos laboratórios secretos da própria nova organização, a Selto, a doutora Kayla é deixava para continuar o trabalho que começou, no entanto, forçada a pesquisar o material para manter Fulerita estavelmente seguro. No momento de desesperado, ao lado do sério Soberano ela avisou que finalmente conseguiu estabelecer a estabilidade de manter o material, Fulerita agora, é seguro para ser usado desde as armas até as naves de guerra.

—Doutora Kayla King... Você conseguiu estabelecer o Fulerita, estamos contentes por sua ajuda. Agora, se me der licença. Tenho uma estação par ser terminada—Disse o Soberano Kamron a doutora King.

(Confusa)—Mas e eu?—Perguntou a doutora Kyla.

—Desculpe doutora—Respondeu o Soberano Kamron deixando a doutora no laboratório.

De repente, correu até a porta, mas acabou sendo trancada e deixava no esquecimento. Pois, ali, ninguém sabia que havia laboratórios secretos e, em seguida, os irmãos Luke e Raphael descem deparando-se com o Soberano.

—Não fiquem parados, ataquem eles!—Ordenou o Soberano Kamron para seu novos super soldados.

Rapidamente os super soldados partem pra cima de Luke e Raphael, que simplesmente desviam poucos golpes dos inimigos, mas acabam levando uma surra deles—Os salvadores dela?—Perguntou o Soberano Kamron.

(Tentando Se Levantar)—Nos diga para onde a levou?—Perguntou Luke ao Soberano Kamron.

—Ora... Eu pensei que vocês já soubessem, me desculpe. Parece que falharam—Respondeu o Soberano Kamron pisando suas bosta sobre as mãos de Luke.

Gritando de dor por causa de seus dedos serem esmagados, Luke, que sente muita dor, Raphael com seu alto reflexo roubou uma faca de um dos soldados, cravou-a na cabeça dele e conseguiu atingir o Soberano.

Chutado com força no estômago pela Capitã Wilder, mais de uma vez, desviou o golpe e deu uma cotovelada nela. Assim, quebrando seu visor do capacete. Kamron sangrava, ele, foi levado às presas e então...

Já Wilder com visor quebrado na lateral direita, não disse nenhuma palavra, dali, ela pegou Raphael pelo pescoço e começou a sufoca-lo lentamente perdendo a consciência tentando se soltar.

Luke não podia ver assistir seu irmão ser assassinado pelo inimigo, então, de repente levantou-se atacando os dois soldados e partiu pra cima da Capitã Wilder que estava quase matando seu irmão.

Naquele momento Raphael torceu a mão de Wilder, dando um forte soco contra ela que acabou caindo no chão e os dois pegaram os bastões dos soldados para enfrenta-la de vez—Cara, vamos lutar com uma mulher—Disse Raphael ativando o bastão de luz. No entanto na hora da batalha entre dois homens contra uma mulher durona, a Capitã Wilder retirou sua capa e retirou de sua cintura uma espada laser, que em segundos dividiu em duas lâminas.

(Preocupado)—Então tá...—Disse Luke não acreditando no que irá enfrentar e ativou a arma laser.

—Seu nome é Wilder Stonne, nasceu conosco, seus pais foram mortos e você foi raptada! Não lembra nada disso?—Perguntou Raphael.

—São meus inimigos e devem morrer—Respondeu a Capitã Wilder em posição de ataque e fez um gesto que os chamou para a luta.

Então, os dois irmãos partiram pra cima dela, com os bastões a laser dando um show de luzes e sons de efeito, a batalha já começou epicamente com ritmos coreografados com as armas.

Enquanto Luke e Raphael enfrentam Wilder com bastões a laser, ela com a espada que transformou em duas lâminas a laser. Acabou chutando Raphael pra fora da plataforma abaixo, alguns metros dos dois que continua a batalha.

—O que acha que vai acontecer quando nos reerguermos ao mundo?—Perguntou a Capitã Wilder ao Luke aguentando a pressão em cima dele.

—Boa pergunta—Respondeu Luke que jogou Capitã Wilder pra trás.

De repente, Wilder desviou o golpe de bastão de Raphael, que estava prestes a acertá-la por trás, mas acabou o derrubando novamente e desta vez não caiu. No entanto, a doutora Kayla tenta destravar os sistema.

Aguentando o golpe de Luke, Wilder o empurrou com força e, em seguida, Raphael partiu pra cima novamente até que conseguiu atingi-la pela primeira vez. Ela se levantou de novo, correu e o deu uma surra.

(Com Problema)—Não vou aguentar por muito tempo!—Disse Raphael aguentando o golpe da Capitã em cima dele tentando matá-lo.

—Vocês não passam de vermes, são fraco, não conseguem salvar todo mundo não é?—Perguntou a Capitã Wilder em cima de Raphael para encostar o laser sobre seu rosto.

De repente, Luke a puxou de cima de Raphael, os dois acabam caindo no chão e se levantam continuando a batalha. Com os golpes do inimigo, as lâminas a laser, os irmãos se afastaram de uma vez e avançam.

Naquele momento entre os três batalhando em uma plataforma, a Capitã Wilder desviou com seus super reflexos bem treinada, assim, pulando para outra plataforma flutuante enquanto a fábrica está a funcionar e tudo.

Enquanto batalham no meio da fábrica de armas, o líder de Osíris e aliados assistem o show de luzes, dali, todos eles correram para chegar até os irmãos Luke e Raphael que estavam levando uma verdadeira surra.

Em outra parte da fábrica, o Soberano Kamron é imediatamente levado até sua nave junto aos outros cientistas e também generais—Me tirem logo daqui! Vamos!—Ordenou ele aos pilotos que entram rapidamente.

—Tudo bem, levantando o voou agora—Avisou o copiloto.

(Dificuldade De Respiração)—Vamos ver se vão sair agora... Esses malditos—Disse o Soberano Kamron que apertou o botão do pequeno equipamento.

Naquele momento de confronto dos irmãos contra a invencível Capitã Wilder, os aliados são visto subindo pelo elevador, até que ela pegou sua pistola e disparou no painel do elevador na hora. Mas, uma grande explosão acontece.

—Droga!—Reclamou o líder de Osíris.

—O que foi isso?—Perguntou um aliado.

—É uma armadilha!—Respondeu o líder de Osíris.

Um dos aliados disse que podia tirá-los do elevador, enquanto a batalha de armas a laser continua, a doutora Kayla reativou os sistema e mandou o alerta para todas as frequência até a ouvirem em todos os rádios.

—Doutora, você está bem?—Perguntou o líder.

—Eu estou ótima, mandarei as coordenadas de minha posição—Respondeu a Doutora Kayla enviando as coordenadas.

A explosão acaba gerando outra, todos que estão ali acabam se desequilibrando pelo impacto, menos os irmãos Luke e Raphael que estão ainda a lutar contra a Capitã Wilder e os derrubou, pois, a poeira veio até eles.

Rapidamente os dois se levantaram indo atrás da Capitã Wilder, os dois, em estados gravíssimos por causa dos golpes, estavam longe de alcançá-la e ela conseguiu chegar a tempo e é puxada pra fora. A batalha se inicia agora, no meio do deck de espaçonaves e enquanto isso os aliados saem do elevador para o outro. Assim, eles acabam recebendo as coordenadas certas.

De repente, no meio deste confronto feroz, contra a implacável e habilidosa Capitã Wilder. Ela empurrou Luke de cima da escada, no momento agora, lutando com Raphael quando errou um golpe e o derrubou.

—Tente se lembrar, Wilder! Você consegue!—Disse Raphael caído no chão e seu bastão é quebrado quando ela pisou em cima.

Naquele momento a Capitã Wilder parou frente a frente ao inimigo, sem mostrar seu rosto, não se sabe se fez efeito e Luke assiste parado que disse também—Você não é assim, por favor, a Wilder Stonne que conhecemos ainda está viva ai dentro! Sinta si mesma!—E, em seguida, olhou para Luke e o respondeu—Wilder Stonne... Morreu—Então, ela ativou as lâminas a laser.

—Eles apagaram sua memória—Disse Luke novamente.

Wilder partiu pra cima de Luke, seduzida pela maldade, pelo Soberano Kamron que a fez ir para o lado da Selto, ela acaba levando um golpe fortíssimo do inimigo e bate a cabeça contra o chão.

—Wilder—Chamou Luke ela caída no chão.

Sem dizer nenhuma palavra, os dois cautelosamente vão até ela caída no chão, percebendo que agora, não está mais respirando e de repente cravou a lâmina no ombro de Luke quando se aproximou. E, em seguida, se levantou para a luta que não parou enquanto andam pelo deck de espaçonaves—Eu não sou ela!—Disse Wilder contra atacando os golpes de Luke e Raphael até jogá-los para outro deck abaixo.

—Lealdade, o que mais poderia ser?—Perguntou a Capitã Wilder que fingiu estar morta e retirou o capacete quebrado.

—Tente se lembrar, a Selto a consumiu! Wilder desista! Desista de servi-los!—Disse Luke tentando de tudo.

—Sabemos que não quer nos matar, temos que prova disso. Você só está com medo de perder, desista disso!—Disse Raphael também e mostrou um pingente prateado.

De repente, Wilder deixou cair suas lâminas a laser no chão, acreditando que ela, possa ser o que eles tentam dizer quem realmente é. Ela ficou olhando para o nado, mas, nesse momento algo a fez lembrar-se de si. No entanto, ela olhou para o pingente com cara de sofrimento e olhou para os irmãos—E então. Sabe disso...—Disse Luke se aproximando dela que, então, flashbacks começam a surgir em sua mente e se afastou deles.

Enquanto isso o Soberano Kamron conversa com um homem de capuz sem revelar seu rosto, seu mestre que irá erguer o império, a nova organização da Selto e que também tem planos grandiosos pra ela com a nova arma.

No entanto da hora de sua fuga, a estação Sword, o misterioso homem de capuz ordenou imediatamente para os soldados que a estação seja retirada. Naquele momento Luke, Raphael e Wilder perdem o equilíbrio.

A doutora Kayla que está acompanhada em segurança aos aliados e, com o líder de Osíris, imediatamente escapa do teto que desaba depois de sentirem um grande terremoto—O que está acontecendo, doutora?—Perguntou o líder

—A estação Sword. Temos. Temos que impedir o lançamento!—Respondeu a Doutora Kayla preocupada.

Debaixo de toda a fábrica, toda ela, lentamente começa se abrir como uma porta e, Luke com Raphael retiram Wilder com jetpacks para escaparem dos destroços. Enquanto fogem para não serem mortos, as travas do pentágono da estação, foram destravadas a formação, enviando uma poderosa energia violenta dos motores de impulso e era extremamente gigantesco que estava inacabado.

—Comandante, onde o senhor está?—Perguntou Luke ao líder de Osíris, o único sobrevivente e com aliados.

(Via Comunicador Falhando)—Estamos fora da instalação, resgatamos a doutora Kayla King e vocês? Estão vendo o que estou vendo?—Respondeu o líder com comunicador falhando.

—Estamos bem, senhor. O que é aquela coisa?—Perguntou Luke novamente.

(Via Comunicador)—Aquela coisa é a estação Sword, a nova arma da Selto. Vocês tem que impedir o lançamento!—Avisou a Doutora Kayla.

—Tudo bem, vamos até lá acabar com isso—Disse Luke para Raphael e também para Wilder.

—E quanto ao Kamron?—Perguntou Wilder.

(Via Comunicador)—Ele fugiu. Com a pesquisa e o Fulerita com ele—Respondeu a Doutora Kayla para Wilder.

(Via Comunicador)—Pessoal, vamos reunir. Estou enviando as coordenadas do encontro—Avisou o líder de Osíris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que a coisa ficou feia, até o próximo capítulo. Bye ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último De Nós: Revelações (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.