My Place escrita por Lu_Martins


Capítulo 12
Amizades indesejadas


Notas iniciais do capítulo

Girls, demorei mais postei! hahaaviso no final, é muito importante *-*beijos beijos, té lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66917/chapter/12

Capítulo 12 – Amizades indesejadas

POV Bella

A campainha tocou.

- Amiiiiiiiga! – Rose gritou e pulou de felicidade.

- Meu amoooor! – disse uma garota loira, entrando pela porta e abraçando Rose.

- Tudo bem amiga? – Rose perguntou sorridente.

- Estou sempre ótima amiga e você? – perguntou a loira num tom arrogante.

- Também. Nossa, está mais linda ainda amiga? O que anda fazendo? Academia ou tratamento de estética? – disse Rose, sendo simpática. Simpática nada, fútil demais.

- Que nada amiga só academia mesmo e dieta. – disse com descaso visível, olhando as unhas. – E você, o que anda fazendo nessas madeixas hein? Estão lindas, extremamente lindas! – disse tocando uma mecha do cabelo de Rose.

- Segredos do meu hair stylist. – disse em um tom muito metido.

Depois disso, deram as mãos e foram andando em direção a sala, onde os meninos estavam entretidos numa conversa lá.

- Oi Emmet e Jasper e – fez uma pausa e olhou para Jake. – Você é? – disse, visivelmente cobiçando meu amigo.

- Jake, Jake Black. – disse, acenando um oi.

- Então, olá Jake. Sou Tânia, imenso prazer em conhecê-lo. – disse acenado de volta.

O momento cobiça pelo Jake acabou quando ela avistou Edward sentado num lado do sofá, de bermuda jeans surrada e uma regata branca.

- Olá Edward, meu amor. – disse com uma tentativa de voz sedutora e dando um beijo super estalado na bochecha do mesmo. Bochecha uma ova! Foi no cantinho da boca.

- Oi Tânia. – disse o descarado, sorrindo abertamente.

Depois disso, subiu as escadas com sua amiginha, para o meu alívio.

- O que era aquela traveca loira e quem é ela? – tratei de perguntar a minha amiga.

- Tânia, melhor amiga da Rose. Mora aqui em Miami sempre que descobre que estamos aqui. É uma patricinha de marca maior e totalmente fútil, como pode perceber. – disse Alice com o maior descaso do mundo.

- E o porquê daquele beijo obsceno no Edward? – eu tinha que admitir que estava fervendo em ódio por causa daquela ceninha ridícula que acabara de acontecer.

- Ela é gamada no Edward. De vez em quando, o Edward fica com ela. Pra dizer a verdade, quase todas as vezes que a gente ta aqui o Ed fica com ela. Digamos que ela seja uma “ficante fixa de Miami” dele. – fez uma pausa e continuou. – Mas por que essa súbita crise de ciúmes hein dona Bella? – disse sorrindo sacana.

- Nada, não estou com ciúme de nada. Para de inventar as coisas mulher. – disse e ri e ela também.

##

Depois da minha crise que até agora não consegui entender, fomos para o nosso quarto, já que as senhoritas futilidade tinham ido fazer compras no shopping.

Minha amiga ligou o som e não sei coincidentemente ou propositalmente começou a tocar uma música que dizíamos ser nossa.

Cherry Bomb – The Runaways

Começamos a pular em cima de nossas camas e simplesmente gargalhar. Depois, descemos para o chão e começamos a nos movimentar no ritmo da música. Hora rebolávamos, ora gritávamos, hora pulávamos, enfim, estávamos sendo felizes com aquele momento.

Quando a música acabou, rimos e Alice foi tomar um banho enquanto eu arrastei meu violão e fui para o jardim, precisava ficar um pouco sozinha e simplesmente relaxar.

POV Edward

A tarde estava ótima! Ensolarada, apesar de não gostar de sol e com uma leve brisa que não deixava o calor ser aquele do tipo escaldante, estava agradável.

Resolvi então ir para o jardim. Parei de andar por um instante e simplesmente fechei os olhos e abri os braços, deixando que a brisa suave tocasse a minha pele, de forma que suavizava os raios de sol que também a tocavam. Fiquei por alguns segundos assim.

De repente, ouvi uma espécie de xingamento. Ignorei e continuei na mesma posição de antes. Em questão de menos de três minutos ouvi a mesma coisa de antes. Continuei a ignorar. De novo ouvi o mesmo barulho e finalmente resolvi abrir os olhos para ver o que era.

COMO EU NÃO TINHA ADVINHADO ANTES?!

Era Bella. Ela estava sentada debaixo de umas árvores no jardim com um violão nas mãos e parecia revezar tapas no violão e em sua testa, o que me fez rir. Resolvi ir até lá.

- Não bate no pobre, ele não tem culpa se quem está tentando tocar não manja da coisa. – disse implicando com ela quando estava mais próximo.

- Não amola Cullen! Se não ajuda, também não atrapalha. – gritou alterada.

Chegou mais perto e me sente ao seu lado.

- Qual é o problema cabeçuda? – disse numa tentativa de ajudar.

- Olha só, se vai ficar me enchendo pode levantar, dar meia volta e vazar daqui. – disse sem nem mesmo me olhar.

- Eu realmente quero ajudar criatura, vai, fala logo o que é. – disse já impaciente.

- Eu não consigo simplesmente tocar um trecho dessa música. – disse me estendendo o papel que estava com a cifra.

Ao pegar o papel, percebi que amava aquela música e sabia ela de cor.

- Eu vou fazer seguinte: eu toco e você presta atenção na parte que tem dúvida, okay? – perguntei e ela sinalizou um sim com a cabeça.

Use Somebody – Kings Of Leon

http://www.youtube.com/watch?v=gnhXHvRoUd0

Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo que vejo
Faces pintadas, preenchendo lugares que não alcanço

Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém

Alguém como você, tudo que você sabe, como você fala
Amantes incontáveis disfarçados nas ruas

Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você

Saio andando pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir
Começando guerras para sacudir o poeta e a batida
Espero que faça você notar
Espero que faça você notar

Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém

Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém

Eu tenho andado por aí,
Sempre menosprezando tudo que vejo

Comecei a tocar a música apenas com o intuito de ajudá-la a pegar a manha daquele trecho mas parecia que a medida que eu cantava e olhava nos olhos da Swan para fazer com que ela entedesse o que eu tentava lhe passar, a canção tomava um rumo diferente do que eu tentava passar. Era como se o que estava preso no meu intimo estivesse sendo liberado, como se aquela canção me fizesse por pra fora tudo o que realemente sentia.

Por um instante, me vi cantando e tocando aquela canção não só para ajudá-la e sim, como se estivesse me declarando e, como há muito tempo não via, encontrei novamente o brilho nos olhos de Bella, o mesmo brilho queme encantou no dia em que ela e sua família foram jantar na minha casa.

Quando terminei, pareciamos envolvidos com aquele momento. A única que conseguiamos fazer era encarar um ao outro.

- Conseguiu entender? – perguntei ainda preso aos seus olhos.

- Perfeitamente. – disse com um sorriso no canto nos lábios.

Sem querer, correspondi o sorriso e aproximei lentamente o meu rosto para mais perto dela. Me permiti colocar a sua franja atrás de sua orelha e aproveitando que minha mão estava repousada ali, fiz um carinho. Minha atitude fez com que ela suspirasse e fechasse os olhos por um instante. Aproximei mais ainda meu rosto do dela, que permanecia de olhos fechados e ao sentir minha respiração, ela abriu os olhos novamente, me encarando de uma forma suave. Respirei fundo, o que fez com que ela fechasse os olhos novamente e entreabrisse os lábios. Tudo era tão estranhamente bom. Parecia um garoto prestes a dar o seu primeiro beijo, não parecia eu, que já estava tão acostumado com isso. Saí do meu dilema e concentrei em seus labios rosados de tamanho perfeito. Fechei os olhos e toquei levemente seu rosto enquanto minha outra mão foi para sua cintura.

- AAAAAAAI, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR! – sobressaltei ao ouvir o grito e olhar pra trás somente para ver Tânia caída ao chão com várias sacolas de compra a sua volta e chorando com as mãos no tornozelo.

Bella simplesmente se levantou e saiu correndo para dentro de casa, me deixando a esperar por uma resposta. Depois de alguns segundos parado com cara de otario olhando pro nada, resolvi levantar e socorrê-la.

POV Bella

Depois do acontecido, saí correndo e subi as escadas, só parando de correr quando cheguei no quarto e bati a porta, me deixando escorregar até o chão e simplesmente gargalhar.

Eu não sou o tipo de garota que se define como romântica, muito menos aquelas que por um “oi” do carinha que tá afim já fica com um puta sorriso no rosto, mas depois daquele momentozinho eu não conseguia fazer outra coisa a não ser sorrir. Mesmo que aquela ridícula tivesse impedido o que estava por acontecer, eu não conseguia deixar de sorrir, era simplesmente engraçado a forma como as coisas estão acontecendo. Eu nunca pensei em ouvir justamente aquela música do Cullen, pra dizer a verdade eu nunca imaginei que ele cantasse ou fizesse coisas do tipo. É, eu estou levando muito mais dessa viagem do que poderia imaginar.

POV Jake

Aproveitei que as coisas estavam “calmas” e resolvi falar um pouco com a minha irmãzinha, minha melhor amiga: sim, Bella Swan. Como as meninas estavam numa conversa mulherzinha demais e os caras jogando alguma coisa lá, deduzi que ela estava no quarto e fui até lá.

- Bella? – chamei antes de entrar, a porta estava entreaberta, quase encostada.

- Entra criatura abominável das grifes. – disse saindo do banheiro.

- Olha só sua mocréia, nu mexe ni mim que eu num mexo ni tu. – disse imitadando uma daquelas mulheres barraqueiras e Bella gargalhou.

Me sentei na cama de frente pra Bella, que sentou e cruzou as pernas no estilo “borboletinha”.

- É, esqueceu dos amigos né, os ares de Miami estão te fazendo ficar soberba hein. – disse brincando com ela.

- Que isso, jamais esqueço meus amigos, principalmente você. – sorriu e me deu um abraço. Sorri também e correspondi.

- Mas e ai, estamos muito tempo sem conversar, aposto que tem várias coisas pra me contar. – fiz uma pausa. – Como anda o plano com Edward?

- Desisti dele. – disse dando de ombros.

- Porquê? – eu já imaginava o porquê mas queria ouví-la.

- Cara, eu cheguei a conclusão de que eu também sou humana assim como ele e tenho um milhão de defeitos. – fez uma pausa, pôs uma mecha do cabelo atrás da orelha e continuou. – Como eu posso querer fazer alguém ser melhor se eu sou o cúmulo de atos impulsivos? Como posso querer fazer com que ele deixe de ser preconceituoso se eu mesma tive um pré-conceito dele e nessa viagem só estou quebrando a cara quando se trata da personalidade dele? Seilá, eu simplesmente não entendo o porquê dessa minha súbita preocupação com ele porque eu não o considero como nada sabe, não é como você ou o Emm, mas eu me preocupo. Só que não sou uma deusa da perfeição pra querer sair dando uma de santa ajudadora dos arrogantes por ai, até porque quando eu quero sei ser super arrogante e ignorante. Então eu cheguei á essa conclusão e agora deixo que tudo aconteça naturalmente. – finalmente, terminou seu mini discurso.

- Uau! Grande observação e conclusão essa que você chegou hein? Eu já imaginava que as chances de isso dar certo eram 1 em um milhão, mas tem coisas que a gente não deve interferir, que só aprendemos quando damos com a cara na parede e tiramos nossas próprias conclusões. – disse pensativo.

- Exatamente. E ele tem se mostrado muito diferente do que mostra na escola, sei lá, às vezes acho que ele foi abduzido e colocaram uma cópia maneira no lugar da outra. Pra dizer a verdade, eu tenho me surpreendido muuuuuuuito, mas muuuito mesmo. – disse com extrema sinceridade.

- É como diz aquela música do seriado, nem tudo é o que parece ser. – concluí nossa conversa.

- EEEEE! O assunto acabou! – disse a palhaça e eu ri.

- Acabou nada, e como vão ficar os nossos momentos dançativos hein? Faz um bom tempo que não fazemos isso. – disse e logo em seguida me arrependi. – Nossa, isso soou tão gay, tão... Alice. – disse surpreso comigo mesmo enquanto Bella gargalhava por causa da minha recente comparação.

- Realmente, com essa coisa de viagem a gente em se distanciou um pouco. Às vezes, quer dizer, muita das vezes eu sinto a sua falta, mas sei lá, penso que está um pouco no seu momento “seu” sabe, no seu momento “homem”, no seu momento “Jacob” – disse esboçando uma certa tristeza.

- Nem é isso e você sabe que não é. É que seilá, às vezes parece que a gente só funciona bem quando estamos nós dois e as nossas conversas e os nossos assuntos, as nossas bobagens. Aqui mesmo por exemplo, eu fico mais tempo com o Emmet e o Jazz e até mesmo com o Edward e você fica mais com a Alice. Mas parece que é o tipo de coisa que precisamos de vez em quando, alguma coisa com pessoas do mesmo sexo que a gente. – ela riu e eu também. – Mas a nossa amizade nunca vai mudar, mesmo que você me faça ir pra uma casa só com as suas amigas mulheres, o que não seria uma má ideia, já que eu to solteiro e na pista pra negócio. – disse brincando e ela me deu um tapa.

- Você está tarado demais por meu gosto garoto! – disse gargalhando.

Se levantou e eu também.

- Ah meu irmão, eu te amo muito mesmo. – disse e me abraçou fortemente.

- Eu também te amo, caçula. – correspondi o abraço. - Mas então, vamos dançar ou não? – disse animado.

- Hum, acho que hoje não. Acho que ainda estou de ressaca por anteontem e, aliás, você acaba de ganhar o posto de pior melhor amigo que existe.  – disse com os braços cruzados e eu a encarava rindo.

- Uai, mas por que mulher? O que eu fiz de errado? – perguntei querendo relamente saber o que eu havia feito de errado.

- O que você fez de errado? Hello, eu fiquei bêbada, dancei com o Babacullen de uma forma extremamente obscena segundo a Alice, quer que eu continue? – disse com as mãos na cintura.

- Ah cara, come on, você sabe muito bem que fazer você tirar uma ideia fixa da cabeça já é difícil com você no seu estado “normal”, bêbada só pioraria o caso, ou seja, você não pode me acusar. – disse me achando o dono da razão.

- Não tem argumento cara, você é o pior melhor amigo da galáxia! – jogou as mãos pro alto.

POV Bella

- Não sou nada, você é que é doida e sai por ai fazendo o que te dá na telha! – retrucou.

- É SIM! E não se fala mais nisso! Morra com a sua eterna culpa de não ter me impedido de fazer uma porrada de merda, queria ver se eu tivesse entrado em coma alcoólico. – disse fazendo drama.

- Nossa, quanto drama! – disse fazendo pouco caso da minha encenação. – Você vai pagar caro por estar me ofendendo sua meio quilo. – disse se achando O cara e partindo pra cima de mim para me fazer cócegas.

- Não desta vez Black! – berrei fazendo cócegas nele.

- Para meio quilo, para! – disse rindo feito um demente.

Quando dei por mim, já tinha derrubado Jake (é, não me pergunte como, mas eu consegui) no chão e estava sentada em cima de suas pernas e lhe fazendo cócegas enquanto ele se matava de rir.

- Chega Bella, eu já to morrendo aqui. – implorou.

Vendo que ele estava realmente cansado, aos poucos fui “libertando” o coitado.

- Rá, se ferrou! Agora a minha vingança. – e começou a me fazer cócegas.

Ai que ódio de mim, como eu sou burra!

POV Edward

Depois de ajudar Tânia com sua “queda”, resolvi ir até o quarto de Bella para me desculpar a respeito do nosso “pequeno incidente” hoje de tarde.

Cheguei no andar de cima e fui em direção ao seu quarto. A porta estava encostada, então nem me preocupei em bater na porta, saí simplesmente entrando.

- Bella, eu queria falar com você sobre... – falei.

Ta, antes eu tivesse batido na porta! Por quê? Eu explico. Bella estava deitada no chão com Jacob em cima do quadril dela, simplesmente vermelhos e arfando enquanto a cama de Bella estava totalmente bagunçada! Vamos lá, só fui eu quem pensou merda?! Voluntários?! Comentários?! Alguém pra me fazer parar de imaginar o que eu estava imaginando?! Acho que não né.

- Anh, depois eu volto, acho que estou atrapalhando. – disse morrendo de vergonha. Vergonha o escambal! Eu estava com ódio mesmo!

- Não, pode falar Edward. – disse Bella passando as mãos no cabelo e levantando com a ajuda do idiota que estava sentado em cima dela.

- Hum, tudo bem. – disse me armando de coragem para fazer o que tinha ido fazer naquele local, mas não consegui. – Ah, que cabeça a minha, eu esqueci. Mas não tem problema não, assim que eu lembrar eu te falo. – disse mentindo na cara mais dura do mundo.

- Tem certeza? – disse se aproximando de mim.

- Absoluta. Tchau Bella e Jake. – cuspi o nome do último.

PQP! Eu acho que nunca me controlei tanto na minha vida pra não descer a mão na cara de um cara! Ta isso foi redundante, mas e daí? To num momento revolts! Ta isso foi gay demais. Whatever, eu to fulo da vida. Repito mais uma vez, quando esse otário começa a subir no meu conceito, ele vai e me apronta alguma coisa. Quer saber, eu desisto!

POV Jasper

Estava eu, sentado na sala, quase zerando mais um dos meus jogos no meu PSP quando ouço a campainha tocar. Ignorei logo alguém viria atender. E tocou de novo. E de novo. E eu continuei a ignorar.

- Caraca Jazz, ta surdo?! Será que não dá pra largar isso e atender a porta? – disse Alice, com raiva.

- Oi Ali meu amor, tudo bem? – ao ouvir aquela voz eu simplesmente me joguei no chão e tentei de todos os jeitos encontrar um lugar pra me esconder. Por quê? Simplesmente, a voz era de Melanie, mais uma das amigas insuportáveis da Rose que simplesmente dá em cima de mim descaradamente. Pra dizer a verdade, eu acho que o único que está imune as amigas da Rose é o Emm, porque o Edward e eu estamos na merda.

- Oi Melanie, como vai? – nem a Alice que é a pessoa mais doce que eu conheço suporta essa garota, percebi a tristeza na voz de Alice naquele mesmo instante.

- To sempre ótima e você? – disse com aquela voz nasalada que mais parece a voz de um pato resfriado.

- Confesso que estava melhor antes. – disse Alice DES.CA. RA. DA.MEN. TE. Isso mesmo Ali, dá outro coice nela. Não coice não, quem faz isso é cavalo. No caso dela égua, mas isso não vem ao caso.

- Cadê o meu Jazz, meu lindinho? – perguntou e eu simplesmente gelei.

Alice vasculhou toda a extensão da sala e me viu ao chão. Implorei silenciosamente a ela que não dissesse que estava ali.

- Ah Melanie, acho que ele está dormindo ou alguma coisa do tipo. – disse Alice distraindo-a enquanto eu tentava me esconder na cozinha.

- Ah meu bem, duvido, ele sempre está acordado jogando ou andando de skate. Deixa que eu procuro melhor. – disse vindo pro lado que eu estava.

Engatinhei para trás do sofá.

- Será que ele não está aqui? – disse vindo por meu lado de novo.

- NÃO! – Alice gritou em espanto. – Ele estava comendo brigadeiro na cozinha, vamos pra lá. – disse a minha mais nova heroína fazendo sinal pra que eu corresse pra cima. Hum, brigadeiro agora até que cairia bem. Se manca Jasper, você está fugindo da pior garota do mundo, não é hora pra pensar em comida.

Corri pra cima, mas infelizmente o meu pior pesadelo aconteceu.

- JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZ! MEU BEBÊ, QUE SAUDADE! – a louca largou as bolsas no chão e veio correndo em minha direção. Eu, como idiota que sou, não conseguia me mover de tão espantado que estava. Ela já estava a centímetros de mim quando o inesperado aconteceu: Alice se jogou sobre ela, fazendo a mesma cair no chão.

- CORRE JAZZ, CORRE! – o berro dela me fez sair do meu transe e eu simplesmente corri para o jardim e me escondi por lá, onde pretendia ficar até que aquela coisa sumisse da face da Terra.

POV Alice

- Me solta sua louca, eu tenho que ver o meu Jazz! – Melanie gritava enquanto eu tentava imobilizá-la.

- Ele estava ocupado, depois você fala com ele. – disse com muito esforço. – AAAAAAH, SUA LOUCA! – gritei quando ela rolou e ficou em cima de mim e puxou meu cabelo.

- Ocupado nada, você gritou com ele e o pobre fugiu assustado com seu grito. – a anta realmente achava que o Jazz queria alguma coisa com ela. Já estava fula da vida com aquela ceninha e explodi.

- Sua idiota, ele não quer você, não quer te ver, não quer nem mesmo sentir o seu cheiro! Deixa de ser idiota! – rolei por cima dela e lhe puxei com os cabelos como se fosse os arrancar da cabeça dela.

- AAAAAAAAAI, ME SOLTA SUA DEMENTE, SOCOOOOORRO! – a lambisgóia berrou.

POV Bella

- AAAAAAAAAAAAAAAAAI, ME ARGA SUA BICHO, SUA CRETINA, IDIOTA! – estava próxima a piscina quando um grito desconhecido e corri para ver quem era e o que estava acontecendo.

Cheguei à sala e encontrei minha melhor amiga e uma garota loira se atracando no chão da sala.

- Parem, parem já com isso! – disse tentando intervir, mas parecia que não estava adiantando.

- Me ajuda amiga, dá na cara desse troço! – disse a minha amiga enquanto rolava e puxava o cabelo da loira.

- Alice para com isso, deixa a garota e garota deixa a minha amiga. – disse pras duas.

- Cala boca sua seca, sem peito e sem bunda! Quem é você pra mandar em mim? – a idiota teve a audácia de me xingar, que panaca mano.

- Agora você vai ver quem é a seca, sem bunda e sem peito sua oxigenada. – disse voando pra cima dela e ajudando a minha amiga a terminar de arrancar as madeixas oxigenadas da débil.

POV Edward

Estava tentando dormir, mas uma gritaria que vinha lá de baixo não cessava. Como vi que não conseguiria mais dormir, simplesmente me levantei e desci para me deparar com a seguinte cena: minha irmã, Bella e Melanie estavam se atracando e rolando no chão de um lado pro outro e simplesmente berrando xingamentos dignos de uma briga de mulher, quer dizer, menos a Bella, que pareci realmente bater na garota e xingar “feito homem” digamos assim.

- Jake, Emm, chega aqui AGORA! – berrei os dois.

Ao chegarem na sala e ver a cena, foi automático: eu peguei Bella pela cintura, Jake pegou Alice e Emm pegou Melanie. As três continuavam se debatendo em nossos braços e se xingando mutuamente.

- Sua filhote de cruz credo! – gritou Bella para Melanie.

- Sua vaca oferecida! – agora foi Alice.

- Suas bruxas, magricelas e recalcadas! Vão se ferrar! – a loira provocou.

- Edward me solta agora que eu vou sentar a mão na cara dessa garota, dessa bicho, dessa filhote de cruz credo AGORA! AAAAAAAAH QUE ÓDIO MANO! – Bella parecia que tinha sido possuída por um lutador de vale tudo e esse eu não estivesse segurando-a com quase toda a minha forçam ela realmente “sentaria” a mão na cara da garota. Pra dizer a verdade eu não sabia se ria ou chorava ao ver aquela situação.

- Edward, tira a Bella daqui porque ela é a que ta mais estressada e descontrolada. Eu vou levar a Alice pro jardim e conversar com ela pra ver o que aconteceu. – disse Jake enquanto Alice esperneava.

Fui andando com Bella em meu ombro no estilo “homem das cavernas” enquanto ela me xingava e se debatia.

- Fica quieta Swan. – disse e dei um tapa na bunda dela e automaticamente recebi um baita soco nas costas que doeu muito.

- Sua vândala. – disse colocando-a no chão, já perto da piscina.

- Duas coisas Cullen: primeira, quem te deu autorização de me agarrar pela cintura e me impedir de dar na cara daquela vaca oxigenada e segundo porém não menos importante, QUEM DEIXOU VOCÊ BATER NA MINHA BUNDA?! PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO? – ela berrou as duas últimas frases.

- Respondendo às suas perguntas, em primeiro lugar, se eu não tivesse te tirado de lá provavelmente nós teríamos presenciado um homicídio e segundo, ah relaxa, foi só pra você parar de se debater e nem foi tão forte assim. – dei de ombros.

- Nem foi tão forte assim?! Cullen, eu vou arrancar a sua cabeça fora! – disse querendo me agarrar pelos cabelos. Desviei e disse:

- Ah Bella, come on, um tapinha não dói. – disse zombando da cara dela.

- Vamos ver então se o tapa que eu vou dar na sua cara vai doer ou não. – disse vindo em minha direção.

Assim que chegou perto de mim, segurei-a pelos braços e fiz com que me olhasse nos olhos.

POV Bella

- Bella, não tem necessidade disso só por causa de um tapa que eu te dei na bunda e porque te impedi de matar uma pessoa, acredite ou não, mas eu me eu preocupo com você e quero o seu bem. Não tem necessidade disso tudo, eu entendo que você esteja com raiva e não admita isso, mas se eu errei, desculpa perdão. Não quero ficar magoado com você, sabe-se lá porque eu desenvolvi um carinho por você e não quero brigar ou mesmo apanhar de você. – sorri torto. – Me perdoa? – disse com cara de pidão.

Okay! Dá um stop nessa cena please! Edward Babacullen O Pegador estava me pedindo perdão e dizendo que sentia um carinho por mim? TÁ, EU FUI POR CÉU E MORRI OU ESTOU SONHANDO! Whatever, se eu estiver morta ou sonhando, não me ressuscita nem acorda que eu to adorando isso tudo.

- Tudo bem Cullen, eu te desculpo e também te peço desculpas por querer te matar e te agradeço por me ajudar num momento de descontrole que tive. E, quero que saiba que também me preocupo com você, não pergunte o porquê, mas eu me preocupo com você e também te quero bem. – fui extremamente sincera com o cara a minha frente.

- Ta desculpada. – sorriu o sorriso mais perfeito que eu já vi na minha vida.

- Amigos? – perguntei estendendo-lhe a mão, simbolizando uma trégua.

- Estamos amigos sim, mas eu não vou apertar a sua mão, vou fazer melhor. – aproveitou que minha mão estava e me puxou para um abração de urso, logo em seguida me deu um beijo na testa e lhe dei um beijo no rosto estalado. – Bem melhor assim, beeeem melhor. – disse sorrindo e esfregando o lugar que eu tinha acabado de beijar, parecendo um garotinho de cinco anos. Sorri em resposta.

De repente, vimos um arbusto se mexendo e eu me agarrei a Edward com medo do que poderia quando do nada sai o... Jasper?! É isso, mesmo, o Jasper tinha saído do meio de um arbusto.

- O que você estava fazendo ai? – perguntamos eu e o Cullen, ainda abraçados e em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu povo? o que me dizem?Gente, eu realmente preciso muito "desabafar" com vcs. Tenhoq ue confessar que fiquei estremamente triste quando entrei aqui no nyah e só vi mais UM review pro cap 11. Poxa, eu me empenho pra caramba pra escrever e espero que vcs realmente gostem e comentem sabe, porque os comentários são uma espécie de gás pra fic sabe. E ai eu chego e só recebo um review por cap? Ai nn dá né?! :/Então gente, comentem sabe, porque realmente dá aquele motivação! HUSAIHSAIHSAEu já perdi 90% dos meus leitores por causa da minha maré de azar, então, me dêem as boas vindas with lots of reviews *oo* HUSAIHSAIHSAHASENFIM, é isso!beijos e até a proxima :D ps.: eu sei que depois de ler o cap, ces vão querer matar eu, mas tudo precisa de uam "base" para o nosso casal Beward vir com tudo! UHSAIHSAIHSAIHSA me entendam ooks?agora sim, fui-me :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.