Naruto vs Sasuke escrita por Guibito


Capítulo 2
Laços Partidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668990/chapter/2

Naruto e Sasuke trocam cortes de suas lâminas, Naruto então usa o estilo de luta dos sapos para acertar um soco em Sasuke, mas ele pre-vê e desvia, mas mesmo assim é acertado pelo impacto que o leva para traz.

— É complicado prever os movimentos desse estilo de luta...

Sasuke ativa novamente a defesa de costelas do Susanoo e parte para cima de Naruto, ao se aproximar ele faz uma das mãos do Susanoo que acerta um soco em Naruto o mandando para o paredão de pedra do penhasco, lá ele bate com toda força. Varias bolas de fogo são mandas por Sasuke, mas Naruto sai do meio da poeira provocada pela batida e desvia do fogo correndo pela parede, Sasuke então sobe também e continua a tentar acertar Naruto com a mão do Susanoo, porém Naruto desvia de tudo, até ser pego.

— O que fara agora, Naruto?

Naruto tenta sair usando toda sua força, então Sasuke começa o apertar até esmaga-lo, mas a fumaça revela que é apenas um clone, o verdadeiro então aparece atrás de Sasuke e consegue cortar seu ombro passando a lâmina pelo meio dos ossos do Susanoo. Uma quantidade de sangue é jorrada do ferimento, Sasuke então faz a outra mão do Susanoo que bate co toda força em vertical para acertar Naruto, muitas pedras voam do paredão, e em uma delas estão Naruto que logo faz dois clones que começam a preparar um Rasengan.

— Senpou: Fuuton Rasenshuriken!!! — Naruto grita enquanto o arremessa em Sasuke.

O Rasenshuriken gira rapidamente até Sasuke que libera mais chakra para o Susanoo fazendo ele ficar em sua forma completa, assim ele usa o escudo inquebrável para se defender da explosão que destrói boa parte do paredão.

Uma extensa fumaça azul cobre totalmente o Susanoo completo de Sasuke, Naruto cai na água e observa o que Sasuke fara, então uma flecha de chakra roxa sai do meio da fumaça e por pouco não acerta Naruto que desvia se jogando para traz.

— Você é muito persistente, Sasuke!

— Olha quem fala, conseguiu desviar de uma, mas como fara com mais dessas?!

O Susanoo de Sasuke arremessa muitas flechas de uma vez como se fosse uma metralhadora, Naruto então faz aparentemente o mesmo numero de clones que usam o Rasengan.

— Senpou: Chou Oodama Rasen Tarengan!!!

As enormes esferas de chakra se colidem com a flechas as impedindo de passar, porem uma flecha com chamas negras passa em meio aos Rasengans.

— Enton: Susanoo Kagutsuchi!!

Naruto pensa rapidamente no que fazer, então decide usar o que aprendeu com Asuma, ele então usa seu chakra da natureza do vento na lâmina de chakra, assim ele consegue fazer uma lâmina afiada gigante feita de chakra, com isso ele faz um corte em vertical que divide a flecha em duas, as chamas passam dos dois lados de Naruto, mas não encostam nele. Aproveitando a oportunidade, Naruto usa para cortar a explosões feitas pelos Rasengans para tentar acertar Sasuke, mas ele pulo já sem o Susanoo, Sasuke arremessa sua espada em direção a Naruto, porém Naruto joga sua bolsa ninja inteira na espada, algumas bombas que estavam lá dentro explodem fazendo a espada voar longe.

Sasuke usa o Chidori Eisou em forma de espada e desce com um corte aéreo em cima de Naruto que diminui o tamanho da lâmina de chakra para ficar igual a uma espada. Os dois começam a tentar se cortarem, mas pela habilidade dos dois somente pequenos cortes são feitos, até que Sasuke tenta perfurar Naruto esticando a lâmina em direção dele, mas só um corte no peito é feito, Naruto revida com um corte em lateral estendendo a lâmina também, mas Sasuke se abaixa, fazendo a lamina cortar novamente o paredão.

— Não tem como me vencer em uma luta de espadas.

— Você se acha demais, Sasuke!

Naruto então faz um clone que segura Sasuke enquanto ele pula para traz e usa um jutsu de Fuuton para soltar uma lâmina de vento que corta o clone ao meio e também corta um pouco o abdômen de Sasuke, mas a rafada de vento que faz ao se chocar o manda para traz.

— Esse seu ego vai te fazer perder essa luta. — Naruto se aproxima apertando novamente a bandana.

Uma agulha de relâmpago acerta a bandana de Naruto que se solta e cai na água.

— Já estou cansado de vê-lo mexer nessa bandana como se fosse algo importante... — Sasuke diz olhando para Naruto com apenas um de seus olhos.

Naruto sente uma sensação ruim e fica abalado, Sasuke não perde tempo e aproveita a situação para usar o seu trunfo.

— Amaterasu!!!

As chamas negras acertam Naruto sem chance de escapatória, queimão todo seu corpo lentamente, a pele de Naruto se desintegra enquanto ele grita apavoradamente com dor, ele estava sentindo o maior sofrimento que poderia sentir fisicamente, ele então decide tomar uma decisão, ele pega a lâmina de Asuma e tenta acertar seu próprio coração para não sentir mais aquela dor, porém o chakra de Kurama não permite.

— O que você está fazendo Kurama?!! Me deixe fazer isso!!! está doendo demais!!!

— Vá para o inferno, Naruto, não vou deixar que se mate para mim morrer junto com você!

— Demônio desgraçado!!! — Naruto grita enquanto tenta usar mais força para se matar, mas é em vão.

— Quer tanto assim morrer, Naruto? Pode deixar que eu faço sua vontade. — Sasuke diz enquanto forma o Susanoo Perfeito bem ali.

O Susanoo Perfeito de Sasuke alcança até perto das nuvens, então ele estica sua espada gigante para o alto e a desce cortando o penhasco e Naruto ao meio.

Naruto então percebe que está em um Genjutsu após sentir o chakra de Sasuke com o modo Sennin em seu próprio corpo, com isso ele usa o "Kai" para se libertar da ilusão, mas quando retorna para o mundo real, Sasuke está em cima dele com a kusanagi cravada em seu peito.

— Sasuke...? O quê...?

— Pensei que um idiota como você não conseguiria escapar do Genjutsu do meu Mangakyo Sharingan, mas vejo que melhorou suas habilidades né? porém já é tarde, enquanto estava na ilusão você perdeu muito sangue aqui.

O sangue de Naruto se mistura com água, já não tem muito o que ele possa fazer, sem contar que a dor é insuportável, Kurama então troca de lugar com Naruto o fazendo ficar com o modo Kyuubi Sennin ativado e se levanta dando um soco no rosto de Sasuke que o manda contra o paredão fazendo-o bater e voltar com toda força para água.

— Naruto, não se preocupe, vou usar seu corpo por enquanto, assim não sentira dor.

Kurama então tira a espada do peito de Naruto e depois usa seu chakra no ferimento para o regenerar mais rápido. Sasuke se levanta com a mão na costela, ele quebrou alguns ossos na batida.

— Vou dar um jeito de te matar também nove caudas!

— Tente jovem Uchiha, nem mesmo seu antepassado conseguiu isso, quem dirá você.

Kurama joga a Kusanagi contra Sasuke que desvia por um triz e a pega no ar, porém Kurama aparece logo do lado e acerta um soco na barriga de Sasuke o mandando para o alto, no alto ele usa o Enton: Kagutsuchi para atacar Kurama, porém Kurama manda uma onda de choque que repele as chamas e Sasuke juntos.

— Kurama, me deixe continuar daqui, não é justo você lutar a minha luta.

— Entendo, tudo bem Naruto.

Mesmo com Naruto voltando ao controle, ele ainda permanece em modo Kyuubi Sennin, sendo assim ele parte para cima de Sasuke em alta velocidade e começa a surfar em cima da água, com isso Sasuke se recupera e faz o mesmo para fugir, mas continua usando Enton para acertar Naruto, mas ele desvia de todos, Naruto usa o selo de Kage Bunshin e faz centenas de clones voarem para cima de Sasuke como se fosse chuva, mas Sasuke também desvia de todos. Sasuke ao se aproximar do outro paredão de pedra, ele pula nele e se impulsa para cima de Naruto com toda sua força , Naruto pula usando toda sua força também, os dois socam um a cara do outro e são mandados um para cada lado.

Sasuke se levanta meio tonto e vê Naruto muito longe dali ainda se levantando também, Ele forma o Susanoo novamente, mas dessa vez só o chakra do Susanoo aparece em volta de Sasuke, ele percebe que seus olhos estão quase no limite, então ele decide testar seu antigo trunfo com o chakra do Susanoo. Enquanto isso Naruto que também está tonto percebe que o chakra do Kurama está passando pelo seu corpo e formando as nove caudas em forma de manto atrás dele.

— O que está fazendo Kurama?

— Sasuke planeja usar algum jutsu muito poderoso, temos que acabar com ele agora, se não ele acabara com a gente.

— Eu entendo... Tudo bem Kurama, me empreste todo o seu poder!

Rapidamente as nove caudas ficam enormes, seu chakra vermelho faz ondas na água.

Sasuke vendo aquilo pula para cima do penhasco e levanta seu braço esquerdo para o céu nublado, ele solta uma descarga de relâmpago roxo para o céu que começa uma tempestade elétrica, rapidamente o chakra do Susanoo de Sasuke fica ainda maior e mandando ainda mais relâmpagos para as nuvens.

Em baixo Naruto estende sua mão direita e começa a fazer um Rasenshuriken com o chakra vermelho da Kyuubi, os dois chakras fazem o céu e a água criarem uma tempestade. Um dragão roxo sai do meio das nuvens, ele tem o triplo do tamanho do usado contra Itachi.

— Esse sera o fim, Naruto!!!

— É o que veremos, Sasuke!!!

Naruto levanta sua mão direita com um Rasenshuriken vermelho gigantesco, pouco menor que o dragão feito por Sasuke.

— Raiton: Susanoo Kirin!!!

— Fuuton: Chou Oodama Kyuubi Rasenshuriken!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo sera a decisão de quem saíra vencedor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto vs Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.