O Último De Nós: Revelações (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 1
Capítulo 1- Exército De Dois Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar ou acompanhar. Muito IMPORTANTE!
Boa Leitura ^^

Conheçam os irmãos Luke e Raphael K. Hudsons.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669206/chapter/1

50 anos se passaram depois da morte do impiedoso e o mais malvado homem da face da Terra, John Croowffisher. A primeira Ordem, criada por ele, teve uma grande força militar e também aliados dispostos a servi-lo.

A maior e a mais poderosa força militar da história do homem, a Selto. Por anos massacrando comunidades, cidades, colônias onde inocentes são sobreviveram ao primeiro grande ataque e veio à resistência para deter.

Mas os mais famosos heróis das colônias, os irmãos Liam e Thomas Starfish, defenderam por todas as suas vidas aos inocentes contra os terríveis ataques da Selto. Houve um tempo antes disso, mostrou sua paixão.

No entanto caçados já, sobreviveram anos debaixo da superfície do solo de radiação pela bomba, vivendo em longas comunidades no metrô e uma vida feliz quando Ellie, sua esposa, ficou gravida de Liam Starfish. Pelas caças juntos aos outros conhecidos, o perigou chegou para todos, com a morte de sua esposa a invasão da Selto, seu recém-nascido havia desaparecido mesmo com problemas psicológicos ligados ao condensador.

Depois do desaparecimento de seu recém-nascido, meses a procura, Liam ficou depressivo ao enxergar o verdadeiro responsável por tudo e perder a comunidade criada por ele. Em segundo de comando, o comandante Gary.

O encontro de Tommy com seu pai, já crescido, Liam se alegrou estar vivo todos esses anos pela resistência formada há anos, imediatamente toda sua equipe e seu irmão se uniram com eles para travar uma guerra contra Gary, que havia encontrado a máquina. Uma poderosa máquina em que John conseguiu abrir uma dimensão para o outro lado da vida, para restaurar sua família perdida e destruída pelos irmãos Starfish.

Mas, as almas estavam soltas. Algumas boas e algumas más, mas todas ainda estão saindo da morte para encontra um hospedeiro e possuí-lo completamente para voltar à vida.

Com a morte de seu filho, Tommy, Liam criou e treinou todo um exercito para acabar com Gary de poder encontrar John. Por fim, Thomas, seu irmão se sacrificou e outros por Liam.

Agora, a resistência está mais forte, mais armas para combater a Selto nas sombras que ela se esconde, para acabarem de vez com ela dois irmãos são designados para a missão, os melhores para isso.

Monte-Everest

(Nevando Demais)

Na mais alta montanha de todo o planeta, na escalada, os dois irmãos estão quase chegando ao acampamento do que restou da Selto e de repente uma espaçonave de patrulha passa acima deles—Inimigos—Disse Luke para seu irmão Raphael que estava abaixo dele, naquele momento ativam a camuflagem e o piloto continua a patrulhar a montanha.

Chegando ao acampamento, camuflados com o novo equipamento da Resistência, Raphael ajuda seu irmão a escalar quando veículos também pararam em frente a eles com cilindros.

—Tem muitos, você pode acabar com eles sozinho?—Perguntou Luke na escalada.

(Zoando)—Irmão. Eu sou o cara, são fichinhas—Respondeu seu irmão andando devagar com a faca.

(Zoando também)—Vai sonhado... Eu vou para o outro lado—Avisou Luke mudando sua direção de escala.

Enquanto cada um fará sua matança silenciosa, antes, eles usam o PEM (Pulso Eletro Magnético) nas câmeras que estão na entrada da base e a silenciosa matança começaram um por um camuflados.

—Capitã Wilder, parece que os homens estão deixando suas posições—Disse o Comandante Kash desconfiando dos soldados.

—A Resistência. Eles estão aqui. Mandem os Caçadores de Elite!—Respondeu a Capitã Wilder dando suas ordens via comunicador.

As portas secretas são abertas e os sistemas dos irmãos Hudsons são atingidos por um vírus, naquele momento os soldados os veem e disparam contra eles usando novas armaduras.

Habilidosos sendo assistidos pelo Comandante Kash e a Capitã Wilder, os soldados mais poderosos soldados e os grandes Caçadores de Elite chegam com suas armaduras super tecnológicas pra cima dos irmãos com garras elétricas saindo dos punhos—Elites!—Avisou Raphael ao Luke que estava do outro lado da área matando os diversos inimigos ao redor.

Difíceis de serem atingidos pelas armas, muitos velozes e muito fortes que até um acabou arremessando um caminhão contra um deles. Naquele momento todos os dois separam-se, a explosão ofusca as câmeras e imediatamente desviam dos ataques com as garras elétricas dos Caçadores de Elite.

De repente, dois caças sobrevoam rapidamente, mas com o problema dos Caçadores de Elites agressivos e os dois imediatamente utilizam armas especiais na hora.

Arremessando quem estiver ao redor, ainda sim os caças são seu novos alvos, rapidamente os irmãos pegam suas armas especiais, miram em cada caça inimigo e disparam ao mesmo tempo.

Os inimigos acabam batendo um no outro, assim, se chocando contra a espaçonave de patrulha que acaba caindo do outro da montanha, em outro acampamento e explodem-se causando várias mortes.

—Arrasamos!—Disse Raphael guardando sua arma nas costas.

—Certo. Área limpa—Disse Luke acompanhando Raphael até a entrada da base.

—Estamos a caminho da Doutora King, estamos entrando na base—Respondeu Luke avisando a resistência.

—Podem avançar—Respondeu um dos líderes via comunicador dando ordens aos irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo e bye ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último De Nós: Revelações (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.