Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters escrita por Tio Thi


Capítulo 4
Restrição - O Verdadeiro Poder de Apollo


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus queridos leitores, antes que eu comece a fazer pequenos comentários sobre esse capítulo, gostaria de pedir desculpas pelo atraso pra postar esse capítulo. Juro, é mais forte do que eu! Essa semana tive problemas na faculdade pra resolver, tive eventos que eu não poderia desmarcar, enfim, vários situações que ocasionaram o atraso desse capítulo. Mas como eu já havia dito a vocês, eu nunca fiz lançamentos semanais antes, então está sendo muito difícil para mim prosseguir com esse sistema. O que vamos fazer agora? Tio Thi responde! Eu continuarei postando semanalmente, mas(como deu pra perceber), com alguns pequenos atrasos. Por exemplo, eu estou postando hoje(23/01 - Sábado), talvez, na semana que vem, eu poste no domingo ou na segunda, mas sempre com alguns pequenos atrasos, acho que só assim eu conseguirei cumprir essa promessa. hahaha

Enfim, vamos falar do capítulo agora... Bom, esse capítulo tá muito emocional e sentimental, do começo ao fim, achei bem interessante escrever algumas cenas em particular. Mas acho que todos ficaram chocados com a cena final que do capítulo, tá muuuuuuito tensa, obscura e dark. Apollo mostrando sua verdadeira face pela primeira vez, corre! hahaha,

Ps. Só mais uma coisinha. Eu corri pra terminar esse capítulo, e não estou muito confiante com a revisão(de ortografia) que eu fiz. Então, por favor, caso encontrem algum erro de ortográfico(seja o mínimo, ou o mais absurdo) me avisem nos comentários que eu irei corrigir no ato, ok? Muito obrigado e aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668816/chapter/4

 

Desde o incidente de Logan. Morgana Angel tentava convencer a todos os outros professores que a expulsão de Alice Orchestra era mais que necessária, e por fim, ela obteve êxito. A mulher caminhava em direção a sala do diretor com as assinaturas de quase todos os professores concordando com o fechamento da matrícula da garota.

Apollo, tem um segundo? ㅡ perguntava Morgana, batendo delicadamente na porta de madeira.

 ㅡ Claro, entre! ㅡ respondeu Apollo entusiasmado, mas ele não esperava pelo inusitado pedido que viria a seguir.

 

 Morgana adentrou a sala com um semblante sério e impaciente, o diretor percebeu que algo estranho estava acontecendo, mas preferiu aguardar e saber o que a mulher tinha para lhe dizer. Antes de introduzir o assunto, Morgana entregou ao diretor a papelada com o nome de vários professores concordando com a remoção de Alice Orchestra da grade estudantil da instituição. Apollo observava atentamente o documento, mas não conseguia acreditar no que estava vendo.

 ㅡ Posso saber o motivo desse pedido?  ㅡ questionava Apollo, com um tom de voz rude.

 ㅡ Alice ensinou para outro aluno, Logan Wright, como executar a nova invocação. Mas..ㅡ explicava Morgana, mas ela estava receosa.

 ㅡ Mas? ㅡ insistiu Apollo, ajeitando o espelho negro encima de sua mesa.

Pode parecer loucura, eu sei. Mas o Cyber Dragon Infinity de Logan Wright permaneceu em campo, mesmo depois dos hologramas terem sido desligados. Ele era tangível, podíamos tocá-lo e senti-lo. Era como se fosse o monstro real diante de nós. E ele atacou o próprio Logan, e depois me atacou. Essa invocação é um perigo para os alunos e todos da academia. ㅡ explicava Morgana, relembrando-se dos acontecimentos da noite passada.

 

Apollo ouvia atentamente Morgana, imaginando a situação em questão. “Mais um aluno foi capaz de executar a nova invocação. Agora é questão de tempo para que os outros se sintam confiantes e incentivados a fazerem o mesmo.” pensava o diretor, analisando o pedido da docente.

 

Eu sinto muito, Morgana. Mas terei que negar esse pedido. O fato de Logan Wright ter executado a nova invocação, não é culpa de Alice Orchestra. Ele fez isso porque quis! Aposto que ela não o obrigou, estou certo? ㅡ explicava Apollo, ele não queria que Alice saísse da academia de maneira alguma, pelo menos por enquanto.

 ㅡ Sim, mas foi ela quem o ensinou a fazer isso! Diretor, essa nova invocação pode colocar nossos alunos em perigo. Como mantenedora, meu dever é cuidar dos casos judiciais dessa instituição. O que acha que aconteceria se recebêssemos vários processos por causa de uma única aluna? ㅡ rebatia Morgana, atônita. Ela não entendia o motivo do diretor defender tanto a nova aluna. “O que essa garota tem de tão especial?” pensava.

 ㅡ E um de seus deveres como funcionária dessa instituição é me obedecer enquanto diretor geral deste campus. Isso não é uma democracia, Morgana. É a minha palavra final. Agora já pode sair. ㅡ Apollo cruzava as pernas, e se pôs a observar a expressão de indignação no rosto da docente.

 ㅡ Tudo bem. Me desculpe pelo impeto, diretor. ㅡ Morgana se desculpava, saindo imediatamente da sala.

 ㅡ Essa mulher vai nos atrapalhar.  ㅡ  comentou o espelho que Apollo guardava.

 ㅡ Ela não é ameaça, não se preocupe. E caso se torne um problema, posso lidar com ela. ㅡ Apollo estava confiante de que Morgana não seria capaz de estragar seus futuros planos.

 

Contudo, a docente não havia desistido de expulsar Alice o mais rápido possível, e sua última opção era a própria aluna. ”Eu irei convencê-la sair daqui.” pensava, persistente e confiante em sua decisão. Assim que saiu da sala do diretor, Morgana caminhava em direção ao dormitório dos visitantes, ela queria ter uma conversa direta e franca com a garota.

 

 Deitada na cama, Alice se despreguiçava lentamente. A garota tinha todo o espaço do dormitório dos visitantes para si, já que ela era a única aluna que ainda não havia sido classificada, e por causa dessa liberdade, ela podia dormir da maneira que quisesse, no caso, desnuda, vestindo apenas roupas íntimas. Após se levantar da cama, ela se sentou novamente, pensando na noite passada. Por mais que ela tentasse, não conseguia tirar o beijo roubado de Sam de sua cabeça. “Ele é um babaca. Mas até que beija bem...” pensou, rindo de si mesma. Mas os risos não durariam por muito mais tempo, Morgana batia fortemente na porta do dormitório, fazendo com que Alice pulasse da cama.

 ㅡ Alice? Preciso falar com você.  ㅡ anunciou Morgana, num tom autoritário.

 ㅡ Já vou!ㅡ respondeu a garota, rolando os olhos com indiferença. Alice vestiu-se adequadamente antes de abrir a porta.

 Morgana sequer deu chance para que a garota abrisse toda porta, adentrou ao dormitório assim que teve chance, ela parecia estar com pressa.

Tem o dormitório só para você? Muito bom.  ㅡ comentou Morgana, encarando a garota. Alice decidiu não responder até saber o real motivo da professora estar lhe procurando.

 ㅡ Olha Alice, eu tentarei falar de mulher pra mulher, tudo bem?ㅡ indagou a docente, aproximando-se de Alice. A estudante não respondeu, apenas acenou com a cabeça positivamente.

 ㅡ Você precisa sair dessa academia, não pode mais continuar aqui. ㅡ direta e franca, Morgana evitou enrolações.

 ㅡ Mas por que? ㅡ questionou Alice, tentando entender.

 ㅡ Não viu o que a invocação que você ensinou ao Logan causou a ele? Se ele está na enfermaria a culpa é exclusivamente sua. Foi você quem disse como fazer. Se ele não tivesse feito a soul summon, nada disso teria acontecido.  ㅡ a mulher trabalhava o psicológico da menina, fazendo-a se sentir culpada por algo que ela não fez. Aos poucos, Alice começava a entender a seriedade da situação, e no fundo, sabia que havia um pouco de verdade no que estava sendo dito pela docente.

 ㅡ Mas eu gosto daqui. Quer dizer, aprendi a gostar. ㅡ revelou Alice  com pesar em seu tom de voz.

 ㅡ E justamente por isso acho que você devia pensar nessa proposta. Você gostaria de ver mais colegas seus sendo vítimas dessa nova invocação? Deve refletir com muito carinho. ㅡ finalizou Morgana, afastando-se da garota. “Isso vai funcionar, aposto que ela vai ficar com peso na consciência e irá desistir da academia”. pensava a professora. Antes que Alice tivesse chance de responder, a docente já caminhava em direção a saída do dormitório.

 ㅡ Não quero ver mais invocações por alma nessa academia, Alice. É a minha última palavra.  ㅡ passando por cima da autoridade de Apollo, Morgana fez o que julgava ser o melhor para o bem estar dos alunos, e consequentemente, da instituição.

 Alice sentou-se novamente na cama, arrasada. “Eu sou mesmo a culpada por tudo aquilo? Infinity poderia ter matado Logan se Bloom não tivesse impedido. Se eu não tivesse ensinado ao Logan, nada disso teria acontecido.” refletia a garota, aproximando-se da sacada dormitório.

 ㅡ Ah, pai... Você me ajudaria numa situação como essa. Você me guiaria pela noite, me diria o que fazer, me aconselharia. ㅡ desabafa Alice, olhando para os céus, e relembrando-se dos vários conselhos que recebeu de seu pai. Sem saber o que fazer, a garota simplesmente se jogou novamente na cama, pensativa.

 ㅡ Consegui!  ㅡ declarou Max Sonny ao tentar burlar o sistema de defesa das câmeras de segurança da instituição. Max tem 20 anos, cabelos platinados, usa lentes púrpura, pele clara e 1.76 de altura. Ele é um dos auxiliares de informática da academia, e mesmo com todos os acessos, estava tendo dificuldades em invadir o sistema.

 Zane Skylar aguardava ansiosamente o resultado, eles queriam ver a gravação do duelo que ocorreu ontem á noite.

Zane tem 25 anos, cabelos castanho escuro, pele clara, ele tem heterocromia, o que faz com que seus olhos sejam de cores diferentes e 1,87 de altura. Zane é tido como o melhor duelista sênior da academia, não tendo perdido um único duelo sequer desde que ganhou o título. Também é conhecido por fazer a melhor dupla em duelos tag, juntamente com seu irmão, Zach Skylar, eles são conhecidos como os irmãos Winged-Beast, pois o deck de Zane é  raidraptor, enquanto que Zach usa Harpie’s.

 Candice observava todo o processo, ela estava no meio das pernas de Zane Skylar, os dois namoravam há 2 anos. Desde que ouviu a estranha conversa do diretor, a garota evita tocar em assuntos que tenham alguma relação com Alice Orchestra, ela prefere se abster. Todos eles estavam na sede de informática do dormitório Obelisk, azul. Assim que conseguiu acessar, Zane e Max assistiam ao duelo duplo com muita atenção. “Se eu fosse apostar, sem dúvida, apostaria em Pierre, mas Alice é melhor do que eu pensei”. raciocinava Zane, analisando jogada por jogada. Até que finalmente, durante o duelo, Logan foi capaz de executar a soul summon.

 ㅡ O que é isso?  ㅡ questionou ,Max, indignado. Os cabelos de Logan haviam mudado de cor, e seus olhos estavam mais fixos e vorazes. “O que está havendo?” pensava.

 Zane preferiu guardar os comentários para o final do duelo, mas ele não pôde deixar de se impressionar com o fato do Cyber Dragon Infinity não ter desaparecido, mesmo depois da pane no sistema.

Isso não pode ser real. Só consigo acreditar se...  ㅡ Zane se recusava a completar a frase;

 ㅡ Se o monstro fosse real.  ㅡ concluía Candice, olhando para seu namorado. Zane encarou a garota com uma expressão desconfiada.

 ㅡ Você sabe de algo a respeito, Candice?  ㅡ perguntou Zane, curioso.

 ㅡ Claro que não. ㅡ respondeu Candice, tentando desconversar. Mas ela sabia mais do que seu companheiro poderia imaginar.

 Logo depois de alguns minutos de debate sobre a nova invocação, e o fato de Alice ser a primeira a ter conseguido esse feito, eis que Aaron Bardulf aproximou-se do grupo de alunos Obelisk. Zane se pôs de pé no ato,indo ao encontro do garoto.. Aaron tem 21 anos, pele morena, cabelos castanho claro, olhos azuis turquesa e 1.83 de altura. Zane era mais alto que o garoto por alguns centímetros, e por isso, ele inclinava parcialmente a cabeça para encarar o moreno nos olhos. Assim que Candice viu Aaron se aproximando, ela tratou de ficar entre os dois, evitando uma possível briga.

 ㅡ De novo não! Não se esqueçam que continuo sendo a monitora, posso colocar os dois na detenção! ㅡ indagava Candice, tentando acalmar o impeto dos jovens.

 

Aaron foi o antigo namorado de Candice, mas por alguns motivos específicos, romperam a relação, e depois de alguns anos, Candice conheceu Zane. Contudo, Aaron e Zane discutem e brigam quase sempre, o nível de rivalidade entre os dois chega a ser assustador. Certa vez, ambos duelaram para saber quem seria o merecedor das mãos de Candice Rose, mas o duelo não teve conclusão, pois a garota tratou de desligar todo o sistema antes que houvesse as jogadas finais.

 ㅡ Não se preocupe, Candice. Não vim para brigar.  ㅡ dizia Aaron, sorrindo para a garota.

 ㅡ O que está fazendo aqui? Não sabe que essa área é reservada para os alunos do Obelisk?  ㅡ questionou Zane, provocando o garoto.

 ㅡ Acho que não percebeu, o que é normal vindo de você… Mas fui convidado, não é mesmo, Serenity?   ㅡ rebatia Aaron, olhando para a garota que estava atrás de si, era Serenity, mexendo no celular.

 ㅡ Ah, claro. Foi eu que convidei ele, relaxa.  ㅡ dizia Serenity, voltando sua atenção para o aparelho telefônico.

Ela mandava mensagens para vários garotos diferentes, marcando encontros em dias diferentes. Serenity era conhecida pelas garotas como “a menina mais fácil e dada de toda a academia”, mas a garota não se importava com rótulos, e se relacionava com quem quisesse, sem se preocupar em como iriam chamá-la posteriormente. Ela, inclusive, já se relacionou com Sam Griffin, Pierre Neville, e Aaron Bardulf. As curvas e corpo esbelto da jovem chamavam a atenção dos rapazes pelos corredores da academia, e Serenity adorava todo o foco em si.

 ㅡ Já acabou o ataque de ciúmes aí? Ótimo, vamos continuar a assistir esse duelo! Tenho certeza que deixamos passar alguma coisa. ㅡ brandia Max, chamando a atenção de todos para o monitor. Todos os presentes davam opiniões e faziam comentários sobre o duelo, eles continuaram a assisti-lo por horas.

 

 Depois de muito refletir, Alice finalmente tomou sua decisão. Ela havia acabado de arrumar a maleta com todos os seus pertences, aguardou para que todos os corredores estivessem vazios para que saísse sem que ninguém a visse. Mas antes ela queria se despedir de apenas duas pessoas “Sam e Logan”, pensava. Em passos taciturnos, a garota aproximava-se da recepção da enfermaria do campus.

 ㅡ Boa tarde. Em qual quarto eu poderia encontrar Logan Wright? ㅡ perguntava Alice, ansiosa.

 ㅡ Boa tarde, querida. Você poderia me dizer seu nome? ㅡ retrucou a enfermeira. Saber a identidade de quem visitava os pacientes era uma forma de segurança para deixar registrado quem visitou os quartos.

 ㅡ Alice Orchestra. ㅡ disse, receosa.

 A enfermeira ergueu a cabeça e a encarou nos olhos, a mulher já havia sido avisada por Morgana para que não permitisse a visitação de Alice no quarto de Logan. A funcionária abaixou novamente a cabeça, e a garota percebeu a hesitação nos olhos dela.

 ㅡ Olha, eu não quero causar mais problemas. Só quero me despedir dele. Só preciso de dois minutos! ㅡ suplicava Alice, juntando as mãos e jurando que não demoraria mais que dois minutos para se despedir do amigo.

 ㅡ Vou te dar um voto de confiança, ein! Quarto 44, vai lá, rapidinho! ㅡ respondeu a bondosa e simpática enfermeira. passando por cima das ordens de Morgana Angel. “Estou colocando meu emprego em risco por essa garota, mas por algum motivo, ela transmite uma energia boa, uma luz interior maravilhosa”. pensou a mulher ao seguir Alice com os olhos até vê-la entrar no quarto onde Logan estava em repouso.

 Alice girou cuidadosamente a maçaneta da porta para não despertar Logan, a garota entrou silenciosamente no quarto e fechou a porta atrás de si. Ela olhava para Logan com um sorriso no rosto, mas sentia um aperto em seu coração emvê-lo deitado numa maca. “Não consigo parar de pensar que a culpa é minha.”, pensou. Alice se aproximou até parar do lado da cama de Logan, o garoto de cabelos negros dormia tranquilamente. Inclinando seu corpo, a garota chegou seus lábios do pé do ouvido de Logan e sussurrou docemente: ㅡ Me perdoe por isso, anjo. Adeus! ㅡ antes de se afastar, Alice selou um beijo na bochecha de Logan, Mas antes que ela tivesse a chance de ir embora, o garoto a segurou pelo braço.

 ㅡ Alice. ㅡ apesar de não correr risco de vida, Logan parecia estar fraco e muito debilitado, ele precisava descansar. Ele esticava o braço para conseguir segurar as mãos da garota e não deixá-la ir, Alice o encarava com um sorriso em seu rosto, e lágrimas em seus olhos.

 ㅡ Vai ser melhor pra todo mundo, Logan. Eu manterei contato! ㅡ dizia Alice, entristecida. A enfermeira que permitiu a entrada de Alice no quarto, batia na porta com nervosismo, já havia excedido o tempo permitido para a visita.

 ㅡ Ali-ㅡ Logan não tinha forças para pronunciar o nome da garota, mas não parava de encará-la. Alice caminhou em direção a porta e com um aceno pela janela despediu-se do rapaz, caminhando em direção ao dormitório Obelisk Blue.

 O ramal Obelisk era, sem dúvida, o maior de toda academia. Os alunos daquele dormitório tinham mais privilégios do que qualquer outro aluno do campus, a garota precisou seguir um mapa até chegar no point dos alunos. Se aproximando da área de informática do ramal azul, Alice avistou um grupo de estudantes ao redor de um computador, eles pareciam assistir atentamente alguma coisa. “Merda. Eu não queria que muitas pessoas me vissem sair. Mas não tem problema, assim que eu falar com Sam, vou embora”, pensava a garota.

 ㅡ Com licença...ㅡ sem enrolação, Alice chamou a atenção de todos que assistiam ao seu próprio duelo no computador de Max. Zane Skylar, Aaron Bardulf e Candice Rose viraram-se com uma expressão assustada e pavorosa em seus semblantes. Aaron cuidou para ficar na frente do monitor para que Alice não visse o que estavam assistindo, enquanto isso, Max tratou de sair do sistema de segurança da academia,

 ㅡ Olá, Alice. ㅡ cumprimentava Aaron, simpaticamente. Serenity continuava indiferente para tudo o que acontecia ao seu redor, mas assim que ouviu o nome da garota, ergueu a cabeça para acreditar no que tinha ouvido.

 ㅡ Ora, ora. Então você é a Alice… Deixe-me ver, banca a difícil pra parecer mais desejável? Querida comigo aqui, essa sua jogada não funciona. ㅡ provocava Serenity, parando na frente de Alice. Ela queria arrumar confusão com a garota de cabelos rosados a qualquer custo, mas a menina preferiu ignorar. Os presentes encaravam a ruiva com os olhos arregalados e sobrancelhas arqueadas, ninguém esperava aquela reação vinda dela. Estaria Serenity, uma das garotas mais “desejadas” da academia, sentido-se desfalcada por Alice também chamar atenção?

 ㅡ Eu só quero falar com Sam. Sabem onde posso encontrá-lo? ㅡ questionou Alice, olhando para todos os presentes. Candice e Zane olhavam para os lados, mas nenhum deles sabia do paradeiro do garoto.

 ㅡ Não sabemos onde ele está, infelizmente. ㅡ informava Max, observando as pernas da garota.

 ㅡ Alice? O que tá fazendo aqui? ㅡ questionava Sam Griffin, se aproximando de todo o grupo. Provocativa, Serenity tratou de correr em direção ao garoto, se jogou em seus braços, e antes que Alice tivesse a chance de falar, ela o beijou na frente de todos, fazendo a garota desviar o olhar. Sam se afastou de Serenity, encabulado.

 ㅡ O que tá fazendo com essa mala? Não é sobre aquela promessa né? ㅡ perguntava o garoto, mas com medo de saber a resposta. Sam não conseguia conter a vermelhidão em seu rosto, o beijo inesperado de Serenity o deixou sem reação.

 Alice sentia-se incomodada por ter tantos presentes num único lugar. “Tudo o que eu queria era que ninguém me visse.”, pensava.

Olha, deixa pra lá. Eu falo com você qualquer dia. ㅡ Alice se despedia sem dar chande Sam lhe responder, ela simplesmente virou-se de costas e seguiu rumo aos portões da academia. Sam, Serenity e todos os outros correram atrás dela.

 ㅡ Você não precisa ir embora. Calma...ㅡ dizia Sam, nervoso. Por algum motivo, ele também não queria a saída da garota da academia, mas jamais admitiria isso na frente dela. Todos os outros presentes mantinham calados, apenas observando. Serenity aproveitou o momento de tensão e continuou a provocar a garota.

 ㅡ Isso covarde. Vá, fuja! A academia não precisa de alguém como você aqui. ㅡ dizia a ruiva, provocando.

 ㅡ Fique à vontade, seja você lá quem for. Pode ficar com quem quiser, eu não me importo.  ㅡ rebatia Alice, virando-se de costas e seguindo rumo até a saída da academia.

 ㅡ Você não é nada, garota. Se garante apenas nessa nova invocação roubada que você inventou. Deve ser igual ao pai, uma farsa. ㅡ Serenity já havia perdido completamente a compostura, nem ela sabia o que estava dizendo. Assim que Alice ouviu o comentário da ruiva, ela parou imediatamente. “Agora ferrou”, pensou Sam.

 ㅡ Sua vadiazinha desprezível, não ouse falar do meu pai. Você não é merecedora. ㅡ Alice jogou sua maleta no chão, aproximando-se novamente do grupo.

 ㅡ Olha só... A gatinha também tem garras! Você não dura 5 minutos comigo num duelo. ㅡ prometeu Serenity, confiante.

 Sem responder, Alice preparava seu disco de duelo em formato de violino, o show iria começar.

Vamos ver do que você é capaz. ㅡ intimidava Alice, ajustando seu disco de duelo. Ela queria provar que era capaz de vencer sem depender da nova invocação para isso. “Eu venci Pierre sem precisar fazer a soul summon, posso cuidar dela!”, pensava Alice.

 ㅡ Quero ver como suas divas irão lidar com as minhas gatas dançantes. Vou te mostrar o que é poder de verdade. Pode começar, fica à vontade. ㅡ proclamava Serenity, puxando as cartas do disco.

 ㅡ Começarei ativando a carta mágica, 1st movement solo, que me permite invocar um monstro melodious especialmente do Deck ou da mão de nível 4 ou inferior. ㅡ dizia Alice, começando a sinfonia de sua jogada. Ela trouxe Aria, The Melodious Diva(ATK:1600/DEF:1200) em modo de defesa para o campo.  E invocou especialmente Sonata, The Melodious Diva(ATK:1200/DEF:1000) em modo de defesa da mão para o campo.

 ㅡ Quando há outro monstro melodioso no campo, Sonata pode ser invocada especialmente, e se isso acontecer, ela concede 500 pontos de ATK e DEF para todos os monstros do tipo fada no meu campo. ㅡ explicava a garota, aumentando o ataque e a defesa dos seus monstros em 500 pontos. Sendo assim,  ficou Aria, The Melodious Diva(ATK:2100/DEF:1700) e Sonata, The Melodious Diva(ATK: 1700/DEF:1500)

 ㅡ E quando Aria é invocada especialmente... ㅡ Alice explicava o efeito de seus monstros com muito orgulho, mas antes que pudesse terminar, foi interrompida por Serenity.

Todo mundo já tá cansado de saber o que essa divinha aí faz, já acabou Alice?  ㅡ ironizava Serenity, cansada de ver as mesmas jogadas serem feitas pela garota.

 ㅡ Coloco uma carta virada pra baixo, e encerro meu turno. ㅡ a garota evitava cair nas provocações feitas por Serenity, ela preferia provar do que era capaz no duelo. Ela colocou a carta virada para baixo no seu disco de duelos e encerrou sua vez.

 ㅡ Minha vez! ㅡ dizia Serenity, extremamente confiante no que viria a seguir. Aaron, Candice e Sam assistiam o duelo atrás da ruiva, enquanto Zane e Max ficaram atrás de Alice para poder ver cartas na mão da garota. “Vamos lá, Alice. Nos mostre como é essa nova invocação. Eu quero vê-la ao vivo novamente ”. refletia Zane.

 ㅡ Esse duelo já está acabado. Mas como sou boazinha, lhe darei mais um turno. ㅡ revelava Serenity, rindo da expressão de surpresa no semblante de Alice. “O deck de Serenity é extremamente ofensivo e rápido, seria possível que.. ?” raciocinava Zane.

 

 ㅡ Eu invoco normalmente Lunalight Black Sheep e ativo a carta mágica Fusion Tag e seleciono o Black Sheep. Essa carta mágica me permite selecionar um monstro no meu lado do campo e revelar um outro monstro fusão do meu extra deck. O monstro selecionado tem o nome tratado do monstro que foi revelado e eu lhe revelo… Lunalight Panther Dancer. ㅡ a garota explicava as jogadas de seu deck calmamente, pois ela sabia que Alice se perderia no meio de tanta informação. “Eu poderia vencê-la agora, se eu quisesse, mas serei misericordiosa.“ Logo depois revelar Lunalight Panther Dancer do extra deck, Serenity ativou a carta mágica polimerização, fundindo Lunalight Black Sheep(tratado como Lunalight Panther Dancer), Lunalight White Rabbit e Lunalight Crimson Fox para invocar especialmente Lunalight Lio Dancer(ATK:3500/DEF:3000)

 Alice assustou-se com as jogadas rápidas feitas pela garota, todos os alunos do Obelisk já sabiam o que estava por vir. “A única maneira de Alice vencer é se fizer a invocação por alma”, pensava Zane.  Sam observava Alice jogar com um pesar em sua consciência, ele não conseguia deixar de pensar que toda essa confusão podia ser evitada se não fosse pelo beijo roubado de Serenity. E mesmo que ele também não admitisse, assim como Alice, ele ficou pensando sobre o beijo da noite passada.

 ㅡ E isso não é tudo. Quando Lunalight Black Sheep é enviado para o cemitério como material de fusão, eu posso ativar seu efeito e adicionar um monstro Lunalight do cemitério para a minha mão, com exceção dele.. ㅡ brandia Serenity, adicionando Lunalight White Rabbit do cemitério para sua mão.

 ㅡ Quer saber? Estou com pena de você, Alice. Eu poderia te vencer tão facilmente que chega a ser ridículo. ㅡ convencida, a ruiva estava certa de que nada atrapalharia seu combo. “Eu sei que você consegue, Alice.” pensava Sam, torcendo para a garota.

 ㅡ Agora eu ativo a carta mágica Fusion Recovery e adiciono uma polimerização e um material de fusão do cemitério para a minha mão. Seleciono Lunalight Black Sheep. ㅡ graças aquela carta mágica, Serenity foi capaz de restaurar uma polimerização e mais um de seus monstros do cemitério.

 ㅡ Está na hora de atacar. Vá Lunalight Lio Dancer, destrua Aria! ㅡ ordenou Serenity, comandando o ataque contra a Melodious Diva em modo de defesa.

 ㅡ Você é estúpida, Aria não pode ser destruída em batalha! ㅡ Alice parecia estar igualmente confiante, ela sabia que suas melodious não seriam facilmente destruídas. Mas…

 Assim que Lio acertou o ataque em Aria, The Melodious Diva, Serenity ativou o efeito de Lunalight Lio Dancer e destruiu todos os monstros invocados especialmente no campo de Alice.

Impossível. ㅡ  dizia Alice, incrédula.

 ㅡ Não, não é impossível. Diferente de você, eu não preciso criar novas invocações pra vencer. Lunalight Lio Dancer é capaz de destruir todos os monstros invocados especialmente depois do cálculo de dano, e tem mais. Ela pode atacar duas vezes no mesmo turno. Ataque diretamente Lio! ㅡ sem temer a carta que Alice colocou virada para baixo, Serenity ordenou o ataque de seu monstro mais poderoso, causando 3500 pontos de dano direto a Alice, deixando-a com apenas 500 pontos de vida. Arrogante e extremamente prepotente, Serenity se sentiu no dever de mostrar as três cartas que estavam sua mão para Alice.

 ㅡ Vê? Eu poderia ter feito mais uma fusão. Mas quis deixar você com 500 pontos de vida, vamos ver do que realmente é capaz. Vamos, cadê todo o seu poder agora? Me surpreenda! Só preciso te lembrar que Lunalight Lio Dancer não é destruída por efeito de cartas, e ela também não pode ser selecionada. Onde será que já vi esses efeitos antes? Ah sim, no seu deck fraco e lento. ㅡ Serenity gabava-se com muito orgulho de sua façanha. Por causa do ataque de alto impacto feito pelo monstro da ruiva, Alice foi arremessada para trás. ela mal conseguia se levantar, graças ao realismo das máquinas de hologramas.

 Com uma certa dificuldade, Alice conseguiu se colocar de pé, Zane e Max se aproximavam para ajudá-la, mas a garota recusou a ajuda, dizendo que conseguiria aguentar aquilo sozinha. “Eu não posso perder, eu não vou perder!”. pensava.

 ㅡ Devia ter me vencido quando teve chance. Minha vez!  ㅡ dizia Alice, antes de puxar mais uma carta em sua draw phase. No momento em que a garota pretendia ativar o efeito da uma carta,  Morgana surgiu na parte inferior no pátio principal, ela assistia ao duelo com uma visão privilegiada. Alice analisava as jogadas e as cartas de sua mão. Sua mente começou a entrar em colapso, ela não sabia o que fazer. “Vamos, faça a invocação por alma.” pensava Max, ansioso para ver a nova invocação ao vivo.

 Alice tinha uma polimerização, Mozarta The Melodious Diva e Soprano The Melodious Diva em sua mão e a carta virada para baixo no campo era a Melodious Illusion. Zane viu a mão da garota e arqueou a sobrancelha, antes que Alice pudesse colocar a armadilha, o garoto havia visto qual era a carta virada para baixo no campo. As cartas no campo, e na mão da garota concederiam vitória imediata, mas ela parecia insegura..

 ㅡ Encerro meu turno. ㅡ dizia a garota, abaixando a cabeça. Todos os presentes ficaram boquiabertos. “Você poderia ter vencido, Alice! Se ela tivesse usado a Soprano e a Mozarta para invocar Bloom Diva The Melodious Choir, ela poderia ativar o efeito da carta armadilha Melodious Illusion, que permite o usuário selecionar um monstro melodious no campo, e nesse turno, o monstro selecionado não é afetado por cartas mágicas ou armadilhas e o monstro pode atacar duas vezes. E Bloom Diva tem o efeito de retirar a diferença entre o ataque dela do monstro que foi invocado especialmente que batalhar contra ela. E como Bloom tem apenas 1000 pontos de ataque, Alice poderia ter feito um dano de 5000 pontos de vida, vencendo o duelo. Ela não precisava ter feito a soul summon. Mas por que ela não fez nada?” raciocinava Zane, analisando a jogada que Alice propositalmente deixou de fazer.

 ㅡ Patética! Volte para o buraco de onde saiu. Lio Dancer, acabe com ela! ㅡ Serenity finalizou o duelo, causando novamente o dano de 3500 pontos diretamente. Alice caiu de joelhos,  envergonhada com sua própria performance.  Zane e Max se aproximaram da garota, ajudando-a a se levantar. Morgana assistia a todo duelo para ter certeza que Alice não faria a invocação por alma.

 ㅡ Por que você não fez nada? Poderia ter vencido. ㅡ questionou Zane, curioso para saber a razão pela qual Alice se deixou ser vencida.

 ㅡ E valeria mesmo à pena? ㅡ retrucou Alice, olhando nos olhos do rapaz. Rolava lágrimas de seu rosto, mas ela dizia que estava tudo bem. Sam ameaçou correr na direção dela para saber se estava bem, mas foi impedido por Serenity que novamente lhe roubou um beijo na frente de todos.

 Alice levantou-se do chão, pegou sua maleta e começou a caminhar em direção aos portões, sem olhar para trás. “Eu não poderia fazer isso. Eu não sou assim. Me desculpe, pai.” As lágrimas não paravam de rolar de seu rosto, mas Alice tentou se manter firme e caminhar em direção a saída sem que ninguém a interrompesse. Mas alguém a interrompeu!

 Logan ainda vestia a roupa de enfermaria, os funcionários corriam atrás dele para segurá-lo, mas apesar de debilitado, ele era veloz. O garoto correu na direção de Alice a parou na frente da garota, impedindo a passagem.

 ㅡ Logan? O que você tá fazendo aqui? ㅡ assustada, Alice o segurou em seus braços, Logan começava a desabar, ele ainda não havia restaurado toda a sua energia. Os presentes se aproximaram para saber o que havia acontecido, mas Sam continuou no mesmo lugar que estava, o garoto apenas observava de longe para ter certeza de que seu antigo amigo estava bem.

 ㅡ N-não. N-não vá...ㅡ pedia Logan, tropeçando nas palavras, sua dicção não estava muito boa. Alice o deitou no chão para que ele pudesse repousar antes que o carro da ambulância chegasse para levá-lo de volta para a enfermaria. O garoto acariciava a lateral do rosto de Alice, e aquilo a fez lacrimejar ainda mais. “Ele não vai desistir. Talvez eu devesse sair só quando ele estiver bem.” raciocinava a garota.

 ㅡ Não se preocupe. Eu vou ficar aqui, pra provocar a confusão. ㅡ dizia Alice, acariciando os cabelos escuros do garoto. O carro da ambulância finalmente chegou, e as enfermeiras colocaram o corpo de Logan encima da maca, levando-o de volta para a enfermaria. Assim que Sam teve certeza que Logan iria voltar para a enfermaria, ele deu meia volta e caminhou em direção ao seu dormitório.

 ㅡ Serenity Moon, vá até a sala diretor imediatamente. ㅡ os altos falantes da academia anunciavam todos os avisos referentes à direção em tempo real e para que todos os alunos pudessem ouvir. Receosa, Serenity caminhava em direção a sala do diretor, tentando imaginar o motivo de ter sido chamada.

 

 Morgana aproximou-se do grupo de alunos que continuavam no mesmo lugar, ela encarava Alice com desdém. ㅡ Pensei que fosse sair. ㅡ comentou Morgana, frustrada.

 ㅡ Como disse ao Logan, eu vou ficar aqui pra provocar a confusão. Então eu espero que você se divirta muito, porque eu estou só começando. ㅡ estranhamente, os olhos de Alice mudaram de verde claro para vermelho enquanto ela respondia a docente. Morgana não conseguia acreditar que ela havia lhe respondido daquela maneira. Mas por algum motivo, ela não se incomodou. Pelo contrário, ela se viu em Alice quando tinha a idade dela. A docente apenas fechou os olhos e sorriu para a estudante, virou-se de costas e retornou a sua sala.

 ㅡ Vou na enfermaria, preciso saber se Logan está realmente bem. ㅡ Alice despedia-se de Zane, Candice, Max e Aaron com um aceno, antes de correr em direção a enfermaria.

 

Cara, nunca vi alguém responder a Morgana daquele jeito e ficar vivo pra contar a história. ㅡ comentou Max, gargalhando da situação.

 ㅡ Tem algo de especial nessa garota, ainda não consigo entender o que é.  ㅡ falou Zane, analisando todos os acontecimentos.

 ㅡ Especial ou não, ela perdeu vergonhosamente, Serenity acabou com o jogo dela. ㅡ respondeu Aaron, relembrando do ataque duplo feito por Lunalight Lio Dancer.

 ㅡ Está enganado! Alice poderia ter virado o jogo, mas ela não quis.ㅡ explicava Zane, encarando Aaron. Candice se mostrou curiosa para saber como Zane poderia ter tanta certeza, o grupo caminhou em direção ao dormitório, discutindo sobre a jogada das duas, e Zane contou quais eram as cartas na mão de Alice e o que ela poderia fazer para derrotar Serenity.

 

Olha diretor, não sei o que vieram pro senhor, mas é mentira, ok? Ela que começou! ㅡ resmungava Serenity antes de entrar na sala do diretor.

 ㅡ Feche a porta!  ㅡ ordenou Apollo, num tom rude e agressivo. Assustada, Serenity fechou a porta e se aproximou da mesa do diretor. O homem se manteve sentado em sua poltrona, e com um simples estalar dedos, toda a realidade  ao redor deles havia desaparecido, era como se eles estivessem em um vácuo, numa escuridão eterna.

 ㅡ O que é isso? O que tá acontecendo diretor? ㅡ perguntava a ruiva, muito assustada.

 ㅡ Foram anos e anos, e nós não vamos deixar uma garotinha mimada nos atrapalhar. Você será a primeira aluna a ver minha verdadeira face, sinta-se privilegiada. ㅡ dizia Apollo, levantando-se de sua poltrona.

 ㅡ Você vai duelar comigo, agora. Se você vencer, deixo você ir. Se eu vencer... Bom, você vai ver. ㅡ o diretor começou a arranhar o próprio rosto com suas unhas afiadas até conseguir a desfigurar a si mesmo. Serenity dava gritos estéricos de pavor e horror, o diretor mutilava a si mesmo diante da estudante. Com a face desfigurada, Apollo deu lugar a sua outra face, todos os ossos de seu rosto estavam à mostra, seu globo ocular estava no meio dos ossos da parte superior de sua face. Ele tomou a forma física de seu próprio esqueleto em deformação. Serenity sequer conseguia manter-se pé, mas Apollo obrigava-a com simples movimentos de sua mão, ele era capaz de controlar o corpo da menina naquele domínio obscuro.

 ㅡ Esse é apenas um dos oito horrores que lhe aguardam. ㅡ revelou Apollo, iniciando o duelo.

No primeiro turno do diretor, ele foi capaz de zerar rapidamente os pontos de vida de Serenity que não acreditava em nada do que acontecia na sua frente.

Que tipo de monstro é você? E que deck é esse? Essas cartas não existem! É impossível.  ㅡ brandia Serenity, encolhida e extremamente nervosa e assustada.

 ㅡ Monstro? Não gostou do meu deck? Os chamo de RIP, ou seria melhor, Rest In Peace? O impossível não existe, e vou provar isso. ㅡ disse Apollo, aproximando o espelho negro do corpo de Serenity. A garota gritava incansavelmente, mas os dois estavam em uma dimensão paralela á realidade, ninguém poderia ouvi-los. Mas o espírito de Bloom Diva e Cyber Dragon Infinity sentiram uma gigantesca fonte de energia próxima.

 ㅡ Comida? Há quanto tempo eu não experimentava uma garota novinha como essa. ㅡ comentou o ser que vive dentro do espelho, e antes que a ruiva pudesse piscar, a criatura extremamente rápida saiu de dentro do espelho e a engoliu por inteira, retornando rapidamente para o espelho.

 Logo depois do espelho absorver o corpo de Serenity, Apollo cuidou para que sua aparência voltasse ao normal e que ele retornasse á realidade.

Pronto, Apollo?  ㅡ  questionou o espelho.

 ㅡ Me diga quando não estou. ㅡ desafiou o diretor, gargalhando de si mesmo. Apollo pegou o espelho e o apontou para o chão, naquele momento, o corpo de Serenity reapareceu, mas seus olhos estavam vagos e sem vida, era como se estivesse sendo controlada.

Agora você irá pedir desculpas por tudo o que causou a nossa querida Alice Orchestra, e depois disso., voltará para casa e dirá a sua mãe e ao seu pai que quer trocar de academia. Hm.. O que mais, mestre? ㅡ questionou Apollo, curioso.

 ㅡ Assim que terminar de conversar com seus pais, quero que mate eles, e depois, cometa suicídio! ㅡ ordenou o ser do espelho, fazendo com que o corpo de Serenity obedecesse à todas as ordens, sem questionamento.

 

 ㅡ Isso foi melhor do que eu pensei. ㅡ comentou Apollo, gargalhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? HAHAHAHAHA! Apolllo tem mais poder do que aparenta, e eu deixei um pequeeeeeeeeno easter egg nesse capítulo que eu pretendo usar no futuro, quem for esperto vai saber do que se trata. Usem a cabeça! Tio Thi adoooooora criar enigmas pra brincar com a cabeça dos leitores, tem uma informação de extrema importância solta nesse capítulo. Boa sorte para descobrirem qual é! Ah sim, e eu já ia esquecendo. Rest In Peace(RIP) é um novo arquétipo zombie criado por mim! E eles irão aparecer no futuro, eu criarei a imagem das cartas para vocês visualizarem e imaginarem como elas são. Não se preocupe, que assim que tudo estiver pronto, eu disponibilizarei o docs oficial da fanfic.

Sobre Serenity: Ela é ruiva, ok? Então sempre que verem "a ruiva" nesse capítulo, estou me referindo a ela, e não a Candice, só para esclarecer! hahaha
Não deixem de comentar, obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.