O Último De Nós: Revelações (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 2
Capítulo 2-Guerra Adentro


Notas iniciais do capítulo

Continuação direta Ô/ Não se esqueça de comentar ou acompanhar.
Boa Leitura, tá corrido? SIM-NÃO?
Beleza ;) arrumarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669206/chapter/2

Do outro lado da montanha, os soldados estão se preparando para deter os invasores, com as ordens da Capitã Wilder a eles os irmãos entram no elevador e descem até um determinado hangar.

(Zombando)—Cadê nossos amigos?—Perguntou Raphael para Luke.

—Devem estar aprontando alguma, está muito fácil para não ter ninguém—Respondeu Luke pegando seu fuzil das suas costas.

Nas sombras os dois escutam barulhos. Mas, seus sistemas ainda estão danificados pelo vírus que foi mandado pela Selto, imediatamente ficaram mais atentos para se defender e atacar qualquer ameaça.

De repente, são surpreendidos T12 modificado, mesmo não enxergando muita coisa e apenas com as lanternas ligadas, era difícil distinguir onde estava o T12 naquela escuridão. Pois era imenso.

—Essas não foram destruídas?—Perguntou Luke disparando o imenso robô de 30 metros de altura.

—É. Talvez não!—Respondeu seu irmão também disparando contra o T12.

Naquele momento o imenso robô, o T12 começou a mover-se destruindo os grandes geradores e causando explosões—Aaah! Agora sei onde ele está—Disse Luke tentando encontrar uma saída.

Ainda que dê passos para sair da grande cabine de teste, seus braços ele os ativou presos ao concreto e alguns pedaços se soltam caindo quase em cima de Raphael. De repente o T12 ativou a metralhadora e dispara contra os irmãos, desviando dos seus disparos, os dois ficam separados detrás dos pilares de concreto até o gigante parar de atirar.

—Nos temos uma chance de derrotar essa coisa!—Disse Luke armando um plano.

O primeiro braço do gigantesco robô, o T12, ele consegue soltar imediatamente da gigante cabine de teste e os irmãos entram em ação correndo em direções opostas até acertarem um dos olhos do robô.

E destruindo as suas metralhadoras, do primeiro braço, que está literalmente solto ainda sim não era o bastante para detê-lo e partem pra subir no gigantesco robô com seus equipamentos.

Luke acabou jogando duas granas das aberturas de espaces, seu irmão, segundo ele também jogou as granadas e antes de até saírem o T12 os arremessou longe quando conseguiu retirar o segundo braço.

As granadas fizeram um grande estrago da metade do T12, mas mesmo assim, que acabou sendo derrubado ele continua funcionando sem o braço com as metralhadoras destruídas e tenta levantar-se.

—Acho que é hora de sairmos daqui—Avisou Luke ao para Raphael.

—Dessa vez eu concordo com você!—Respondeu Raphael.

Então os irmãos começam a correr para encontrar uma saída, mas quando conseguem uma, as portas são travadas e mais soldados chegam para tentar detê-los com as novas armas recém-criadas.

—Por aqui! Vamos!—Chamou um dos soldados após ter avistado os invasores.

Naquele momento os soldados disparam contra os dois, rapidamente se esconderam, no entanto um homem gigante de canhão chegou e disparou uma vez no esconderijo onde estão.

A surpresa veio pelas laterais dos corredores, os irmãos matam um por um com as armas especiais enquanto o T12 ainda tenta levantar-se com dificuldade sem o braço esquerdo.

—O grandão! Use o canhão agora—Disse Luke para seu irmão.

Raphael imediatamente enfrentou o grandalhão, quase não o matando, usou na hora certa sua arma especial e com um único disparo o inimigo acabou sendo espalhado pelo corredor.

O T12 estava quase se levantando do chão, atingido pelo canhão que Raphael usou também dispara e acabou acertando o teto, à em vez de acertá-lo—Cara... Essa foi por pouco!—Disse Raphael largando o pesado canhão.

As câmeras registram a morte dos soldados, mas ainda seu T12, sua mais poderosa e restaurada máquina de guerra estava aguentando bastante até conseguir se levantar do chão e continuar a batalha.

—Veja como a resistência evoluiu, Wilder. Eles são a esperança para o povo! São os melhores!—Disse a Doutora Kayla atrás da Capitã Wilder.

—Parece que seus. Salvadores. Terão um presentinho daqui pra frente—Respondeu a Capitã Wilder.

—O que pretendem fazer com todo Fulerita?—Perguntou a Doutora Kayla curiosa.

—Você sabe por quê. Sabe muito bem porque queremos a Fulerita, o material mais resistente que um diamante—Disse o Comandante Kash que chegou na hora da conversa.

—Suas naves. Elas são feitas de Grafeno, o material que revolucionou as indústrias tecnológicas no passado e é 200 vezes mais forte que aço. Entendo aonde quer chegar, Comandante... —Respondeu a Doutora Kayla novamente.

Enquanto os irmãos combatem o gigantesco T12, a doutora Kayla é levada imediatamente para um lugar mais seguro, não tendo como avisá-los mais soldados passam pelo corredor contra mão por onde a Capitã está a levando. Atrás da porta, uma espaçonave pousou na hora certa, por mais que ainda está a nevar, a doutora precisa ser aquecida e um soldado a cobriu imediatamente com uma jaqueta.

—Pode levá-la para o acampamento dois—Ordenou a Capitã Wilder ao piloto.

Um pequeno grupo de soldados também são enviados na companhia da doutora King, algemada por um dos caçadores de elites, imediatamente o piloto levantou voou até o acampamento dois. Alguns metros abaixo.

No silêncio da cabine até os caçadores de elites, um deles olhou para a doutora King sem dizer nenhuma palavra, mas de repente ele retirou sua rapidamente e acaba matando os soldados inimigos.

—Doutora Kayla King, estou aqui para resgatá-la, mas devo ficar assim até encontramos um jeito de sair do Everest, pois, ativaram o campo de proteção—Avisou o infiltrado a doutora.

—E quanto aos outros?—Perguntou a Doutora Kayla.

—Você sabe como eles são, demoram muito, mas cumprem os seus deveres—Respondeu o infiltrado.

—Pessoal, temos que bolar um plano. E deixem comigo—Disse o piloto que também é um infiltrado.

Os irmãos ainda estão a lutar contra o T12, mesmo com pequeno espaço na área, os dois rapidamente desviam dos disparos do gigante robô e imediatamente um aliado o chamou via comunicador.

—Aqui é o Esquadrão Osíris. Pessoal, conseguem sair dai?—Perguntou o aliado.

(Zombando)—Talvez depois na outra vida?—Respondeu Raphael via comunicador.

—Tudo bem, estamos levando a doutora para o acampamento dois, estamos disfarçados de caçadores e o esquadrão está separado—Disse aliado e líder do esquadrão via comunicador.

—Marquem sua posição Osíris, estamos a caminho—Respondeu Luke via comunicador.

—Entendido, marcarei um local e depois enviarei as coordenadas—Avisou o aliado novamente via comunicador.

Os últimos disparos dos irmãos acabam destruindo o T12, usando tudo o que tem de armas inimigas, Raphael entra em ação para destravar uma das portas de elevador e já podem ouvir os passos de mais soldados chegando.

—Consegui!—Avisou Raphael ao seu irmão.

A porta do elevador rapidamente se abriu, apertando o botão na hora de descer, os soldados da Selto chegam e disparam com tudo—Tá demorando! Faz alguma coisa!—Disse Luke desesperado e atirando contra os inimigos e, em seguida, a porta se fechou e o Comandante Kash é informado sobre a fuga dos invasores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou, não deixe de acompanhar essa aventura e repleta de ação com os irmãos Luke e Raphael.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último De Nós: Revelações (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.