Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 25
Rochedo.


Notas iniciais do capítulo

OE GALERA LINDA ♥
Eu acabei de escrever esse capítulo aqui para vocês, PQ EU AMO MUITÍSSIMO VOCÊS! Eu leio cada comentário com o maior carinho, eu rio lendo os cometários de vocês, é muito importante para mim todos os comentários, me motivam muito ♥ Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/25

Eu estava com a cara enfiada no meu travesseiro fazia um tempo, eu comecei a pensar um pouco e percebi o quão idiota estava sendo por chorar por ele.

— Não vou ficar sendo idiota de novo... – Eu enxugo minhas lágrimas.

Eu me levantei e me recompus, fui ao banheiro e tomei uma ducha. Eu coloquei meu biquíni e coloquei uma blusa e um short, coloquei minhas havaianas e desci. Ao descer vejo Irís toda deslocada entre todos, já sei até quem vai mudar de lugar com o Kentin. Eu chego perto de Irís.

— Oi Irís. – Eu a cumprimento.

— Oi... – Ela responde meio... Deslocada.

— Tá tudo bem, Irís? – Pergunto.

— Não... Me sinto meio distante...

— Hum, que chato.

— Queria ter ficado na mesma casa que a Kim.

— Ah, que pena... – Eu finjo estar sentida. – Ei, você pode ir para lá sabia?

— Mas como? Não posso sair simplesmente daqui. – Ela me olha meio esperançosa.

— Fácil, o Kentin quer mudar de casa, você também; e ele está na casa que você quer ir!

— Você acha que ele trocaria comigo? – Ela pergunta sorrindo.

— Claro, por que não? – Eu sorrio de volta.

— Tudo bem então, vou falar com ele agora! – Ela adverte e sai dando pulinhos com o celular em mãos.

Como eu sou má... Mentira sou nada. Eu me levanto do sofá e vou para a beira de piscina escutar música. Eu coloco óculos de sol e coloco uma música para tocar, começa a tocar Voodoo Doll – 5 Seconds Of Summer.

— Won't you please stop loving me to death? – Eu canto uma parte.

A música estava quase acabando quando alguém tira meus fones.

— Ei! – Reclamo.

— Podemos conversar? – Era o loiro.

— Não to a fim de papo com você, idiota.

— Mia, por favor, me escuta...

— Te escutar? Eu? Você não quis me escutar se lembra? Você me ofendeu, terminou comigo e agora quer que eu te ouça como se tudo estivesse ocorrido tudo numa boa? Me poupe! Eu só quero que você suma da minha frente. – Eu falo tudo em disparada e depois respiro fundo. – Some daqui, idiota.

— Mia, eu não quis dizer aquilo... Só... Saiu. – Ele tenta explicar.

— Como só saiu, você estava guardando isso tudo para você, ai você explodiu, você nunca foi assim, eu não te entendo mais e machucou muito mesmo.

— Me desculpa Mia, eu não queria mesmo ter feito isso com você.

— Como eu sou muito trouxa...

Ele me olha sorrindo.

— Não vou te perdoar tão cedo! Agora some daqui, panaca. – Eu coloco meus fones e volto a fazer o que estava antes, nada.

Ele sai dali, ele sabia que tudo aquilo era culpa desse ciúme idiota dele. Ele mudou, muito, ficou alterado. Porém vou guardar isso tudo para mim, não quero deixar ninguém preocupado. Eu continuei ouvindo minha música ali sozinha, a brisa da praia batia no meu rosto, e era ótima. Porém nas outras casas estava um barulho do caralho, era som alto, pessoa gritando, estava insuportável. O sol já aparecia bem, ele estava quase gritando: EI GALERA EU SOU O SOL E EU ESTOU AQUI! Ah, eu vou para um lugar mais calmo. Eu me levanto dali e deixo um bilhete no meu quarto.

Estou indo ali e já volto.

— Mia.

Eu pego uma maçã e sigo caminho. Vou andando sem rumo por ai, até que me encontro em um rochedo mais alto do que o outro que eu havia ido esta manhã, eu imediatamente subo ali. A vista dali era incrível, o mar batia e as ondas quebravam naquele rochedo, parecia uma caverna com vista para o mar, perfeito para ficar e refletir. Eu me sento no chão e fico ouvindo umas músicas, meus olhos começam a pesar e eu durmo ali mesmo.

                                                        ~X~

Eu acordo com umas gotas caindo no meu rosto, era o mar, ele estava subindo. Eu me levanto, esfrego meus olhos e me espreguiço. Olho para o céu e estava escurecendo.

— Eu dormi tanto tempo assim? – Falo a mim mesma.

Eu saio da mini caverna do rochedo e me encontro no meio da vegetação praiana.

— Ai senhor, onde foi que eu me meti... – Reclamo para mim mesma. – Relaxa Mia, é só voltar por aonde veio... Ah espera! Meu celular.

Eu retiro meu celular do bolso e...

— Descarregado. Estou começando a ficar com fome, só comi uma maçã mais cedo.

Eu começo a andar por ali, mas sem sucesso. Eu estava entrando em desespero, não conseguia achar o caminho.

— Vamos Mia... Você consegue. – Repito isso para mim mesma várias vezes.

Começou a chover, muito mesmo. Eu me sentei no chão e comecei a chorar.

— Por que eu sou tão idiota?

                                                  Kentin

Mia ainda não apareceu, ela saiu faz um tempo. Rosalya me disse que a viu sair uma hora antes de eu chegar, ela me disse que provavelmente ela deve estar caminhando, porém está muito tarde, ela não apareceu para almoçar e já são mais de cinco horas! Estou inquieto no sofá, não consigo ficar confortável, ela não é de sumir assim sem avisar se vai demorar. Preciso ir atrás dela. Eu me levanto e me dirijo até a porta.

— Hey, aonde você vai? – Castiel pergunta.

— Atrás da Mia.

— Eu vou com você. – Ele fala.

— Não precisa. – Eu respondo.

— Não pedi permissão, eu vou e ponto.

— Okay então. – Eu dou de ombros.

— Eu vou também! – Rosa grita.

— Não Rosa, fiquei aqui, já somos dois. Apenas avise o irmão dela.

— Tá. – Ela cruza os braços e vai procurar o irmão da Mia.

Nós dois saímos da casa e fomos até a praia.

— Ela não deve estar muito longe. – Comento.

— Provável que não. – Ele afirma.

— Eu vou para o lado direito da praia atrás dela, você vai pelo esquerdo.

— Quem você acha que é para me dar ordens? – Ele pergunta.

— Você quer discutir isso agora?

— Não. – Ele bufa.

— Então vá. – Eu ordeno.

Eu vou para o lado direito porque era por aqui que ficava o pequeno rochedo. Eu começo a andar e chego onde estávamos mais cedo, mas nada dela. Eu ando mais um pouco e encontro outro rochedo que parecia uma caverna, porém nada de novo. Eu pego meu celular e ligo para ela.

O número que você ligou está fora de área ou desligado.

— Droga! – Reclamo.

Coloco meu celular no bolso de novo e sigo em frente. Mia, onde você se meteu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Coments? *-*