New life escrita por Gabbie


Capítulo 6
I'm getting closer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/6

Ariana POV

Acordei umas horas mais cedo , fui ajudar minha mãe a arrumar as malas afinal ela viaja amanhã , então ajudei ela e perguntei:

–Mãe , posso faltar aula hoje?

–Pode , mas você não tem prova?-Perguntou ela.

–Não , as provas só vão começar semana que vem.-Eu respondi.

–Tudo bem , então pode , mas você está bem?-Perguntou ela.

–Claro.-Respondi.

Desci e fui tomar café da manhã , quando voltei para o quarto tinham 30 mensagens de Selena perguntando porque eu não estava na escola. Eu só visualizei , não respondi nada.

Dormi um pouco e acordei quase na hora do almoço , então sai um pouco , fui andar pelo shopping.

E acabei encontrando Justin em um restaurante no shopping , tentei escapar mas ele me viu e veio me chamar pra almoçar com ele , eu topei , almoçamos e ele me perguntou algumas coisas sobre minha vida , logo depois andamos pelo shopping e ele pegou em minha mão e me levou a uma loja , esperei ele e ele voltou com um presente , era de uma joalheria então pensei que era para Selena , mas não era , ele me entregou o presente e era um lindo colar , ele tirou o cabelo de minhas costas e colocou o colar em mim , eu me arrepiei no momento em que ele tocou em mim.

–Obrigada Justin.-Eu agradeci.

–Ficou perfeito em você .-Ele falou.

–Vamos ali em uma loja?-Eu perguntei.

–Claro.-Ele respondeu

Entrei na loja e comprei um presente para ele , era uma camisa que achei a cara dele quando vim aqui com Taylor , entreguei o presente para ele e ele perguntou:

–Isso é pra mim?

–Claro , espero que goste.-Eu falei sorrindo

Ele sorriu pra mim e abriu o presente , ele me abraçou e me senti bem.

–Você gostou?-Perguntei.

–Eu adorei Ari.-Ele respondeu.

Então falei para ele que eu tinha que voltar para casa , ele me levou e me deu um abraço e agradeceu pela tarde que passei com ele , confesso que foi perfeito , eu adorei cada segundo ao lado dele , mas achei errado , então combinei com Selena de ir para a casa dela pra assistirmos a um filme , ela topou , então eu fui.

Cheguei lá e ela estava um pouco mal.

–Selena está tudo bem?-Perguntei.

–Não.-Ela respondeu.

–Por que?-Perguntei.

–Porque sinto que o Justin não me ama como eu amo ele , entende o que eu quero dizer né?-Ela me perguntou.

–Entendo sim , mas Sel , se você acha que ela não te ama por que está com ele?-Eu preguntei.

–Porque eu o amo , e muito.-Ela respondeu quase chorando.

–Sel , eu não quero te ver chorando ok?-Eu falei tentando acalma-lá.

–Vai dormir aqui?-Ela perguntou.

–Vou sim , se você quiser e claro.-Eu falei.

–Claro que eu quero.-Ela respondeu e me deu um abraço.

–Ann...Ari , seus pais viajam amanhã não é?-Ela perguntou.

–Sim , nossa como me esqueci? Vou ter que acordar amanhã cedo pra ir me despedir deles.-Eu falei.

–Tudo bem , eu vou com você , e logo em seguida vamos para a escola tá?-Ela perguntou.

–Sim.-Eu terminei.

–Vamos ver o filme?-Perguntei a ela.

–Claro , coloca ai.-Ela respondeu.

Vimos três filmes e fomos dormir , afinal tinha aula cedo eu tinha que me despedir dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.