Do I Wanna Know? - Percalia escrita por Jinx


Capítulo 21
A árvore forca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669080/chapter/21

 

Pov Percy

Percy, você é burro ou o que? só porque ficou nervoso com Thalia decidiu ir para a floresta, puta que pariu, agora não sei como achar a porra da saída desse lugar, deveria ter tacado pão no chão como o João e a Maria.

Vamos ver, aprendi isso assistindo Scooby-Doo a maioria dos ventos vem do norte, então onde o vento soprar significa que o norte virá de lá. Escuto o barulho de galhos se partindo.

— Droga, nesse mato tem coisa - digo a mim mesmo, eu converso comigo mesmo mesmo, mas isso normal, o pior é quando respondo minhas próprias perguntas, mas que tipo de pessoas não faz isso. Escuto de novo o barulho dos gravetos, atenção não se vire para trás Percy, lembra-se da lenda do Slander Man, continuo caminhando para o nada, até que vejo uma grande árvore, sem nada ao seu redor, só um pouco de grama seca. Isso agora virou filme de terror? Meu corpo gela, ouso assovios vindos de algum lugar, como num filme de terror, mas esses assovios se transformam em palavras fracas.

Pov Thalia

Porque fui atrás do retardado do Jackson, deveria ter deixado ele se ferrar, caminho pela floresta próxima ao acampamento, mas como tenho um cérebro maior do que o dele, então levo uma bússola para conseguir voltar depois.

Depois de caminhar por um tempo o encontro, mas não vou para xinga-lo existem vinganças melhores do que tapas. Ele estava perto de uma árvore com uma corda amarrada, estava congelado e branco de medo, queria muito tirar uma foto para colocar no face, ele seris zuado até a morte, mas não estava com o celular.

Subo numa árvore próxima e começo a assoviar, tento segurar a risada de velo tremendo de medo, então decido amedronta-lo ainda mais. Eu li A Esperança, tinha uma música, A árvore forca, bem, acho que combinava um pouco com o lugar onde estávamos, então comecei a cantar de forma fraca e fina.

— Você vem, você vem, para a árvore onde eles enforcaram um homem que diz que matou 3, coisas estranhas aconteceram aqui, não mais estranho seria se nos encontrássemos, a meia-noite na árvore forca...

Percy congela e começa a voltar de costas pelo mesmo caminho que veio, eu continuo a cantar

— Você vem, você vem, para a árvore onde o homem morto clamou, para que seu amor fugisse, coisas estranhas aconteceram aqui, não mais estranho seria se nos encontrássemos, a meia-noite na árvore forca...

Ele reza um pai nosso, o que quase me faz cair na risada, mas isso acabaria com a vingassa, consegui me conter, continuei a música

— Você vem, você vem, para a árvore, onde eu mandei você fugir para nós dois ficarmos livres, coisas estranhas aconteceram aqui, não mais estranho seria se nos encontrássemos, a meia-noite na árvore forca...

— Você vem, você vem, para a árvore usar um colar de corda, e ficar ao meu lado, coisas estranhas aconteceram aqui, não mais estranho seria se nos encontrássemos a meia-noite na árvore forca...

Quando termino de cantar a música, minhas pernas doíam por ficar na mesma posição, tento me levantar mas perco o equilíbrio, caio de alguns 5 metros de altura, mas aterrisso em algo macio, me sento com a mão na cabeça.

— Ai! - geme alguém, olho para baixo, estava sentada em cima de Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I Wanna Know? - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.