Cartas de Anakin escrita por EveMillipied


Capítulo 2
Obi - Wan


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer os comentários de Moço de Pão, JessicaSimpsonSkywalkerSpock, Sophie Starkiller e Kundaime que também favoritou a história.
Vocês não tem idéia do tamanho do sorriso que eu abria sempre que via um novo comentário.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668851/chapter/2

Ao meu querido amigo, Obi-Wan Kenobi,

Caro Ben, eu gostaria primeiramente de lhe agradecer por tudo o que fez aos meus filhos, cuidando para que eles ficassem em boas mãos e em segurança, meu peito queima só em pensar que eu fui a maior ameaça que os meus filhos poderiam enfrentar, sem contar Darth Sidius é claro.
Dia após dia aquele nosso último encontro invade meus pensamentos, aquele último encontro em que eu tirei sua vida, como eu pude fazer isso com o homem que tomou para si, a responsabilidade de treinar um garoto que todos consideravam velho demais, um garoto que provavelmente traria problemas? (o que de fato aconteceu inúmeras vezes), como eu pude fazer isso com o homem que mesmo em meu pior momento quis cuidar de mim? Com o homem que garantiu a minha esposa um funeral digno, quando eu mesmo quase a matei? Com o homem que cuidou de meus filhos? Com o homem que mais tarde depois de assumir para si a responsabilidade de cuidar e treinar um garoto “velho” e problemático, assumiu a responsabilidade de cuidar e treinar o filho ainda mais velho, do garoto problemático? Eu não consigo entender o que me motivou a fazer tantas maldades, eu sei que o meu medo em perder aqueles que eu mais amo foi o disparo final, mas não foi só isso...
Oh, meu amigo, se é que ainda posso lhe chamar de amigo... Eu gostaria tanto de revê-lo para poder agradecer pessoalmente tudo o que fez por mim e poder pedir perdão por tudo de ruim que fiz.
Eu quero que saiba meu amigo, que mesmo em meus piores momentos eu nunca esqueci realmente o irmão que você foi para mim, mesmo quando eu queria muito esquecer todos os momentos felizes pelos quais passei me pegava sorrindo internamente me lembrando de um momento alegre, mesmo quando tudo o que eu queria era me concentrar na dor, era nos meus momentos de felicidade que meus pensamentos vagueavam, mesmo que eu quisesse muito esquecer me de Anakin, mesmo que eu quisesse muito acreditar que ele estivesse morto, ele nunca me deixou completamente.
Meu irmão, eu nunca poderei expressar em uma carta, todo o sentimento de gratidão que tenho para contigo, mas eu quero que saiba que tenho uma divida eterna com você, uma divida grandiosa, que nunca poderei pagar de forma justa, mas que faço questão de honrar.
Seu irmão,
Anakin Skywalker


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Anakin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.