Coffee

30/12/2015 às 12:58 • Anúncio
Hello! :v
Não irei mentir, amei o conceito da fanfic. Estou meio acostumada a ver fanfics de Talk's Show's com um apresentador personagem original e o outro personagem de livro, mas um Talk Show com DOIS personagens de livros como apresentadores é algo GENIAL! Antes que o ano acabe, TRAGAM UM PREMIO JOINHA PARA ESSA PESSOA!
Morri com a parte do Dumbledore shippando Drarry kkkkkkkk O pior é que eu, como uma boa fujoshi de livros (E animes e mangás também, mas isso não vem ao caso agora), também shippo :v
Uma cena que eu amaria ver: O Harry e o Rony fazendo yoga. Eu uma vez já tentei fazer yoga, mas deu merda, eu quase quebrei o braço e nunca mais tentei fazer isso novamente.
Uma pergunta para o Sirius:
Sirius, você já ficou com algum dos Marotos? Se sim, qual? Se não, você gostaria de ficar com algum? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
PS: Hermione, diga ao Dumbledore que amei a ideia, por que eu shippo Dramione U.U ♥
Sério, amei a fanfic apenas com o anúncio, e o seu jeito de escrever me parece ótimo :)
Até logo! :3


Resposta do Autor [Mrs Volturi Malfoy]: Aaaaah, que fofa você ! Fico feliz que lhe tenha agradado :)
E muito obrigado por deixar a sua pergunta. Terá a sua resposta no próximo capítulo que acabei agora mesmo de escrever e já vou postar.
Kisses **


Sweet Cristiana

30/12/2015 às 14:30 • Anúncio
O que mais gostou no capítulo?
Adorei o primeiro capitulo

Vamos as perguntas...
1° vai para o Ron: Eu vou ser sincera e dizer que não gosto de ti com a Mione, gosto mais do casal Ron e Luna do que Romione e por isso a pergunta é Nunca te imaginaste com a Luna?
2° Draco: Nunca te passou pela cabeça pedir perdão as pessoas que fizeste mal? Tudo bem que és um Malfoy, mas não é por seres um que tens de agir igual, o teu pai escolheu ser como é, ele podia mudar, mas não quis... Tu não tens de seguir o mesmo caminho....
3° Harry: Alguma vez imaginaste que podias ter uma irmã gémea e que ela podia estar perto de ti? Como por exemplo a Hermione, pois li em algum lugar que a Lily, a tua mãe, era muito inteligente e também li que a inteligência é passada pelos genes... Isso é uma coisa que esta na minha cabeça há bastante tempo...
4° Neville seu lindo! Shipo - te com a Pansy, sabes eu acho que ela no fundo é uma boa pessoa ^^
5° Tio Dumby e tia Minnie quando é que vão admitir que se amam?
6° Hermione primeiramente lindo soco que deste no Draco, seguidamente tenho duas perguntas para ti... A primeira é que nunca pensaste que podias ser adotada? E a segunda é se por acaso o Draco pedisse desculpas tu aceitarias?
7° Luna, eu além de shippar Ron e Luna também Shippo Blasio e Luna.... Qual escolherias, o Blasio ou o Ron?
8°Pansy porque é que és tão fanatica pelo Draco? sabes as vezes acho que só queres atenção por não teres nenhuma amiga verdadeira...
9°Ginny eu não gosto muito de ti, mas entre ti a a Cho Chorana prefiro-te a ti, já que ela só estava com o Harry por causa dos 15 minutos de fama a minha pergunta é se podesses voltarias atrás e declaravaste antes?
10° Jorge e Fred qual foi a primeira brincadeira de vocês?
Acho que é tudo, um beijo a todas as pessoas do mundo mágico e arredores


Resposta do Autor [Mrs Volturi Malfoy]: Fico feliz que tenha gostado :)
Muito obrigado pelas suas perguntas. Terá as suas respostas no próximo capítulo que acabei agora mesmo de escrever e vou já postar.
Kisses **


PalomacLima

31/12/2015 às 01:12 • Primeiro
Oii Minha pergunta Harry depois de tudo que snape fez para você colocou nome do seu filho alvo severo? Você cosidera snape pai ou até mesmo pessoa especial sua vida.. Cara de cobra vugoo lord da trevas, Como se sente derrotada pelo amor de criança, desculpa esqueci você fruto amotencia não pode amar... Shipo dramione Shipo fegermione? Beijos até Poxima Adorej ideia tio doby


Sweet Cristiana

31/12/2015 às 08:20 • Primeiro
O que mais gostou no capítulo?
Oi ^^ Amei as respostas! E o capitulo está claro.... As perguntas estão nos comentários adicionais

Luna - O blasio e o Ron não te compreendem, mas eu sim... Bom a minha pergunta é Não achas que devias mostrar a estes dois bakas a razão pela qual estas na Corvinal? Digo, lá é onde estão os inteligentes e as pessoas bonitas no coração*tirando a Cho*
Gina: Não é que eu não gosto de ti, só que no inicio da série parecias uma menina um tanto criança, mas quando beijaste o Harry vi a garota que tornaste-te, posso até dizer que tornaste forte graças aos teus 6 irmãos... A pergunta é: Se o Harry não tocasse que te amava após teres namorado com o Dino, o que farias? Continuarias a lutar por ele ou seguias em frente?Porque sinceramente ele é um tanto lerdo....
Hermione: Nunca enfrentaste os teus pais sobre o facto de poderes ser adotada? E além disso o que viste no legume insensível?
Pansy: Sinceramente o amor não é tudo! Eu estraguei uma amizade de anos por causa de um garoto e até hoje arrependo-me. Mas foi graças a ter estragado essa amizade que fiz amizades com pessoas que me amam como sou...
Cho- Odeio-te, mas vou fazer uma pergunta: Tu és assim porque? Eu chorei com a morte do cedrico, mas hello superei!
Draco e Lúcio: O sangue não é tudo! Vocês assim nunca vão cresecer! E não lúcio para mim ainda és uma criança que não saiu das fraldas! Draco sinceramente és um fracasso de homem! Homens não só são homens se for para comer as garotas! Porque é que não tentas encontrar a tal garota? LÚCIO odeio-te por teres feito a Diva da Narcissa infeliz depois de Tom Riddle ter subido ao poder!
Molly e Narcissa: Vocês duas são parecidas ao meu ver. As duas preocupam-se com os vossos filhos e acho que se não houvesse o tal orgulho e preconceito vocês podiam ser amigas... Molly como é criar sete filhos? Narcissa como é ser esposa do Malfoy senior?
Tom Riddle: Gosto muito de ti, pois no fim é graças a ti que existe série ^^ Porque é que queres desaparecer com os nascidos trouxas? Hello és mestiço!
Severo: Amo-te Sev! E a minha pergunta é: Porque não tentas deixar o teu amor pela Lily e encontrares a tal? Viver para superar!
Dumby: Há muita gente que gosta de Dramione eu amo! Bom Dumby qual foi a tua relação com o Tom riddle? Já ouvi dizer que vocês se amam....
Minnie: Na tua época, apaixonaste pelo Abraxas Malfoy?
Sirius: Seu divo! Adoro-te! Porque não mataste o rato do Peter? Apanhei um odio por ele que nem sabes....
Peter: Sempre pergubtei-me porque traiste os marotos, aposto que fosse ao contrário eles davam a vida por ti?
Lily: Porque não perdoaste o Sev, após tantas tentativas de desculpas?
Remo: Amo-te e acho que tu e a Tonks fazem um casal super Kawai. (lindo)! Porque é deste desculpas esfarrapadas para ela não continuasse a perseguir-te?
Tonks: Amo o teu cabelo! Ainda bem que continuaste a correr atrás do Lupin, pois o Teddy é super fofo! Se ele continuasse a negar que te amava, como farias para ele admitir? Opção 1- preparavas um jantar super romântico e seduzia-o ou opção 2- trancava-o num quarto junto a ti e só poderiam sair quando ele se declarasse?
Harry: Porque não levaste junto a Gina? Era para ascender o fogo? Affs! No fundo percebo-te só que vocês dois sofreram, podias pela primeira vez por-te em primeiro lugar!
P. S- Se a petunia tiver ai digam-lhe a a inveja mata e que ela devia ir com os cavalos já que ela tem cara de cabelo....


Mrs Herondale

15/01/2016 às 22:46 • Primeiro
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
A APARIÇÃO DO TIU RIDDLE

LEITORA NOVA NA ÁREA , APSAOKOXKOSKOKOKOEOSE
Ainda é tarde para mandar perguntas? Aqui estou eu, fazendo este humilde pedido.
1 — Tia Mione, eu shippo você com todo mundo, até com o Tio Dumby! O que você acha disso?
2 — Draco, minha querida fuinha loira, sabe que eu te amo, não é? Entre casar com Pansy Parkinson e Hermione, qual você se casaria? Tem que responder, se não eu jogo um sectumsempra em você! Obrigada por nos dar esse lindo feitiço, Tio Sevie.
3 — Hermione entre ser irmã de Harry e Ron, qual você escolheria?
4 — Tio Voldy! Eu te shippo com Bellatrix Lestrange, tio Dumby e tia Mione. Qual você escolheria para ter um filho caso tivesse pensado no seu império antes de morrer? Seu inútil, eu queria uma continuação!
5 — Reeeeeeeminhos, se você ainda estivesse no seu sétimo ano em Hogwarts e tivesse recebido uma ''visitinha'' de Nymphadora(NADA DE TONKS), você escolheria ela ou Dorcas Meadowes?
6 — Six, eu percebi um clima quando você mostrou a foto da ordem e falou de Marlene McKinnon. Que zuera é essa, meu filho? Quero você na cama com James Potter! I ♡ yaoi!
7 — As vezes eu penso em universo alternativo em que a Mione é filha dos Potter; de Tom Riddle; Sirius Black e Bellatrix Lestrange; Bellatrix Lestrange e Rodolphus Lestrange. Entre esses ''casais'' - com exceção do tiu Voldy forever alone, me pegue, seu gostoso, ti amu ♡ -, tia Mi, qual você escolheria para ser filha? Tem que responder!
8 — Sirius, você sabia que o Régulus virou comensal da morte para te proteger? E você fala dele com tanta amargura! Eu sou o 1% no mundo que prefiro Régulus à você :3