Hidden In The Forest escrita por Noel Em Fevereiro


Capítulo 1
Capítulo 1: Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem. Fico feliz que ao menos tenham aberto o capítulo. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669103/chapter/1

APRESENTAÇÕES:

Tudo o que está escrito aqui é ANTES da história começar.

Percy Jackson: Príncipe, 17 anos, filho do rei Poseidon Jackson e da rainha Sally. Primo do príncipe Jason , e da desaparecida (desaparecida para os outros, não pra ele) princesa Thalia. Tem cabelos pretos e olhos verde-mar. Não é lá muito arrogante, é até um príncipe muito bom e justo. Só é um pouco lerdo. Melhor amigo dos príncipes Luke, Jason, Leo e Nico, e das princesas Thalia, Silena e Bianca. Não tem interesse amoroso em ninguém (N/Noel: por enquanto), apesar de várias garotas, tanto princesas quanto plebéias, suspiravam quando ele passava (N/Noel: e ainda suspiram!).

Annabeth Chase: 17 anos, filha da famosa duquesa Atena com o falecido comerciante Frederick Chase, Annabeth se torna uma ladra que rouba para sobreviver após a morte de seu pai. Tem cabelos louros, e olhos cinzentos, como nuvens de tempestade. É boa com o arco e flecha, e sua marca registrada é sua jaqueta de couro marrom-claro. Melhor amiga da princesa Thalia, das bruxas boas Piper McLean, Katie e Miranda Gardner, as magas Hazel e Calipso, e também dos moradores do vilarejo, Charles Beckendorf, o filho do ferreiro, e dos ladrões (que por sinal eram meio-irmãos do príncipe Luke) Travis e Connor Stoll. Não pensa no amor, está muito ocupada tentando sobreviver como uma fugitiva procurada.

PERSONAGENS SECUNDÁRIOS

Thalia Grace: Princesa, 17 anos,irmã do príncipe Jason, fugiu do castelo e vive disfarçada como uma moradora de rua. Cabelos pretos e olhos azuis elétricos. Mesmo desaparecida, ainda tem contato direto com seus primos e amigos do castelo, mas também tem amigos em sua nova vida. Melhor amiga do príncipe Percy, da ladra Annabeth, da bruxa boa Piper ,da princesa Silena, do príncipe Nico e de seu (quase) namorado, o príncipe Luke.

Luke Castellan: Príncipe, 18 anos, primo de Percy e Jason ( N/ Noel: e mais uma pancada de gente.), de certa forma, primo distante de Annabeth. Cabelos louros, olhos azuis, tem uma cicatriz na bochecha. Sempre gostou de Thalia, ela seria sua namorada se ele tivesse chance de pedi-la em namoro, mas como ela é uma foragida, as coisas complicam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem acompanhando a fic. De novo: obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden In The Forest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.