Do I Wanna Know? - Percalia escrita por Jinx


Capítulo 13
- Vai ter uma festa e...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669080/chapter/13

 

Pov Percy

Sei que a pior coisa que ver uma garota chorando, é ver uma garoto chorando por sua causa. Me agacho ao lado de Thalia, e levanto seu rosto.

— Não faça isso, meu delineador borrou, não quero que me veja desse jeito- ela diz chorando, a ignoro e levanto seu rosto.

— Desculpa Thalia, não foi sua culpa, a culpa é toda minha, as vezes não penso antes de falar...

— O problema é esse Percy, se você não pensa é porque fala o que vem a cabeça, e é melhor você gritar, xingar ou até me esmurrar do que ficar guardando sua raiva, é bom saber o que os outros pensam- ela enxuga as lágrimas.

— Não é isso, me desculpa, eu faço qualquer coisa para você voltar a falar comigo.

— Não é isso, você não tem que trocar nada, você não tem que me dar algo para que eu faça um desejo seu- ela enxuga mais um pouco as lágrimas- não devia ter pedido para você me ensinar a tocar aquela guitarra.

Eu não tinha o que falar, estava totalmente sem palavras, nunca estive numa situação assim. Que droga Percy, olha onde você foi se meter.

— Thalia, talvez isso não signifique nada para você, mas vou tentar assim mesmo...- dou lhe um beijo, um beijo suave e calmo, mas logo paramos.

— Acho que não é um bom momento- ela diz, levantando o rosto- Depois a gente conversa, já devem estar nos zoando na sala, porque ainda não voltamos...

Ela vai até o banheiro lavar o rosto, abro a porta da sala, estavam todos concentrados na lição, mentira estava tendo guerra de bolinha de papel, borrachas sendo tacadas no ventilador, e o professor, estava conversando com duas alunas não sei sobre o que, só sei que elas riam.

Voltei para a minha carteira, assim que me sento, Thalia entra em seguida, todos param a bagunça e olham para ela, carregava lenços de papel na mão, ia enxugando as lágrimas enquanto passava pelas fileiras. Não acredito que a fiz chorar.

Depois de alguns bons 30 minutos terminamos a redação, fui entregar ao professor, ele disse que poderíamos entregar semana que vem, mas esse papel acabaria se perdendo no quarto ai teríamos que fazer outra teoria.

Vamos almoçar, me sento na mesma mesa em que Annabeth, Nico e Travis.

— Vai ter uma festa numa boate, vamos lá? - pergunta Annabeth.

— Eita Annabeth, mudou muito - diz Nico ironicamente.

Thalia me vê e passa batido pela mesa.

— Você deve te-la magoado muito- diz Travis, me levanto e vou para uma mesa onde ela estava sentada.

— O que é que você quer?- ela me pergunta com sua educação de primeira.

— Vai ter uma festa na...

— Eu não vou- ela responde sem eu nem ao menos ter tempo de terminar de falar.

— Vai ser legal...

— Eu não vou para uma merda de boate, ficar escutando aquela porra de funk, prefiro muito ficar deitada na minha cama escutando Green Day- ela abaixa a cabeça, mexe um pouco na comida- o que você ainda está fazendo aqui?

— Thalia- diz Nico, correndo para perto de nós- Vai ter uma festa numa...

— Percy me disse, eu não vou.

— Para de ser chata.

— Jackson, se eu fosse você eu calava a boca, não quero mais ouvir sua voz- ela estava parecendo tão calma no corredor, agora mostrou seu lado sombrio, se levanta e vai até o banheiro feminino, até porque ela não entraria num banheiro masculino.

— Nossa Percy...- Nico começa a falar, mas não chega a terminar a frase.

— Cadê a Thalia?- pergunta Annabeth, que brota não sei de que inferno.

— Percy tomou o maior fora de todos- diz Nico, tenho vontade de esmurrar a cara dele.

— Mas, cadê ela?

— Foi para o banheiro- Annabeth sai correndo para o banheiro, eu fico sozinho numa mesa com Nico, encarando-o - Nico, nós não somos nem amigos direito!

— Ei, valeu por me largarem sozinho- diz Travis vindo em nossa direção.

Pov Annabeth

Vou até o banheiro para encontrar Thalia, ela estava sentada no chão, ouvindo música.

— O que é que você quer? - Ela me pergunta com sua educação exemplar.

— Anda Lia, vamos lá na festa...

— Lia?

— É Lia, você está com medo de matar aula? - acho que assim é o único jeito de Thalia ir a festa, tentar fazer com que ela pareça covarde.

— Não, eu já matei aula muitas vezes.

— Então te desafio a ir a boate.

— Você não vai conseguir o que quer tão fácil - ela responde abaixando a cabeça, volta a olhar não sei para o que no celular, sem pensar duas vezes, arranco o celular de suas mãos.

— Me devolve caralho!- ela grita e se levanta, legal, provoquei um punk, será o fim da minha vida.

— Só te devolvo se você ir a boate.

— Eu não vou ficar escutando funk por causa de um maldito celular.

— Não é uma boate de funk, é pop.

— Pior ainda, eu não quero ouvir droga nenhuma de Justin Biber, Selena Gomes e muito menos aqueles quatro gays e um bi que costumam chamar de One Direction.

— Ei! Eu gosto dessas músicas.

— Agora se você for me levar para uma pista de skate, onde tenha alguns punks, ai eu irei.

— Se você não for, diga adeus a seu celular, ou melhor, antes vou compartilhar alguma foto sua com a escola - é claro que não iria fazer isso, é só para botar medo nela mesmo.

— Annabeth me devolve o celular!- ela se levanta e me encara- Chase me devolve o celular- saiu correndo com o celular na mão, ela corre atrás de mim, xingando mil palavrões- Chase, sua filha da mãe, me devolve a porra do celular agora!- e assim saímos correndo pelo refeitório da escola, vou para a mesa onde estavam Nico, Travis e Percy. Antes que Thalia possa me matar, Percy e Travis se levantam e a seguram - Me soltem! - ela grita, fica se mexendo tentando se soltar.

— Você vai a festa ou não?

— Eu não vou a porra de festa nenhuma!- ela grita e dá uma cotovelada na cara de Trevis, oque o faz gemer.

— Ai! 

— Que, pena, acho que algumas conversas suas vão parar nas redes sociais do colégio - digo provocando-a - já que largou o facebook aberto.

— Tá, eu vou na porra da festa!- ela grita, o povo do refeitório não liga para a briga que está havendo - agora devolve o celular.

Entrego o celular, Percy e Travis a soltam, ela sai do refeitório, e vai batendo os pés para não sei onde.

— Acho melhor ir atrás dela- diz Percy e sai correndo pela escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I Wanna Know? - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.