My Place escrita por Lu_Martins


Capítulo 11
Entre ressacas, músicas, ciúmes e afins.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey people, palminhas pra mim, parece que minha maré de azar acabou o/ HSAIHSAIHSA
Well, mais um cap postado :D Espero que gostem e me façam super feliz comentando BASTANTE!
Beijos, nos vemos no final :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66917/chapter/11

Capítulo 11 – Entre ressacas, músicas, ciúmes e afins.

 POV Bella

 Barulho, baixo, corrida, encontro de roqueiros, suco escuro, apresentações num palco, guitarra e pancadaria. Era tudo o que veio na minha mente exatamente assim que o maldito sol bateu na minha cara. Eu não sabia o que todas aquelas coisas significam, mas não deveria ser coisa boa e eu também não me importava, pois a única coisa que eu queria naquele momento era uma caixa inteira de aspirina.

 Me obriguei a levantar pra tomar um banho ou um remédio ou os dois, mas parecia que estava colada à minha cama. Mesmo assim insisti, queria fazer aquela dor de cabeça parar de qualquer jeito, parecia que minha cabeça ia explodir! Ao me levantar, percebi que estava sozinha no quarto, as meninas provavelmente já devem ter descido pra tomar café, deduzi.

 Tomei um banho frio, bem demorado e molhei minha cabeça. Lavei os cabelos e depois os sequei. Coloquei a roupa mais confortável que eu tinha: um vestido cinza claro, de alças fininhas. Calcei meus chinelos e depois de tomar duas aspirinas de uma vez só, desci.

(...)

- Bom dia! – todos que estavam à mesa disseram em coro. Percebi que Esme e Carlisle não estavam à mesa.

 - Bom dia. – respondi sem vontade.

 Me sentei no primeiro lugar vago que vi e peguei um copo de suco de laranja. Bebi o primeiro copo e logo em seguida, peguei o segundo.

 - Achei que não fosse levantar nunca mais! – disse Alice sorrindo.

 - Que horas tem? – perguntei.

 - Já é uma da tarde. Você conseguiu superar o seu amigo ai ao lado. – ela sorriu e ao olhar pro meu lado direito, vi que Edward estava com a mesma cara que eu, ou seja, um caco!

 - Meus pais foram à praia logo cedo e decidiram não nos acordar, só devem voltar ao fim da tarde. – Emmet explicou.

 - Ah ta. – respondi e fechei os olhos, massageando as pálpebras.

 É, acho que hoje vai ser difícil.

POV Edward

Parecia que eu não era o único que estava um bagaço. Quando Swan se sentou ao meu lado me perguntei se ela estava viva ou se aquilo ao meu lado era somente o seu cadáver. Ta, eu tava pior ainda que ela: meus cabelos estavam mais bagunçados que nunca, minha boca estava inchada por um motivo que eu realmente não me lembro, só que estava machucada e que doía muito e estava com uma dor de cabeça infernal pra completar a tragédia. Acho que nunca me senti tão mal em toda a minha vida!

 Não conseguia comer nada, então apenas bebi três copos de suco de laranja Não sei por que, mas estava com uma sede que nunca passava.

 - Caraca, que silêncio chato! – Jake se manifestou.

 - Ta mesmo cara, insuportável. – Jasper fez o mesmo.

 Ah qual é, até o Jasper ta falando mais que eu e todo mundo da mesa !? O que será que aconteceu ontem?

 - Amiga, eu e a Rose vamos subir pra arrumar algo pra fazer, que ir com a gente? – A voz da minha irmã me despertou do meu transe.

 - Ta, eu vou sim. – disse Swan ainda com a mão na cabeça.

 Depois que ouvi o barulho da porta, resolvi falar.

 - Gente, de boa, o que rolou ontem quando a gente saiu? Eu e a Bella estamos dois cacos, Emmet está reclamando “facialmente” de dor nas costas. Os únicos que estão intactos são o Jazz, o Jake e as outras meninas. – cocei a cabeça, confuso.

 - Bom - Emmet começou a falar – depois que a gente saiu, a Bella descobriu um encontro de motoqueiros e roqueiros lembra? – fez uma pausa pra que me localizasse. Sinalizei um sim com a cabeça.

 - Então – desta vez Jake que continuou – não sei por que, mas depois que vocês beberam alguma coisa lá, começaram a ficar meio estranhos, sei lá, meio que mais soltos, eu diria alegres até demais. – ele riu.

 À medida que ele me falava, eu lembrava de algumas coisas como borrões, mas lembrava.

 - Então vocês se xingaram, subiram no palco... – Emmet começou a falar de novo e eu embasbaquei.

 - O quê? Eu subi num palco?! – eles sinalizaram que sim com a cabeça.

 Depois desta afirmação eu sabia que tinha feito merda, mas não era pouca merda e sim muita!

POV Bella

Tudo estava muito estranho, quieto demais, mas agora eu entendia o por quê. Depois de subir com as meninas pro quarto, as coisas começaram a fazer sentido.

 - Então você subiu no palco, junto com o Ed e cantaram e tocaram. – ela riu, provavelmente se lembrando. – Depois dessa atitude eu soube que vocês estavam muito bêbados! E também porque perguntei ao Bill, que me disse ter dado vinho e depois vodca com limão aos dois.

- Caraca, é verdade, depois de ter bebido é que eu não lembro mais de nada. – dei um tapa na minha própria cara.

- Ai depois de vocês tocarem, se agredirem em público umas mil vezes, serem carregados pela multidão como astros do rock e encherem a cara sem saber o que era nós fomos pra boate onde ...

 Alice teve que parar de falar porque eu simplesmente gargalhei muito alto, ignorando o fato de estar com dor de cabeça ou não.

POV Emmet

 - Então você subiu no palco, junto com a Bella e cantaram e tocaram. – ele riu, provavelmente se lembrando. – Depois dessa atitude eu soube que vocês estavam muito bêbados!

 - Caraca, é verdade, depois de ter bebido é que eu não lembro mais de nada. – dei um tapa na minha própria cara.

 - Ai depois de vocês tocarem, se agredirem em público umas mil vezes, serem carregados pela multidão como astros do rock e encherem a cara sem saber o que era nós fomos pra boate onde...

 Emmet foi interrompido por uma risada completamente escandalosa que vinha do andar de cima e outra que vinha de mim. Não sei por que, mas gargalhei com vontade, não me sentindo nem um pouco culpado ou envergonhado pelo que ele acabara de me dizer, era como se eu realmente fosse aquele velho Edward que um dia deixei e lado para dar vida ao “Edward Cullen: capitão e pegador”.

 - Calma garota, respira! – Rose tentava ajudar Bella que desci as escadas quase roxa, rindo tanto ou até mais que eu.

 - Enfim, sentem os dois aqui e terminamos de contar tudo o que aconteceu. – Rose disse, apontando o sofá.

##

POV Edward

Depois de descobrir as nossas façanhas de ontem e rir muito, decidimos aproveitar a piscina. O dia estava ensolarado e apesar de ainda estar com aquela dor de cabeça chatinha, não desperdicei a oportunidade de literalmente, esfriar as idéias.

 Eu, meus irmãos e Jake já estávamos na piscina quando as garotas desceram. Pra dizer a verdade, eu nem tinha visto nada, pois estava de olhos fechados e com óculos escuros, mas Jake me cutucou e eu fui obrigado a olhar.

 Alice estava com um biquíni rosa escuro, com uma canga branca, óculos escuros e um chapéu de palha com um laço também rosa, só que mais claro que seu biquíni. Não me importei afinal, ela era minha irmã e não me importar era totalmente normal. Estranho seria se eu estivesse babando feito o Jasper, em sua posição cachorrinho de padaria. Rose estava com um biquíni vermelho, uma canga também branca e óculos escuros também. Me senti tão indiferente quanto em relação a Alice, porém, Emmet parecia estar vendo um desfile da Victoria Secret’s, totalmente boquiaberto. Ah qual é, ela é bonita, mas não é pra tanto. Bom, já tinha saído de casa as minhas duas irmãs, só por curiosidade resolvi continuar olhando pra ver a Swan com aqueles maiôs de velha e uma bóia de girafa, até ri com meu pensamento.

TÁ, MAIS UMA VEZ EU QUEBREI A CARA!

Ela estava com um biquíni laranja, uma canga floral em tons de amarelo, branco e laranja, com os óculos no cabelo e chinelo. Só que, EU NUNCA IMAGINEI QUE LOGO ELA FOSSE TER ESSE CORPO TODO! AI CARAMBA, FERROU PRO MEU LADO! Morde a língua Edward, agora foi você quem ficou na pose de cachorrinho.

 Assim que chegaram, tiraram as cangas e foram dar um mergulho. Continuamos a assisti-las até entrarem na piscina, quando finalmente mergulharam.

 - Uaaau. – dissemos, eu, Jasper e Emmet ao mesmo tempo, enquanto Jake ria da nossa cara.

 Depois, olhamos um pra cara do outro e saímos do nosso transe afinal, eu não ficar babando pela pior garota do mundo na cara dura. Sabe qual o nome disso? SECA! FALTA DE MULHER!

 Passaram se alguns minutos e elas saíram pra pegar sol. Parece que agora era a vez dos homens de entrarem na piscina.

POV Alice

Depois que saímos da piscina, o “Clube da Bolinha” resolveu entrar. Ficaram com aquelas brincadeiras idiotas de garoto e é lógico que a Bella também quis brincar.

 - Marco? – Edward chamou.

 - Pólo. – os quatro responderam em coro, se distanciando de Edward. Enquanto Rose se bronzeava, eu observava a brincadeira. Pelo que eu entendi, o Edward tinha que colar alguém que passaria a colar os outros se fosse colado pelo “colador”, digamos assim. Era uma espécie de cobra cega, só que dentro d’água. E quando o colador sentir que alguém está fora da piscina grita “peixe fora d’água” e ai os outros respondem se tem ou não.

 - Marco? – perguntou mais uma vez.

 - Pólo. – responderam outra vez, só que dessa vez sem a Bella que tinha saído da piscina, só pra sacanear.

 - Marco? – de novo.

 - Pólo. – e de novo.

 - Peixe fora d’água?

 - Não tem. – Bella já tinha mergulhado de volta.

 Ai que saco! Ninguém vai ser colado não?! Já estava me revoltando com aquela brincadeira idiota.

POV Bella

HAHA, estava muito bom fazer o Babacullen de idiota enquanto a gente jogava Marco Pólo. Nadei pra perto dele, pronta pra sacanear enquanto ele ficava calado, tentando ouvir nossos movimentos.

 - Marco? – perguntou e eu gelei. Eu estava do lado direito dele, se ele esticasse o braço me colaria.

 - Pólo. – respondi mais baixo, quase que sussurrando.

 - Marco? – ai que merda!

 - Pólo – respondi ainda mais baixo, só que parecia que o bendito tinha uma ótima audição e ao invés de ir por lado dos meninos, foi indo devagar para onde eu estava. Quando estava prestes a me tocar, consegui me desvencilhar e ir para um cantinho da piscina, pedindo aos céus pra que ele fosse pro outro lado.

 - Marco?

 - Pólo. – respondi mais alto um pouco desta vez, já que ele estava um pouco mais longe. Me achando vitoriosa, ri baixinho.

 MAS QUE MERDA!

 Para o meu azar ele voltou a vir na minha direção. Eu até tentei fugir, mas ele ouviria o barulho da água e me encontraria mais rápido ainda. Quando estava a mais ou menos dois passos de mim repetiu pela milionésima vez.

 - Marco? – disse, sorrindo torto.

 - Pólo. – voltei a falar baixo.

 Como previ, ele veio andando na minha direção e eu não pude fazer nada. Quando finalmente parou a um “braço” de mim, tentou me tocar novamente e eu me encolhi mais do que nunca no canto da piscina. Eu estava na merda, totalmente encurralada. Ele insistiu e tocou meu braço.

 - Homem ou mulher? – perguntou alto.

 - Nem vale isso nesse caso né cara! Só tem a Bella de garota poxa! Ah, se vira, tenta adivinhar. – Jasper disse.

 Novamente ele encostou em meu braço. Daí começou a percorrer todo o meu braço até que chegou em meus ombros.

 AH, QUE DROGA! Já era pra ele ter aberto os olhos e ter visto que eu tinha sido colada, mas ele continuava de olho fechados percorrendo toda a extensão do meu braço. Eu queria dizer pra ele que eu tinha sido pega, mas continuava muda, tentando inutilmente fazer com que eu não fosse a coladora da vez.

POV Edward

Eu senti que estava perto de alguém e resolvi colar logo pra sair da posição de “colador”. Ao chegar perto da pessoa, finalmente toquei seu braço e senti uma pele tão delicada e quente, apesar de estar dentro da piscina. Naquele exato momento, percebi que era Bella. Sabia que já podia abrir os olhos, mas não quis, ainda não. Continuei a percorrer toda a extensão de seu braço até chegar em seu ombro. Chegando lá, não hesitei em tocar seu pescoço e logo em seguida, sua nuca, onde comecei a fazer um carinho. Senti sua pele se arrepiar e podia imaginar que ela havia corado naquele momento. Sorri com meu pensamento. Continuei a tocá-la e fui intensificando o carinho até que entrelacei os dedos em seus cabelos.

- Hum... – ela gemeu de olhos fechados quando eu deu puxão de leve e eu abruptamente soltei-a, percebendo o que eu estava fazendo, caindo em si. Ela pareceu sentir quão constrangedora era a situação e nadou para longe de mim.

 - Gente, eu to com o marco agora! – disse alto para que os outros ouvissem.

(...)

POV Bella

Estava no meu quarto mexendo no meu notebook e vendo algumas atualizações no meu blog e as novidades sobre uma das minhas bandas favoritas. Já estava anoitecendo e eu dormi basicamente a tarde inteirinha. Só fiquei acordada quando estávamos na piscina, é claro.

 Olhei de relance e vi que Alice me olhava de uma forma estranha, parecendo até que queria me contar algum babado fortíssimo, como se eu precisasse saber de mais algum depois de saber que sem querer, fiquei bêbada ontem e protagonizei momentos beeeem constrangedores com o Babacullen. Resolvi ficar na minha e esperar ela vir falar comigo.

 - Rose? – ela cutucava a pobre menina que estava calada e suspirava a cada vez que via um scarpin num site lá que ela estava vendo.

 - Fala Alice, que foi? – respondeu sorridente.

 - Você vai lá embaixo? – ela fez cara e voz de inocente.

 - Não ia não, mas você quer alguma coisa de lá? – pobre garota, ela estava caindo fácil no planinho da minha amiga que tem vocação pra ser mau caráter.

 - Ah quero sim, já que você ofereceu. Me traz por favor um misto quente, uma suco, se tiver bolo, pode trazer também e depois um pacote de biscoito. – disse na maior cara de pau do mundo.

 - Nossa, mas você vai comer isso tudo?! – Rose estava boquiaberta e eu me segurava muito pra não rir.

 - Vou sim. É que não tomei café direito e depois fui pra piscina e não comi nada quando eu voltei. Ai agora me deu aqueeela fome sacas? – deu uma risadinha e ainda piscou pra garota.

 - Ta, eu vou lá. Já volto. – e ela caiu perfeitamente e foi fazer o que a cara de pau pedira.

 - E o Oscar de melhor irmã cara de pau do mundo vai para: Alice Cullen! – ri e ela também. – Vai, solta logo o que você quer me contar.

- Eu hein, eu não fiz nada demais. E como sabe que eu quero te contar alguma coisa? – fez cara de inocente.

 - E eu não te conheço garota? Bora, senta logo aqui e desembucha. – bati no meu colchão.

 Ela deu uma corridinha e sentou de frente pra mim.

 - Amiga, lembra hoje de manhã quando nós contamos tudo o que aconteceu ontem pra você e pro Ed? – ela disse, escondendo um risinho.

 - Lembro sim, foi hilário. – ri me lembrando do episódio.

 - Então, eu não te contei absolutamente tudo. – disse coçando a cabeça.

 - O que? Qual foi a outra merda que Super Bella e Babacullen protagonizaram? – ri do nomezinho ridículo que eu inventei e amiga também.

 - Então, quando nós fomos para a boate, você tava tão bêbada que a gente estava tentando qualquer coisa pra deixar você e o Edward menos bêbados. Então o Jake se encarregou de te arrastar pra pista e fazer você dançar, coisa que não é muito difícil. Ai quando vocês começaram a dançar, eu simplesmente não acreditei que era você quem estava dançando. – ela deu uma risadinha sacana.

 - Como assim? – ergui uma sobrancelha e franzi o cenho.

 - Você simplesmente parecia ter sido “possuída” por um espírito dançarino de strip. – ela gargalhou.

 - Como assim? – não conseguia acreditar e fiz a mesma pergunta de novo.

 - Você estava dançando como se estivesse tentando seduzir alguém. Eu que te conheço sabia que não era proposital, mas pra quem olhava de fora, parecia que você estava a fim de, você sabe, “animar” o Jake e os outros caras da pista inteira. – ela riu da minha cara descaradamente.

 - Caraca, eu realmente fiquei bêbada, mas pelo visto eu curti né?! – ri achando que o assunto já tinha acabado, então voltei a mexer no meu note.

 - Mas não para por ai amiga! Agora é que vem a melhor parte. – ela bateu palminhas e pulou sentada no colchão.

 - Ainda tem mais? – dei um tapa na minha cara não acreditando. – Perae, o que o Edward tem a ver com a minha dança de seduzência? – disse ironicamente.

 - Ai é que ta. Quando ele te viu dançando com o Jake, ficou possesso e simplesmente te pegou pela cintura e te levou pra um outro lado da pista. – gargalhou.

 - Ah para, quem foi que deu o direito á ele de me pegar pela cintura? – levantei alterada e pus as mãos na cintura.

 - Antes tivesse ficado só nisso. – risadinha sacana again. Vendo que eu ia me manifestar novamente, sinalizou pra que eu aguardasse.

 - Vocês começaram a dançar simplesmente EXALANDO sensualidade! Parecia até que vocês eram aqueles tipos de amantes de filme apaixonados pela dança e um pelo outro. Ai, tu continuou a dançar da mesma forma de antes e ele correspondendo, até que teve uma hora que ele simplesmente pôs a sua perna na altura da cintura dele e, em resposta, você pendeu a cabeça pra trás, deixando TODO o seu tronco exposto a ele, se é que você me entende. – sorriu maliciosamente.

 Minha boca estava ultra escancarada! Acho que não tinha como me surpreender mais ainda. Eu nunca me imaginei dançando desse jeito com ninguém, ainda mais com o Cullen!  Eu sinceramente não ligo quando esse tipo de coisa aconteça quando se trata de dança, porque na dança não existem regras, pelo menos não pra mim, é a sua alma que te guia. Mas cara, era O CULLEN! Sacas? Tipo, really, really tenso.

 - Ai isso não é demais?! Caraca, que perfeito! Minha Best e meu irmão! – ela estava toda pulante e saltitante pelo quarto.

 - Alice, você também bebeu e está sobre os efeitos? Eu e o senhor-marica-obcecado-por-roupas-e-gente-mal-vestida?! Só quando descobrirem vida humana em Marte, ou quando porcos criarem asas e voarem em direção ao Sul na época de frio! – disse já alterada.

 - Ai amiga, coitado dele! Ele não é tãaao estressante não. – disse fazendo biquinho.

 Não falei nada, apenas a encarei.

 - Ta, ele é estressante. Mas sei lá, pensando por esse lado, vocês formam um belo casal. – ela disse com a mão no queixo.

 - Eu e o teu irmão? Um belo casal? Alice se toca! Eu não ligo pra nada relacionado as coisas que ele gosta ou acha valoroso nas pessoas. Sou justamente o oposto. – cruzei os braços emburrada.

 - Ta ai, mas um motivo pra vocês ficarem juntos. Os opostos se atraem, não é o que dizem?! Imagina só amiga, você começando a curtir algumas coisas que ele curte e vice-versa, um vivenciando coisas da vida do outro. – ela disse, persuasiva.

 Por um momento, me imaginei junto com Edward, fazendo as coisas que eu gosto e acho interessante. Foi uma sensação agradável, mas voltei logo à realidade.

 - Para de falar merda Alice! Chega desse assunto. Vai lá, vai, vai arrumar os seu sapatos, os seus vestidos, suas coisas que eu vou arrumar alguma coisa pra ver se esqueço esse monte de baboseiras que você inventou. – disse bem alterada e gesticulando muito.

 - Ta bom então, até mais futura cunhadinha. – disse sorrindo maliciosamente e eu lhe taquei uma almofada, que bateu na porta, assim que ela saiu do quarto.

 Eu hein, onde já se viu? Eu e o Babacullen namorados? Eu nunca parei pra prestar atenção em nada relacionado a ele, não tinha nem como dizer que ele era gato e valeria à pena.

 Dissipei esses pensamentos e liguei o som. Precisava dançar ou até mesmo só refletir, esquecer-me por um momento de todas as coisas que circundavam minha mente naquele momento.

 One Fire Wire – Colbie Cailat

Eu tentei tantas vezes
Mas não consegui
E parece que foi há tanto tempo
Que eu acreditei
Minha cabeça estava tão perdida
E louca
Mas não consigo passar disso
Só fico tropeçando

E estou fazendo malabarismo com todos meus pensamentos
Estou fazendo malabarismo de fogo com meus medos
Estou ouvindo, ao passo que minha mente se desenvolve
Estou me equilibrando numa corda-bamba

Me lembro de quando meu equilíbrio estava bom
E eu só caminhava na corda-bamba
Me lembro de quando meu equilíbrio estava bom
E eu só caminhava na corda-bamba
Mas os dois finais estão em farrapos
E estou desvendando lentamente

A vida brinca com o que há dentro de mim
E tive choros distantes, acompanhando
Seus abraços entre a noite e os raios de sol
Quem dera eu fosse livre dessa dor

E estou fazendo malabarismo com todos meus pensamentos
Estou fazendo malabarismo de fogo com meus medos
Estou ouvindo, ao passo que minha mente se desenvolve
Estou me equilibrando numa corda-bamba

Me lembro de quando meu equilíbrio estava bom
E eu só caminhava na corda-bamba
Me lembro de quando meu equilíbrio estava bom
E eu só caminhava na corda-bamba
Mas os dois finais estão em farrapos
E estou desvendando lentamente

Me lembro de quando meu equilíbrio estava bom

Queria muito ajudar Edward a ser alguém melhor, mas como poderia fazê-lo se também sou humana e possuo muitos defeitos? Se sou impulsiva e ajo sem pensar por muita das vezes? É claro, havia certas coisas em que eu era realmente boa, que poderia ajudar ou até ensinar certas pessoas, mas e as minhas fraquezas? Apesar de tudo isso, eu ainda queria de certa forma, “interferir” pra que ele se tornasse o Edward que vi ontem, ao chegarmos naquele encontro. Livre, sorridente, impulsivo de certa forma, feliz, lindo e em paz. Naquele momento pude dizer que ele estava lindo, pois não estava precisando se esconder atrás de uma máscara de superficialidade e arrogância.

 Eu sinceramente não sabia o porquê de me importar tanto com ele. Ele não era nada meu, não o considerava como considerava Alice, Emmet ou Jake, ele era apenas o irmão dos meus amigos e mais um dos caras bobos e arrogantes da minha escola. Nada mais do que isso, nada.

 Naquele momento, eu simplesmente desisti do que um dia foi um plano de ajudar alguém, desisti de pensar que mesmo tendo tantos defeitos eu seria capaz de ajudar alguém a ser melhor, pois não sou, nunca fui e nunca serei melhor que nada nem ninguém. A partir de agora deixaria que tudo acontecesse naturalmente. Sem planos, sem empecilhos, sem regras. Apenas seguiria o meu coração.

##

POV Edward

É, pelo visto todos estavam muito cansados pra sair de novo, então ficamos em casa. Mesmo sendo fominha de festa, me sentia bem em estar em casa naquele momento, me sentia em paz. Pra dizer a verdade, estava feliz por poder estar aqui, na minha casa de praia com meus irmãos e de certa forma amigos, sendo quem eu realmente sou. Sem máscaras, sem arrogância, sem vãs preocupações.

 Por muitas vezes, me arrependi por estar sendo esse cara que tenho sido ultimamente, pra dizer a verdade, desde quando sai da segunda parte do fundamental e cheguei ao ensino médio. Pra dizer a verdade, hoje em dia na escola eu sou justamente o que por tanto tempo abominei. Fútil, ridículo, arrogante e metido a popular. Por muito tempo, vi aqueles que se julgam meus amigos humilharem caras como eu por serem gentis, cavalheiros e livres de qualquer preocupação idiota. Já os vi literalmente destruindo o que muitos tinham como “lema de vida” pelo simples fato de conseguirem embutir na cabeça de muito dos fracos como eu na escola que pra você ser bem tratado, deveria ser como um deles e que, os que não “aceitassem” isso, seriam simplesmente esquecidos e excluídos de qualquer grupo social que houvesse naquela escola. E eu, como burro que sou, me rendi ao que me foi imposto, pelo simples fato de ter a idéia fixa em minha mente de que eu não seria um fracassado, de que poderia contar futuramente aos meus filhos que no ensino médio eu peguei todas, que era desejado por todos e que a escola que estudei tinha ficado marcada pela minha ilustre presença. E hoje em dia, como eu me arrependo disso. Se pudesse ter visto como seriam as minhas noites depois de tomar tamanha decisão, certamente não escolheria esse caminho. Eu já tentei voltar atrás, mas uma parte de mim ama a “fama”, os suspiros de cada garota que beijei quando passo pelos corredores, enfim, toda essa futilidade que eu tanto desprezo agora, mas que em parte, me faz um tremendo bem.

 - Edward? – a voz de Alice me despertou dos meus pensamentos.

 - Oi, estava falando comigo há muito tempo? – perguntei realmente preocupado.

 - Não. – sorriu. – te chamei agora mesmo.

 - Ah sim, mas fala o que foi? – disse sorrindo.

 - Bom já que não vamos sair hoje, o que acha de um pouco de música? – disse a baixinha de cabelos longos e ondulados avermelhados.

 - Ótimo. Fala com o pessoal enquanto eu pego os violões lá no meu quarto. – disse me dirigindo às escadas.

 Ao chegar na porta do meu quarto, ouvi uma canção que estava a ser tocada e uma voz feminina e doce cantando. Notei que vinha do quarto de Alice e, como nem Rosalie nem Alice estavam no quarto, só poderia ser Bella.

 Por um momento, me esqueci do que tinha ido fazer e simplesmente colei meu ouvido a porta para que pudesse ouvir mais e mais daquela canção. Aos poucos, abri a porta para que pudesse observá-la. Ela estava com os olhos fechados enquanto trocava os acordes que compunham aquela bela canção. Parecia tão serena tão entregue aquela canção, era como se viesse do fundo de sua alma, do seu íntimo e eu ficava cada vez mais maravilhado com o quão belo era aquele momento e quão prazerosa aquela sensação.

 Quando percebi que estava prestes a abrir os olhos, fechei a porta delicadamente e fui ao meu quarto pegar os violões. Já com os violões, bati na porta do quarto para convidá-la para o nosso “momento” música.

 - Entra. – ela disse calmamente com seu violão sob as pernas.

 - Oi Bella, se liga, a gente ta indo lá pro jardim pra curtir um som, ta a fim de ir com a gente? – perguntei e em seguida sorri.

 - Claro música é comigo mesma. – disse sorridente.

 - Vai agora ou precisa de um tempo pra se arrumar? – perguntei educadamente.

 - Me trocar? Ta maluco Cullen? Você está falando sobre música com Isabella Swan, ou seja, dane-se o que eu estiver vestindo, eu vou agorinha mesmo. – disse deixando seu violão sobre sua cama e vindo em minha direção enquanto eu ria.

 - Primeiro as damas. – disse abrindo a porta pra mim.

 - Obrigada Sr. Cullen. – disse ela numa tentativa de fazer voz de “paty” (que mais parecia uma voz de pato) e garota comportada, o que me fez gargalhar.

 Chegamos lá embaixo encontramos com os demais.

 - E ai Li, quem vai partir pro musicão boladão? – tinha que ser ela pra dizer isso com uma voz meio “máscula”, ou pelo menos uma tentativa disso. Acho que estava tentando imitar um rapper.

 - Pelo visto, só nós três porque os outros estão jogando vídeo game e falando no telefone com as amigas. – Alice bufou.

 - Ta ótimo então, se eles quiserem vir depois sabem onde nos encontrar. – disse confiante.

 Fomos para um canto do jardim que tinha umas mesas e cadeiras de madeira, próprio para lazer. Sentamo-nos nas cadeiras na seguinte ordem: Bella, eu e Alice.

 - E ai, quem toca o outro violão? – disse revezando olhares entre as duas e Bella logo pegou o que estava na minha mão direita.

 - O que vai ser então Cullens? – Bella se pronunciou.

 - Ah sei lá, que ritmo vocês preferem? – minha irmã disse.

 - Por mim pode ser qualquer um. – Bella deu de ombros.

 - Idem.

 Já que ninguém se manifestou eu resolvi começar a tocar uma música que expressava exatamente a forma como estava me sentindo ultimamente.

Feeling Alive – Jonas Brothers

Heeeheey
Esta é a noite
Esta é a noite
Heeeheey
Me sentindo vivo
Me sentindo vivo

Meu coração explode quando estrelas ficam tristes
Como um mar de luzes de celular
A lua fica clara conforme o sol se põe,
Em algum lugar por trás do letreiro de Hollywood

Alguma vez você já sentiu como se estivesse vivendo nas sombras,
Você já se sentiu fora do seu lugar
Eu sei que às vezes parece uma batalha,
Mas pode virar.

Heeeheey
Esta é a noite
Esta é a noite
Heeeheey
Me sentindo vivo
Me sentindo vivo

O garoto aprende acrobacias enquanto a calçada
Enche-se com todos os meninos e meninas
Da cidade de Jersey, até a multidão LA,
Eles estão nos ouvindo no mundo todo

Você já se sentiu como no topo de um telhado
Alguma vez você já quis gritar
Todos dançam com o fogo até a gente explodir
Como um foguete, yeah!

Heeeheey
Esta é a noite
Esta é a noite
Heeeheey
Me sentindo vivo
Me sentindo vivo

Porque nós não estamos sozinhos essa noite,
Só coloque as mãos para cima e toque o céu
Porque nós não estamos sozinhos essa noite,
Ohowoooh.

Heeeheey
Esta é a noite
Esta é a noite
Heeeheey
Me sentindo vivo
Me sentindo vivo

Heeeheey
Esta é a noite
Esta é a noite
Heeeheey
Me sentindo vivo
Me sentindo vivo

Heeeheey
Esta é a noite
Esta é a noite
Heeeheey
Me sentindo vivo
Me sentindo vivo

Heeeheey
Esta é a noite
Esta é a noite
Heeeheey
Me sentindo vivo
Me sentindo vivo

Toquei a música de forma improvisada e Bella me acompanhou tocando e cantando simultaneamente e Alice também colaborou no vocal. Tudo bem que a música pode ser considerada um pouquinho gay para alguém como eu cantar, mas sei lá, expressa os meus sentimentos.

POV Bella

Ouvir Edward tocando e cantando comigo e minha amiga foi extremamente e diferentemente estranho, porém estranhamente agradável. Como eu já disse, não parecia a mesma pessoa que costumava implicar comigo e ser o Sr. Futilidade.

 Eu amava a música que ela estava cantando e eu simplesmente acompanhei.

 - E agora, qual vai ser? – disse minha irmã.

- Perae povo, não começa sem a gente não! – gritou Emmet com Jake e Jazz em seu encalço.

 - Tarde demais Ogrão, o Babacullen já cantou e tocou. – disse dando língua para o próprio.

 - Mas dá tempo de pegar a segunda ainda Bella. – disse meu irmãozão. – E então, qual vai ser?

 - Eu tenho uma idéia. – disse Alice sorridente. – Eu começo e vocês tocam ok?

 This The Life – Miley Cyrus

Pegue o mundo
Sacudindo, mexendo
Isso é o que eu ando fazendo
Eu joguei minhas preocupações para o alto
E não acho que elas voltarão
Sim, eu amo como estou me sentindo agora

Esta é a vida! Aguente firme!
E este é o sonho
É tudo o que eu preciso!
Você nunca sabe onde vai encontrar
E eu vou levar o tempo que for preciso
Eu ainda estou compreendendo isso
Esta é a vida

Chegando numa nova cena
E nadando com uma nova turma (turma)
Derrubando as velhas quatro paredes
E eu estou as construindo do chão
Sim, eu amo como estou me sentindo agora

Esta é a vida! (vida)
Aguente firme! Aguente, aguente!
E este é o sonho! (sonho)
É tudo o que eu preciso! (Aguente!)
Você nunca sabe onde vai encontrar
E eu vou levar o tempo que for preciso
Eu ainda estou compreendendo isso
Esta é a vida

Vou seguir minha própria pista, yeah!
Relaxe e sinta a brisa!
Nada além do céu azul!
Tão longe quanto eu posso ver!

Esta é a vida!
Aguente firme!
E este é o sonho
É tudo o que eu preciso!
Você nunca sabe onde vai encontrar
E eu vou levar o tempo que for preciso
Eu ainda estou compreendendo isso

Esta é a vida!
Aguente firme!
E este é o sonho
É tudo o que eu preciso!
Você nunca sabe onde vai encontrar
E eu vou levar o tempo que for preciso
Eu ainda estou compreendendo isso

Esta é a vida!

- Depois dessa música de mulherzinha, acho que tenho uma bem melhor em mente. – disse Edward implicando com a irmã.

 - Qual? – perguntou Emmet, interessado.

 Edward reuniu os meninos e simplesmente ignorou a mim e a minha amiga, que ficamos esperando a palhaçada deles acabar.

 - Ah essa sim! – comemorou Jake. – Passa o violão pra dona Bella. – entreguei o violão a ele contra a minha vontade, é claro.

 - No três caras, um dois .. – disse Edward começando a tocar uma das minhas músicas favoritas.

 Nine In The Afternoon – Panic At The Disco

De volta à rua onde nós começamos
Sentindo-se tão bem quanto os apaixonados, sabe?
Sim, estamos tão bem
Escolhendo coisas que não deveríamos ler
Parece o fim da história como conhecemos
É apenas o fim do mundo
De volta à rua onde nós começamos
Sentindo-se tão bem quanto o amor, você poderia, você
pode

Num lugar onde os pensamentos podem florescer
Num quarto onde são nove da tarde
E nós sabemos que poderia ser
E nós sabemos que deveria
E você sabe que sente isso também

Porque são nove da tarde e
Seus olhos são do tamanho da lua
Você poderia, porque você pode, então você faz
Nós estamos nos sentindo tão bem, do nosso jeito
Quando são nove da tarde
Seus olhos são do tamanho da lua
Você poderia, porque você pode, então você faz
Nós estamos nos sentindo tão bem

De volta à rua, até nossos pés
Perdendo a sensação de se sentir único
Você sabe o que eu quero dizer?
De volta ao lugar em que falávamos
"Cara, é tão bom se sentir desse jeito"
Agora eu entendo o que quero dizer

De volta à rua, de volta ao lugar
De volta ao quarto onde tudo começou
De volta ao quarto onde tudo começou

Porque são nove da tarde e
Seus olhos são do tamanho da lua
Você poderia, porque você pode, então você faz
Nós estamos nos sentindo tão bem, fazendo do nosso jeito
Quando são nove da tarde
Seus olhos são do tamanho da lua
Você poderia, porque você pode, então você faz
Nós estamos nos sentindo tão bem, do nosso jeito
Quando são nove da tarde

Seus olhos são do tamanho da lua
Você poderia, porque você pode, então você faz
Nós estamos nos sentindo tão bem, do nosso jeito
Quando são nove da tarde

Todos riram quando a música terminou, nós nos aplaudimos e até gritamos um “UHUL”. Estava sendo bem divertido aquele momento.

 - Agora, eu tenho uma música pra tocar que é muito importante e significativa pra mim. Fala sobre valores que eu considero muito e eu dedico para a minha melhor “irmã”, digamos assim. – disse meu Jake sorrindo e olhando pra mim.

 Count On Me – Bruno Mars

Se algum dia você se encontrar preso bem no meio do
mar
Eu velejarei pelo mundo todo para te encontrar
Se algum dia você se encontrar perdido na escuridão, e
não puder ver
Eu serei a luz a te guiar

Descubra do que somos feitos
Do que nos chamam para ajudar nossos amigos

Você pode contar comigo como 1 2 3
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar, posso contar com você como
4 3 2
E você estará lá
Porque é isso que os amigos devem fazer
Sim

Woooo
É isso que os amigos devem fazer, sim
Você pode contar comigo porque eu posso contar com você

Se você estiver se sacudindo e se virando
e você simplesmente não consegue adormecer
Eu vou cantar uma canção ao seu lado
E se você esquecer o quanto você significa para mim
Todos os dias eu vou lembrá-la
Oh
Descubra do que somos feitos
Quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade
Refrão

Você sempre terá o meu ombro, quando você chorar
Eu nunca vou te deixar, nunca diga adeus

Quando ele começou a tocar, eu já sabia qual era a música e simplesmente o observava, amando tudo aquilo.

POV Edward

Ah, fala sério! Quando esse cara começava a subir no meu conceito ele me vem com uma gayzice dessas pra cima da Bella. Só estava faltando o buquê de flores e eu coraçãozinho daqueles escrito “eu te amo”. Aff, quanta palhaçada.

 Contrariado, fiquei olhando para o céu pra não dar o gostinho a ele de me ver apreciando os seus dons musicais. Dons musicais o caramba! Ele era um gay, um completo gay! Homem que é homem não faz isso! Não sei como eu pude pensar um dia que ele e a Bella se pegavam! Era mais fácil a Bella dar dicas d como ser homem pra ele. Ao parar de olhar para o céu por um instante, vi que Bella sorria abertamente ao ouvir o seu “irmãozinho escroto” tocar uma música em homenagem a ela. Não agüentei, mandei tudo pra merda e saí dali, era babaquice demais pra mim.

POV Bella

- Ah, muito obrigado cara. – disse abraçando Jake, quase que emocionada.

 - Não tem de que. – disse, retribuindo meu abraço.

 Olhei ao meu redor e deu falta de alguém.

 - Cadê o Edward amiga? – perguntei, não entendendo o seu sumiço.

 Ela sorriu sapeca.

 - Foi embora assim que viu você toda sorridente com a música que o Jake cantou pra você. – disse ela com aquele olhar de “eu te disse”.

 Revirei os olhos. Porque esse cara tem que ser tão anormal? Alguém me explica?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que dizem? Bom gente, gostaria de agradecer imensamente e de novo a belle_CS por estar comentando e me incentivando bastante e cara, tenho que te falar uma coisa: tenos algo em comum, pena que nn é algo bom, porque minha mamz também nn me deixa ir em encontros de motoqueiros e roqueiros apesar de eu AMAR isso :/E ah, camilamcphee, eu entendi o que você quis dizer mas quero deixar claro que o nordestino que zuei foi o "Seu Antônio" em questão e nn a todos os nordestinos e que nn foi com a intenção de ofender, foi só uma citação pra dizer que ele tinha uma característica diferente dos outros rs. Enfim, people, é muito chato quando nós autores nos empenhamos pra fazer big caps e nn temos respostas, então, please, comentem pois acreditem ou não, isso colabora bastante pra que continuemos a escrever e, come on guys, a nossa fic merece muito mais que 26 reviews né? HSAIHSAIHSABEIJOS, LU :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.