Foto de MarianaProkopowiski
MarianaProkopowiski
ID: 650640
Cadastro:
  • 30/12/2015


  • Eu sou uma fanática por livros e histórias, amo viver aventuras e viagens seja através de livros, comic's, séries, fanfic's ou até imagens/desenhos. 

    Amo livros que tenham um mundo inteiro de magias como Harry Potter e 
    a coleção Dezesseis Luas, mas também gosto bastante de romances intensos que dê aqueles calafrios e que te prendem na leitura para querer saber o que acontece, como a coleção A Seleção ou o livro A Sereia. E essa paixão por ler sempre tive, mas desenvolvi ela mais aguçadamente nesses últimos tempos, quando comecei a realmente ler livros (eu vivia lendo gibis da Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem quando era mais nova e passava tardes e tardes lendo).

    Um dos meus sonhos é poder publicar um livro, seja um romance bem desenvolvido, ou criatividade para criar um mundo inteiro de mágicas e paixão, eu me esforço em minhas histórias para tentar prender o leitor, para deixar aquele gostinho de quero mais, em que te deixa com um suspense e que lhe faça criar teorias com pequenos Easter Egg's que adoro deixar mais no meio da fanfic e que interferem muito no final da história (assim como fiz na minha fanfic "Além do Miraculous").

    E eu não acredito que isso tenha algo relacionado a minha idade, pois, para alguém da minha idade, acredito que tenho bastante maturidade tanto para escrever as histórias como para lê-las, interpreta-las e analisa-las. Pois eu sou muito jovem mesmo, nem sou maior de idade para começar.

    Espero que tenham achado meu perfil promissor e que talvez inspire vocês a ler meus trabalhos que eu tento postar bem regularmente aqui no Nyah. E claro, criar o próprio trabalho e se aventurar na maravilhosa dimensão que é a literatura.



    MarianaFangirl mudou seu nome para MarianaProkopowiski17/09/2016