Hidden In The Forest escrita por Noel Em Fevereiro


Capítulo 14
Capítulo 14: Guias da Morte


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas que muito provavelmente querem me matar!

Eu sei que eu sumi, eu sei que fiquei oito meses sem postar um capítulo, mas POR FAVOR:
Se quiserem me matar, retirem sua senha e esperem sua vez na fila!
Mas esse período todo sem postar nada teve uma parte boa. Consegui fazer outra fic percabeth (também meio paradona atualmente, mas pretendo continuá-la em breve) e TAA-DA! uma fic totalmente original!
Eu só queria avisar também que, infelizmente, Hidden In The Forest está em seus últimos capítulos. Por isso, vai ter um recadinho do coração nas notas finais, então LEIAM ELAS TAMBÉM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669103/chapter/14

POV.PERCY

 

 - Cara, onde aprendeu a atirar assim? – Luke perguntou, olhando para a fecha cravada bem no olho do coelho.

 - Com a sua prima. – respondi, tentando não deixar transparecer que aquela flecha no olho foi um golpe de sorte.

 Luke, Leo, Jason, Nico, Silena, Bianca e Rachel haviam voltado ao palácio logo depois da festa na noite anterior (para não deixar suspeitas de que haviam saído) (N/Noel: Ah, não diga!?) (N/Percy: Ah, não diga que você ficou oito meses sem postar um capítulo!?) (N/Noel: EEEEPA! Discutimos esse assunto depois! Se quiser me matar,retire sua senha!), e voltaram junto com Miranda, Katie, Piper, Hazel, Connor, Travis, Calipso, Charles e Frank antes mesmo de eu e Annie acordarmos. O resultado foi, básicamente, as meninas acordarem ela e os meninos a mim. Em outras palavras, foi a maior farra (com direito a travesseiradas nas garotas por parte de Annabeth)

 No momento, eu estava caçando com os garotos. Annabeth e as outras ficaram em casa para fazer sabe-se lá o que.

 Luke ergueu as sobrancelhas.

 - Annabeth, hein? Acho que meu melhor amigo está crescendo!

 Revirei os olhos.

 - Nem vem. Você é só um ano mais velho! E além do mais, o que tem a Annie?

 O resto dos garotos revirou os olhos. Nico bateu a mão na testa, como se dissesse Eu mereço...

 - Cara – disse Jason – Todo mundo já sacou que vocês estão namorando. Não adianta tentar esconder!

 - Não estamos namorando – eu falei, corando (N/Percy: Epa, rimou!) (N/Noel: Eu mereço...)

 - Aham! – disseram em uníssono.

 - É verdade!

 - Tá! Ok! Mas e todos aqueles beijos lá na festa? – perguntou Nico, com uma sobrancelha levantada.

 Corei ainda mais.

 - Foi só um beijo! – argumentei.

 - Mas foi o primeiro? – Leo perguntou, erguendo uma sobrancelha. Sério, até ele?

 Como fiquei em silêncio, todos abriram um sorrisinho malicioso.

 - Já entendemos! – declarou Luke, e eu revirei os olhos.

 - Podemos voltar à caça? Até agora só pegamos dois coelhos e um esquilo, e duvido que com todos vocês, mais as meninas, e mais a Thalia (que é uma gorda por dentro), isso vá ser o bastante! – falei, enquanto eles riam. Revirei os olhos mais uma vez, escondendo um sorriso. – Vamos!

 Depois de mais ou menos meio quilômetro (no qual conseguimos mais três pássaros, cinco esquilos e quatro coelhos), senti uma tontura forte, ainda maior que as que já havia sentido até agora.

 - Percy! – exclamou Luke, me segurando quanto quase caí. Ele me ajudou a sentar e deitar com a cabeça em uma pedra próxima, enquanto o resto do grupo se ajoelhava a minha volta. O loiro colocou uma mão em minha testa. – O que houve? Você está ardendo de febre!

 - Pegue... Pegue o frasco na bolsa. Um pequeno, de vidro, com uma coisa dourada dentro. – instruí com dificuldade.

 Jason e Frank reviraram minha bolsa.

 - Aqui não tem nada além da caça! – disse meu primo.

 Droga. Mil vezes droga. Eu devia ter esquecido em casa.

 - Então acho que deixei em casa.

 - E é justamente pra lá que nós vamos! – disse Luke, me levantando e passando um braço envolta de mim. – Me ajuda aqui, Nico!

 Eles me sustentaram e me levaram para casa. Ou, pelo menos, eu acho que sim. Pois, no meio do caminho, eu apaguei.

 

 

 (N/Noel: Tá parecendo o Jason, hein! Cuidado pra não confundir os papéis!) (N/Percy: Aff, garota chata! Acabou com o efeito da frase!) (N/Noel: SHHHHH! Fica quieto que agora eu quero ver o que acontece!) (N/Percy: Mas você é a autora! Já sabe tudo o que vai acontecer!) (N/Noel: O QUE VOCÊ FALA É TÃO DESELEGANTE QUE VOU TE PISAR SÓ PRA TU SER RELEVANTE! ESCAPOU PELO PÉ?  INIMIGA VEM FAZER MINHA UNHA DO PÉ!!!!!) (N/Percy: Aff, dramática.) (N/Noel: Canceriana, meu amor!)

 

 

 POV.ANNABETH

 

 Eu e as meninas estávamos tendo uma conversa bem constrangedora sobre minha vida amorosa quando a porta foi escancarada e Luke e Nico entraram carregando um Percy inconsiente.

 Corri ao encontro deles imediatamente.

 - O que houve com ele? – perguntei, sem nem me preocupar com o desespero evidente em minha voz. Abri a porta de uma sala que ficava perto da mesa. Um cômodo pequeno, mas era melhor que arriscar levá-lo lá pra cima. Além do mais, lá tinha um sofá. – Aqui, tragam-no pra cá!

 Eles o deitaram no sofá, e eu toquei sua testa. Ardendo em febre.

 - Ele caiu do nada! Estávamos caçando e ele desabou. Ele também falou que esqueceu um frasco aqui, com alguma coisa dourada dentro....

 - A poção! Não acredito que ele esqueceu! – bati a mão na testa. – Sorte que tenho alguns frascos na cozinha.

 Fui até o armário e o abri. Estava vazio.

 - O que? – murmurei.

 Abri o armário do lado. Nada. Revirei todos eles, e em nenhum tinha a maldita poção. Voltei à sala, e todos me olharam, esperançosos.

 - Não tem nada! – declarei. Olhei para as bruxas – Vocês conseguem fazer mais?

 As três se entreolharam.

 - Não dá tempo. – Miranda se pronunciou. - Quando terminarmos, o veneno vai estar forte demais. Só uma poção ainda mais forte que essa pode impedir o veneno, e talvez até eliminá-lo de vez.

 - Ora, então façam essa! – Thalia falou, desesperada.

 - Acontece que nós só sabemos os ingredientes, mas não como preparar! – disse Piper. – A poção só existe em livros antigos, por isso é tão rara.

 - Qual o nome dessa poção? – Rachel perguntou, surpreendendo a todos.

 - ...Guias da Morte.

 Pela sua expressão, Rachel parecia ter descifrado o mistério do universo.

 - Eu sei onde encontrar um livro com a receita! Tem um na biblioteca do palácio!

 - Como sabe? – perguntou Calipso.

 - Não consegui dormir ontem, então fui à biblioteca procurar algo para ler. Peguei um livro velho de receitas de poções para cura, e tenho certeza que li esse nome! Nós só precisamos do livro!

 - Podemos ir buscar no palácio! – falei. - Eu vou com você, para o caso de alguém te ver com o livro. Como você é de outro reino, podem achar que está roubando. Qualquer coisa, eu estarei lá para garantir que saiamos ilesas.

 Rachel pareceu pensar um pouco, mas logo assentiu.

 - Vamos logo, então! – disse a ruiva.

 Saímos pela porta da frente, rumo ao palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm back!

Recadinho do coração:

Gente, é sério. Obrigada por sempre me apoiarem, sempre me elogiarem, por sempre lerem a história... Isso é muito importante e vocês não sabem (ok, talvez até saibam, mas me deixa voltar a ser fofa/clichê ao extremo) como é a sensação de ver o número de visualizações da história, dos capítulos...!!!!!
Obrigada por TUDO! Principalmente agora, que a história está no final ( obviamente não é o último capítulo, mas se tiver mais 5 capítulos vai ser recorde!)

Kisses,
Uma Titia Noel Muito Sentimental



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden In The Forest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.