Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi Lindos .
Fiz esse Capítulo 4 vezes sério kkkk não queria salvar de jeito nenhum.

Amo esses leitores que comentam todo capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/13

— Surpresa é você que terá , lembra que eu te disse no telefonema , que poderia vim sim mas teria uma surpresa que a deixaria de boca aberta — Carlos sorria
— E então cade a surpresa — Disse olhando todos
— Poncho e Jasmine estão tendo um caso — Por fim disse .
— Um caso não estamos namorando — Corrigiu Poncho, o que deixou Jasmine mais confortável .
— Nossa Alfonso sabia que tinha pegado para criar mas não nessas condições — Clarice sorriu desacreditando — Pegou para criar mesmo né .
— Eu tive pai para me criar okay ! — Jasmine estava se irritando — E já estou muito bem criada, Poncho está longe de fazer isso .
— Claro né até por que você ainda é de menor — Gargalhou Clarice — Isso não sei pedofilia ?
— Não foi atoa que você se formou em morda e não em direito né querida , se informe mais sobre as condições do que seria pedofilia querida — Jasmine não se deixou ser atingida pelas palavras de Clarice — Afinal o que é isso em seus rosto ? Ah já sei ciumes né — Sorriu
— Então vamos para essa conversinha inútil por aqui — Poncho disse — Estamos sim namorando e quem se incomodar que procure um romance ao invés de cuidar do meu — Disse dando um beijo na testa de Jasmine — Vamos para o nosso quarto meu amor e depois voltamos para jantar — Por fim todos se calaram e eles foram .

 

Ao entrarem no quarto mal trocaram palavras , pois logo Jasmine foi ao seu banho um pouco demorado , ela esteve a pensar em tudo que aconteceu no seu dia e como Poncho defendeu o relacionamento deles diante de Clarice , Logo saiu do banho e Poncho fez o mesmo .


Assim que ele saiu avistou ela em frente do espelho arrumando os cabelos vestia um vestido acima do joelho florido , bem colocado até a cintura e solto em baixo , que ele reconhecia bem era da sua coleção . Admirou por um instante e logo chegou perto dela , tocando os seus ombros e beijando o seu pescoço.


— Eu tenho a mulher mais bela ao meu lado — Poncho a disse
— Não exatamente isso que acham — Jasmine se virou para ele — Acham que sou uma menina imatura de 17 anos .
— O que vale é a minha opinião meu amor , e você é muito mais mulher do que algumas que eu conheço . Aliás você é a minha mulher — Poncho lhe puxou para um abraço . — Eu te amo .
— Também te amo . Obrigado por nos defender — Jasmine encostou o seu rosto no peito de Alfonso que estava meio descoberto em abaixo do roupão


Poncho então a puxou para um beijo intenso e logo começou passar as mãos em seu corpo o que fez os dois se desejarem mais e mais , logo ele já estava deitado sobre Jasmine na cama , a mesma já se encarregava de tira o seu o roupão , Poncho beijava seu pescoço indo ao colo do seu peito que estava amostra pois o vestido tinha um decote que favorecia isso . Os dois já estavam enlouquecidos de desejos . Mas alguém bateu na porta .


— Poncho estamos esperando vocês para jantar — Era Carlos . Os dois se olharam
— Já estamos descendo — Poncho disse saindo de cima da Jasmine .
— Será que sempre vai ser assim — Os dois sorriram — Sempre vai ter alguém para bater na porta .— Jasmine levantou e se ajeitou .


Os dois desceram e encontraram os três na mesa a espera deles , quando chegaram lá todos se calaram , mas logo Carlos puxou assuntos de negócios com Poncho e Clarice , o jantar foi servido e depois veio a sobremesa . Clara até então só estava mexendo no celular e não disse uma palavra , estava olhando e digitando ao celular com sorriso bobos .


— Clara dar pra para ao menos na mesa de mexer nesse celular — Clarice chamou sua atenção .
— Há deixa ela , jovens são assim mesmo — Carlos a defendeu
— Okay , então deixa eu me socializar a vocês — sorriu e olhou para Jasmine — Me diga Jasmine , teve que apelar para o seu tutor quase seu tio por que ninguém a quis ? — Manteve um sorriso cínico .
— Primeiro ele não é meu tio e nunca foi , segundo o que você tem haver com isso ? — Perguntou Jasmine — Mas em fim não preciso de opinião de ninguém sou dona do meu nariz okay , aliás eu fico com o meu tutor e até com o seu pai se eu quiser , mas pensando bem seu pai não é tudo isso né então prefiro ficar com o meu lindo tutor aqui — Jasmine sorriu e olhou para Poncho — Mas pensando bem né é bem capaz de seu pai me querer perto do que você , não foi atoa que ele nunca te quis por perto .
— Calma ae Jasmine , presta atenção no que você fala garota — Elevou a voz, Clarice ao defender sua irmã.
— Com palavras fúteis tenta atingir com palavras fúteis será atingida — Jasmine disse — Então antes de começa a fala comigo pensa bem no que dizer.
— Ta bom meninas já chegar né — Carlos se pronunciou mas dava para ver pela sua cara que estava gostando .
— Acho que estamos todos estressados de mais hoje — Poncho passou o braço em volta a Jasmine .
— Me deem licença , vou para o meu quarto — Disse Clara se saindo da mesa , pela sua cara estava mal com as palavras de Jasmine .
— Viu o que você fez ? — Clarice se referiu a Jasmine
— Não foi culpa dela quem começou foi a Clara e todos viram . — Poncho se pronunciou
— Vamos para sala tomar alguma bebida para ver se acalmamos os nervos por aqui — Carlos se levantou

 

Assim todos os seguiram , e ficaram ali na sala tentando ter alguma conversa agradável mas dava para perceber que o clima não era dos melhores . Então Jasmine disse que já iria dormi a Poncho , o mesmo também queria para que eles pudessem namorar, mas Carlos o convenceu de ficar mais um pouco .Carlos não queria deixa-los sozinhos e Clarice ficará feliz por ter Alfonso sobre sua vista sem que Jasmine estivesse ao seu lado.Os três estavam a beber Whisky . E começaram a falar sobre a empresa , logo chegaram no ponto da crise que a empresa enfrentou mas já estava saindo dessa.


— Me diga Alfonso se você não escolheu os meus desenhos para sua confecção , de quem foi ? — Clarice o Perguntou .
— Deve ser algum estilista bem nomeado para não escolher o da Clarice né — Logo disse Carlos .
— Não , não foi nenhum estilista nomeado e nem foi um estilista — Poncho deu um gole em sua .
— Como assim não entendi ? — Clarice se levantou confusa
— Exatamente isso que você ouviu — Poncho sorriu desafiador .
— E quem é essa alma graciosa ? — Perguntou Carlos .
— Jasmine — Disse ele confiante
— Você ta tão apaixonado assim para escolher desenhos infantis — Gargalhou Carlos e o mesmo fez Clarice.
— Por ao contrario , são desenhos excelente do mesmo nível que o seu — Poncho deu o gole final .
— Não dar para acreditar — Clarice estava irritada
— Acho que vocês tem algo para resolver , vou me retirar boa noite — Carlos disse se despedindo .
— Acho que também já vou — Poncho se levantou
— Por que você ta fazendo isso Alfonso , você ta se afundando — Clarice falou
— Não estou , você verá quando a coleção sair — Estava convencido
— Não estou falando só disso , mas também desse namoro infantil que ta te deixando assim , a ponto de colocar a sua empresa em risco . — Ela queria sua atenção
— Sabe Clarice você me afundou antes , agora eu estou sendo feliz e vivendo , faça o mesmo viva sua vida , eu não quero nada que venha de você Pra tentar me convencer que eu consigo sem você — Jogou as palavras com facilidade —Aos poucos fui me reconstruindo aos poucos tudo voltou pro lugar.
— Mas.. — Antes de Clarice dizer algo ele o interrompeu.
— Mas nada , acabou essa conversa , passar bem — Assim disse e se retirou da sala.

Ao entrar no quarto viu Jasmine dormindo só de baby-doll preto um pouco curto. Alfonso sorriu com a cena, já estava o afetando só de fita-la, como podia?
Poncho se aproximou da cama e se inclinou para beija-la nos braços, no pescoço e em seguida na face. Jasmine murmurou algo que ele não conseguiu entender, Poncho retirou algumas mexas de seu rosto e ele sorriu que nem um bobo ao ver a perfeição. Beijou-lhe novamente a face rosada e delicada.


— Poncho... - ela sussurrou, ele se afastou para mira-la, porém ela se encontrava com os olhos fechados. Então Alfonso começou a espalhar beijinho novamente, Jasmine somente sentia cócegas, mas como estava sonhando com seu Ponchito não acordava.
— Jasmine... —ele sussurrou em seu ouvido. Ele viu que ela ainda não acordou então lhe beijou a ponta do nariz .
Jasmine foi despertando aos poucos se assustou no inicio ao ver Alfonso lhe beijando, mas logo se entregou —Colocou os braços ao redor de sua nunca. Ela percebeu que o gosto do beijo de Poncho estava diferente, se separou para fita-lo.
—Você bebeu? — questionou.
Ele franziu o cenho. — Só um pouco. — lhe deu um selinho.
— Um pouco que tanto? — continuou ela.
— Dois copos. — disse ele. — E nem vem Jasmine, naquele dia que eu te levei pro colégio eu estava do mesmo jeito de hoje. — sorriu.
— Tudo bem, não vou te encher o saco mais. — sorriu marota.
— Que bom meu amor, mas de todo jeito você não me enche o saco de maneira alguma. — sorriu.
— Mas o que vocês conversaram? —Quis saber ela, pois Carlos e Clarice podia muito bem falar que é contra, pois gosta dela e ela já sabe que eles irá fazer de tudo para separa-los.
— Ah um monte de chatice de trabalho. — respondeu ele fazendo careta. — E eu disse pra eles de seus desenhos. — abriu um sorriso.
— E o que eles disseram ? — perguntou curiosa, tinha certeza que falou mal dela.
Ele desviou o olhar e deitou ao seu lado trazendo para o peitoral. — Nada de mais. — deu de ombros.
— Não minta pra mim! — ordenou ela o encarando.
Ele se levantou um pouco, sentou-se na cama e encostou as costas na cabeceira. Passou as mãos nos cabelos mostrando nervosismo.
— Eles disseram que... Não significava nada, eram apenas uns desenhos infantis. — Pausou. — E disse também que eu sou muito infantil em aceitar suas propostas. — fitou-a nos olhos.
Ele vendo o semblante de decepção de Jasmine adiantou-se. — Mas não importa o que eles digam meu bem, os desenhos são perfeitos, salvaram a empresa da capital. — disse Poncho com sinceridade segurando-lhe o rosto. — O que importa mais? A opinião deles ou a minha? — sorriu torto.
Claro que é a sua. — Ela sorriu


Eles começaram um beijo quente, explorava cada sentimento de ambas as bocas famintas. Alfonso tirou-lhe a roupa com impaciência, pois insistia em não sair, mas quando finalmente saiu tirou-lhe também a lingerie que ela vestia. Posicionou Jasmine em sua cintura, e ela já podia sentir seu membro enrijecido. Jasmine tirou-lhe a camiseta que ele vestia enquanto Poncho tentava desabotoar a calça, porém ele estava muito ansioso em senti-la e isso não ajudava muito. Então ela foi ajuda-lo e rapidamente deixou-o somente de cueca boxer branca. Alfonso a beijava ferozmente, em perfeita sincronia ambas as línguas se tocavam e quanto mais eles se aproximava mais eles queriam, mais e mais. Muito mais!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou adiantando para você ta vindo por ae a formatura e o niver da Jasmine e novos personagens :*