Cartas de Anakin escrita por EveMillipied


Capítulo 8
Luke Skywalker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668851/chapter/8

Ao meu filho, Luke Skywalker

 

Meu garoto, Luke, ah meu filho, como eu gostaria de ter tido mais tempo com vocês, como eu gostaria de poder voltar no tempo, apagar todo o mal que eu fiz e ter sido um pai para vocês.

É uma pena que eu o tenha conhecido tão pouco, eu adoraria ter acompanhado seu treinamento de perto, ter acompanhado seu desenvolvimento como jedi.

Você é tão parecido comigo meu filho, felizmente não seguiu o mesmo caminho que seu pai, você, meu filho, foi mais forte que o medo, foi mais forte que a raiva, que o ódio e mesmo no sofrimento você foi firme. Eu me orgulho muito de você Luke, me orgulho muito do homem que você se tornou.

E tenho muito que agradecer ao Owen e a Beru por terem o criado tão bem, eu sei que sua vida naquele planetinha esquecido e quente não foi fácil, mas pense sempre que se não fosse assim, talvez você não tivesse se tornado o que se tornou.

Eu peço perdão a você, meu garoto, me perdoe por tudo que eu fiz a você e por tudo que eu não pude fazer por você.

Eu guardo na lembrança a imagem de seu rosto, de seus olhos azuis, seus cabelos loiros, e seu furinho no queijo um pouco mais acentuado que o meu, revelando nosso parentesco, que eu espero de todo o coração não ser motivo de vergonha para você.

Também não posso deixar de lhe agradecer, muito obrigado meu filho, obrigado por acreditar que no fundo Anakin Skywalker ainda estava vivo, muito obrigado por tê-lo trazido de volta, por ter finalmente interrompido aquele ciclo de maldade governado por Darth Vader e Darth Sidius, infelizmente o mal ainda existe, mas eu sei que você, Leia e os novos jedi que lutaram ao seu lado, irão restaurar a Ordem jedi e finalmente trazer paz a galáxia.

Eu acredito em você filho.

 

Seu pai,

Anakin Skywalker


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Anakin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.