Um Grande Amor Secreto escrita por iLyh


Capítulo 2
Cadê Ladybug??


Notas iniciais do capítulo

Ajude a História continuar!!Só comentar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668647/chapter/2

Quando Marinette foi ao Hospital ela ficou MUITO feliz , por ver a cara de Adrien preucupado,mais ela esqueceu o fato de que ela tinha que ser Ladybug e que sem poder movimentar as pernas não ia dar certo.Então ela tentou deixar essas coisas de lado e começou a pensar desesperadamente em Adrien.
3 Dias depois da queda Adrien foi visitar Marinette no Hospital com Alya.
Quando viu ela cheia de coisas no corpo Alya disse

— : Marinettee!!!Como foi acontecer isso??Por que você caiu??. Adrien também se perguntou
— : Pois é , como caiu?

Marinete ficou tensa olhando para todos os lados desesperada!!E pensou "Eu não posso dizer na frente do Adrien que cai por causa de sua BELEZA!!"
Então ela inventou uma mentirinha

— : Marinette??. Perguntou Adrien
— : Ahh , eu cai porque minha bolsa estava muito pesada..Você não tem ideia.

Depois dessa mentira apareceu no jornal de Paris ( na televisão ) uma matéria interessante.

— : O desaparecimento de Ladybug continua faz 3 dias que a nossa heroína não aparece, então quem vai salvar a nossa cidade??

Quando Adrien se tocou ele ficou com medo e perguntou

— : Cadê a Ladybug??Oque pode ter acontecido??

Alya respondeu rindo ironicamente

— : hihihihihi nada de mais , deve ter tirado umas férias!!
— : Mais isso é estranho né Marinette??. Disse Adrien

Marinette não sabia oque responder , então disse que

— : Deve está de férias mesmo.

O Doutor chamou Adrien e Alya para sairem porque tinha uma coisa muito séria pra dizer a Marinette.

— : Saiam porfavor tenho que falar com Marinette.

Adrien chegou perto dela e deu um abraço forte que fez o braço de Marinette começar a doer.

— : AAAII. Gritou Marinette
— : D-desculpa. Disse Adrien nervoso
— : Só foi um susto , nada de mais. Disse Marinette , depois abriu aquele sorriso esquisito grande.

Alya e Adrien sairam , e foram pra casa.E o doutor disse para Marinette que ela não ia poder andar e nem mover o braço durante 1 mês , mais podia sair do Hospital, e
o doutor disse
— : Vai prescizar de um ajudante porque com 1 braço não da para andar numa cadeira de rodas talvez, e as eletricas estão em falta.

As 9:00 hrs da noite Adrien deitou em sua cama e foi tentar dormir,mais Plagg saiu e perguntou

— : Porque se preucupou com aquele menina??Hihihi e na hora que abraçou ela levou um fora hahahahahah

Adrien não aguentou e respondeu.

— : Mesmo que seja uma garota normal ela tocou em meu coração , me lembra alguem..Slá alguem que não vejo.

Plagg pensou "Será que é a Ladybug??"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e XAU :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.