Do I Wanna Know? - Percalia escrita por Jinx


Capítulo 5
Verdade ou desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669080/chapter/5

Pov Thalia

Depois de fingir que desmaiei, é foi tudo mentira, não sei como aqueles idiotas acreditaram. Fico com minha tarde inteira livre. Consigo terminar de ler o livro de terror, eu sou uma pessoa que ama terror mas morre de medo. Estava uma bagunça o quarto, é isso que da deixar Thalia Grace sozinha. Era cds jogados por toda parte, livros e salgadinhos espalhados pelo chão, estava escutando Green Day no volume máximo quando chega Percy sem bater.

– Sabe, bater é legal- digo a ele, indo até o rádio e abaixando o volume.

– Você não estava doente?

– Vocês, inocentes, acreditaram mesmo?- digo rindo.

– Como você...

– Não foi nada díficio.

Desligo o rádio, para conseguir conversar.

– Mas como enganou a enfermeira?

– Depois eu falo. Mas o que você está fazer aqui?- pergunto me sentando em minha cama.

– Fiz novos amigos, e vou lhe apresentar a eles- ele pega no meu pulso e começa a me arrastar.

– Calma ai, senhor animação, eu não vou sair vestida assim- estava usando um short preto rasgado e desfiado com spikes presos no bolso e uma camiseta do Nirvana.

– O que tem demais nessa roupa?- ele me pergunta.

– Vou colocar uma calça- digo entrando novamente quarto.

– Anda logo- ele me puxa e fecha a porta.

Descemos correndo os degraus, com Percy me puxando. Até que ele para, estávamos na quadra, que droga odeio esportes, principalmente, todos. Lá havia a garota Annabeth e o Nico, que ajudaram a começar a guerra de comida.

– Esses são Annabeth Chase e Nico di Angelo- diz Percy e eu aceno para eles.

– Sou Thalia Grace, nós já nos conhecemos na aula de filosofia.

– Na verdade, eu só ouvi seu nome- responde Nico, rimos um pouco.

– Você é daquele jeito mesmo?- pergunta Annabeth- de atirar braceletes em pessoas, encrencar com o diretor e pensar em matar ou outros?

– Só quando me provocam.

– Bom saber- diz Percy, eu dou uma cotovelada em sua barriga.

– Vocês são namorados?- pergunta Nico, paro de rir na hora, Nico fica com expressão de medo, quando olho para ele com cara de psicopata.

– Não, só amigos- responde Percy.

– Acho que nem amigos somos, está mais para colegas.

– Já sei vamos fazer um verdade ou desafio para nos conhecer melhor- diz Annabeth.

– Ok, vamos para o meu dormitório- diz Percy.

– Você quis dizer nosso dormitório né Jackson- digo a Percy, mas me dou conta da merda de que falei, Annabeth e Nico fazem cara de maliciosos, mas não tem como não pensar em malicia.

– Ok, então- responde Nico.

Quando chegamos no quarto, estava do jeito que havia deixado, tudo fora do lugar.

– Thalia, que zona é essa?- pergunta Percy.

– Desculpa mãe, eu limpo depois- todos começam a rir, tirando Percy.

Nos sentamos em um circulo, pego uma garrafa de refrigerante e giro.

Percy x Eu

– Verdade ou desafio?

– Verdade.

– Fale duas das coisas mais loucas que você já fez na vida.

– Assaltar um banco e desenhar um pentagrama invertido com a cabeça de um bode na entrada da igreja.

– Nossa que vida loca- diz Nico.

Giro a garrafa.

Annabeth x Percy

– Verdade ou desafio?

– Desafio

– Te desafio a beijar Thalia.

– O QUE?- perguntamos junto.

– Ouviram muito bem, duvido que com que vocês dormindo no mesmo quarto, não tenha rolado nada.

– Eu não sou uma put*- digo revoltada.

– Anda logo- resmunga Nico.

– Mas...- começo a falar mas o beijo de Percy me cala, foi mais um selinho, nem chegou a ser um beijo de verdade.

Percy gira a garrafa

Eu x Annabeth

– Verdade ou desafio?- pergunto.

– Verdade.

– Você é virgem?

– Claro!- ela responde assustada.

Annabeth gira a garrafa

Nico x Percy.

– Verdade ou...

– Verdade- ele responde sem Nico nem ao menos ter acabado de perguntar.

– Isso está parecendo mais: Interrogatório ou Sacanagem- digo cruzando os braços, Nico ignora e continua com a pergunta.

– O que achou do beijo da Thalia?

– Nem chegou a ser um beijo...

– Espera, se nem chegou a ser um beijo, então não cumpriu meu desafio, pode beia-la direito Jackson- diz Annabeth com olhar malicioso.

– Eu não vou beija-lo de novo- reclamo- porque toda vez sempre tem uma droga de desafio com beijo!

– Você escolheu desafio, agora paga o preço- Annabeth cruza os braços.

– Mas o desafio não foi para mim, porque ele não beija você?

– Porque eu quero que ele te beije.

– Então porque...- não da tempo de terminar de buscar satisfação com Annabeth, Percy segura meu rosto, e me beija, um beijo suave. Mas logo nos separamos.

– Satisfeita?!- pergunta Percy nervoso.

– Agora responde minha pergunta- provoca Nico, deixe cair na vez da Chase, vou desafia-la a se pendurar na janela por 5 minutos. Que droga de jogo que não acaba nunca.

Percy gira o compasso

Nico x eu

– Verdade ou desafio?

– Desafio

– Te desafio a pichar " School are prision" na parede da escola.

– Nico, ela pode se expulsa- diz Percy

– Para quem assaltou um banco, pichar a escola não é nada demais.

– Aceito o desafio, mas tem que ser de noite- digo, todos me viram seus olhares para mim- O que? Ele tem razão.

Giro o compasso

Percy x Eu

– Porque nunca cai para mim mandar os desafios?- pergunto

– Te desafio a se vestir de patricinha por um dia inteiro, começando amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I Wanna Know? - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.