New life escrita por Gabbie


Capítulo 8
Repentance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/8

Ariana POV

Estava na rua e vi Selena , fui correndo até ela , mas ela me empurrou e disse:

–Você é uma puta , uma vadia!

–Calma Selena deixa eu te explicar o que houve.-Eu disse.

–NÃO , eu vi , não preciso de explicações.-Disse ela irritada.

–Selena , primeiro eu estava bêbada , segundo você tava dando um tempo pra ele e terceiro eu vi o seu beijo e o da Taylor.-Eu disse muito irritada.

–V-você o que?-Ela perguntou gaguejando.

–EU VI O SEU BEIJO E O TAYLOR , ENTÃO VOCÊ PODE "TRAIR" MAS ELE NÃO NÉ , SUA IDIOTA , QUER SABER ELE NÃO TE MERECE NÃO!-Eu falei na maior raiva.

–Ah me desculpe , eu já estava ficando com a Taylor em segredo , mas você descobriu , por favor Ari , guarda esse segredo.-Selena me pediu quase chorando.

–Tudo bem Sel , me desculpe também por ter transado com o Justin.-Eu falei.

–Desculpa? Isso eu não desculpo por nada.-Ela falou em tom sério.

–Então por causa de um garoto nossa amizade acabou ?-Eu falei.

–Parece que sim.-Ela falou e saiu.

Eu estava chorando e não queria voltar para casa , fui andar um pouco e chamei Demi e Miley. Fomos ao shopping e vimos um filme , depois eu fui para casa e fiquei chorando por horas sozinha até que alguém toca a campainha.

Vou atender e era Justin então ele me viu com os olhos vermelhos de tanto chorar , ele passou a mão em minhas bochechas tirando as lágrimas e disse sussurrando:

–Não chore , eu estou aqui.

Eu dei um sorriso imediatamente e chamei ele para entrar , ele me abraçou e me deu um beijo. Eu achei que não era o momento dele me beijar porque eu estava muito triste. Então eu expliquei a ele sobre o que ocorreu com Selena e que a gente brigou feio. E tudo por culpa daquela noite , eu não culpei Justin porque a culpa foi de nós dois e eu me senti muito ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.