Confia em Mim? escrita por bi4, Gom


Capítulo 1
O que eu faço?! O que eu faço?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66897/chapter/1

-Kaulitz! - O Damian me chamou com uma cara de poucos amigos. Cara, eu to ferrado! Eu não sabia que a Clarie tava de rolo com ele... JESUS CRISTINO! Tinha uns caras atrás dele com os punhos cerrados, olhando pra mim maliciosamente. Amaldiçoei aquela loira aguada até seu último fio de cabelo. Aquela puta desgraçada não me falou nada! Mas afinal, ela era uma puta, Tom... Pra puta, quanto mais homem pega, melhor! - EI KAULITZ, AQUI!


Vi o refeitório inteiro olhar pra mim, Eu corei, claro! Tudo bem que eu gostava de ser o centro das atenções, mas naquele momento eu tava meio que... Fudido.


Levantei e fui até onde os 4 caras estavam. Damiam me olhou como se eu fosse lixo e andou até a saída do refeitório, eu o segui, sempre olhando pra baixo.


Saímos do prédio e fomos para parte externa do colégio, onde os alunos gostavam de deitar na grama verde e ler algum livro, ou simplesmente ouvir música.


Vi Bill com 3 meninas sentados na grama, por cima de uma toalha branca e vermelha de piquenique, conversavam baixo com livros e livros sobre a toalha. ISSO QUE DÁ TER IRMÃO NERD! Bill só sabia estudar, estudar, estudar, dormir, comer minhas batatas fritas escondido, estudar e, me deixa ver se eu esqueci alguma coisa... ESTUDAR! Poxa, quase esqueci.
Mas enfim, eu gostava dele. Muito. Ele sempre foi o meu "bebezinho lindo e fofo" e todo mundo sabia que se mexesse com ele, mexia comigo, e isso não era bom já que eu sempre dou um jeito de me vingar. Não por briga, mas coisas bem mais interessantes, como roubar a namorada do cara ou espalhar um boato maldoso. Eu faria tudo por ele, até pegar um homem, uma coisa bem nojenta. ARGH!


Bill abriu a boca em um "O" quando me viu e se encolheu, com uma expressão perturbada e preocupada. O olhei e fingi cortar o meu pescoço com a mão, (Leia-se: Tô fudido!) vi sua boca se abrir mais ainda e seus olhos se estreitarem. Rapidamente fiz um sinal para ele ficar calmo. Ele me deu um meio sorriso triste e desviou o olhar, fitando o livro, pensativo.


-Vai dar tudo certo.  - Falei para mim mesmo chegando pertos dos caras que já tinham parado de andar. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os primeiros são pequenos, por que falo que essa fic é "fragmentada" :pp
Mas se tiver reviews eu posto mais! o