Um Grande Amor Secreto escrita por iLyh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Preucupado


Notas iniciais do capítulo

Importante saber que não sou boa em escrever e não tenho uma boa imaginação então



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668647/chapter/1

Faltava 5 minutos antes de ir a escola , e a Marinette já estava no meio do caminho!Foi correndo querendo ver o Adrien.
Na frente da escola o Adrien saiu do carro com seu belo charme.
Marinette paralizou e caiu no chão com muita força, Adrien foi ajuda-lá

Adrien :- Está tudo bem , se machucou?

Marinette não conseguia responder , vendo o menino mais bonito da sua escola tentando acudilá , mais quando ela aterrisou a terra o braço dela estava doendo muito,Adrien foi ver o porquer dos olhos dela estarem cheio de água.Quando foi ver o seus braços estavam sangrando.

Adrien :- Nossa , Quer que eu ligue para a ambulância?

Marinette com vergonha disse :-N-Não p-presciza

Adrien :- Mais o corte foi feio..Pelomenos consegue andar?

Marinette não sentiu suas pernas no momento , botou muita força mais não moveu nem um pouquinho, estava com muita dor e segurando o choro para Adrien não a ver chorando

Marinette com muita dor e tristeza disse :- E-eu não consigo move-lás ..

Alya foi ver oque estava acontecendo , quando viu o braço de Marinette sangrando ela ficou desesperada e foi ajudar.Adrien segurou a mão de Marinette e falou que iria ficar tudo bem.
Ele pediu para Alya ligar para a ambulância.

Marinette chorou porque não aguentava TANTA dor..Adrien ficou sem ação..
A ambulância tinha chegado e Adrien disse para Marinette :- Vai ficar tudo bem , não se preucupe estárei do seu lado!
Marinette sem ação sorriu .. E Adrien se preucupou ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.