Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.
To aqui 2:38 da madrugada postando porque prometi para mim que não dormia hoje sem postar kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/14

5 Meses se passaram ,as provas finais já estavam chegando Jasmine estava se dedicando muito , pois já não via a hora de se forma , mas também tinha o seu aniversario antes de formatura que ela mesma fez a questão de fazer uma festa afinal não é todo dia que se faz 18 anos .
O namoro de Jasmine e Poncho estava tudo dando certo , aos poucos eles foram se assumindo , os amigos super apoiavam mas muitos ainda tinha preconceito com a diferença de idade mas isso não abalou ele e só se fortaleciam . Alguns pais até chegaram a reclamar com a direção sobre o fato que ocorriam diante dos olhos de seus filhos , mas a direção deixou bem claro que não é de responsabilidade deles .
Na empresa tudo ocorria corretamente desde que os desenhos de Jasmine foram confeccionados , a produção foi o dobro do que eles imaginavam pois tinham muitos pedidos .Isso deixava Poncho muito feliz e agradecido com Jasmine . Já Clarice estava odiando esse sucesso , até tentou trabalhar para Poncho que a negou serviço assim como Derick também disse não .

— Já desenhou o seu vestido — Jessy estava entusiasmada — Será exclusivo e o mais lindo já imagino você sendo tendencia .
— Deveria desenhar o nosso look também , só acho — Madson a disse.
— É tanta coisas no momento que eu nem sei que modelo quero e nem se desenharei , mas to pensando sobre . — Jasmine disse se jogando na cama
— Já vejo você sendo capa do jornal no outro dia depois da festa — Diz Jessy — Vai ser sucesso .
— Eu não queria nada grandioso , mas já que vocês me convenceram vai ser com tudo que tenho direito , medo de ser um fracasso . — Jasmine diz as amigas que a olhava
— Até parece , não se fala em outra coisa nesse colégio a não ser sobre sua festa — Jessy dizia animadamente.
— Isso por que nem entregou os convites a esses penetras — Madson disse revirando os olhos.
— Se vão receber convites não são penetras Mad — Sorriu Jessy
— São penetras de ficaram falando de uma festa que nem sabem se serão convidados — Madson falou e Todas Sorriam .

Jasmine estava estudando muito queria tirar notas boas , não queria imaginar como seria se o pai dela estivesse ali se ele se decepcionaria ao ver que ela tinha nota baixa . Suas amigas estavam sempre a estudar com ela mas como os namorados também estavam por perto elas se dividiam entre o estudo e o namoro , já Jasmine só abria mão de ver o Poncho nos fins de semana . E Poncho estava sempre a agrada-a de alguma forma .
Como sempre Jasmine estava a ir para a biblioteca que ela ia todo dia nesse mesmo horário , mas o destino gosta de brincar com as pessoas e ela teve um encontro nada agradável.

— Não vai me cumprimentar mesmo Pirralha — Disse Clarice enquanto Jasmine continuou a caminhar sem ao menos olhar para trás — Além de pirralha é mal educada — Provocou , Jasmine né não aguentou e a respondeu.
— O que é Clarice ta carente ? Precisando de atenção — Jasmine falou seria — Você não se cansar de querer tentar me atingir ?
— Carente ? Eu ? acho difícil né , e não quero te atingir até por que isso não é algo difícil. — Provocou mais ainda
— Dar um tempo sério , depois que você descobriu que estou com o Poncho só vive me provocando — Jasmine se irritou.
— Está com ele por pouco tempo não se ilude ta — Sorriu maliciosa .
— Quem garante ? — Jasmine Perguntou
— Dá primeira vez que terminei com ele , o Poncho fez o mesmo ficou com uma menina novinha assim como você , usou disse que era amor e depois que queria um relacionamento serio adivinha pra quem ele voltou , Para mim claro . Aliás ela era um coleguinha da sua classe — Queria irritar ainda mais a Jasmine — Claro que o Poncho não deve ter te contato isso assim como ele não deve ter contado que sua mãe veio atrás de você depois da morte do seu pai. — Clarice atingiu Jasmine no ponto mais fraco .
— Isso tudo é mentira , não acredito em nada que você me diz — Jasmine disse.
— é tudo ver desde a historia de amor juvenil com sua coleguinha a sua mãe ter vindo atrás de você , e que ele vai te deixar pra ter um relacionamento mais maduro e adulto com outra pessoa experiente — Clarice sorria .
— Não acredito em você — Jasmine se manteve forte .
— Não preciso inventar , pergunte ao próprio e confirme — Clarice sorria debochado e saiu andando sem esperar mas resposta de Jasmine , pois já havia atingido .
Jasmine ficou ali parada estava sem chão era muitas coisas para processar e nem sabia amo menos se era verdade , o que a deixava confusa , queria chorar mas se manteve forte e foi para seu quarto , que estava vazio e ficou lá pensando no que fazer .


— Alô meu amor quer falar comigo ? — Poncho disse atendendo seu telefonema .
— Oi , queria saber se você podia pedir autorização para mim poder sair rapidinho — Disse Jasmine .
— Sim posso , quer que eu vá te buscar ? — Perguntou ele.
— Não , não precisa só vou comprar uma coisinha é rápido e volto — Mentiu ela .
— Ata , posso saber o que ? — Ficou curioso .
— Nada de mais coisas femininas — Jasmine o respondeu meio desinteressada.
— Hum , entendo — Ele sentiu um tom de frieza vindo dela — Ta tudo bem com você ? Tá com a voz estranha ! — Quis saber ele.
— Tá sim , é só cansaço dos estudo — Mas uma vez mentiu . — Então faz esse favor para mim , beijos até mais — E desligou sem ao menos esperar ele responder .


Assim que ela foi avisada que tinha autorização para sair , colocou uma roupa bem confortável , uma calça de ginastica e uma regata larga , amarrou o longo cabelo em um rabo de cavalo , pegou seu mp3 e saiu sem ao menos avisar a suas amigas . Então ela foi caminhando e logo avistou o parque que ficava 15 minutos do colégio ,avistou muitos casais , adolescentes , crianças com suas mãe e galera que corria por ali , parecia que tudo aquilo a afetava de alguma forma . Então se alongou e de repente começou a correr , quando mais nova ela fazia isso para esquecer os problemas que a afetava , só queria ouvir a música em seu pensamento não queria pensar em nada .Uma hora se passou e ela não parava já estava bem afastada ,mas começou uma música que a fez lembrar do seu pai , e algumas lagrimas insistiram em cair mas ela não parava de correr . Estava começando a ficar perturbada com seus pensamentos e nem se quer percebia que havia outras pessoas por ali e em uma dessas ela esbarrou e caiu .

— Desculpa moça ,não foi minha culpa — Se desculpava o cara a sua frente e que lhe oferecia a mão para levanta-la .
— Tudo bem eu que sempre sou um desastre — Disse chorosa .
— Você está bem ? — Percebeu que havia lagrimas escorrendo e se preocupou . — Me perdoa ser inconveniente , posso ajudar ? — Perguntou o rapaz.
— Sabe ... — Não sabia o que dizer , então ela resolveu encara-lo pela primeira vez e abriu um sorriso , pois ele estava vestido como aqueles cara de teatro mudo , Vestia uma blusa listrada de preto e branco , a sua cara estava com uma pintura branca e havia um chapéu e até mesmo usava luvas brancas que ela não reparou quando tinha pego para se levantar . — É que , minha cabeça está bem confusa no momento , e ae vim correr pra relaxar a mente que não dando certo , sei lá as vezes eu só quero desabafar com alguém que só me esculta-se sem perguntar nada — Disse chorosa — E por que eu to me abrindo com um estranho ? . — Se perguntou em voz alta

— Será que é por que você quase tirou o ombro desse estranho fora quando estava no seu momento de relaxar a mente — Disse ele sendo divertido .
— Desculpa , serio — Jasmine foi educada e se sentiu com vergonha.
— Mas tenho uma solução pra você — Sorriu animado .
— Tem é e qual ? — Jasmine quis saber .
— Prazer sou um artista mudo ou seja você pode falar a vontade e eu só irei te escutar — O rapaz era bem animado e Jasmine estava até com um sorriso besta — Aliás te pago até um água por que acho que você só pensou em corre e nada de hidratação — Disse convicto.
— Tá eu topo , mas se prepara pra escutar por que é muito — Disse Jasmine a ele .
E assim eles caminharam para onde havia uns banquinhos e quiosque .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ MAIS ...