O Último De Nós: Revelações (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 6
Capítulo 6- Um Esforço Final


Notas iniciais do capítulo

O 6° capítulo feito ^^ a coisa tá ficando quente nas batalhas, explosões e tudo mais. Não se esqueça de comentar ou acompanhar. Importante isso.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669206/chapter/6

Infiltrados de novo, desta vez, numa segunda instalação da nova organização. Os irmãos camuflados avançam cautelosamente, no entanto, seguem uma fila de inimigos até um elevador.

De repente, eles veem a Doutora Kayla acompanhada com o Comandante Kash, Capitã Wilder e os soldados ao seu redor—Encontrámos ela—Avisou Luke ao comunicador para os líderes da resistência.

Luke e Raphael então se separaram, para que possam talvez um deles seguir a doutora, no entanto, Luke cautelosamente entrou numa sala de controle e acessou o console do painel. Assim, assistindo os vídeos.

Um dos vídeos que acessou mostrou testes com humanos, armas mais avançadas sendo usadas em prisioneiros, e viu uma pasta chamada “Projeto X”,mas, parece estar esquecido há séculos.

O que deixou Luke com mais raiva da nova Selto, foi que, a reação ao assistir vídeos dos prisioneiros o fez procurar a prisão para salvar os prisioneiros que ainda estão vivos. Já Raphael, estava do outro lado.

—Como está indo o processo da nova arma?—Perguntou o Soberano Kamron a doutora Kayla.

—Espero que sua nova arma seja destruída o quanto antes!—Respondeu a Doutora Kayla se afastando de Kamron.

—Quando acabar com isso, apagaremos sua memória, doutora—Respondeu o Soberano Kamron olhando fixamente para os olhos da doutora.

Não tão abaixo dos laboratórios secretos, Luke começa a investigar a instalação por vestígios de prisioneiros, conseguindo acessar acertou em cheio. Vários prisioneiros meses sem ver a luz do dia.

—Rápido, tire todos e peça para fazer o mesmo—Ordenou Luke ao prisioneiro.

Enquanto os primeiros prisioneiros tiram os outros, Luke desprevenido é atacado por alguns guardas que estavam patrulhando, no entanto, Kash é informando imediatamente a um dos soldados via comunicador e caiu.

—Rápido! Estão levando os prisioneiros!—Ordenou o Comandante Kash enfurecido para os soldados.

Ao elevador sai os soldados disparando suas armas contra Luke, rapidamente, ele contra ataca todos eles com uma barra de ferro de umas das celas. Enquanto isso, Raphael que segue a doutora Kayla e é detectado.

A doutora king fica surpresa ao saber que, naquele momento, um soldado da resistência conseguiu se infiltrar na fábrica e contra atacando os inimigos. No entanto, tenta sair no meio do confronto, assustada o que pode acontecer com ela, Raphael a diz pra se afastar. Atingido no ombro, devida contra os inimigos e mais deles o cercam com as novas armas projetadas.

—Acabou pra você, soldado. Travem a armadura dele!—Disse o Comandante Kash dando suas ordens aos soldados.

—Me desculpe... Você chegou perto—Se arrependeu a Doutora Kayla enchendo os olhos de lágrimas.

—Senhores, vocês sabem o que fazer com “esse lixo” de homem—Disse o Comandante Kash novamente.

A doutora King então é levada a força para o laboratório, Raphael é algemado dos pés as mãos, naquele momento começam a leva-lo pra fora da instalação—Ande mais rápido!—Disse um dos Elites fazendo-o andar.

Enquanto caminham pra fora da instalação, os soldos sem prestarem atenção, imediatamente são atacados por Raphael que conseguiu se soltar das algemas e pegando um fuzil do inimigo atirou na hora certa no último.

(Via Comunicador)—Cara! Cadê você?—Perguntou Raphael ao seu irmão.

(Via Comunicador)—Salvando vidas... Agora, onde está você?—Respondeu Luke.

(Via Comunicador)—Estou enviando as coordenadas da minha posição, acho que eu sei para onde a doutora foi levada—Disse Raphael avisando sua posição.

A batalha na primeira instalação acabou sendo uma vitória, mas ainda sim, Osíris e alguns homens estão dentro de um dos Cruzadores. No entanto, os inimigos são mortos pelo esquadrão e deu suas ordens aos soldados.

Depois de limparem toda a espaçonave com alguns pilotos aliados, Roberto e o líder, conseguem acessar as chaves, mas agora, com companhia são atacados pelos caçadores de elite e ali mesmo começam o tenso tiroteio.

—Retire todas as chaves! Vamos cuidar deles—Avisou o líder.

—Tá, tudo bem. Deixa comigo—Respondeu Roberto retirando a primeira chave.

Enquanto a batalha começa em tiroteios por todos os cantos, dentro do Cruzador, Comandante Kash ordenou imediatamente para que atirem no cruzador que foi invadido e, em seguida, um deles é atingido novamente pelo caminhão inimigo—Mas q... Vão, vão, vão! Rápido, atirem neles!—Ordenou o Comandante Kash outra vez enfurecido com o ataque.

De repente, o brilhante Roberto avisou que conseguiu retirar as chaves, deixando apenas uma, ele pode agora hackear o Cruzador. Mas, são surpreendidos por ataques dos dois Cruzadores que ficam lado a lado da nave invadida e vários ataques contra ela. No momento de vitória, Roberto ativou sua sacada no sistema e a espaçonave atira contra os Cruzadores ao mesmo tempo.

Os soldados inimigos são massacrados pelas torretas que saem dos tetos, Osíris conseguiu a todo esforço limpar de vez o Cruzador, mas de repente Roberto é arremessado após ser atingido pela explosão ao lado dele e os aliados sofrem com o ataque dos inimigos. O líder tenta se levantar depois do ocorrido, ao chão seu melhor soldado estava com um pedaço de destroço atravessado em seu pulmão esquerdo.

—Fica comigo, fica comigo!—Disse o líder de Osíris quase em choque.

(Dificuldade de respiração)—Eu consigo fazer isso, fazê-los se destruírem—Avisou Roberto desorientado e sangrando muito.

Enquanto os três Cruzadores se alto destroem em combate brutal, com todas as armas gigantescas, seus canhões. Roberto ainda podia fazer algo, fazer a diferença para que todos possam evacuar a espaçonave.

(Dificuldade de respiração)—Saia daqui, senhor—Disse Roberto se levantando.

—Negativo!—Respondeu o líder se recusando a deixar seu soldado.

Com aquele olhar sofrido, respirando de mau, de repente com reflexos mais ou menos empurrou seu líder para fora da espaçonave e ficou olhando enquanto cai. No entanto, o líder usa aos poucos o jetpack.

Todo o casco se comprometeu, levando diversos ataques em vários setores, Roberto começa a andar se apoiando contra a parede até o console e reconfigura toda a programação do Cruzador. Assim, jogando um poderoso vírus. No entanto, enquanto o líder ainda está a cair do céu, vê os dois Cruzadores movendo-se e começam a atirar um ao outro.

—O quê? Como... Como isso é possível?—Perguntou o Comandante Kash vendo suas criações se confrontando.

Em outros lugares da instalação, soldados aliados, pilotos, Luke e Raphael assistem a destruição dos dois colossais Cruzadores. Mas, Kash loucamente enfurecido foi pessoalmente para uma arma antiaérea.

Roberto não tinha mais como fugir do Cruzador, então, os poderosos disparos da arma antiaérea explodiram junto o inimigo. No entanto, Roberto configurou um canhão contra Kash antes e todos veem a destruição.

Vários destroços caem em todos os cantos das bases, dali, milhares de soldados inimigos começam a correr por suas vidas e, em seguida, Luke e Raphael se encontram assistindo a queda dos três Cruzadores enquanto ainda se disparam umas contra as outras. A doutora ainda é levada em segurança pela Capítã Wilder, mas de repente um dos destroços acaba caindo na fábrica e tudo começa a se explodir.

—Vamos rápido!—Ordenou a Capitã Wilder.

Luke e Raphael encontram a doutora, acompanhada levada pela Capitã Wilder, ela os viu e chamou todos os soldados sobreviventes para atrasar os irmãos. Então, das portas saem os inimigos atirando contra eles.

—Cadê Osíris quando se precisa?—Perguntou Raphael desesperado.

De repente, os soldados são mortos a tiros vindo dos céus, era o líder do esquadrão Osíris chegando com tudo e usando o jetpack aos poucos—Parece que cheguei na hora certa, rapazes—Disse o líder que se juntou aos irmãos.

Do outro lado da porta esperando a doutora king e Capitã Wilder, está o Soberano Kamron com seus novos super soldados armados—Olá doutora, por aqui—Disse o Soberano a acompanhando a entrar no elevador.

—Droga! Eles a levaram!—Reclamou Luke.

O líder de Osíris com sua armadura totalmente quebrada, então, chamou o esquadrão aliado. E, em seguida, todos atiram na janela para entrar na fabrica de armas, mas a surpresa foi quando de repente mais soldados.

—INIMIGOS!—Avisou um aliado ao fundo.

—Aos seus postos!—Ordenou o líder de Osíris.

—Iremos atrás dela—Avisou Luke carregando sua arma.

—Então vá agora, resgate-a—Respondeu o líder de Osíris e se preparando para mais um confronto.

Enquanto Luke e Raphael correm até o elevador, começam a atirar contra os inimigos que se aproximam, no entanto, os aliados esperam às ordens e então atiram com tudo na hora certa.

Enquanto isso, os dois irmãos passam pelos inimigos, disparando em cada um e alguns disparos os atingem tudo para chegar até o elevador. Sem serem derrubados, desviam com seus reflexos entram no elevador.

Os soldados que ainda tiram contra eles, imediatamente são mortos, agora, o elevador começa a descer lentamente enquanto o vidro recebe vários disparos dos inimigos e de repente...

Luke e Raphael são atacados rapidamente pelos soldados que estão com as metralhadoras armadas, dali, os dois perdem o equilíbrio caindo no chão e ainda levando ataques de todos os cantos até que pulam do elevador.

Naquele momento de pular dele, do elevador, foi simplesmente explodido por um dos soldados que disparou uma bazuca e acabam caindo numa plataforma com flutuante—Preparado?—Perguntou Raphael.

—Eu estou e você?—Respondeu Luke e fazendo a mesma pergunta ao irmão.

—Vamos nessa!—Respondeu Raphael retirando seu fuzil das costas.

Os soldados abaixo estão atentos apontando suas armas nas plataformas que flutuam, no entanto, muito rapidamente Luke e Raphael pulam de uma plataforma para outra até que descem sem fazer barulho.

Escondidos detrás dos pilares de concreto, marcam cada um deles quando forem atirar, por enquanto usam novamente o PEM nas câmeras e ativam também a camuflagem.

—Bem, vamos lá—Disse Luke para seu irmão saindo detrás dos pilares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte mais legal será quando tiverem que travar uma batalha com alguém e em breve veremos essa batalha épica de dois contra uma única pessoa.
Até o próximo cap, bye ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último De Nós: Revelações (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.