As cronicas de duas retardadas. escrita por Lu Jackson


Capítulo 16
🚾Bexiga sensível.


Notas iniciais do capítulo

Cecilia sempre teve problemas com sua bexiga hahaha.
Sorte que em 2015 ela superou isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668856/chapter/16

Querido diário, resolvi dar um passeio ao passado já que o ano já está acabando. Essa volta ao passado foi no mínimo interessante.

–Bexiga sensível! - Eu disse e Lia me olhou assustada.

–Você lembra?

–De você e seu ritual de usar o banheiro sempre que acabava o intervalo?

–Ah- ela pareceu aliviada

–Para tudo! O que você pensou que fosse?

–Lembra do quarto ano?

–Não

–Como é que você não lembra?!

–Não lembrando!

–Bem você sabe que eu tinha uma bexiga de uma velhinha de oitenta anos. A professora não quis me deixar ir no banheiro e eu então acabei mijando na minha cadeira.

–Alguém viu? – Pergunta idiota eu sei, mas eu sempre tento manter a esperança.

–Ah imagina, só a sala inteira.- Falou esbanjando ironia.

–Cara você tem que tomar alguma coisa para ajudar essa sua bexiga macumbada!

–Ei! Ela está sob controle há um bom tempo.

Eu a olhei por alguns segundos com o meu típico olhar de QUERIDINHA VAI ILUDIR OUTRO e então começo a rir de minha pobre prima/ melhor amiga e de sua ex-bexiga sensível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de duas retardadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.