Talk Show da Sangue Ruim e do Sangue Puro escrita por Mrs Volturi Malfoy


Capítulo 2
Primeiro


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado a quem deixou as perguntas no capítulo anterior :)
Estava com vontade de responder a elas por isso coloquei mãos à obra e aqui está o resultado.
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668722/chapter/2

Hermione: Está todo o mundo aqui?

Dumbledore: Falta o seu parceiro amoros… de programa, é claro.

Hermione: É óbvio que aquele fuinha loiro ainda não chegou! Onde raio ele se meteu?

Lucius: Quando saí da mansão, porque eu tenho uma mansão e não uma miserável casa, ele estava arrumando o cabelo.

Hermione: Mas é claro que está arrumando o cabelo! E o que você está fazendo aqui? Deixei bem claro que não queria Lucius Malfoy e Voldemort no meu programa.

Dumbledore: Teoricamente o programa é meu.

Voldemort: E lamento informar, mas a minha pessoa também está aqui. Essa coisa não faria sentido sem mim.

Hermione: Cale a boca! Que raiva! Vou matar aquele loiro azedo!

*Draco entra no estúdio mesmo a tempo de ouvir a última fala de Hermione*

Draco: Loiro azedo mas sangue puro, já você não passa de uma sangue ruim.

Hermione: Parece que você gostou tanto do meu soco que está pedindo por outro.

Draco: Se me tocar com um dedo sequer, se arrependerá para o resto da sua existência.

Hermione: E se você me voltar a chamar sangue ruim não terá oportunidade de se arrepender para o resto da sua existência.

Draco: Está me ameaçando?

Hermione: Estou avisando, o que é bem diferente. E acabou aqui essa conversa que a gente tem de começar com o programa.

*Todo o mundo se coloca no seu devido lugar e as câmaras começam filmando, dando inicio ao primeiro programa do talk show*

Hermione: Sejam bem vindos ao Talk Show da Sangue Ruim e do Sangue Puro… HEY! QUEM ESCREVEU ESSA PORRA?

Draco: Ainda bem que está começando a entender como as coisas são.

Hermione: Foi você, não foi? Seu fuinha aloirado e azedo de farmácia…

Dumbledore: Crianças, se acalmem. Fui eu e o Severus que escolhemos o nome para o programa.

Hermione: Você? Como foi capaz?

Dumbledore: Eu só tive a ideia do Talk Show a parte da sangue ruim e do sangue puro foi ideia do Severus.

Hermione: Professor Snape? Mas é claro que essa parte foi ideia daquele morcego de estimação dos Malfoy.

Snape: Aconselho a senhorita Granger a ter tento na língua.

Hermione: Vamos continuar com isto antes que eu lance um Avada Kedavra em alguém.

Draco: O meu nome é Draco Malfoy, sou o único apresentador deste programa com sangue puro.

Hermione: E não tarda muito é o único apresentador sem dentes deste programa.

Draco: Mais uma dessas e quem lança um Avada Kedavra sou eu.

Hermione: Vou ignorar você, por que vozes de loiros burros não chegam aos céus. Então vamos começar logo com o programa e parar de enrolar. Leia logo a primeira pergunta.

Draco: Vou ler porque quero e não porque você mandou.

Hermione: Só comece logo com essa porra.

Draco: Então, a primeira pergunta é para o Sirius… Sério mesmo gente? Com tanta personagem e vocês abrem o programa com uma pergunta para o não tão Sirius?

Hermione: Estava esperando que fosse direcionada a você ou ao idiota do seu pai? Me poupe, Malfoy, ninguém gosta de vocês.

Dumbledore: Parem de enrolar vocês dois e comecem logo ou expulso vocês do programa.

Draco: Nossa, não sabia que veados também eram agressivos. Mas então, a pergunta para o não tão Sirius é: Você já ficou com algum dos marotos? Se sim, qual? Se não, você gostaria de ficar com algum?

Sirius: Como é óbvio, jamais em tempo algum eu ficaria com o Peter, aquele rato asqueroso e traidor que nem deve ter sido convidado para o programa por ser tão insignificante.

Peter: Na verdade, fui convidado sim. Afinal de contas, eu fui muito importante sim. Fui o rato de estimação de Ron Weasley!

Ron: Nem me lembre disso que fico com náuseas.

Sirius: Posso continuar sem que me interrompam? Obrigado. Continuando… James Potter? Sinceramente só o vejo como um grande “irmão” de coração. E depois tem o Lupin, aquele lobisomem assanhado…

Lupin: Você sabe melhor que ninguém, cachorro.

Draco: Oi? Mas vocês já… Vocês sabem.

Sirius: Ninguém o chamou para a conversa seu fuinha.

Draco: Eu sou o apresentador, tenho o direito de intervir quando achar necessário. E além disso sou Draco Malfoy, por isso… Vocês já ficaram?

Sirius: Bom, a reposta que dei foi esclarecedora. Agora cada um tira as suas próprias conclusões.

Draco: Nada esclarecedor, mas pronto. Parece que tem aqui um P.S.: que diz: Hermione, diga ao Dumbledore que amei a ideia por que eu shippo Dramione.

Hermione: Você shippa o quê?

Draco: Como você pode me shippar com esta sangue ruim?

Dumbledore: Ela não é a única. Eu também shippo Dramione.

Draco: Mas você é velho, veado e tem um atraso mental. É compreensível.

Dumbledore: Mais uma dessas e lanço aquele feitiço que você estava encarregue de lançar sobre mim, se lembra? Pois é, sou veado mas lhe garanto que sou capaz.

Draco: Nossa, que a bicha se irritou. Já não está cá quem falou.

Hermione: Eu vou continuar lendo as perguntas senão esse loiro azedo nunca mais avança. A próxima pergunta é para o Ron e diz: Eu vou ser sincera e dizer que não gosto de você com a Mione. Gosto mais do casal Ron e Luna do que Ramione. Por isso a minha pergunta é: Nunca se imaginou com a Luna?

Ron: Com aquela maluca? Eu acho que nem nos meus pesadelos me imaginei com ela.

Luna: Eu não vou levar a mal esse seu comentário porque aceito que nem todo o mundo entenda a minha cabeça. Nem todos podemos ser especiais, certo?

Hermione: Você foi muito idiota agora, Ron.

Draco: Agora? Essa foi uma boa piada.

Ron: Não se meta, Malfoy. E eu só fui sincero. A Luna até pode ser aquele tipo de garota fofa mas todo o mundo sabe que ela é maluca. Lamento se ofendi você, Luna.

Luna: Eu não me importo, de verdade.

Hermione: Continuando… A próxima pergunta é para o loiro azedo de… Ups, Draco. A pergunta é: Nunca lhe passou pela cabeça pedir perdão a todas as pessoas que fez mal? Tudo bem que você é um Malfoy, mas não é por você ser um que tem de agir igual. O seu pai escolheu ser como é e ele podia mudar mas não quis… Você não tem que seguir o mesmo caminho.

Lucius: Achei ofensivo! E não tentem desencaminhar o Draco, ele é idiota o suficiente para dar ouvidos a pessoas mais idiotas que ele.

Draco: Adoro quando o meu pai me ofende. Mas respondendo à pergunta… Eu nunca me irei desculpar pelo que fiz e não é por ser um Malfoy, é por ser Draco Malfoy. E eu já quis ser como o meu pai, mas não é algo que eu queira mais. Se ele me acha idiota, com certeza que esqueceu de se olhar ao espelho. E olhe que ele tem bastantes espelhos naquela mansão.

Lucius: Você está me desafiando e humilhando em pleno programa onde todo o mundo pode ver? Quando a gente chegar em casa terá uma conversa muito séria.

Hermione: Deixando de parte os dramas familiares da família mais odiada… A próxima pergunta é para o Harry e diz: Alguma vez imaginou que você poderia ter uma irmã gémea e que ela podia estar perto de você? Como por exemplo a Hermione, pois li em algum lugar que Lily era muito inteligente e também li que a inteligência se passa pelos genes… Isso é uma coisa que está há bastante tempo na minha cabeça.

Harry: Já ouvi muita gente comentando algo do género. Parece que se criaram suposições de que eu e Hermione eramos irmãos e outras coisas loucas. Seria muito legal ter Hermione como minha irmã, mas acho que isso não passa de suposições mesmo.

Draco: A mim não me admirava que eles fossem irmãos. Para ficar perfeito só faltava eles também serem filhos dos Weasley. Que ninhada de falhados.

Harry: Você não sabe ficar calado, Malfoy? Ninguém aqui quer saber a sua opinião.

Draco: Tenho a certeza que tem muita mais gente querendo saber da minha opinião do que da sua.

Harry: Iludido. Eu sou o protagonista!

Draco: Isso não faz de você o favorito de maioria.

Hermione: Vamos deixar eles discutindo, como de praxe. Continuando… A próxima pergunta é para o Neville e diz: Seu lindo, shippo você com a Pansy. Eu acho que ela no fundo é boa pessoa.

Neville: Sério? Acho que preferia ficar com o Voldemort do que com essa stalker psicótica da Pansy.

Draco: Por incrível que pareça, concordo.

Voldemort: Obrigado gatinhos.

Pansy: Magoou.

Hermione: Acho que até eu concordo, mas enfim. A próxima pergunta é para o professor Dumbledore e a professora Minerva e diz: Tio Dumby e tia Minnie quando é que vão admitir que se amam?

Minerva: Isso fica meio complicado de acontecer quando o Dumbledore gosta da mesma fruta que eu.

Dumbledore: Eu e a Minerva? É impossível. Mas podem me shippar com o Harry, iria adorar.

Harry: Eu não.

Hermione: Próxima pergunta é para a Hermione, ou seja, é para mim e diz: Primeiramente, lindo soco aquele que você deu ao Draco. Seguidamente, tenho duas perguntas para você… A primeira é: Você nunca pensou que poderia ser adotada? A segunda é: Se por acaso o Draco pedisse desculpa você aceitaria?

Draco: Eu nunca lhe pediria desculpa.

Hermione: Iria estar perdendo o seu tempo porque eu jamais perdoaria você. A resposta que você provavelmente levaria era um outro soco nessa sua cara de porcelana.

Draco: Miau. Me ame menos.

Hermione: Bla bla bla. E respondendo à outra pergunta… Já pensei sim e bastante seriamente na hipótese de ser adotada. Até hoje ainda acho que sou adotada e nunca conheci os meus pais.

Harry: Com um pouco de sorte você é mesmo minha irmã.

Ron: Isso seria muito foda. Assim não seria apenas você comendo a minha irmã. Eu também estaria comendo a sua.

Hermione: Comendo? É desse jeito que descreve a nossa relação?

Ron: Foi só uma expressão, eu juro.

Hermione: A gente se fala depois. Continuando… A próxima pergunta é para a Luna que diz: Para além de shippar Ron e Luna também shippo Luna e Blásio… Qual você escolheria? Ron ou Blásio?

Luna: Eu acho o Ron mais legal que o Blásio, mas ele me acha maluca, então eu não sei.

Blásio: Eu concordo com ele.

Luna: Pelos vistos o Blásio também me acha maluca. Então o que posso eu dizer? São dois idiotas que não merecem alguém especial como eu, apenas isso.

Hermione: A próxima pergunta é para a stalker do Draco… Ups, Pansy. A pergunta diz: Porque você é tão fanática pelo Draco? Sabe, às vezes acho que só quer atenção por não ter nenhuma amiga verdadeira.

Pansy: Não preciso de amigas verdadeiras, só preciso do Draco.

Draco: Sai demónio!

Pansy: Ele não entende que desde sempre que desejo casar e ter muitos filhinhos com ele. Eu sou a garota perfeita para ele, só que ele não vê isso.

Draco: Oh Satanás, vem pegar a sua filha!

Pansy: Eu amo você, Draco.

Draco: Eu odeio você! E se ousar chegar perto de mim eu lanço um Avada Kedavra em você.

Pansy: Magoada.

Hermione: Problemas no paraíso. Enfim, a próxima pergunta é para a Ginny e diz: Eu não gosto muito de você, mas entre você e a Cho Chorana prefiro você, já que ela só estava com o Harry por causa dos 15 minutos de fama. A minha pergunta é: Se você pudesse voltar atrás se declarava antes?

Ginny: Vou ignorar que você não gosta muito de mim… A resposta é sim, se eu pudesse voltar atrás me declarava antes do Harry beijar aquela Cho não sei quê. Nem o nome dela sei.

Hermione: Profundo… A última pergunta é para os gémeos Weasley que diz: Qual foi a primeira brincadeira de vocês?

Fred: A gente não se lembra, ainda eramos bebés.

George: Com certeza ainda estávamos na barriga da nossa mãe.

Molly: É, eles sempre foram muito travessos. Já antes de nascerem eram assim. Pobre de mim.

Fred e George: A gente sabe que somos os seus favoritos.

Ron: Com certeza que o favorito sou eu.

Hermione: Discutam isso em casa. Por hoje o programa termina aqui, mas não deixem de mandar as vossas perguntas para a gente responder no próximo programa onde espero que o fuinha se torne mais útil.

Draco: Deve estar me confundindo com você, sangue ruim inútil e insignificante.

Hermione: Ah você vai se arrepender de continuar me chamando sangue ruim.

*Hermione pega na sua varinha e antes que ela faça algum feitiço, as câmaras se desligam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, que acharam?
Não se esqueçam de comentar o que estão achando e deixem as vossas perguntas para os personagens que quiserem. No próximo capítulo eles responderão :)
Kisses **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show da Sangue Ruim e do Sangue Puro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.