Do I Wanna Know? - Percalia escrita por Jinx


Capítulo 20
Eu não preciso da sua ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669080/chapter/20

 

 

Pov Percy

— Formem as duplas, começarão a montar as barracas - grita o monitor - tem bambu lá atrás - ele aponta para um lugar atrás das árvores - peguem o tanto que precisarem - ele nos libera, eu Thalia saímos.

— Porque precisamos de bambu para montar uma barraca- pergunto a ela.

— Temos que fazer uma mesa e um toldo, vai pegando os bambus, que eu irei montando a barraca - ela grita para mim, nos separamos.

Porque eu tinha quer pegar os bambus? Além do mais, não entendo nada de escoteiro, o que eu fiz para merecer isso? Assim que chego onde os bambus se encontravam, tento pegar logo uns quatro, mas não deu certo, os bambus caem no chão, cada um rola para um lado.

— Percy, cadê a porra dos bambus! - grita Thalia.

— Já to levando! - grito de volta, pego dois bambus, dessa vez não caem.

— Finalmente seu burro - ela termina de bater as estacas (esqueci o nome do coisinho que segura a barraca no chão) assim que atiro os bambus no chão, ela manda eu ir buscar mais três.

— Porque você não faz isso? - pergunto.

— Se você quiser ser o homem daqui então vá buscar os bambus! - ela resmunga, saio resmungando odeio quando me mandam fazer as coisas.

Assim que volto com os bambus, os atiro no chão, Thalia começa a montar o tal do toldo. Chego perto para ajuda-la, mas ela recusa.

— Então faça você sozinha.

— Você só vai atrapalhar.

— Desculpa inteligência em pessoa.

— Você não sabe nem amarrar os cadarços direito! - ela praticamente grita.

— Então foda-se, faça você o tal do toldo sozinha!

— É o que vou fazer! - ela grita enquanto me afasto, não sei bem para onde estou indo, mas quero ficar longe de Thalia. Isso me lembrava uma música "Eu não sei para onde estou indo, mas você não teria lugar para uma alma problemática, eu não sei para onde estou indo, mas não estou indo para casa, eu digo, voltarei se não acordar morto, esse é um caminho para as ruínas, e começaremos pelo final..."

POV Thalia

Acho que fui um pouco grossa em madar o Percy embora, mas sou assim, posso ser engraçada, nervosa, explosiva, deprimida, conselheira, mas não me peça para ser gentil, gentileza não tem nada a ver comigo.

Depois de algumas horas, termino de montar boa parte do acampamento.

Barraca - ok

Toldo - ok

Mesa - ok

uma entrada legal - ok

Tive que ir eu mesma buscar mais bambu, porque o Percy havia sumido, penso em procura-lo, mas estaria sendo fraca, e odeio quando as pessoas acham que sou boa e me desculpo com facilidade, que é só fazerem um drama que estou de braços abertos.

Entro na barraca, monto o soco de dormir. Até que a curiosidade me vence, saio para procurar Percy.

— Onde aquele bastardo, cretino, infeliz de merda, filho da mãe, se meteu - resmungo, enquanto caminho para um pouco mais longe do acampamento, onde haviam muitas árvores. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I Wanna Know? - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.