Naruto vs Sasuke escrita por Guibito


Capítulo 1
Laços


Notas iniciais do capítulo

Muitos dos eventos da Quarta Grande Guerra Ninja ocorrerão normalmente com exceção do modo Bijuu, do Hagoromo ter dado os poderes dos ancestrais ao Naruto e ao Sasuke e da Kaguya aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668990/chapter/1

Naruto e Sasuke se encaram parados, suas mãos estão fechadas como se estivessem se segurando.

— Parece que isso já estava predestinado a acontecer, não é Naruto?

— Diz como se espera-se algo assim... Bom, que seja, já tentei demais te trazer de volta, Sasuke. — Naruto diz levantando a cabeça devagar.

Sasuke da um leve sorriso no lado esquerdo do rosto e logo coloca sua mão direita em sua espada, o som dela sendo arrancada da bainha é ouvido por Naruto do outro lado.

— Finalmente decidiu lutar a sério comigo?

— Se te matar é o único jeito de fazer o antigo Sasuke ficar em nossas memórias... Então farei isso!

— Rum! Não diga besteiras...

Rapidamente Sasuke tira toda a espada e corre em direção a Naruto, por sua vez, Naruto tira uma kunai de seu porta kunai na perna direita e para a espada.

— Só isso que tem a oferecer, garoto medroso?

— Cala boca, Sasuke!

Naruto tentar acertar Sasuke com um soco de esquerda, porem ele desvia se abaixando e em seguida tenta passar uma rasteira em Naruto que da uma cambalhota para traz e volta com a kunai em horizontal para cortar Sasuke, mas ele faz o mesmo com a espada fazendo assim a kunai ser partida ao meio por conta da velocidade. Uma sequencia de golpes é trocada pelos dois, Naruto é acertado no rosto, depois por um soco de Sasuke, depois um chute certeiro na barriga o manda para longe, ele desliza sobre a água, Sasuke aparece do outro lado e tenta o chutar para baixo com um golpe aéreo, mas Naruto para e se defende com os braços, em seguida segura a perna de Sasuke e o bate contra a água fazendo ele rolar sobre ela.

— Maldito! Katon: Goukakyuu no Jutsu! — Sasuke usa enquanto pula para traz.

A bola de fogo vai em direção de Naruto que usa um clone para o arremessar para fora do caminho, com o arremesso ele contorna fogo e do outro lado acerta um soco no rosto de Sasuke que é jogado para ainda mais longe.

Após algumas batidas na água o Sasuke que foi golpeado revela-se ser um tronco que continuar a ir para longe se despedaçando. Naruto fica confuso e olha para os lados procurando por Sasuke, mas ele sai de debaixo da água e fica de costas atrás de Naruto com o Sharingan ativado.

— Está acabado.

— Consulte melhor seu Sharingan...

Nas mãos de Naruto está selo usado para fazer o Kage Bunshin no Jutsu, logo três clones saem de debaixo d'água prontos para golpearem Sasuke, mas em um piscar de olhos todos são cortados e Sasuke passa por cima do Naruto verdadeiro fazendo os selos para o Katon: Housenka no Jutsu.

Um clone puxa Naruto para dentro d'água fazendo as bolas de fogo acertarem a água, uma neblina de vapor cobre toda a área em que estavam. Sasuke após voltar a ficar sobre a água usa o Sharingan para tentar encontrar Naruto em meio ao vapor, mas não acha nada.

— Apareça covarde!

— Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!!! — De dentro da água saem mais de cinquenta clones que voam para cima de Sasuke.

— Só isso? Chidori Nagashi!

O relâmpago liberado pelo Chidori destrói todos os clones e espanta o vapor para longe. A água também é eletrocutada pela descarga fazendo Naruto ser arremessado dela afetado pelo choque.

— Seu desgraçado! vou te mostrar o que mais eu tenho. — Naruto diz enquanto faz novamente o selo para o Kage Bunshin no Jutsu.

Naruto faz meia centena de clones com Rasengan que voam para cima de Sasuke.

— Rasen Tairengan!!! — Eles gritam caindo como uma chuva de Rasengans em Sasuke.

— Maldição...

Sasuke corre desviando dos Rasengans, eles caem explodindo fazendo o caminho ficar cada vez mais coberto pelas explosões, Sasuke então pula e começa a usar o Chidori Kousen para cortar os clores antes de caírem, quando numero diminui ele usa o Chidori Senbon para disparar agulhas de relâmpago para os destruir antes que cheguem perto. As explosões param enquanto Sasuke caminha em direção de Naruto.

— Chega de brincar, vou acabar com isso dessa vez. — Sasuke diz com um olhar frio e assassino.

— Digo o mesmo, Sasuke!

Sasuke abaixa suas braçadeiras e começa a invocar varias shurikens que são jogadas em Naruto, na tentativa de se proteger, Naruto se transforma em uma shuriken de vento demoníaco e é jogado em direção das outras shurikens, ele passa pelo meio delas.

— Continua o mesmo idiota... Chidori Shuriken!! — Sasuke grita enquanto uma corrente elétrica passa de uma shuriken para outra das que foram jogadas.

A eletricidade chega até o Naruto transformado em shuriken, ele leva o choque cancelando a transformação, após o grito de dor, Sasuke aparece em sua frente com a Kusanagi sendo retirada da bainha.

— O quê?

Antes que Naruto terminasse de falar, a espada corta a parte lateral de seu abdômen fazendo um quantidade grande de sangue voar.

— Chidori Kousen!!! — Sasuke grita fazendo a espada ficar eletrizada ainda no abdômen de Naruto.

Naruto solta um grito atordoante de dor, Sasuke termina o corte e gira no ar dando um chute no queixo de Naruto que capota para longe com seu sangue sendo espirrado. Depois de se afastar bastante de Sasuke, Naruto para e se contorce de dor ainda deitado.

— Hey, Naruto, eu vou concentrar meu chakra no seu ferimento para ele regenerar mais rápido. — Kurama diz para Naruto de dentro dele.

— Valeu Kurama, mas se apresse, não tem como lutar assim...

Naruto se levanta enquanto algumas bolhas de chakra vermelho cobrem seu ferimento, elas aliviam sua dor, mas ele ainda força seus dentes contra os outros pelo sofrimento.

— Esse é só o começo, ainda vai sofrer bem mais, Naruto. — Sasuke diz se aproximando com a espada em seu ombro.

— Fica quieto, não vou me segurar mais! Kage Bunshin! Oodama Rasengan!!! — Naruto faz dois clones que vão em direção a Sasuke com a grande esfera de chakra.

Sasuke usa o Chidori Eisou, ele faz um corte da esquerda para a direita que corta as pernas dos clones, o Rasengan explode na água enquanto o Naruto real pula para desviar do corte de relâmpago que chegou até onde ele está. Naruto aperta seu abdômen para controlar a dor, mas logo Sasuke com o Chidori Eisou ainda ativado o move na direção de Naruto que rola para desviar, novamente Sasuke desce o mesmo ataque fazendo Naruto continuar a desviar. Após uma esquiva no ar, Naruto arremessa uma kunai em direção ao rosto de Sasuke, mesmo prevendo o Sharingan, a kunai ainda corta o lado esquerdo de seu rosto enquanto ele tenta desviar, em seguida de traz dele, um clone sai de dentro d'água e o acerta com um soco no queixo fazendo Sasuke voar, Naruto então faz um clone e o joga em Sasuke, o clone desfere em pleno ar uma sequencia de golpes em Sasuke e termina pegando ele e o lançando com um giro para longe.

— É agora! — Naruto diz sorrindo.

Sasuke capota em alta velocidade por cima da água, até que Naruto aparece na direção para onde ele foi jogado e acerta um chute nas costas de Sasuke.

Um grito de dor vindo de Sasuke sai junto com sangue de sua boca, logo após Sasuke é mandando com ainda mais velocidade para longe. Os pés de Sasuke afundam na água fazendo ele perder velocidade até parar, com dificuldade para ficar de pé Sasuke se apoia em sua espada.

— Demorou... Para usar isso... Fracassado!

— Precisava de tempo, o clone foi justamente para isso.

Naruto está com o modo Sennin ativado, por causa disso o chute foi tão efetivo a Sasuke.

— Minha vez de mostrar... o que me torna especial também! — Sasuke diz enquanto os tomoe de seu Sharingan giram formando o Mangekyou Sharingan Eterno.

— Esses olhos... Está mesmo disposto a chegar a esse ponto, Sasuke?

— Não é por isso que estamos aqui?

Naruto fica sério e não responde, então ele pega algumas shurikens e joga em Sasuke, Sasuke por sua vez usa a defesa de costelas do Susanoo.

— Você gosta de se mostrar, não é mesmo Sasuke?

— Quando você tem o poder dos Uchihas o minimo que se deve fazer é esbanja-lo. — Sasuke diz rindo enquanto limpa o sangue da boca.

Naruto aperta sua bandana e Sasuke sobe sua braçadeira pro lugar, os dois se encaram esperando alguém fazer o primeiro movimento, então de dentro de sua manga Naruto tira a Lâmina de Chakra que pertencia a Asuma e que Shikamaru deu a ele, ao mesmo tempo Sasuke Tira a Kusanagi da bainha e os dois se chocam batendo as duas lâminas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo Naruto e Sasuke usaram todos seus poderes ao máximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto vs Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.