As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


CapĂ­tulo 17
🍰 O último pedaço de bolo.


Notas iniciais do capĂ­tulo

Sério, parece vudo! Toda vez que eu vou comer alguma coisa o povo aparece do além pra pedir um pedaço! Nem em casa eu estou salva disso!!!!!



Este capítulo também estå disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/17

Querido diário, uma das coisas que eu aprendi nessa vida é que sempre que eu vou comer algo delicioso que não quero dividir com mais ninguém o povo decide que está na hora de ir conversar comigo e ver como estou. Sendo que na maior parte do tempo ninguém nem repara na minha importantíssima existência.

Parece até aqueles radares de comida que diz: atenção Alicia Antonelli está comendo algo delicioso corra para garantir o seu pedaço! Estou ficando magra, puro osso -e gostosura- por causa dessa dieta forçada.

Corro para a geladeira lá pelas quatro e alguma coisa e levo a última fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Entro no quarto e sento em minha cama. Me cubro com o cobertor e finjo que vou dormir. Deixei o bolo enrolado em um guardanapo em cima da minha barriga e contei os segundos para o primeiro invasor.

5,4,3,2...

–Alicia está comendo alguma coisa? - Pergunta meu pai farejando o ar como um cachorrinho a procura do osso.

–Não né! Eu só entrei no quarto para tirar um cochilo.

Meu pai me olha com um olhar inquisitivo e vai embora.

Finalmente!

Então a porta é aberta novamente mostrando minha mãe.

–Cadê o meu bolo?

–Não sei do que você está falando- disse confiante

–Sei que você o roubou da geladeira. Sinto o cheiro dele.

–Mãe eu estou de dieta e além disso o papai parecia muito interessado no bolo não acha? - Foi mal pai, mas era eu ou você.

–Você tem razão Ali- disse minha mãe fechado a porta.

–Agora sim somos só eu e você bolo de cenoura com cobertura de chocolate- digo galanteadora.


NĂŁo quer ver anĂșncios?

Com uma contribuição de R$29,90 vocĂȘ deixa de ver anĂșncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!




Hey! Que tal deixar um comentĂĄrio na histĂłria?
Por nĂŁo receberem novos comentĂĄrios em suas histĂłrias, muitos autores desanimam e param de postar. NĂŁo deixe a histĂłria "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.