Além dos Miraculous escrita por MarianaProkopowiski


Capítulo 4
4° Capítulo: Dois por três e três por dois.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpa a demora de novo, mas eu juro que vou tentar me máximo para postar mais capítulos rápidos ok?
Mas aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668700/chapter/4

 

Marinette havia chegado atrasada na aula, como se fosse novidade, e a professora havia lhe dado a tarefa de mostrar a escola a uma aluna nova, a escola, o nome dessa aluna era Mariana, e de acordo com o que Marinette conseguiu ouvir de Alya, ela tinha algo relacionado ao Adrien, e tinha humilhado Chloé, mas no final, ela não havia entendido a história inteira, estava muito cansada com uma patrulha a noite e acabou acordando tarde, novamente. As aulas passaram incrivelmente rápido, ou talvez ela que tenha apenas dormido sem se dar conta, já era hora do intervalo e Marinette esperou todos saírem da sala para poder começar a mostrar a escola.

—Então você é a Marinette? A representante de turma?— Uma voz feminina ecoou atrás da morena, imediatamente se virou e viu uma garota ruiva de cabelos longos.

—Sim, e você deve ser Mariana? A garota nova?

—Nova nem tanto. — Ela de uma risada fraca, mas Marinette não havia entendido a piada.

—Bem, vamos começar a te mostrar a escola, primeiro vam...

—Não precisa me mostrar a escola, já sei onde fica cada lugar como a palma da minha mão.— Mariana interrompeu.

—Tem certeza?Você é nova e vai acabar se perden...

—Tenho sim, Ladybug, eu sou nova para todos que estão na escola, mas eu estou aqui a mais tempo do que parece.— Ela interrompe novamente, Marinette não entendia o que ela dizia, e geralmente entendia muita coisa.

—C-Como s-sabe?? — Marinette gaguejou, já estava suando frio.

—É só perguntar a Tikki. —Mariana disse num sorriso e Tikki começou a se remexer na bolsa. —Pode abrir, eu não vou mata-la.— Marinette abriu sua bolsa, e Tikki voou rapidamente para fora da mesma, tão rápido que sua franja até voou levemente para cima.

—Mariana!—Disse Tikki voando diretamente para Mariana, que a abraçou e acomodou-se em seu colo.

—Tikki, você a conhece?— Marinette indagou, aproximando-se delas.

—Sim, e você vai gostar dela, eu garanto. —Tikki respondeu num sorriso sincero, e logo depois Mariana deu um sorriso também, e acariciou a cabeça de Tikki com o dedo indicador.

—Marinette, eu prometo que vou explicar tudo em breve, mas por enquanto vai ter e confiar no que eu e a Tikki falamos. Eu sei que o pedindo muito mas por favor. —Mariana pediu, Marinette encarou Tikki, que assentiu  e logo depois olhou para Mariana, os olhos dela brilhavam, parecia que ela tinha esperança que Marinette confiasse.

—Ok, mas eu preciso que...— Marinette foi interrompida quando a porta foi aberta, Tikki rapidamente foi para o bolso da jaqueta de Mariana, ambas olharam para a porta e viram Adrien, Marinette estremeceu na hora.

—Tudo bem aqui? Não vi vocês lá fora, então fiquei meio preocupado. — Adrien disse, passando a mão na nuca, Marinette derreteu-se , ela o achava muito atencioso. Ele logo olhou para Mariana, Marinette então, supôs tristemente, que ele devia ter se apaixonado por ela.

—Tá Adrien, você é um irmão muito atencioso e tal, mas estamos de boa. Daqui a pouco descemos, estamos tendo um papo de menina.— Mariana disse pegando sua mochila, mas Marinette só ouviu a parte que afirmava que eram irmãos, logo a alegria encheu seu coração.

—Quando se trata de você, duvido e seja realmente assunto de menina.— Ele disse cruzando os braços.

—Who cares.— Mariana disse, pulando nas costas de Adrien. — Agora me carrega, escravo.— Ela continuou, apontando pro nada, Marinette não resistiu em não rir.

—É dá pra ver que são bem irmãos. —Riu-se mais um vez cruzando os seus braços.

—Ela que é uma louca. — Adrien disse, encarando para Mariana.

—Desculpa, mas não tenho devolução. — Mariana disse, colocando os braços sobre a cabeça de Adrien e deitou seu queixo sobre os braços.— Se quiser reclamar do produto terá que conversar com nosso pai. —Continuou, como se fosse uma secretária.

—Ei! Marinette, por que não mostramos a escola para a Mariana juntos?— Adrien indagou, levantando um pouco Mariana, fazendo-a dar um pequeno pulo.

 —Ó idiota. —Mariana disse, com um tom de frustração, batendo um lenço na cabeça de Adrien — Você quase me derrubou. — Continuou, e quase imediatamente Adrien esticou-se fazendo Mariana cair no chão.

—Se quiser reclamar do produto terá que conversar com nosso pai — Ele disse cruzando os braços, com os olhos semi-cerrados. 

— Você é muito trouxa. — A ruiva disse, levantando-se e dando um soco falso no ombro de Adrien. —E eu esperava algo melhor das suas piadas. Ta precisando de umas aulas comigo.

—Céus, vocês são uma comédia juntos. —Marinette disse, dando uma risada fraca.

—Ela que é, eu sou uma vitima inocente. — Adrien disse apontando para Mariana, Marinette nunca havia visto Adrien tão descontraído antes.

—Ei! —Antes que Mariana pudesse continuar, os três ouviram gritos, lá de fora, e os auto-falantes da escola se ligaram, ouviram a voz do diretor falando apressadamente:

"TODOS OS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS ESTÃO DISPENSADOS." —Imediatamente foram até a porta da sala, e a abriram, havia uma akuma no pátio aterrorizando os estudantes.

—Vamos. — Disse Adrien pegando as mãos de Marinette e a de Mariana, Marinette derreteu-se novamente, ele estava tentando salvar ambas, enquanto Adrien não via, Tikki saiu do bolso da jaqueta de Mariana e foi para a bolsa de Marinette. Quando chegaram ao lado de fora da escola, Marinette começou a falar:

—Melhor irmos para nossas casas nos manter seguros até Ladybug e Chat Noir, chegarem.— Adrien e Mariana concordaram com a cabeça, Marinette fingiu ir correndo pelo caminho que faz para ir para sua casa, parou em um lugar onde achou que ninguém a veria e transformou-se.

Ladybug voltou até a escola e por sorte, todos os alunos já haviam saído, mas o akuma havia capturado o diretor. Ladybug pegou seu ioiô, pronta para lançar contra o akuma, mas ouviu um barulho no telhado e por puro reflexo, jogou o ioiô em quem estivesse ali, mas claro era o Chat, já era a segunda vez que jogava algo em Chat.

—Sério, que eu sou tão irritante, assim para três garotas diferentes, em três dias, jogarem algo na minha cabeça?— Disse Chat afagando a sua cabeça sentado no chão, parecia que o que aconteceu no quarto de Marinette estava se repetindo.

—Céus Chat, você tá bem?— Ladybug indagou, estendendo sua mão para ajudar ele se levantar. —Espera, três garotas? O que anda fazendo de errado gatinho? - Ladybug indagou, num tom irônico, como se não fosse duas, das três garotas.

—Nada, só assustei três garotas sem querer por que eu sou discreto, e elas jogaram algo em mim para se defenderem, já foi um caderno ou diário, sei lá, um livro e agora um ioiô pra lista — Chat respondeu, ainda afagando sua cabeça.

—Você devia ser discreto só contra akumas, mas vamos manter o foco.— Ladybug disse, virando-se para o pátio, e tanto ela quanto o Chat foram pegos de surpresa, o akuma foi rápido e pegou seu ioio e o bastão do Chat.

—Droga, droga, droga. — Ladybug só conseguia repetir isso.

—Nós vamos recuperar não se preoc..— As orelhas de Chat se mexeram. — Se esconda. —Ele sussurrou. Ladybug ouviu alguém, ou algo pisar no telhado, preparou-se para dar socos já que estava sem o seu ioiô mágico.

—Vocês deviam ser mais cuidadosos, e prestar mais atenção em quem está vindo.— Ouviram uma voz familiar, tentaram ver quem era e viram uma garota de cabelos ruivos com algumas partes do cabelo pintadas de azul. —Prazer sou Kwamy, ou Mariana Agreste como preferirem. — A heroína apresentou-se.

—Mariana? — Ladybug e Chat disseram ao mesmo tempo e encararam-se. 

—Sim agora podem fazer o favor de pegar essas armas, e irmos nós três lutar contra o akuma?—Ela disse estendendo as mãos com o ioiô e o bastão.

—Mas você não tem arma? — Ladybug indagou, enquanto pegava o seu ioiô.

—Tenho um tipo diferente de luta. — Ela respondeu, dando língua. 

 Correram até o akuma e começaram a lutar, Ladybug tentou descobrir quem era, e caso conhece-se, facilitaria para encontrar onde estava o akuma. Lutaram por 20 minutos e nada. O akuma, era uma mulher ruiva, com uma roupa que lembrava um pouco uma professora, ela atirava algumas pontas de grafite e ao acertar alguém retirava toda a inteligência de alguém. Mas claro, era Srta.Bustier, ela havia entrado num concurso para ganhar uma viagem grátis ao Brasil, para ganhar a viagem tinha que ter a nota 100 numa prova, mas ela ficou com 99. Fazia todo o sentido, apesar de parecer um pouco bobo. Logo depois o akuma já havia retirado a inteligência de todos que estavam ali e foi andando pela cidade e aproveitando-se para pegar a inteligência de quem estivesse na rua.

—Aposto três croissant's, que está indo para a agência de viagem.— Ladybug apostou para Kwamy, e para o Chat enquanto iam seguindo o akuma.

—Aposto três cookies daquela padaria, que fica na rua Gotlib 12, que vai até o aeroporto —O Chat falou, pelo jeito também percebeu que era a professora da escola.

—Aposto três pedidos que vai até a prefeitura. — Kwamy apostou.

—Olha a diferente que não paga com comida. —Zombou, Chat.

—Você é uma gênia que paga as coisas com três desejos? — Ladybug brincou também.

—E vocês são heróis ou humoristas?— Kwamy entrou na brincadeira.

—O que impede de sermos os dois? —Responde Chat ironicamente correndo sobre os telhados.

—A responsabilidade de cuidar de Paris.— Kwamy rebateu começando a voar de costas.

—Mas de qualquer forma, a gente paga o vencedor na patrulha de hoje a noite ok? A gente se encontra no topo da Torre Eiffel. - Comentei, tentando parar aquela briga. 

—Marcado.— Respondeu Kwamy.

—Apostado — Respondeu Chat. —To ansioso para receber meus croissant e pedidos. —Ele completou num sorriso.

Não demorou até o akuma chegar no destino dele, e para o azar de Chat e Ladybug, era na prefeitura.

—Quero croissant de frango e cookies de chocolate. — Comentou Kwamy, vitoriosa.

Entraram na prefeitura, estava um caos, estava tudo espalhado pela recepção e todos ali estavam sem inteligência alguma, subiram as escadas e encontraram o akuma na sala do prefeito, retirando a inteligência dele, Ladybug jogou o ioiô neles.

—Isso não é um bom exemplo para se dar a alunos não acham Chat e Kwamy?— Indagou a joaninha, ironicamente.

—Nem pensar, mas admito que seria uma aula mais interessante. — Disse Chat se apoiando em seu bastão.

—Um absurdo esse comportamento de uma professora. —Kwamy completou o diálogo irônico. 

—Hawkmoth quem é a terceira garota? — Uma máscara quase invisível apareceu no rosto da akuma.

              "Ignore-a pegue as miraculous de Ladybug e Chat Noir".

—EU TENHO NOME, E É KWAMY! — Kwamy gritou ofendida.

—CUIDADO! — Gritou Chat empurrando Ladybug e consequentemente, fazendo-a empurrar Kwamy. Ambas demoraram um pouco para perceber que o grafite ia acertar-las e ao empurrar-las, fez com e acertasse Chat.

—CHAT! NÃO!—Gritou Kwamy, com os olhos marejados.

—Por que sempre, tem que se sacrificar? — Ladybug murmurou baixinho com lágrimas ameaçando a sair, mesmo sabendo e depois iria consertar tudo.

—VOCÊ VAI SE ARREPENDER, NÃO VAI CHEGAR NEM PERTO DO MIRACULOUS DO CHAT. — Kwamy gritou mais um vez, porém, agora estava furiosa.

—E o que você vai fazer? Nem arma tem. — O akuma provocou.

—Ladybug, tenho certeza que o akuma está no lápis, assim que eu a imobilizar, pegue o lápis ok?— Kwamy comentou, e concordei com a cabeça, já tinha lágrimas nos seus olhos, pelo jeito, ela e o Chat eram próximos. Ladybug posicionou-se para atacar a qualquer momento, esperava que Kwamy fosse a atacar, mas não, ouviu um som muito bonito, e vinha de Kwamy, era uma voz angelical cantando uma melodia, Ladybug olhou para o akuma, aquilo imobilizava eles, Ladybug voltou ao foco, e pegou o lápis dela e o quebrou, Kwamy estava certa o akuma estava lá, e então o purificou. Ladybug levou meu ioiô ao alto como se fosse o Lucky Charm, mas ao invés disso gritou “Miraculous Ladybug”, e milhares de joaninhas mágicas apareceram, concertando tudo o que o akuma destruiu. E Chat voltou ao normal.

—Chat! —Kwamy disse indo ao seu encontro. e o abraçou. — Por favor não faça mais isso, vou ter um infarto antes de salvarmos Paris. —Ela falou com a voz abafada e chorosa por estar com a cabeça no ombro dele, e ele retribuiu o abraço acalmando-a. Mas logo depois, ela caiu, mas Ladybug foi rápida para não deixar ela sofrer o impacto no chão, ela parecia inconsciente.

—Você está bem? — Ambos indagaram ao mesmo tempo, preocupados. E Kwamy destransformou-se, voltando a ser Mariana.

—Talvez ela precise de sei lá, comida? Não vejo nenhum Kwami aqui. — Chat palpitou.

—Talvez sim, vamos leva-la em algum lugar para comer algo. - Ladybug concordou, colocando o braço de Mariana no seu ombro, e Chat fez o mesmo.

Começaram a andar até uma padaria próxima, e coincidentemente, era a casa de Marinette, abriram a porta e ouviram suspiros de susto, vindo dos pais de Marinette.

—Com licença, vocês podem dar algo para ela comer? Ela ficou enfraquecida, e precisa comer algo, por favor. — Disse Chat pedindo com educação.

—Sim, claro, por nossa conta não se preocupe. — Disse Sabine, pegando um croissant para Mariana, enquanto Ladybug pegava duas cadeiras e colocou-as frente a frente, sentou-se em uma e colocou a cabeça de Mariana sobre seu colo, e Chat sentou-se na outra colocando os pés dela sobre o colo dele. Tiveram que colocar o croissant na boca dela e faze-la mastigar, estava mesmo inconsciente. Aos poucos ela foi começando a acordar. Os Cheng decidiram que seria melhor saírem da padaria, enquanto eles estivessem ali.

—Essa é sua vingança por ter te preocupado? —Indagou Chat num sorriso bem irônico.

—Inicialmente não, mas serve também. — Mariana responde, num sorriso irônico também.

—Você nos deixou preocupados. Você sabe o que aconteceu para desmaiar assim? — Indaguei, ela era uma garota que Ladybug mal conhecia e já lhe preocupava muito.

—Sei. Quando eu canto, que nem eu fiz para imobilizar aquela akuma, me enfraquece, vocês têm seus Kwamis, e bem, digamos que o meu kwami, é meio que fundido a minha alma então me desgasta e fico fraca, e digamos que meu canto é tipo o seu Lucky Charm e seu Cataclysm. — Ela respondeu, num tom triste.

—Como assim fundido a sua alma? — Ladybug indagou, aquilo estava quase sem sentido nenhum.

—Quanto tempo vocês tem, de transformação? — Mariana indagou examinando os miraculous.

—Graças a você, minha transformação ainda tá no máximo. — Ladybug respondeu, mostrando seu brinco.

—Idem. — Disse Chat, mostrando o anel dele.

—Mas pensando bem, acho melhor eu contar na patrulha na Torre Eiffel, lá é certeiro. E vocês também me devem croissant e biscoitos. —Ambos deram uma risada fraca e meio tensa. —Melhor irmos para nossas casas. — Continuou, enquanto levantava-se.— Vejo vocês na T.F.

—T.F?— Ladybug e Chat indagaram.

—Abreviação de Torre Eiffel. Tchau! — Foi a última coisa que Mariana disse, antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada 5 médicos, 4 dizem que comentar nessa fanfic te deixa saudável e com a aparência dos sonhos.
Kwamy http://i.imgur.com/VTmOAIY.jpg (ta meio feinha pq eu que desenhei).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além dos Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.