Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters escrita por Tio Thi


Capítulo 3
O Laço Infinito de Infinity


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus leitores. Tio Thi voltou! E então, eu estou devendo uma explicação para vocês, eu sei... Eu havia dito na semana passada que o lançamento seria semanal, mas eu não imaginei o quanto era difícil manter o lançamento semanal de uma história. Meus leitores mais antigos sabem que eu costumo postar um capítulo por mês, então foi realmente complicado para mim. No entaaaaanto, eu só atrasei apenas um dia, porque eu devia ter postado o capítulo ontem. De qualquer forma, eu espero que vocês apreciem esse capítulo e leiam com muita atenção.
Segue o link da lista de personagens: https://docs.google.com/document/d/1mCdO-XsFg2-AQHkZXjPJDGgGeQmjYs_jZcH49j0HffI/edit?usp=sharing

E por favor, não se esqueçam de acessar o link do clã que originou essa fanfic
(http://claimp.16mb.com/)
Somos um clã de jogadores do aplicativo YGOPRO, junte-se aos Imperiais!:)
(PS. Quase todos os personagens foram inspirados em membro do clã)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668816/chapter/3

As damas primeiro! ㅡ dizia Pierre, antes que o duelo duplo tivesse início. Logan concordava com os termos, deixando Morgana começar o duelo. Alice rolava os olhos com a tentativa falha do francês de lhe galantear.

Logo após puxar as cinco cartas, Alice olhava para sua mão, confiante na jogada que iria fazer. ㅡ Ativo a carta mágica Valhalla, Hall of The Fallen. Se eu não controlo monstros, uma vez por turno, eu posso invocar especialmente um monstro tipo fada da minha mão...ㅡ brandia Alice, selecionando Mozarta The Melodious Maestra)ATK:2600/Def:2000) para ser invocada especialmente em modo de ataque.

Pierre arqueou a sobrancelha. ele estava surpreso com o monstro invocado pela garota. “Ela conseguiu invocar um dos monstros mais fortes do deck com tanta facilidade. Isso é impressionante.” refletia o garoto, encarando-a

Ainda não terminei. Vou ativar o efeito de Mozarta, The Melodious Maestra e invocar especialmente Aria, The Melodious Diva da minha mão em modo de defesa. ㅡ explicava Alice, trazendo Aria, The Melodious Diva(ATK:1600/1200) invocada por invocação especialmente para o campo. Mozarta abria suas asas sagradas, concedendo a invocação de Aria.

Como fez isso? ㅡ questionava Pierre, tentando entender a jogada da garota.

Mozarta me permite uma vez a cada turno, selecionar um monstro luz do tipo fada da minha mão, e invocá-lo especialmente no campo. ㅡ indagou a garota, sorrindo na direção do ruivo. “Mozarta tem um poder de ataque bem alto, e enquanto Aria estiver no campo, ele não pode selecioná-las por efeito de cartas ou destruí-las em batalha. E ele não irá conseguir fazer a mesma jogada que Sam. Esse duelo já está vencido.” raciocinava Alice.

Minha vez. ㅡ Morgana chamava a atenção de Logan para si. Ao se deparar com as cinco cartas em sua mão, a mulher mostrava-se mais confiante e determinada.

Deixe-me mudar a paisagem... ㅡ eis que a docente ativou a carta mágica de campo Revolving Switchyard, mudando todo o ambiente do pátio da academia. Os hologramas eram capazes de afetar todo o âmbito onde o duelo acontecia. Alice e Pierre sentiam o tremor que os hologramas do duelo entre Logan e Morgana faziam, a carta mágica de campo transformou o pátio em uma enorme e complexa ferrovia.

Logan umedecia os lábios, tentando acalmar-se. “Essa carta mágica de campo… Então o deck dela é...” refletia o garoto, mas antes que ele chegasse a uma conclusão, Morgana vinha com a confirmação que Logan tanto temia.

Ativo o efeito da carta mágica de campo, descartando uma carta da minha mão para o cemitério, eu posso adicionar um monstro terra do tipo máquina de nível 10 do deck para a mão. ㅡ dizia Morgana, adicionando o monstro Night Express Knight para sua mão. Pierre assistia as jogadas da docente com um sorriso nos lábios. “É só uma questão de tempo até que o Logan seja engolido vivo pelas máquinas mortíferas da professora”, pensava o ruivo.

Que tipo de deck é esse? Como ela pretende invocar um monstro com um nível tão alto assim?” refletia Alice, voltando sua atenção ao duelo que acontecia bem a sua frente.

Pierre, seu duelo é comigo! Então preste atenção em mim, encerro meu turno. ㅡ Alice encerrava o turno, passando a vez para o garoto.

Calma princesa, minha atenção é toda sua, sem ciúmes. ㅡ provocava Pierre, puxando uma carta.

Morgana invocava normalmente Night Express KnightIATK:0/DEF:0) em modo de ataque. ㅡ Eu posso invocar Night Express Knight normalmente em campo sem necessitar de tributo, mas seu ataque é zerado. ㅡ detalhava a docente, continuando sua estratégia. Morgana explicava passo a passo o efeito de suas cartas, parecia um duelo de aula prática.

Agora ativo o efeito do Heavy Freight Train Derricrane. Quando um monstro terra do tipo máquina é invocado no campo, eu posso invocá-lo especialmente da minha mão, mas seu ataque e defesa são cortados pela metade. ㅡ brandia Morgana, invocado Heavy Freight Train Derricrane(ATK:1400/DEF:1000) especialmente em seu lado do campo. A mulher formou um sorriso nos lábios, ela sentia-se extremamente confiante.

Agora uso Night Express Knight e Heavy Freight como material Xyz para invocar...ㅡ anunciava a professora, invocando o Number 81: Superdreadnought Rail Cannon Superior Dora(ATK:3200/DEF:4000) em modo de defesa,

Logan encarava o monstro com hesitação, ele não sabia o que fazer. Parte de sua consciência lhe dizia para seguir em frente e fazer qualquer coisa para vencer aquele duelo. “Um monstro com 4000 pontos de defesa. Vai ser complicado…” Mas por algum motivo, o garoto também sentia-se confiante, como se o monstro da docente não fosse lhe representar ameaça alguma.

E finalizo ativando o efeito do Ruffial Railcar no cemitério. Durante a minha fase final no turno em que ele foi descartado, eu posso adicionar um monstro do atributo terra nível 10 do deck para a minha mão. E eu seleciono Night Express Knight.ㅡ dizia a docente, adicionando mais uma cópia de Night Express Knight a sua mão. Aquela jogada foi feita para mostrar ao Logan que independente do que ele faça em seu turno, ela poderá refazer sua jogada apenas com mais um Express.

Encerro meu turno.ㅡ falou Morgana, passando a vez para Logan.

Logo depois de puxar mais uma carta, Pierre gargalhou de sua própria mão. Alice tentava entender o motivo das risadas, mas ela só conseguia chegar a uma conclusão. ㅡ isso é desespero? ㅡ questionava Alice, ironicamente. Pierre ergueu o olhar e a olhou no fundo dos olhos, depois desceu o olhar até vislumbrar os lábios rosados da garota.

Logo logo esses lábios serão meus. ㅡ prometeu Pierre, iniciando sua jogada.

Vou primeiro começar ativando a carta mágica Foolish Burial e envio Satellarknight Deneb para o cemitério. ㅡ a jogada de Pierre chamou a atenção de todos ao redor, inclusive da docente. “As mesmas cartas que ele usou na demonstração mais cedo… Isso é impossível. “ pensava a garota.

Vai invocar novamente o Infinity para poder chatear o Logan? Que original, Pierre! ㅡ Alice tentava provocá-lo.

Dessa vez não, princesa! Tenho algo especial para suas divas indestrutíveis. ㅡ respondeu o francês, continuando sua jogada.

Logo depois de ativar a carta mágica e enviar Satellarknight Deneb ao cemitério, ele invocou normalmente Satellarknight Vega(ATK: 1200/DEF:1600) em posição de ataque. ㅡ E você sabe o que acontece quando invoco Satellarknight Vega... ㅡ Pierre testava a paciência da garota que parecia ceder aos poucos, Alice estava furiosa com as provocações do ruivo.

Quando Vega é invocado, eu posso invocar especialmente outro satellarknight da minha mão para o campo. ㅡ explicava o garoto, invocando especialmente Satellarknight Altair(ATK:1700/DEF:1300) em modo de ataque. E quando Altair é invocado, eu posso selecionar um Satellarknight do cemitério e invocá-lo especialmente ao campo em modo de defesa, e eu invoco, Satellarknight Deneb(ATK:1500/DEF:1000)

E quando Deneb é invocado ao campo, eu posso adicionar um monstro satellarknight do deck para a mão e escolho o Satellarknight Altair. ㅡ proferia Pierre, adicionando mais uma cópia de Altair para sua mão.

E o que pretende fazer com esses cavaleiros cheios de brilho? Jogar glitter nas minhas divas? ㅡ Alice gabava-se de sua defesa, mas Pierre parecia ter tudo sob controle.

Espere e verá. ㅡ avisou o francês. Antes que a garota tivesse chance de continuar rindo, Pierre usou todos os seus monstros LV4 do campo como matéria xyz para invocar Satellarknight Trivver(ATK:2100/DEF:2500) especialmente no campo.

Quando Trivver é invocado, eu posso retornar todas as outras cartas do campo para a mão de seus respectivos donos. ㅡ revelou Pierre com um sorriso desafiador nos lábios.

Alice sentiu a sensação de um dèjà vu imediato, era como se o duelo contra Sam Griffin estivesse acontecendo novamente. Mozarta e Aria retornaram para sua mão, deixando seu campo completamente vazio.

Isso é impossível.. Maldito xyz! ㅡ reclamava Alice, tentando bolar uma nova estratégia.

Satellarknight Trivver não é maldito. E ele é capaz de muito mais que isso...ㅡ naquele momento, Pierre ativou o efeito de Trivver e desuniu uma de suas matérias xyz para descartar aleatoriamente uma carta da mão de Alice e enviá-la ao cemitério. E para a infelicidade da garota, a carta descartada foi Aria, The Melodious Diva.

Aria…ㅡ lamentava Alice. “Ela é toda a minha defesa, eu preciso dela.” racionava.

Prometo pegar leve, princesa. Trivver, ataque diretamente! Mas com carinho...ㅡ debochava Pierre, ordenando que seu monstro atacasse os pontos de vida diretamente da garota. Alice não tinha como se defender e recebeu o dano de 2100, deixando-a apenas com 1900 de pontos de vida.

Vamos, levante-se! Quero ver o que você ainda tem para mim. Encerro meu turno. ㅡ finalizava Pierre, confiante em seu jogo.

Minha vez. ㅡ pronunciava Logan, puxando mais uma carta de seu deck. Ele invocou especialmente um Cyber Dragon(ATK:2100/DEF:1600) em modo de ataque da mão para o campo, quando o oponente possui monstros e ele não, Cyber Dragon pode ser invocado especialmente sem necessitar de tributo. Logo depois, Logan invocou normalmente Cyber Dragon Drei(ATK:1800/DEF:800) em modo de ataque.

Agora ativarei o efeito de Cyber Dragon Drei. Todos os Cyber Dragon que eu controlo, tornam-se nível 5. ㅡ Logan dava seguimento a sua estratégia, mas ele não parecia tão confiante quanto antes. Morgana percebeu a mudança no olhar do garoto, mas preferiu não interrompê-lo. No entanto, Pierre não pensava daquela forma, ele sentia-se confiante o suficiente para parar o duelo com Alice por alguns instantes e observar as jogadas de Logan.

Vai invocar o meu monstro? ㅡ perturbava o francês, tirando Logan do sério.

Cala a boca! Meus monstros jamais serão iguais as suas cópias fajutas. ㅡ proferiu Logan, olhando fixamente para o ruivo.

E de que maneira eles são diferentes? Ah, já sei! São tão retardados quanto o dono.ㅡ brincava Pierre, até que ele percebeu que Morgana lhe encarava com um olhar repreendedor.

Podemos interromper o duelo se quis...ㅡ a docente iria sugerir para que eles finalizassem o duelo, mas antes que ela tivesse a chance de falar, foi interrompida pelo grito de Logan.

Nada disso. Vamos duelar. Eu vou provar que meu Infinity é único! ㅡ berrava o garoto, mas ele falava mais para si mesmo. Ele queria acreditar naquilo.

Eu uso meus dois monstros LV5 como matéria xyz para invocar Cyber Dragon Nova e, depois dsso, o uso como matéria para invocar...ㅡ inesperadamente, uma forte luz azulada preencheu o corpo de Logan Wright, cegando todos ao redor.

Invoco Cyber Dragon Infinity por invocação por alma. ㅡ gritou Logan.

O quê? Isso não pode ser verdade. ㅡ Pierre parecia estar embasbacado com a nova invocação sendo executada por Logan. “Mas afinal de contas, qual a diferença deste Infinity para qualquer outro?” pensava;

Enquanto Cyber Infinity tiver matéria associada a ele, eu posso negar efeitos quantas vezes eu quiser. Também posso atacar o número de vezes igual ao número de matérias associadas a ele. E posso selecionar quantos monstros eu quiser para associar a ele como matéria.ㅡ explicava Logan logo depois da brilhante luz cessar. Seus cabelos pretos tornaram-se azuis, sua voz parecia mais grossa e seu olhar estava mais agressivo e penetrante. Alice estava boquiaberta com a jogada do garoto. “Quem diria… Ele também consegue executar a nova invocação”.

Mas a principal diferença deste Infinity, é que ele é meu amigo. ㅡ declarava Logan, aproximando-se de seu próprio monstro. Ele alisava o corpo do dragão que parecia corresponder as suas carícias. “Isso é impossível. Tudo aqui são hologramas, como ele está tocando no monstro?” pensava Morgana.

Nunca mais ouse dizer que nossos monstros são parecidos. A diferença tornou-se nítida agora. ㅡ respondeu Logan, piscando na direção de Pierre para irritá-lo ainda mais.

Chega de conversa, vamos acabar com esse duelo logo de uma vez. ㅡ dizia Logan, voltando para o seu lugar. Ele ativou o efeito do Cyber Dragon Infinity para absorver o Number 81 no campo da docente como matéria.

É um monstro impressionante. Mas eu sinto te desapontar. Eu ativo o efeito do Number 81, eu posso desunir uma matéria dele no turno de qualquer jogador, depois seleciono um monstro no campo, e ele não é afetado por efeito de outras cartas com exceção dessa. ㅡ explicava Morgana com um sorriso nos lábios.

Acho que você ainda não entendeu o efeito do Cyber Infinity… Eu ativo o efeito dele e nego a ativação do Number 81. ㅡ revelava Logan, impedindo que a docente pudesse se defender, mas ela parecia tranquila e serena.

Você está cego com o poder, Logan. No momento em que Infinity nega o efeito de uma carta, ela é destruída. Você não vai poder associar o Number 81 como matéria. E isso não é tudo...ㅡ Morgana tomava as rédeas do duelo, explicando sua estratégia para conter o tão poderoso Cyber Dragon Infinity invocado por invocação de alma.

A carta que eu desuni como matéria do Number 81 foi o Heavy Train, e quando ele é desunido como matéria Xyz, eu posso selecionar um monstro no campo e destruí-lo. E claro, escolho seu Cyber Infinity. ㅡ proclamava a docente, sabendo exatamente qual seria a próxima jogada do rapaz.

Você esqueceu que enquanto ele tiver matéria associada eu posso negar efeitos? Retiro mais uma matéria de Infinity para negar esse efeito também. ㅡ Logan parecia não racicionar as jogadas que fazia, o poder tomou conta de sua consciência e seu pensamento. Quando Alice se deu conta no que a professora estava planejando, já parecia ser tarde demais.

E com todo esse poder, você tem apenas mais uma matéria associada a ele. E como você disse que ele ataca o mesmo número de matérias associadas, então só receberei dano de um ataque. ㅡ Morgana fez com que Logan perdesse todas as matérias XYZ propositalmente para conseguir contra-atacar em seu próximo turno. Pierre aplaudia e elogiava as jogadas da docente, mas todos já sabiam que ele estava apenas galanteando-a. Alice encarava Logan, e, por algum motivo, ela achava que ele não estava bem. “Tem alguma coisa errada”. pensava.

Furioso e transtornado, Logan ordenou que Cyber Dragon atacasse diretamente Morgana, ele causou 2300 de dano, deixando-a com 1700 de pontos de vida. “ Eu poderia ter vencido, Droga !” raciocinava Logan. Contudo, antes do garoto encerrar o turno, algo acontecia com Cyber Dragon infinity…

Vou acabar com você! ㅡ prometeu Alice, puxando uma carta de seu deck.

Sem fazer essa nova invocação, tá? Tente vencer com honestidade dessa vez...ㅡ Pierre atingiu o limite da provocação que Alice suportava.

Quer um jogo honesto? Tudo bem... ㅡ furiosa, a garota ativou novamente a carta mágica Valhalla, Hall of The Fallen e invocou Mozarta especialmente em modo de ataque.

Acabe com o Trivver, Mozarta! ㅡ Alice ordenou o ataque, mas Pierre tinha uma surpresa entre uma das cartas de sua mão.

Ativo o efeito de Honest, descartando-o para o cemitério, meu monstro ganha o ATK do monstro atacante como bônus durante a fase de batalha. ㅡ Pierre reagiu rapidamente.

Assustada, Alice também ativou o efeito de um Honest que estava em sua mão, mas ela não sabia que aquela, era a pior jogada a ser feita.

Ambos terão o mesmo ataque agora! ㅡ vangloriava-se.

Sua garotinha mimada, com essa jogada ridícula, você me garantiu a vitória. O efeito do primeiro honest ativado prevalece, e agora que você dobrou o ataque de Mozarta, Trivver receberá o ataque dela dobrado, deixando-o com 6800 pontos de ataque… ㅡ explicava Pierre, gargalhando da jogada de Alice. Ele já sonhava em pegá-la pela cintura e passar o resto da noite aos beijos e gracejos com ela.

Acho que ainda não acabou. Ativo o efeito da Score, the Melodious DIva. Quando um monstro melodioso batalha contra um monstro do oponente, no turno de qualquer jogador, antes do cálculo de dano, eu posso descartá-la ao cemitério e o ataque e a defesa do monstro do oponente são zerados até o final do turno! ㅡ gritava Alice, descartando Score, The Melodious Diva de sua mão para o cemitério.

Impossível. ㅡ dizia Pierre, ao ver todos os pontos de ataque de seu monstro serem zerados.

E como Mozarta recebeu os pontos de ataque originais de Trivver, graças ao segundo honest que eu ativei, ela fica com 4700 pontos de ataque! ㅡ os olhos de Alice brilhavam com o ataque inevitável de Mozarta, The Melodious Diva. Pierre ainda não acreditava que uma simples garota havia sido capaz de lhe derrotar. No entanto, antes que Mozarta pudesse acertar seu ataque em Trivver, os hologramas desligaram-se, interrompendo a conclusão do duelo.

O que você fez? Seu ladrão! Desligou as máquinas. ㅡ acusava Alice Orchestra, tentando entender o que havia acontecido. No momento em que Mozarta faria o dano de 4700 pontos, todos os hologramas foram desconectados, menos o Cyber Dragon Infinity.

Pierre também não compreendia o que estava acontecendo, eles olhavam para os lados, mas as máquinas pareciam estar ligadas e ajustadas da maneira correta, então o que poderia ter ocasionado o desligamento automático dos hologramas? Foi quando Alice olhou na direção de Logan e obteve sua resposta. O garoto sentia uma onda elétrica quase perfurar sua mente, era uma linha de energia que estava conectada na cabeça de Logan e no Cyber Dragon.

O monstro de Logan foi o único que não desapareceu com o desligamento dos hologramas, e isso perturbou Morgana.

O que está havendo, Logan? ㅡ questionava a docente, se aproximando dele.

Não faça isso! ㅡ brandiu Alice, impedindo que Morgana se aproximasse.

Se você chegar mais perto, vai receber toda a descarga elétrica. ㅡ alertou a garota, olhando para Logan.

O garoto de cabelos pretos sentia uma dor insuportável em sua mente, aos poucos, ele ia perdendo a força. Cyber Dragon Infinity virou-se de frente para ele, mas parecia ter algo em seus olhos… Lágrimas saiam dos olhos do monstro!

Ele é uma máquina, é um monstro de duelos. Como? ㅡ Alice tentava entender que tipo de efeito colateral poderia ser aquele, mas houve uma pequena diferença entre a invocação feita por ela e por Logan.

Inesperadamente, Cyber Dragon Infinity iniciou um ataque de rajada de energia contra o corpo de Logan e o lançou para longe. O monstro parecia fazer aquilo contra sua vontade, lágrimas saíam de seus olhos, mas ele não conseguia se controlar. Mais um ataque foi dado, mas dessa vez, Morgana entrou na frente de Logan, recebendo toda a descarga de energia. A mulher desmaiou no ato, a força da descarga era extremamente forte e intensa.

Professora... ㅡ gritava Alice, apavorada. Sem querer se meter em maiores encrencas, Pierre saiu em disparada para o dormitório, sem ajudar nenhum deles.

Cyber Dragon Infinity preparava-se para dar o ataque final e Alice era a única de pé no pátio da escola. A garota não sabia o que fazer. “Ele é poderoso demais. Se eu ficar na frente de Logan, vou acabar como a decente… Mas seu não fizer nada...” refletia a garota, desesperada com o que poderia acontecer. Eis que o espírito de Bloom Diva The Melodious Choir reapareceu no topo da cabeça de Alice.

Bloom, faça alguma coisa, por favor!ㅡ implorava a garota, a aquela altura, ela estava atônita e só queria que tudo aquilo tivesse um fim.

Bloom atendeu ao pedido de sua companheira, e se manteve na frente de Logan para protegê-lo do ataque. No momento em que Cyber lançou sua raja de energia, Bloom ativou seu efeito e recocheteou o poder para o próprio corpo de Infinity, mas ainda lhe restava mais uma matéria, e por isso, ele conseguiu negar a ativação do efeito dela. Contudo, os efeitos de proteção de Bloom Diva são contínuos e não por ativação, e por conta disso, ela permaneceu na frente do corpo do garoto que parecia estar desacordado.

Depois do terceiro ataque, Cyber Dragon Infinity finalmente desapareceu, fazendo Alice respirar fundo. Aos poucos, Morgana despertava de seu desmaio e levantava-se com cautela. Prestativa, Alice aproximou-se da mulher e lhe ajudou a se reerguer.

O que aconteceu afinal de contas? ㅡ questionava num tom autoritário e sério, Morgana aplicava toda a culpa em Alice.

Se não fosse por você, isso não teria acontecido. Eu juro que se dependesse de mim, você já teria sido expulsa dessa academia!ㅡ admitia Morgana, ajudando Logan a se levantar. Ela levava-o até a enfermaria da academia, e sem olhar para trás, sumiu do campo de visão de Alice.

Mas eu não fiz nada. ㅡ desabafava Alice, sozinha. Lágrimas começaram a rolar de seu rosto, ela sentia-se o pior ser humano do mundo.

Se não fosse por mim, Logan não teria tentando fazer aquela invocação. ㅡ dizia para si mesma.

Alice tentava entender o que havia acabado de acontecer. Por que ela foi capaz de executar a nova invocação com perfeição? E por que Cyber Infinity atacou Logan? Só depois de muitos minutos refletindo ela conseguiu chegar a uma conclusão.

O dano, é claro! Quando eu invoquei a Bloom, eu consegui vencer no turno em que ela foi invocada… Mas Logan passou o turno, mesmo depois de ter executado a invocação por alma. Mas isso ainda não explica porque Infinity o atacou... ㅡ Alice tentava se lembrar de todas as coisas que Logan lhe disse enquanto tentavam entender um pouco mais sobre a nova invocação.

Espera, já entendi! Logan disse que o Infinity era capaz de atacar o mesmo número de vezes que tiver matérias associadas a ele, ou seja, três ataques! E já que ele só conseguiu atacar uma vez a docente, o monstro deve ter sido obrigado a atacar o dono quando ele passou o turno. ㅡ Alice falava para si mesma, tentando montar uma linha de raciocínio lógico.

Ou seja, todo o dano que você for fazer com a invocação por alma, deve ser realizado no turno da invocação! Caso contrário, no próximo turno, você sofrerá o dano que deveria ter feito no turno anterior.. ㅡ Alice ergueu o olhar, e vislumbrou a imagem o diretor em sua sala, no topo da academia. Apollo a observava, seus olhos pareciam estar vermelhos como sangue. Quando Alice coçou os olhos e olhou novamente, ele não estava mais lá, devia ter sido apenas sua imaginação. No entanto, curiosa e teimosa como era, Alice decidiu fazer algo imprudente e sem precedentes, mas precisaria da ajuda de mais uma pessoa.

Vamos Sam, eu preciso da sua ajuda! ㅡ pedia Alice, encarando o garoto. Ela o encontrou pelos jardins da academia, ele dormia sozinho pelos bancos da praça.

Deixa eu ver se entendi direito… Eu não gosto de você, e nem você de mim, ok. Você me acorda a essa hora para arrombarmos a sala do diretor, você é maluca né? ㅡ ironizava Sam Griffin, cruzando os braços e fechando os olhos.

Eu sei o que eu vi, tá legal? Olha, aquele diretor é estranho. Tenho certeza que ele esconde ou guarda alguma coisa suspeita naquela sala, só precisamos entrar e procurar. Ele não está mais lá. ㅡ Alice continuava a tentar convencê-lo, no entanto, não obtinha sucesso.

Faça por Logan, pelo menos. Fiquei sabendo que vocês eram grandes amigos no passado. Ele está na enfermaria agora. Ele tentou fazer a soul summon, e bom, não deu muito certo… Se não encontrarmos nada.. eu juro que saio dessa academia o mais rápido possível. ㅡ prometeu Alice, sentindo um aperto forte em seu coração. Ela não pretendia sair da academia nem tão cedo, mas o faria para evitar de ferir outras pessoas.

Sam se pôs de pé ao ouvir que Logan estava na enfermaria, apesar da briga que acabou custando a amizade de ambos, eles se importam um com o outro, e o garoto não gostou nada de saber que Alice era culpada por Logan estar ferido.

Tudo bem. Mas é melhor que cumpra a sua promessa! ㅡ pediu Sam, finalmente levantando-se do banco e se pondo de pé.

Ambos os alunos caminhavam em passos taciturnos na direção da sala do diretor. Naquele horário, todos os corredores da academia estavam sendo patrulhados pelos monitores dos ramais Sky, Ra e Obelisk. “Há muitos monitores por aqui, devemos tomar cuidado,” pensava Sam, subindo cuidadosamente as escadas ao lado de Alice Orchestra. Um dos monitores achou ter ouvido passos próximo ao corredor ao lado das escadas, Sam foi obrigado a adentrar em uma sala vazia e tapar a boca de Alice para que o monitor não encontrasse eles. Depois de subir alguns andares, finalmente chegaram até o corredor onde era localizado a sala do diretor. Assim que se aproximaram da porta, Alice conseguiu destrancá-la com um grampo de cabelo que vivia preso em seu uniforme.

É sempre bom permanecer com os velhos costumes. ㅡ comentou, antes de adentrar a sala do diretor e fechar a porta atrás de si.

Eles não ligaram a luz para não chamar a atenção dos monitores patrulhavam o exterior da academia. Enquanto Alice olhava várias gavetas e armários metálicos, Sam sentou-se na poltrona de Apollo, olhando para sua mesa. Até que ele encontrou um espelho negro e sem reflexo na mesa do diretor. ㅡ Olha que legal, um espelho! Mas não da pra me ver nele, que pena...ㅡ comentava Sam, frustrado.

Para de brincar, e me ajuda a encontrar alguma coisa suspeita. ㅡ pedia Alice, irritada.

Não é por nada não, mas o que você imagina que iremos encontrar? Uma arma? Cabeças decepadas? ㅡ ironizava Sam, tentando ver seu próprio reflexo no espelho negro.

Irritada, a garota aproximou-se do garoto e tentou puxar o espelho das mãos dele, mas Sam não o largava. Alice colocou toda a força que era capaz de fazer em seu braço e puxou o espelho de uma vez só. O objeto deslizou das mãos de ambos, e caiu no chão, se despedaçando em vários pedaços.

Parabéns pra você! Quebrou o espelho do diretor. ㅡ Sam levantou-se da cadeira do docente, e aplaudia a façanha da menina.

Que merda. Cala a boca! Rápido, empurra os cacos para debaixo da mesa e vamos sair daqui antes que alguém nos veja. ㅡ dizia, ajudando o garoto a varrer os cacos do espelho.

Assim que eles se aproximaram da porta para sair, eis que ela começara a se abrir. Candice Rose, a chefe dos monitores. observava-os com um olhar apático. Com um pensamento rápido, Sam puxou Alice pela cintura e colou seus corpos até ficarem bem próximos.

Só faça o que eu faço. ㅡ disse Sam. rapidamente. Antes que Alice tivesse tempo para racicionar, o garoto aproximou seus lábios dos da garota, selando-os num beijo inesperado e volupioso. As mãos de Sam estavam na cintura de Alice, mas o garoto começava a descê-las até conseguir tocar nas coxas dela. Irritada, Alice subiu as mãos dele e as deixou em sua cintura.

Posso ajudá-los? ㅡ questionou Candice Rose, indiferente.

Ah, queira nos desculpar, Candice. É que eu e Alice queríamos um lugar à sos. Ninguém pode saber de nós...ㅡ Sam tentava convencer a monitora.

Sei... E com tantas opções nessa enorme academia, por que logo na sala do diretor? ㅡ insistiu Candice, fuzilando Alice com o olhar.

Algo arriscado é bem mais divertido. ㅡ Alice tentou fazer graça da situação, porém, sem sucesso.

Que engraçado! Detenção para os dois e o diretor saberá que estiveram aqui tarde da noite. Agora voltem para os seus dormitórios imediatamente! ㅡ Candice forçou uma risada para tentar rir da piada falha feita por Alice, e logo depois de ordená-los a voltarem para o dormitório, ela decidiu sair da sala e deixá-los se despedirem a sós.

Assim que a monitora saiu da sala do diretor, Alice levou sua mão direta até o rosto de Sam e lhe esbofeteou com a maior força que conseguiu. As marcas dos dedos da garota ficaram no rosto de Sam, deixando-o vermelho.

Aí, sua lunática! Por que fez isso? ㅡ questionava Sam, alisando a região que recebeu o tapa de Alice.

Nunca mais faça isso! ㅡ disse Alice, furiosa. Ela ergueu a cabeça, empinou o nariz, e saiu andando da sala como se nada tivesse acontecido. A garota caminhava para o dormitório dos visitantes, enquanto Sam ia para o dormitório Obelisk. Candice os observava caminhar para lados diferentes, tentando entender o que eles realmente pretendiam fazer na sala do diretor. “Essa garota ainda vai trazer muitos problemas.” pensou.

Pierre adentrava ao dormitório com uma respiração ofegante e muito cansado, Zach Skylar ainda estava acordado, ele fazia anotações em seu pequeno diário e se assustou ao ver Pierre entrar daquela maneira no dormitório.

Aconteceu alguma coisa? ㅡ perguntou Zach, preocupado com o francês.

Nada que mereça preocupações. Eu duelei contra aquela tal de Alice, só que os hologramas desativaram antes do duelo terminar, nada demais. ㅡ Pierre ocultou a parte em que o Cyber Dragon atacou o corpo indefeso de Logan, e ao invés de ajudá-lo, ele preferiu sair correndo para se salvar.

Que bom que está bem! ㅡ Zach sorria na direção do ruivo, ele ficou muito mais tranquilo em saber que o amigo estava bem.

Mas e você? Escrevendo de novo nesse diário? Quem é o felizardo ein? ㅡ brincava Pierre, dirigindo-se até o banheiro do dormitório, ele iria tomar um banho. O francês sabia da orientação sexual do garoto, mas apesar disso, considerava-o um grande amigo seu.

Pois é, eu escrevo bastante. ㅡ comentou Zach antes que Pierre se encaminhasse até o banheiro. O loiro abriu seu diário, e lá continha várias montagens de fotos dele e Pierre juntos. “Espero que um dia ele perceba o que eu sinto…” refletia.

Apollo retornou para sua sala e descobriu que ela havia sido invadida por dois curiosos alunos. Candice lhe entregou o nome dos culpados, e como ele já esperava, Alice Orchestra estava no meio. O diretor pediu para que Candice se retirasse que a partir dali, ele iria assumir. O homem de cabelos louros se aproximou dos cacos do espelho despeçado embaixo de sua mesa, e com um simples movimento com sua mão, reconstruiu o espelho. Era como se fosse um novo, não havia uma rachadura sequer.

Essa garota está começando a me irritar, Apollo. Controle-a, senão...ㅡ o horror contido no espelho ameaçava Apollo, mas o diretor parecia calmo e sereno.

Não se preocupe, mestre. Ela será contida. Depois que a usarmos, ela poderá ser… Descartada! ㅡ comentou Apollo, gargalhando.


Candice estava atrás da porta do diretor, e ouviu toda a conversa entre ele e o espelho. A menina simplesmente ignorou o ocorrido e caminhou em direção ao seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso, não? Então agora Candice sabe de tudo... :O
O que acharam do capítulo? O que vocês acham que Apollo fará em seguida? Me contem nos comentários! hahaha Até a próxima!
Por favor, não se esqueçam de visitar a lista de personagens, mas principalmente, conferir o site oficial do clã Imperiais: http://claimp.16mb.com/
É graças a união do clã que essa fanfic pôde ser possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.