Do I Wanna Know? - Percalia escrita por Jinx


Capítulo 14
Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669080/chapter/14

 

Pov Thalia

Depois de ser obrigada a ir na festa, ou minhas conversas iriam parar no grupo da sala ou da escola, não que eu tenha conversas que deem vergonha, mas sei lá, já que deixei meu face aberto Annabeth poderia muito bem escrever alguma coisa e dizer que fui eu quem escrevi.

Tomo banho e coloco uma calça jeans preta, rasgada no joelho, camiseta do Geen Day com a bomba coração, coturnos e uma jaqueta, ou seja roupa de sempre, saiu do banheiro, vejo Percy sentado na cama colocando uma camiseta lisa vermelha.

— Você não fica bem de vermelho- digo, ele se assusta.

— De onde você veio, parece um espírito andando - ele resmunga, eu sorrio de leve e dou de ombros - o que tem de errado com essa blusa?

— Se lá, não ficou legal, coloca um azul marinho.

— Você vai vestida assim? 

— Porque, qual o problema com essas roupas? - pergunto, olhando para elas.

— Isso não é roupa para se usar numa festa, você vai apanhar lá dentro se usar roupa punk.

— Mas não é uma boate pop, se é que isso existe, gente que gosta de pop não é briga.

Ele vai até meu guarda-roupa.

— Ei, você não pode passar da fita! - grito, ele havia atravessado a divisão que fiz no quarto.

Ele me ignora, vai até o guarda-roupa e tira uma regata do Arctic Monkeys e um short preto rasgado e desfiado.

— Vesti isso

— Eu não vou usar isso - digo fechando a porta do guarda-roupa.

Antes que Percy possa protestar, alguém bate na porta.

— Entra cacete!- grito, Travis atravessa a porta.

— Que raiva Thalia - estava usando uma blusa laranja, com uma estampa de não sei o que, uma calça jeans azul e all star preto - Você vai se trocar né?

— Não, porque?

— É o que eu tentei dizer a ela, roupa de punk num lugar pop, isso vai pegar mau - Percy começa a falar, o encaro, o que eles tinham contra minhas roupas?

— Percy, abre aqui! - grita um voz feminina, acho que era Annabeth, ele abre a porta. A roupa da Annabeth estava digamos muito pequena, usava um short jeans curto, regata agarrada rosa.

— Thalia, vai se trocar, temos que ir - ela começa a falar, eu perco a paciência, meu corpo, eu uso o que quiser.

— Mas...

Ela pega a roupa que Percy tinha jogado na minha cama.

— Vai colocar essa roupa logo - ela atira o short e a blusa para mim, entro no banheiro e bato a porta com força.

Que droga, porque trouxe esse short? A lembrei porque eu uso ele com uma meia fina preta rasgada.

— Anda logo Lia! - grita alguém, não consigo identificar a voz.

— Não me chame de Lia, e eu não vou sair assim!

— Thalia sai dai agora! - grita Annabeth.

— Se eu não obedeço nem meu pai, porque vou obedecer você?

— Thalia, sai dai agora, ou te arranco dai!

Que saco, não tenho mais paz desde que cheguei.

— Acho que ela não quer matar aula - provoca alguém, eles não iriam desistir tão cedo, abro a porta do banheiro, tenho vontade de socar a cara de cada um deles por me fazer vestir aquelas roupas.

— Não sei porque estava reclamando, seu short é largo e sua regata nem é agarrada, agora vamos - diz Annabeth e começa  ame puxar para fora - Espera, você não vai de coturnos - começa a fuçar meu guarda-roupa de novo, e assim minha privacidade vai embora, ela tira um salto preto - Você sabe andar nele?

Bem, eu estava aprendendo, a andar de salto, dou de ombros e Annabeth entende como um sim.

— Coloque - ela atira o salto contra mim. Coloco, fico tentando me equilibrar- Thalia para de fazer drama, anda logo!- ela me puxa e quase cai.

Encontramos Nico na frente da escola, foi fácil sair, era só pular o portão, mas pular o portão de salto não ajuda muito, ainda bem que não me obrigaram a usar vestido.

— Onde fica essa tal de boate? - pergunto, além do mais se fosse para andar muito eu tirava aqueles sapatos e iria descalça.

— Não é muito longe daqui - Annabeth responde atravessando a avenida que ficava na frente da escola, a seguimos. Nico andava atrás, estava usando uma blusa preta e uma calça preta, perecia que estava se sentindo culpado por algo, será que ele nunca fez nada de errado não?

— Ei Thalia! É por aqui! - Percy grita, legal, eles viraram e eu continuei indo reto, estou muito concentrada olhando para o chão, pra não tropeçar e cair, de novo.

— Estou meio enrolada aqui! - grito de volta, Percy vai em minha direção, a única coisa que eu não queria.

— Quer ajuda?

— Em que? Você não vai me carregar? - disse com ironia, é claro que se ele respondesse um sim, daria um tapa em sua cara.

Finalmente chegamos, não via a hora de sentar numa mesa e descansar, andar de salto não é fácil. Conseguimos entrar, avisto uma mesa, me sento, tiro os salto, e fico descalça. Que droga Annabeth eu disse que não sabia andar naquilo.

Começou a tocar Counting Stars, porque num lugar pop está tocando pop/rock? Quem se importa, eu amo essa música.

— Thalia!- grita Percy, droga ele me viu, não sei porque estou tentando evita-lo, acho que é culpa dessas roupas.

— Oi?

— Quer beber alguma coisa?

Dou de ombros. Ele me trás, sei lá que bebida, mas era boa. Começa a tocar uma música lenta, Secrets. Percy me chama para dançar. Eu estava bêbada, que é mais uma razão para meu pai me achar má influencia para Jason.

Vamos para a pista de dança. Mas logo Percy me empurra para a parede. Começa a me beijar, levanta minha blusa de leve, mas tiro sua mão de meu corpo.

— Aqui não Jackson - sussurro em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I Wanna Know? - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.