Confia em Mim? escrita por bi4, Gom


Capítulo 2
My god, o que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH AMEI OS REVIEWS
Obrigada a todas que mandaram, e por isso mais um capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66897/chapter/2

-Então, Kaulitz? Você sabe que não vai sair incólume dessa! Todo mundo sabia que a Clarie era a minha peguete! -Resmungou com uma careta brava. Encolhi os braços. 


-Claro que eu não sabia! -Exclamei, indignado. - Pra que eu ia me meter com você?


-Qualé, Kaulitz, todo mundo da escola te conhece por você "roubar o coração" das minas! Principalmente as putas que a gente que pegar! - Ele terminou a frase com um ar inferior. Dei um sorriso triunfal.


-Você não faz nada pra mim, ok? Eu só queria me divertir. - Disse que desdém, fechando os olhos e cruzando os braços. Acho que não foi uma boa idéia ter feito isso.


-VOCÊ VAI ME PAGAR DE QUALQUER JEITO, KAULITZ! -Gritou e novamente todos olharam pra mim. Que coisa linda! Quando eu quero ninguém me dá atenção, agora ao contrário... - Você pegou a minha mina, não foi? POIS ARRAJE...


Ele foi interrompido por Bill e seu monte de livros. Ele olhava para Damian naturalmente, como se nada tivesse acontecendo. Ele até sorriu para ele! ELE É MUITO SEM NOÇÃO! Eu já citei isso? Pois bem, como todo bom nerd.


-Ah! Oi Damian! - Ele exclamou em uma voz fina (Leia-se: Voz de mulherzinha). - Desculpe interromper, mas... Ér, eu só queria falar pro Tom que a mamãe vem buscar a gente hoje! Haam... - Ele esperou a reação da gente, mas não veio nada. Todo mundo o olhava com a boca aberta, até Damian se pronunciar, com um sorriso malicioso que eu não gostei nada.


-Ooooi Bill! -Ele passou um braço sobre os ombros dele. MAS QUE OSADIA! Segurei-me para não dar um murro naquela... Naquela MERDA AMBULANTE!


Bill encolheu os ombros, mas deu um sorriso inseguro, como ele sempre dava quando queria causar boa impressão. Damiam soltou uma risadinha perversa.


-Haaam... Érr, eu tenho que ir! - Ele falou com uma risada nervosa, tentando tirar o braço de Damiam de cima dele.


-Já, Billzinho? Fica mais um pouco! -Damiam ignorou o esforçou de Bill e o puxou para mais perto, descendo sua mão nojenta até cintura de Bill, enquanto a outra segurava o maxilar dele, o fazendo olhar seu rosto (Leia-se: Cara de cu) que estava retorcido em um sorriso TOTALMENTE PERVO!


De raiva, eu passei pra medo. O QUE EU IA FAZER? O Bill estava ali indefeso, nos braços do cara mais brabo da escola e eu COM CARA DE PAMONHA! Que irmão Mara eu sou... Tomara que ele me perdoe.


-Eu tenho que estudar pra prova de biologia! -Bill exclamou com os olhos arregalados.


-Tenho certeza que você vai se sair bem, lindo! - O moreno de cabelos cacheados que estava  atrás de Damiam falou em um tom gentil, dando uma piscadela pra Bill no final.


MAS QUE MERDA FOI ISSO? Paqueraram o meu bebê, e agora ele estava vermelho que nem um tomatinho. Ownt, eu já citei que ele fica lindo assim? *--* 


-Obrigada, ér, mas... Huum... Eu preciso mesmo, Ér... - Ele repetia, gaguejando.


-Esqueça estudos agora, e preste atenção em mim! -Damiam acariciou levemente o rosto dele com um sorriso gentil. - Bill Kaulitz, quer me acompanhar no baile de primavera, hoje à noite?


                                     OH MY FUCKING GOD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aumentou um pouquinho né gemt? :/
Espero que gostem!